Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Ir para baixo 
+66
Dany Ferreira
Denise99_
Valéria Vittoria
Mell
Fezoka
Lux
Smoon_J
Iara
miragem2012
elyana
Natalia Miranda
JacyCoelho
andreia roberta
Ana P
xerazad
tamiresmelo_
ManuMaia
KHelena
anapdearaujo
makutchi
Camila Caires
vmdr12
vanvargas
Ana Raquel
Ninica
camreg
Mandy 30
Lulinnikko
Fer_nanda
AnaK.
jacy
Giziane
magdalasantos
amandagarcez
Joycek
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
APaula
nicoleta79
Cacá Selau
anasousa
NB_MILLA
estherdelazari
Andreax
alinenunes
JuR
Crishair
kak
Grazyfm
carlamn
nataliahagge
cahe
Deynha
katia motta
Leidi Dias
Mari Roque
Renata
DanielaLisboa
Fezoca
fer-nanndinha2009
Sapek
Nane
Debbie
izasoraia
deboramelo
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:42 pm

Meninas

Tou achando que o meu cabelo precisa muito de reconstrução, mas não posso fazer todas as semanas né?
Também não quero descuidar das hidratações e nutrições.
Então a minha dúvida é: posso juntar na máscara, todas as semanas, elementos de hidratação, nutrição e reconstrução? Ou posso colocar na máscara de hidratação sempre um elemento de reconstrução, por exemplo, queratina, ou leite em pó? Ou é melhor colocar só elementos de hidratação quando fizer hidratação, oleos quando fizer nutrição, e reconstrução de 15 em 15 dias?
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:40 pm

Meninas, parece que tenho 3 máscaras nutritivas no meu armário, comprei a terceira pensando que era hidratante como está escrito na embalagem "máscara hidratante", mas acho que não é.

A primeira, HiH: acredito que seja nutritiva

A segunda, Hibiscus & banana: composição: Distilled Water (infused with Hibiscus Rosa Sinensis Linn (Hibiscus) Petals), Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, *Behentrimonium Methosulfate, Honey, Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Fruit, Panthenol, Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract, Hydrolyzed Oat Flour, Plantago Species (Plantain) Leaf Extract, Olea Europaea (Olive) Oil, Astrocaryum Murumuru Butter, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Macadamia Ternifolia (Macadamia Nut) Seed Oil, Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Butter, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel Wax, PEG -7 Olivate, Disodium Cocoamphodiacetate, (Vegetable) Glycerin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Propylene Glycol, Diazolindyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Tetrasodium EDTA, Fragrance.

A terceira, Lunablu vital: composição:
Aqua; cetearyl alcohol; cetrimonium chloride; glycerin; hydrogenated vegetable oil; cetyl alcohol; behentrimoium chloride; stearamidopropyl dimethylamine ; isopropyl myristane; polyquaternium-7; orbigya speciosa kernel oil; astrocaryum mururu seed butter; parfum; ceteareth-20 ; theobroma cacao seed butter; citric acid; polyquaternium-10; acrylamidopropyltrimonium chloride; acrylamate copolymer; disodium edta; methychlorisothiazolinone; methylisothizolinone; hexyl cinnmal; limonene; linalool; butylphenyl methylpropional.

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:10 pm

Pode fazer isto sim Xerazad, eu faço com frequência e gosto dos resultados. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:17 pm

Andreax escreveu:
Pode fazer isto sim Xerazad, eu faço com frequência e gosto dos resultados. Wink

Obrigada Andreax. Você sempre me salva! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:14 pm

xerazad escreveu:
Meninas

Tou achando que o meu cabelo precisa muito de reconstrução, mas não posso fazer todas as semanas né?
Também não quero descuidar das hidratações e nutrições.
Então a minha dúvida é: posso juntar na máscara, todas as semanas, elementos de hidratação, nutrição e reconstrução? Ou posso colocar na máscara de hidratação sempre um elemento de reconstrução, por exemplo, queratina, ou leite em pó? Ou é melhor colocar só elementos de hidratação quando fizer hidratação, oleos quando fizer nutrição, e reconstrução de 15 em 15 dias?

Célia, eu só faço assim! Os três ao mesmo tempo. Se vc pegar minhas misturinhas lá no tópico "Turbinar Máscaras", vai ver que minhas receitas sempre misturam tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:38 pm

Lucila do céu que cabelo mais maravilhoso é esse!?
A-ME-I!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:48 pm

Obrigada, Elyana! Embarassed Estou feliz por ter conseguido recuperar ele em pouco tempo.

Essa finalização é resultado do Styling Cream + Spray Gel, ambos Deva Curl. Pena que são importados! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:51 pm

Nossa, que cabelo lindão Lucila! Smile

Ninguém me deu atenção... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:53 pm

Lucila escreveu:
Obrigada, Elyana! Embarassed Estou feliz por ter conseguido recuperar ele em pouco tempo.

Essa finalização é resultado do Styling Cream + Spray Gel, ambos Deva Curl. Pena que são importados! Sad
Faz poupança pra estocar! Vai valer a pena! Razz
Olha, agora eu entendo a sua vontade de querer cortar logo seu cabelo, parece que vc tem tanto cabelo quanto eu. Sinto sua dor! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:57 pm

Smoon_J escreveu:
Meninas, parece que tenho 3 máscaras nutritivas no meu armário, comprei a terceira pensando que era hidratante como está escrito na embalagem "máscara hidratante", mas acho que não é.

A primeira, HiH: acredito que seja nutritiva

A segunda, Hibiscus & banana: composição: Distilled Water (infused with Hibiscus Rosa Sinensis Linn (Hibiscus) Petals), Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, *Behentrimonium Methosulfate, Honey, Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Fruit, Panthenol, Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract, Hydrolyzed Oat Flour, Plantago Species (Plantain) Leaf Extract, Olea Europaea (Olive) Oil, Astrocaryum Murumuru Butter, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Macadamia Ternifolia (Macadamia Nut) Seed Oil, Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Butter, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel Wax, PEG -7 Olivate, Disodium Cocoamphodiacetate, (Vegetable) Glycerin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Propylene Glycol, Diazolindyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Tetrasodium EDTA, Fragrance.

A terceira, Lunablu vital: composição:
Aqua; cetearyl alcohol; cetrimonium chloride; glycerin; hydrogenated vegetable oil; cetyl alcohol; behentrimoium chloride; stearamidopropyl dimethylamine ; isopropyl myristane; polyquaternium-7; orbigya speciosa kernel oil; astrocaryum mururu seed butter; parfum; ceteareth-20 ; theobroma cacao seed butter; citric acid; polyquaternium-10; acrylamidopropyltrimonium chloride; acrylamate copolymer; disodium edta; methychlorisothiazolinone; methylisothizolinone; hexyl cinnmal; limonene; linalool; butylphenyl methylpropional.


Obrigada, Smoon!

Desculpe não ter respondido antes!

As duas primeiras são nutritivas mesmo. A última achei mais hidratante... Mas nem achei a composição tão boa, os ingredientes que aparecem primeiro são os que estão em maior quantidade na fórmula, e nesse caso são ingredientes sintéticos... Mas não chega a ser ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 11:03 pm

elyana escreveu:

Faz poupança pra estocar! Vai valer a pena! Razz
Olha, agora eu entendo a sua vontade de querer cortar logo seu cabelo, parece que vc tem tanto cabelo quanto eu. Sinto sua dor! Shocked

Elyana, o problema é que acho o Styling Cream caro até lá fora, porque na embalagem dele vem só 150ml... Ai, ai...

Pois é, tenho muito cabelo! Vc sabe como é difícil: lavar, pentear, finalizar, quantidade de produto... Não é fácil!

Pelo seu corte de cabelo, vejo que ele deve cachear bem em toda extensão. O meu já não está fazendo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 11:32 pm

Nossa, Lucila! O cabelo está enorme! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 11:56 pm

Lucila escreveu:
Smoon_J escreveu:
Meninas, parece que tenho 3 máscaras nutritivas no meu armário, comprei a terceira pensando que era hidratante como está escrito na embalagem "máscara hidratante", mas acho que não é.

A primeira, HiH: acredito que seja nutritiva

A segunda, Hibiscus & banana: composição: Distilled Water (infused with Hibiscus Rosa Sinensis Linn (Hibiscus) Petals), Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, *Behentrimonium Methosulfate, Honey, Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Fruit, Panthenol, Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract, Hydrolyzed Oat Flour, Plantago Species (Plantain) Leaf Extract, Olea Europaea (Olive) Oil, Astrocaryum Murumuru Butter, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Macadamia Ternifolia (Macadamia Nut) Seed Oil, Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Butter, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel Wax, PEG -7 Olivate, Disodium Cocoamphodiacetate, (Vegetable) Glycerin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Propylene Glycol, Diazolindyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Tetrasodium EDTA, Fragrance.

A terceira, Lunablu vital: composição:
Aqua; cetearyl alcohol; cetrimonium chloride; glycerin; hydrogenated vegetable oil; cetyl alcohol; behentrimoium chloride; stearamidopropyl dimethylamine ; isopropyl myristane; polyquaternium-7; orbigya speciosa kernel oil; astrocaryum mururu seed butter; parfum; ceteareth-20 ; theobroma cacao seed butter; citric acid; polyquaternium-10; acrylamidopropyltrimonium chloride; acrylamate copolymer; disodium edta; methychlorisothiazolinone; methylisothizolinone; hexyl cinnmal; limonene; linalool; butylphenyl methylpropional.


Obrigada, Smoon!

Desculpe não ter respondido antes!

As duas primeiras são nutritivas mesmo. A última achei mais hidratante... Mas nem achei a composição tão boa, os ingredientes que aparecem primeiro são os que estão em maior quantidade na fórmula, e nesse caso são ingredientes sintéticos... Mas não chega a ser ruim.

Desculpe, é que quando se trata de dúvida, fico um pouco ansiosa...
Ah, eu abri ontem a terceira máscara, gostei da textura e dá hidratação que ela proporcionou no meu cabelo, não foi do tipo "nossa, que hidratação", mas hidratou, deixou o cabelo com um aspecto bom.
Bom, vou esperar a máscara Lunablu terminar e depois comprar a Aqua immerson, que deve ser muito boa...

Obrigada pela atenção Lu!

Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 2:44 pm

Lucila escreveu:
xerazad escreveu:
Meninas

Tou achando que o meu cabelo precisa muito de reconstrução, mas não posso fazer todas as semanas né?
Também não quero descuidar das hidratações e nutrições.
Então a minha dúvida é: posso juntar na máscara, todas as semanas, elementos de hidratação, nutrição e reconstrução? Ou posso colocar na máscara de hidratação sempre um elemento de reconstrução, por exemplo, queratina, ou leite em pó? Ou é melhor colocar só elementos de hidratação quando fizer hidratação, oleos quando fizer nutrição, e reconstrução de 15 em 15 dias?

Célia, eu só faço assim! Os três ao mesmo tempo. Se vc pegar minhas misturinhas lá no tópico "Turbinar Máscaras", vai ver que minhas receitas sempre misturam tudo!

Obrigada Lucila.
Pois é... eu tava com receio de misturar tudo, mas também não estava satisfeita com o que estava fazendo. Agora já sei que posso, vou fazer mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:12 pm

Lucila escreveu:

Pois é, tenho muito cabelo! Vc sabe como é difícil: lavar, pentear, finalizar, quantidade de produto... Não é fácil!
Pelo seu corte de cabelo, vejo que ele deve cachear bem em toda extensão. O meu já não está fazendo isso...
Olha, sinceramente eu não sei como meu cabelo vai ficar mais comprido, pq nunca usei ele natural abaixo dos ombros. Quando eu tinha cabelão sempre secava com secador, fazia trança com ele molhado... Não deixava os cachinhos em paz.
A minha raiz tb tem a tendência de ser mais lisa e com o peso do cabelo provavelmente não irá cachear não.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:43 pm

Lucila escreveu:
Obrigada, Elyana! Embarassed Estou feliz por ter conseguido recuperar ele em pouco tempo.



Essa finalização é resultado do Styling Cream + Spray Gel, ambos Deva Curl. Pena que são importados! Sad


Uau!!!!!!!!! Seu cabelo esta MARAVILHOSO Lucila!! Como cresceu!!! cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:46 pm

elyana escreveu:
Lucila escreveu:

Pois é, tenho muito cabelo! Vc sabe como é difícil: lavar, pentear, finalizar, quantidade de produto... Não é fácil!
Pelo seu corte de cabelo, vejo que ele deve cachear bem em toda extensão. O meu já não está fazendo isso...
Olha, sinceramente eu não sei como meu cabelo vai ficar mais comprido, pq nunca usei ele natural abaixo dos ombros. Quando eu tinha cabelão sempre secava com secador, fazia trança com ele molhado... Não deixava os cachinhos em paz.
A minha raiz tb tem a tendência de ser mais lisa e com o peso do cabelo provavelmente não irá cachear não.


Eu tenho esse problema Elyana. No

Enquanto ele estava na altura do ombro estava ondulando. Agora que ele esta mais comprido, as ondas desapareceram. Parece q eu sequei o cabelo usando boné. Fica uma parte de uns 15 cm lisa meio esvoaçante e de repente vira uma volumão cacheado armado.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 8:02 pm

É, isso acontece com todas que tem cachos mais abertos.
Dizem que temos que caprichar no gel para segurar os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:32 pm

melldda escreveu:
Nossa, Lucila! O cabelo está enorme! sunny

Cresceu, né?! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:34 pm

Mandy 30 escreveu:
Lucila escreveu:
Obrigada, Elyana! Embarassed Estou feliz por ter conseguido recuperar ele em pouco tempo.



Essa finalização é resultado do Styling Cream + Spray Gel, ambos Deva Curl. Pena que são importados! Sad


Uau!!!!!!!!! Seu cabelo esta MARAVILHOSO Lucila!! Como cresceu!!! cheers cheers cheers cheers

Obrigada, Mandy! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:35 pm

Mandy 30 escreveu:
elyana escreveu:
Lucila escreveu:

Pois é, tenho muito cabelo! Vc sabe como é difícil: lavar, pentear, finalizar, quantidade de produto... Não é fácil!
Pelo seu corte de cabelo, vejo que ele deve cachear bem em toda extensão. O meu já não está fazendo isso...
Olha, sinceramente eu não sei como meu cabelo vai ficar mais comprido, pq nunca usei ele natural abaixo dos ombros. Quando eu tinha cabelão sempre secava com secador, fazia trança com ele molhado... Não deixava os cachinhos em paz.
A minha raiz tb tem a tendência de ser mais lisa e com o peso do cabelo provavelmente não irá cachear não.


Eu tenho esse problema Elyana. No

Enquanto ele estava na altura do ombro estava ondulando. Agora que ele esta mais comprido, as ondas desapareceram. Parece q eu sequei o cabelo usando boné. Fica uma parte de uns 15 cm lisa meio esvoaçante e de repente vira uma volumão cacheado armado.

Meninas, um dos motivos para eu querer voltar pro cabelo médio é esse. Acho que na altura dos ombros (seco) é ideal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:37 pm

Smoon_J escreveu:


Desculpe, é que quando se trata de dúvida, fico um pouco ansiosa...
Ah, eu abri ontem a terceira máscara, gostei da textura e dá hidratação que ela proporcionou no meu cabelo, não foi do tipo "nossa, que hidratação", mas hidratou, deixou o cabelo com um aspecto bom.
Bom, vou esperar a máscara Lunablu terminar e depois comprar a Aqua immerson, que deve ser muito boa...

Obrigada pela atenção Lu!


De nada! Disponha sempre! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:39 pm

xerazad escreveu:


Obrigada Lucila.
Pois é... eu tava com receio de misturar tudo, mas também não estava satisfeita com o que estava fazendo. Agora já sei que posso, vou fazer mais vezes.

De nada. Tomara que dê certo!
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 5:32 am

Então ontem foi dia de tratamento para o meu cabelo.

Fiz hidratação noturna com HESH - BHRINGRAJ HAIR OIL, lavei com keracare natural textures, e coloquei uma mistura de mel+oleo de grainha de uva +amla, aquecidos. Enluvei grosseiramente e passados uns 10 minutos coloquei por cima uma mascara liberada misturada com cond puro brilho e um pouco de oleo vatika.

Deixei uns 45 minutos.

Quando fui retirar o cabelo nao estava macio.

Enxaguei e condicionei com um pouco de gliss volume e enxaguei logo. Finalizei com o resto de Cond mel de manuka que tinha em casa, da Dr.Organics e com bastante gel de linhaça.

Secou bem duro, parecia q se mexesse partiria.

DEpois de seco amassei com um tico de manteiga de manga derretida na mao.

Ficou otimo.

Cachos defenidos mas soltos, Volume certo.

Hoje so tirei o elastico e nem precisei sacudir.. caiu logo bem. Passei apenas um tico de gel de linhaça num caracol frontal e mais nada. Esta muito bem mesmo..

Interessante que nem sempre quando o meu cabelo fica mais macio com os condicionadoree, fica mais bonito depois de seco.
O meu gel de linhaça já tem 8 dias, mas continua sem cheiro por isso ainda usei ontem.

Parece-me que será uma boa opção para usar quando lavo em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 2:24 pm

Que bom que deu certo, Miragem! E a foto do avatar está linda demais!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Máscaras de Reconstrução
» Hidratei Demais!
» Condicionador de Andiroba - Yabae
» Máscaras de Hidratação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: