Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Ir para baixo 
+66
Dany Ferreira
Denise99_
Valéria Vittoria
Mell
Fezoka
Lux
Smoon_J
Iara
miragem2012
elyana
Natalia Miranda
JacyCoelho
andreia roberta
Ana P
xerazad
tamiresmelo_
ManuMaia
KHelena
anapdearaujo
makutchi
Camila Caires
vmdr12
vanvargas
Ana Raquel
Ninica
camreg
Mandy 30
Lulinnikko
Fer_nanda
AnaK.
jacy
Giziane
magdalasantos
amandagarcez
Joycek
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
APaula
nicoleta79
Cacá Selau
anasousa
NB_MILLA
estherdelazari
Andreax
alinenunes
JuR
Crishair
kak
Grazyfm
carlamn
nataliahagge
cahe
Deynha
katia motta
Leidi Dias
Mari Roque
Renata
DanielaLisboa
Fezoca
fer-nanndinha2009
Sapek
Nane
Debbie
izasoraia
deboramelo
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 4:08 pm

Obrigada Smile Lindo é o seu cabelo. lindo de morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:15 pm

miragem2012 escreveu:
Obrigada Smile Lindo é o seu cabelo. lindo de morrer...

I love you flower I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:38 pm

Oi pessoal!!

Quem aqui já usou e gostou da máscara extra reparadora reconstrutora da Alta moda Alfaparf?

Estou pensando em comprá-la e usar alguns aditivos reconstrutores no creme....
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:25 am

Oi Lucila

Sempre me atrapalho toda com as mascaras !!!Laughing 

Meu cabelo não é ressecado, mas desejo usar uma mascara que ajude na definição, qual vc indica??

Preciso fazer Hidratação, Reconstrução ou  Nutrição???

Vi que vc usa o Styling Cream e o Spray Gel da Deva, como vc usa???

Tenho o Styling Cream e uso por cima do G Gelatina, será que tem algo melhor para usar junto?

Desculpe por tantas perguntas:oops: 

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:36 am

Lux, para conseguir mais definição, normalmente o cabelo precisa de nutrição. Mas o bom é seguir o cronograma HNR direitinho, isso vai ajudar.

Eu uso o Styling Cream antes de qualquer gel. Para mim funciona melhor assim, porque o Styling Cream é cremoso e protege o cabelo da desidratação e ressecamento. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:44 am

Oi Lucila

Obrigada pela resposta.

Vou mudar o modo que estou usando !!!

Qual mascara é boa para nutrição?? Tenho um amiga que vai viajar e posso pedir pra trazer algumas coisas...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:51 am

Eu uso a Heaven in Hair. Mas tem gente que ñ gosta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 1:24 pm

Sugiro a Relaxima da Matrix ou a de banana e mant.karité da Ecologie Raízes.

Sou uma das que não gostam da HIH. Smile ODIEI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 5:15 pm

Eu amo a de banana da Ecologie, mas ela não tem um efeito tão nutritivo nos meus fios.

Se alguém vai viajar e pode trazer algo para vc, Lux, vale a pena pedir uma máscara da Shea Moisture. Preço bom (lá fora) e muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 8:34 am

Oi meninas

Obrigada pela ajuda !!!

Dei uma pesquisada e vi a mascara da Shea Moisture gostei muito... vi que tem duas mascaras, posso comprar qualquer uma? todos os produtos da marca são liberados???

Por enquanto vou comprar a Ecologie Raizes, enquanto não chega a outra.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 9:18 am

Lux, eu fiz uma mega pesquisa dessas máscaras no site Naturallycurly, me apaixonei e pedi uma pra Gaspinha. Estou esperando chegar!!
bounce bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 9:40 am

Lux, todas são liberadas, sim! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 9:54 am

Obrigada meninas !!!

Vamos ver o tamanho do rombo que dá para fazer no meu bolso !!!  Very Happy 

Depois que usar conto como foi....

Brigaduuuuuuuuuu


Última edição por Lux em Qui Out 17, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 12:22 pm

Lux, cuidado para não comprar o potão de gel no lugar da máscara heim, o creme é o "SheaMoisture coconut & hybiscus curl enhancing Smoothie" - eles vendem como finalizador, mas eu uso como máscara, é bem encorpada, composição ÓTEEMAAA, orgânico, tudo de bom.

Eles tem uma linha do rótulo amarelo que eu estou querendo testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 12:41 pm

Obrigada Andreax

Do jeito que sou ansiosa era bem capaz de compra errado !!!!!

Tem outro produto da linha que vc recomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 12:51 pm

Esse aí que eu to comprando, segui a diquinha da Andreax!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 6:17 pm

Lux escreveu:


Tem outro produto da linha que vc recomenda?
Lux, eu estou usando o Shea Moisture Restorative Conditioner (http://www.walgreens.com/store/c/sheamoisture-raw-shea-butter-restorative-conditioner/ID=prod6057767-product).

E tive que pagar a minha língua, porque logo que comprei ele não fez nada pelo meu cabelo, e agora que está no fim estou amando... Vai entender! rsrs!

Uso como condicionador e leave in, aliás, o fabricante indica essas duas formas de usar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 6:27 pm

Vocês sabem se o frete grátis dessa loja que a Lucila linkou se aplica o Brasil também?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 6:28 pm

Provavelmente não, Melldda... No  A Walgreens é uma farmácia gigante, maravilhosa! Mas acho que eles nem mandam para o Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 6:38 pm

Ow! Onde vocês tem comprado? Eu já tinha visto vc indicar essa marca, mas não vi na Curlmart nem na fragance
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 7:32 pm

Como ela é encontrada facilmente em farmácias nos EUA, eu peço para alguém que viaja trazer para mim... E ela uma linha barata lá fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 8:06 am

Ai que invejinha das americanas... Rolling Eyes  já pensou ? entrar numa mega farmácia e dar de cara com todas as linhas da SheaMoisture e outras ? Orgânicos ? Liberadérrimos e baratos ainda por cima !!! bounce

Respondendo a pergunta da Lux - é eu recomendo tb outro produtinho, é o coconut & hybiscus curl & style milk, também muito bom, é um leave in, as americanas usam para fazer twists, mas eu uso pouquinho na finalização porque ele é muito grosso e espesso, melhor usar pouquinho e espalhar bem, o cabelo fica super definido, mas só uso quando lavo o cabelo e vou ficar em casa, ele é bem nutritivo e tem um efeito leve reconstrutor por causa do óleo de côco na composição - não uso para sair por causa do cheiro, cheiro de doce de criança, não curto cheiros doces. Wink 

Dica - se for comprar, providencie uma válvula pump, a tampa que vem no frasco é péssima, quase não sai produto e o frasco é muito duro para apertar, tive que usar a válvula pump de um sabonete líquido da Phebo.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:13 pm

Meninas, não sei se já tem esse alerta aqui no Forum...
Hj fui a 1perfumaria e encontrei a RT5 num potão, fiquei toda feliz pq custava R$15,99 quase o mesmo preço do pote pequeno.
Ainda bem q eu olhei a composição: CHEIA DE PARAFINA! affraid 

Andreax escreveu:
Ninica escreveu:
Andreax escreveu:
Van, não vai confundir a RT5 com a RT5 Química, essa sim, é proibida.
ups eu uso uma RT5, como posso saber se é a correcta ou não? Qual a diferença? Embarassed
É fácil Ninica, a proibida está escrito no rótulo - "Reparação Total 5 - Química". ou pós-química... mas se não me engano é "Química" mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:39 pm

Oi Valéria, eu li em algum lugar um alerta sobre os potões da Loreal que eram todos proibidos, agora não lembro se foi aqui ou em algum lugar no Face... scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitimeQua Out 30, 2013 2:51 pm

Já falaram por aqui, sim. Só não lembro qual foi o tópico... Laughing 
Outro dia eu achei por aqui pela primeira vez esses potões, uma sacanagem mesmo! Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Máscaras de Reconstrução
» Hidratei Demais!
» Condicionador de Andiroba - Yabae
» Máscaras de Hidratação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: