Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Ir para baixo 
+66
Dany Ferreira
Denise99_
Valéria Vittoria
Mell
Fezoka
Lux
Smoon_J
Iara
miragem2012
elyana
Natalia Miranda
JacyCoelho
andreia roberta
Ana P
xerazad
tamiresmelo_
ManuMaia
KHelena
anapdearaujo
makutchi
Camila Caires
vmdr12
vanvargas
Ana Raquel
Ninica
camreg
Mandy 30
Lulinnikko
Fer_nanda
AnaK.
jacy
Giziane
magdalasantos
amandagarcez
Joycek
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
APaula
nicoleta79
Cacá Selau
anasousa
NB_MILLA
estherdelazari
Andreax
alinenunes
JuR
Crishair
kak
Grazyfm
carlamn
nataliahagge
cahe
Deynha
katia motta
Leidi Dias
Mari Roque
Renata
DanielaLisboa
Fezoca
fer-nanndinha2009
Sapek
Nane
Debbie
izasoraia
deboramelo
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
JacyCoelho
Descabelada
JacyCoelho


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:03 pm

Embarassed

Obrigada pela resposta Andreax, praticamente uma aula \o/

Rapaz, como a maizena e açúcar funcionaram bem comigo, então eu nunca mais parei de colocar na hidratação. Acho que o problema é que eu tô molhando demais o cabelo, mas isso eu não tenho como fugir, não aguento o calor de Salvador. E eu li aqui que se colocar maizena vira nutrição, é isso? ou entendi errado?

O Oro Argan, achei ótimo. Inclusive, como meu marido tá de férias estamos indo a praia quase todos os dias, e sempre lavo com ele quando chego em casa. Incrivelmente meu cabelo não reclamou, aguentou de boa, fiquei impressionada.

Então algumas questões (desculpa a chatice):

quando você fala azeite, é o azeite de casa? se for tem alguma especificação, tipo, extravirgem, acidez, essas coisas?

Pra comprar a máscara sem proteínas, como vou saber pela composição se ela tem ou não?

Quanto ao co-wash, nunca fiz, vou dar uma olhadinha nos tópicos aqui pra aprender...

Eu acho que não é aqui que eu pergunto, mas essa é a composição dos produtos que uso. Eu não sei ainda como ler os rótulos, usei a listinha do google docs pra comprar, mas não sei o que faz eles serem proibidos:

composição do condicionador LIE:

aqua/water, behentrimonium chloride, stearyl alcohol, cetyl alcohol, elaeis guineensis oil/ palm oil, glycerin, CI 19140/ yellow 5, CI 14700/ RED 4, hydroxyethylcellulose, stearamidopropyl dimethylamine, argania spinosa oil/ argania spinosa kernel oil, chlorhexidine dihydrochloride, camelina sativa oil/ camelina sativa seed oil, limonene, linalool, benzyl salicylate, benzyl alcohol, isopropyl alcohol, octyldodecanol, citric acid, butylphenyl methylpropiona, citronellol, hexyl cinnamal, anyl cinnamal, parfum/ fragrance.

composição do creme de hitradação H&S:

aqua, stearyl alcohol, behentrimonium chloride, dimethicone, cetyl alcohol, zinc pyrithione, benzyl alcohol, parfum, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone

creme de tratamento da Elseve (eu uso como leave-in):

aqua/water, cetearyl alcohol, cetyl esters, CI 15985/ yellow 6, CI 19140/ yellow 5, hydrolyzed silk, hydroxycitronellal, hydroxyisohexyl 3 cyclohexene carboxaldehyde, phenoxyethanol, argania spinosa oil/ argania spinosa kernel oil, behentrimonium chloride, trideceth-6, camelina sativa oil/ camelina sativa seed oil, limonene, linalool, benzyl salicylate, benzyl alcohol, amodimethicone, isopropyl alcohol, alpha isomethyl ionone, caramel, geranol, cetrimonium chloride, butylphenyl methylpropiona, citronellol, hexyl cinnamal, anyl cinnamal, parfum/ fragrance.


Adorei, obrigada pela explicação da sua rotina, acho que tô começando a entender um pouco. Eu tô meio ruinzinha de grana, estamos com retenção de gastos em casa, tenho que fazer isso aos poucos... Os óleos nunca me arrisquei a comprar poque tenho medo de meu cabelo ficar ensebado. Mas lendo o tópico tó ficando interessada em testar...

e uma dúvidazinha final, vi esse blog falando sobre o cronograma, ela sugere lavar o cabelo 3 dias na semana, e eu vi as meninas falando aqui que aos poucos vão espaçando a nutrição e reparação, então seria o fato de eu começar assim, lavando tres vezes na semana e depois e espaçando até chegar no meu ritmo normal, ou corro o risco de sobregarregar o cabelo?

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://cronicasmalpassadas.blogspot.com
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:12 pm

JacyCoelho escreveu:
Embarassed


composição do creme de hitradação H&S:

aqua, stearyl alcohol, behentrimonium chloride, dimethicone, cetyl alcohol, zinc pyrithione, benzyl alcohol, parfum, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone

creme de tratamento da Elseve (eu uso como leave-in):

aqua/water, cetearyl alcohol, cetyl esters, CI 15985/ yellow 6, CI 19140/ yellow 5, hydrolyzed silk, hydroxycitronellal, hydroxyisohexyl 3 cyclohexene carboxaldehyde, phenoxyethanol, argania spinosa oil/ argania spinosa kernel oil, behentrimonium chloride, trideceth-6, camelina sativa oil/ camelina sativa seed oil, limonene, linalool, benzyl salicylate, benzyl alcohol, amodimethicone, isopropyl alcohol, alpha isomethyl ionone, caramel, geranol, cetrimonium chloride, butylphenyl methylpropiona, citronellol, hexyl cinnamal, anyl cinnamal, parfum/ fragrance.


Wink

Dimethicone é proibido

Amodimethicone é dúbio...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:51 pm

Olá Jacy Smile

Eu molho todo dia (borrifando), mas trato bem. Oro Argan é ótimo, eu só não uso ele com frequência, prefiro fazer co wash porque meu cabelo é muito seco.

Maisena é para hidratar.

Azeite extra virgem prensado a frio (o azeite de qualidade superior, tem no supermercado). Não precisa ter mêdo dos óleos, vai melecar se vc passar demais, e na umectação é para melecar mesmo, vai lavar depois. No LOC é que usamos beeeem menos para isso não acontecer. Nas máscaras, a proporção é menor que a quantidade de creme, sem problemas.

Máscara com proteínas vem na composição: proteína do trigo, proteína da seda, queratina, colágeno, qualquer coisa que tenha a palavra hydrolysed ou hidrolisada, tutano e qualquer produto de origem animal.

Vc vai ficar de boca aberta Surprised depois que fizer co wash, a diferença é gritante ! Mas atenção, é para usar condicionadores levinhos, comece com o Jonhsons amarelinho e o Payot Botânico de Alecrim e Abacate.

Esquece a H&S Mad e essa Elseve, proibidas. A sua LIE é antiga, a formulação ainda é liberada, as novas não são.

Não vejo necessidade de lavar 3 vezes, o que acontece é que á medida em que o cabelo vai melhorando ele vai exigindo produtos menos pesados, eu usava muito as manteigas e vivia fazendo umectação, agora espaçei mais um pouco.

Claro que se vc suar demais ou for á praia todos os dias, vai ter que lavar com frequência, não vai ter jeito, mas então se proteja, use cremes turbinados antes de cair na água e cuide muito bem quando voltar.

O blog eusoucrespa é bem legal, ás vezes dou um pulinho lá, adoro o cabelo dela Very Happy mas ela não segue a rotina não, ela usa siliconados, shampoo com sulfato e etc. Ela se adaptou bem, o problema é que não funciona pra todo mundo, meu cabelo é natureba e fresco Laughing silicone, sulfato e cia nem pensar, ás vezes uso um creminho com um siliconezinho só, na máscara, nem é pra ficar no cabelo, mas só de vez em quando.


Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:55 pm

O LIE é liberadíssimo e não deixou de ser não, Andreax! Silicone free!!! Mudaram a embalagem, mas a fórmula continua liberada! Amém!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:02 pm

Melhor assim, eu pensava que tinha sido convertido para o lado negro da força que nem os outros... clown
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguns resistiram bravamente e se salvaram!!!! Ainda bem! clown
Ir para o topo Ir para baixo
JacyCoelho
Descabelada
JacyCoelho


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:38 pm

poxa meus potes ainda estão cheinhos rsrsrs

a umectação no caso eu faço quando... hidratação, nutrição ou reconstrução?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cronicasmalpassadas.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 6:42 pm

Faço quando eu sinto necessidade e o tratamento a seguir pode ser H, N ou R, não é obrigado a usar um especificamente, afinal a umectação se faz primeiro, depois lava, depois é que vem o H ou N ou R. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:05 pm

não tenho abacate, estou a pensar fazer a seguinte turbinação amanhã:

1 banana
1/2 iogurte de soja
3 colheres de maionese vegan (sem ovo porque é a que tenho aqui em casa)
3 colheres de mel
100 ml de azeite

Triturar tudo e esperar que a banana fique quase líquida......

que lhe parece Andreax?
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:22 pm

A LIE seria qual tipo de máscara?
Já pensei em compra-lá várias vezes, mas queria saber dos benefícios primeiro Question
Ir para o topo Ir para baixo
JacyCoelho
Descabelada
JacyCoelho


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:24 pm

Elyana, a que eu tenho aqui em casa parece um potinho de máscara normal, mas eu acho que não é não. Eu uso ela como leave-in. Tô gostando dela, mas não é nada demais não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cronicasmalpassadas.blogspot.com
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:32 pm

Oi Jacy!
Eu queria saber se ela pode ser considerada uma máscara hidratante, reconstrutora ou nutritiva Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:38 pm

Elyana, acho ela mais nutritiva! Ela tem óleo de Argan!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:51 pm

Há, é mesmo! Danou-se, meu cabelo despreza óleo de argan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 10:21 pm

Mas ela é comercial, né Elyana... Deve ter uma gota de argan! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 10:47 pm

É que como meu cabelo nem liga pra argan e este é o principal ativo dela, provavelmente não vai fazer nem cócegas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:11 pm

Bem, eu não lembro de toda composição. Teria que ver mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
JacyCoelho
Descabelada
JacyCoelho


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 12:40 am

Andreax,

Eu não aguentei e fiz o cowash com o que eu tinha em casa mesmo, o LIE. Já gostei de ter "me livrado" do shampoo... Rolling Eyes O cabelo ficou massa, ficou até definidinho, balançando e tudo, mas não durou o dia todo...Sad

Dos condicionadores que eu vi no tópico de co-wash, só consegui achar o da Johnson's...mas é tão pouquinho... Também não consigo achar óleo de rícino de jeito nenhum...nem nas casas "verdes" nem nas farmácias, acho que tô sem sorte...

Das máscaras pra H/N/R, quais vocês sugerem? tem que ser comercial, porque a tô procurando a grana por aqui mas não acho... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://cronicasmalpassadas.blogspot.com
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 5:17 am

Alguem me sabe dizer se o Giovanni, Nutrafix Reconstructor , é um bom reconstrutor?

Não tenho o SR e acho muito caro. Será que este dá um efeito parecido?.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:36 am

Oi Jacy, desculpe a demora.

Máscaras baratas: Griffus leite de cabra , Argan e etc. Ecologie Raízes tem a de abacate e a de Karité, Kanechon Kids (ainda é liberada), Tricofort.
Todas são máscaras de potão de 1 quilo, rende muuitoo. Só as da Ecologie é que tem o pote de 300 gr, mas 300gr dá para uns 3 meses se vc alternar com outras.

Na falta de máscara liberada, pode turbinar um condicionador liberado e usar como máscara, veja receitinhas em “turbinar máscaras”.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t2072-turbinar-mascaras
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:51 am

Andreax, responde a gente no tópico " Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! ", por favor? bounce hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
JacyCoelho
Descabelada
JacyCoelho


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:40 pm

AndreaX vou olhar esse tópico sim, até porque tá difícil achar uma máscara de hidratação liberada...

... o reparação total 5 ainda é liberado, eu li o rótulo, me parece que é, mas fiquei com dúvida antes de comprar.


Ah e a dica do co-wash dá dando super certo! inclusive, hoje quando hidratei o cabelo, usei a mesma quantidade de máscara, mas sobrou... é como se o cabelo precisasse de menos...isso é bom, né? fiquei super feliz!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://cronicasmalpassadas.blogspot.com
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:55 pm

RT5 ainda é liberada, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
JacyCoelho
Descabelada
JacyCoelho


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:56 pm

obrigada, Lucila!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cronicasmalpassadas.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:36 pm

tá funcionando né Very Happy que bom Jacy !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
Ir para o topo 
Página 13 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Máscaras de Reconstrução
» Hidratei Demais!
» Condicionador de Andiroba - Yabae
» Máscaras de Hidratação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: