Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Ir para baixo 
+66
Dany Ferreira
Denise99_
Valéria Vittoria
Mell
Fezoka
Lux
Smoon_J
Iara
miragem2012
elyana
Natalia Miranda
JacyCoelho
andreia roberta
Ana P
xerazad
tamiresmelo_
ManuMaia
KHelena
anapdearaujo
makutchi
Camila Caires
vmdr12
vanvargas
Ana Raquel
Ninica
camreg
Mandy 30
Lulinnikko
Fer_nanda
AnaK.
jacy
Giziane
magdalasantos
amandagarcez
Joycek
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
APaula
nicoleta79
Cacá Selau
anasousa
NB_MILLA
estherdelazari
Andreax
alinenunes
JuR
Crishair
kak
Grazyfm
carlamn
nataliahagge
cahe
Deynha
katia motta
Leidi Dias
Mari Roque
Renata
DanielaLisboa
Fezoca
fer-nanndinha2009
Sapek
Nane
Debbie
izasoraia
deboramelo
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:06 pm

Bem hoje fiz mais uma misturinha doida no meu cabelo. Uma meia hora antes de lavar fiz humectação com oleo ricinio+azeite+2 gotas de OE pamplemousse+2gotas de OE tee tree+2Gotas OE Cedro.
Passada mei hora juntei Ultra suave 5 plantas com 2 gotas Tee Tree+umas gotas de sumo de limao e fiz co wash. Senti o cabelo lavado como se tivesse usado shampoo.
Fiz uma hidrataçao com OR+oleo coco+oleoargan+ glicerina+Bepantol e deixei estar uns 20 m.
Quando fui tirar o cabelo estava macio e parecia grosso(eu tenho pouco cabelo e fino).
Finalizei com OR+glicerina +bepantol+Oleo ricinio e um tico de tress.Ainda está a secar , nao faço a minima ideia do que vai sair daqui!!!!
Desejem-me sorte.
Será que coloquei coisas demais?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:19 pm

miragem2012 escreveu:
Bem hoje fiz mais uma misturinha doida no meu cabelo. Uma meia hora antes de lavar fiz humectação com oleo ricinio+azeite+2 gotas de OE pamplemousse+2gotas de OE tee tree+2Gotas OE Cedro.
Passada mei hora juntei Ultra suave 5 plantas com 2 gotas Tee Tree+umas gotas de sumo de limao e fiz co wash. Senti o cabelo lavado como se tivesse usado shampoo.
Fiz uma hidrataçao com OR+oleo coco+oleoargan+ glicerina+Bepantol e deixei estar uns 20 m.
Quando fui tirar o cabelo estava macio e parecia grosso(eu tenho pouco cabelo e fino).
Finalizei com OR+glicerina +bepantol+Oleo ricinio e um tico de tress.Ainda está a secar , nao faço a minima ideia do que vai sair daqui!!!!
Desejem-me sorte.
Será que coloquei coisas demais?

Miragem, depois diz como ficou! Em todo o caso, penso que o óleo na finalização pode ter sido um pouco demais.

Foi humectação, depois co-wash, seguido de tratamento nutritivo,....

O cabelo mais forte/grosso pode ser fruto do óleo de rícino e do de côco.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:19 am

O cabelinho ficou muito bem. Nada oleoso e os cachos bonitos. Amassei e sacudi ainda antes de ir dormir e ainda nao estava bem seco. Mesmo assim ficou bem. Nem me apetecia deitar para nao estragar.
Mas acordou bem até. nem lhe mexi. Os caracois um pouco mais desfeitos mas nada demais. Esta com volume na medida.
POr ser leve acho que gosta de coisas pesada!! ´
Começo a entender-me bem com ele. Reage bem a quase tudo, agora só queria que parasse a queda e nascesse muiiiito!!!
Ahhh Acho o 5 plantas bem mais leve para co wash do que o flor de lotus. O meu cabelo nao ama co wash. Tem de ser algo mesmo leve na raiz para ele gostar.
Gosta de coisas leves na raiz e pessadas nas pontas.
Cabelinho doidooo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:56 am

miragem2012 escreveu:
O cabelinho ficou muito bem. Nada oleoso e os cachos bonitos. Amassei e sacudi ainda antes de ir dormir e ainda nao estava bem seco. Mesmo assim ficou bem. Nem me apetecia deitar para nao estragar.
Mas acordou bem até. nem lhe mexi. Os caracois um pouco mais desfeitos mas nada demais. Esta com volume na medida.
POr ser leve acho que gosta de coisas pesada!! ´
Começo a entender-me bem com ele. Reage bem a quase tudo, agora só queria que parasse a queda e nascesse muiiiito!!!
Ahhh Acho o 5 plantas bem mais leve para co wash do que o flor de lotus. O meu cabelo nao ama co wash. Tem de ser algo mesmo leve na raiz para ele gostar.
Gosta de coisas leves na raiz e pessadas nas pontas.
Cabelinho doidooo.

cheers cheers cheers bounce bounce bounce

No início o cabelinho estranha muito o co-wash e em virtude do problema da queda é necessário cuidado acrescido mas... à medida que for ficando mais saudável e adaptado, acredito que comece a responder melhor ao co-wash.

O shikakai é ótimo - fortalecedor também. Já leste o tópico todo dos pós indianos? Penso que há vários indicados para o fortalecimento dos fios! Com as massagens, os OE, as humectações,.... essa queda vai desaparecer!!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:11 am

Deus te ouça.
Preciso mesmo que este cabelo nasça e pare de cair.
Algum milagre!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:26 pm

Meninas,

Eu sempre achei a nutrição uma etapa primordial para deixar meu abelo nutrido, porem ultimamente eu mudei minha rotina devido a minha pele estar mais oleosa, e por consequencia os fios. Eu tenho usado no poo e one todos os dias, e a mascara inner uma vez por semana, no dia do uso do shampoo johnsons. E nao sinto necessidade de uma mascara de nutrição.

Mas to com pesinho na consciencia, ela sempre foi tao necessaria para mim. Sera que o no poo mais one sao suficientes para ter um cabelo saudavel no quesito nutrição?

A rotina HNR enseba geral meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:01 pm

Se calhar o No e o One têm tudo que o seu cabelo precisa-
Se esta bom assim para quê inventar?? eheh
Nunca estamos satisfeitas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:30 pm

Eu concordo, AnaK! Se está bom assim, tudo bem!

Sua carência de nutrição deve ser mais psicológica do que física! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 11:38 pm

Meninas

Eu estou com dúvida em relação a divisão das mascaras.

Pq a ekos castanha é de hidratação e a de cacau é de nutrição se a formula das duas é quase a mesma?

A mascara da tanagra anti-age esta marcada como hidratação, mas é cheia de aminoácidos. Não seria de reconstrução?? scratch scratch

Eu usei a pos progressiva uma semana depois da anti-age e o meu cabelo virou um fuá... ta dificil de reverter.... No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 12:03 am

Mandy, vc viu essa classificação naquela lista do Google Docs? Olha, eu não sei quem fez a classificação, mas acho que ela tem alguns furos.

Realmente acho que as máscaras Castanha e Cacau são de nutrição. Já essa da Tanagra não conheço, mas só o fato dela chamar "anti-age" me faz crer que ela seja reconstrutora...

Enfim, Mandy, o melhor é analisar as composições mesmo. E perguntar aqui, caso tenha dúvida! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 12:19 am

Lucila escreveu:
Mandy, vc viu essa classificação naquela lista do Google Docs? Olha, eu não sei quem fez a classificação, mas acho que ela tem alguns furos.

Realmente acho que as máscaras Castanha e Cacau são de nutrição. Já essa da Tanagra não conheço, mas só o fato dela chamar "anti-age" me faz crer que ela seja reconstrutora...

Enfim, Mandy, o melhor é analisar as composições mesmo. E perguntar aqui, caso tenha dúvida! Wink



Foi essa lista mesmo. Ai.. eu esturriquei o cabelo com excesso de reconstrução... No

Obrigada Lucila!!!!!!

flower


Última edição por Mandy 30 em Dom Set 09, 2012 12:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 12:34 am

De nada! Mas não se preocupe, basta vc caprichar na nutrição da próxima vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:11 pm

Opa!!! To indo fazer uma agora.... Wink

Acabei de ver q seguindo essa lista eu acabei comprando um monte de mascara de nutrição e reconstrução. Eu acho q de hidratação mesmo só a kanechown...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:31 pm

Não precisa se preocupar, basta colocar um pouco de glicerina (pode ser de farmácia mesmo), na mascara de nutrição e ela ia fica com as duas funções! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:16 pm

Meninas, eu edito aquela listona do google docs, não tenho a mínima noção de classificar as máscaras,eu só coloco as informações que me passam, por favor se encontrarem algo errado me avisem pra que eu ajeito. Agradeço muitooo. bjo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:48 pm

Oi, Camila, que bom saber que vc edita a lista!!!

Eu vou dar uma olhada e depois te aviso sobre os produtos que já usei!
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 11:57 pm

Lucila escreveu:
Não precisa se preocupar, basta colocar um pouco de glicerina (pode ser de farmácia mesmo), na mascara de nutrição e ela ia fica com as duas funções! Wink


Eba!!!!!Obrigada pela dica, Lucila. Amanha eu ja vou atras da glicerina. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 8:01 am

Olha eu: queen
Gente, nunca pensei q uma coisica tão baratinha fosse fazer tanto pelos meus cachinhos.
Ontem fiz co-wash com Aquamarine cabelos normais, apliquei a máscara Tricofort Ceramidas no box
mesmo, enluvei por uns 3 minutos e enxaguei, apliquei o OR, enxaguei e finalizei com niely gold (lilás)
Ficou Ma-ra-vi-lho-so!!!
Sabe aqueles dias em q todo mundo elogia seu cabelo?

Agora não sei a quem devo os créditos: tricofort ou niely?
Hj borrifei uma aguinha e reapliquei o niely só p ajeitr um pouquinho.
Tava lendo eesse tópico e vi alguém comentar q o cabelo ama reconstrução. Acho q o meu também.
Será q posso usar essa máscara de ceramidas 1x por semana? Gente, a bichinha tem 1kg e custou 4,99? I love you
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:08 am

Que legal Deynha, mas essa niely lilás tb é liberada? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:24 am

Deynha Surprised

Tricofort Ceramidas sem turbinar ??? Com certeza o mérito é do Niely e do OR.

EDITANDO - Pode usar quantas vezes quizer, Tricofort Ceramidas sem turbinação é tipo Capitão América ANTES da transformação. hehe tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:12 pm

Sem turbinar. cheers
Sempre gosto de usar produto puro da 1ª vez. Hj fiz hidratação com kanechom e apliquei o niely de novo e to achando que aqueles cachinhos MARA foram mérito da Tricofort mesmo, Andrea. Vai ver q o cabelinho já não precisa de super herói. Só o Steve Rogers, Klark Kent ou Bruce waine já dão conta de salvá-lo do perigo. clown
Jacy, não vi nada supeito na composição. Vou colocar lá no tópico certo. Peraí.


Última edição por Deynha em Sáb Set 22, 2012 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 4:35 pm

Isso é ótimo Deynha, Very Happy quanto menos necessidades o cabelo tiver, mais saudável ele estará.

O meu ainda está em recuperação dos ANOS E ANOS de uso de relaxante... Suspect o que é perfeitamente compreensível.... Smile eu tenho só 8 meses de rotina, melhorou sim, mas ainda precisa das turbinações e talvez precise sempre, o importante é ele responder bem aos tratamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:04 pm

Confesso q tenho receio de turbinar máscaras. Só me aventuro nos óleos mesmo.
Mas vc é fera. Uma alquimista jedi study !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:17 pm

Embarassed hehehehe obrigada Deynha, acredito que Deus não dá rapadura á quem não tem dentes What a Face ... meu cabelinho é mais necessitado, mas consigo suprir as necessidades dele. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 11:36 pm

Eu tb estou começando a me dar ao luxo de não precisar turbinar algumas máscaras, e venho conseguindo bons resultados! cheers

Tenho certeza que, depois do próximo corte, meu cabelo vai reagir melhor ainda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
Ir para o topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Máscaras de Reconstrução
» Hidratei Demais!
» Condicionador de Andiroba - Yabae
» Máscaras de Hidratação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: