Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE

Ir para baixo 
+14
Crishair
Iva
Andreax
katia motta
AmandaPedra
carlamn
amandagarcez
jacy
Suane
Monica
Nati Caliari
Grazyfm
Nane
FERNANDAVIANA
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:54 pm

Meninas, todas nós vemos e debatemos toda hora sobre cuidados c os cachos no sol, na praia, na piscina, enfim, no verão. Vejo mt pouca conversa sobre cuidado c os cachos no frio e especialmente na umidade.
Aqui no RJ raramente faz frio, mas esse ano tem feito e acho q isso está fazendo meu cabelo se tornar um horror.
Está todo embolado, encolhido, pegajoso, opaco. O meu arsenal tem sido inócuo p melhorar a situação. Tudo q faço parece piorar a situação. Estou mantendo preso. Qdo lavo e fica mais bonitinho, no final do dia já está
um bolo na nuca e dois bolos um acima de cada orelha. Alguém tem alguma sugestão?

Hoje resolvi editar o tópico para clima seco e úmido, achei q fica mais global, em se tratando de onde moro sempre é mt seco no inverno e úmido no verão, acredito q em geral é assim em td lugar.


Última edição por FERNANDAVIANA em Qua Ago 15, 2012 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:21 am

Difusor.... no inverno, a melhor maneira de secar o cabelo, bem, é com difusor. Naturalmente o cabelo nunca seca à 100%, fica sempre meio umido, sobretudo "por dentro" do cabelo", por isso embola.

Seque com difusor. Eu, por conta do inverno, só lavo meu cabelo à noite, quando chego em casa (assim que chego). Assim, dentro de casa mesmo eu deixo ele secando um pouco sozinho e vou fazendo outras coisas (jantar, tv, computador).

Por ultimo, depois de umas 2h de "secagem ao natural", eu termino com difusor, na temperatura mais baixa ou na média. Mas seco bem, até ficar quase 100% seco (nunca fica). Antes de terminar com difusor, uso a temperatura fria, apenas para "resfriar" o cabelo e fechar as cuticulas. Não durmo diretamente depois, porque como falei, o cabelo ainda não está 100% seco. Vou ver tv, etc. Depois de 1, 2h, ai sim, vou dormir.

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:06 pm

Nane, vc tá sempre por dentro heim. Olha vou experimentar, até porque é prático, como vc falou, sair c cabelo molhado no inverno é horrível, leva o dia todo secando.
Achei esse artigo no the natural haven q gosto mt, queria opiniões.

http://thenaturalhaven.blogspot.com/2010/03/moisture-bumper-issue-wrap-up.html

http://thenaturalhaven.blogspot.com/2009/09/moisture-or-oil-case-for-water-part-1.html
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:49 pm

Fernanda eu tb uso difusor, deixo ele dar uma pre secada ao natural, depois uso o secador c difusor na raiz pra secar e pra soltar. Depois faço o meio dos cabelos e por fim as pontas, n tiro toda a umidade, seco ate 90%, depois deixo secar ao natural. Além do tempo, meu cabelo n gosta q seque 100% no secador ele fica seco e poroso, ja alternando ele fica melhor, perde menos agua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:11 pm

Nane,

Eu também lavo a noite, pois senão somente às 5h30min!!! Aí ninguem merece, né, ainda mais no frio...

O meu maior problema no inverno é lavar o cabelo com água muito quente!
Tomo banho "pelando" aí o cabelo sempre sofre... Sad
Às vezes tento dar a última ducha com água fria, para amenizar os estragos, mas nem sempre dá.... afffff
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:18 pm

Fê,
Aqui onde moro faz muito frio mas não esta úmido, infelizmente reduzi o número de lavagens e de hidratações porque gosto de lavar no tanque. Quando lavo, hidrato no chuveiro mesmo, depois faço plopping e seco com o secador e não tenho notado o cabelo embolar.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:46 pm

Monica escreveu:
Fê,
Aqui onde moro faz muito frio mas não esta úmido, infelizmente reduzi o número de lavagens e de hidratações porque gosto de lavar no tanque. Quando lavo, hidrato no chuveiro mesmo, depois faço plopping e seco com o secador e não tenho notado o cabelo embolar.

Monica, tb faço esse esquema tanque. É o único jeito.

Meninas, obrigada pelas sugestões, parece q o difusor é uma unanimidade. Vou passar a fazer assim, lavar à noite e usar o difusor.

Uma pergunta, dá p usar o difusor c gel? qualquer gel?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:51 pm

eu uso o difusor sempre com gel, uso o angeell ou uma mistura desse com g gelatina ou o da capicilim ou da multivegetal.
Pra mim e primordial usar o gel senão meu cabelo n faz cachos, e essa dupla gel mais difusor e perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:52 pm

Grazyfm escreveu:
eu uso o difusor sempre com gel, uso o angeell ou uma mistura desse com g gelatina ou o da capicilim ou da multivegetal.
Pra mim e primordial usar o gel senão meu cabelo n faz cachos, e essa dupla gel mais difusor e perfeita

Grazy, p mim tb, sem gel não rola.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:07 pm

Eu seco com gel e não tive problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:07 pm

, quando eu uso cabelo solto eu sempre uso o difusor com gel...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:12 am

, em matéria de difusor, te digo, pode usar gel sim. Mesmo os da Ouidad. O pulo do gato é deixar o cabelo secar um pouco naturalmente e só depois usar o difusor. Tipo deixar 1, 2h secando naturalmente, depois vc termina com difusor.

Eu seco meu cabelo assim mesmo no verão. E já à muito tempo (uns 5-6 anos), porque com o cabelo relaxado, percebi que meu cabelo só ficava bom com difusor. Mas agora, com o cabelo natural (uma parte), secando assim fica melhor ainda!


Eu também gosto de água bem quente, mas para lavar os cabelos lavo sempre com água morna. Eu fazia essa do tanque também (ótimo) quando tinha tanque... mas agora, aqui, nessa terra gelada e sem tanque nem área de serviço, isso ficou impossivel.

santa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:54 am



nane, eu uso difusor logo depois de estilizar, nao dou pousa nao... é pentear, dar uma olhadinha no espelho para ver se está ok e difusor na cuca... Laughing até porque eu não teria 1 ou 2h antes de sair para esperar o uso dele e como nao tenho day after tem que ser no dia, na hora de sair...



Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:22 am

Tópico importante Fê, dicas valiosas foram postadas aqui Smile

Também sou do RJ e não tô acostumada com essa vida de frio e cabelos molhados até o final do dia. Achei que esse negócio dos cachinhos ficaram embolados na nuca era ziquizira do meu cabelo, querendo tirar uma onda com a minha cara rs... Rolling Eyes

E tenho outro problema, como passei muito tempo da minha vida com a crença de que cabelo cacheado TEM QUE SER MOLHADO pra pentear, acabo sofrendo um pouco no inverno. Como eu trabalho em um ambiente muito formal, preciso estar com o cabelo ajeitadinho todo dia, até porque as pessoas já tem preconceito com cabelo cacheado, sempre achando que cabelo arrumado é cabelo liso e escovado, TODAS as mulheres do andar que eu trabalho usam o cabelo liso, só eu mantenho cacheado. Então acabo lavando todo dia, ou melhor, quase todo dia, porque agora eu tenho feito de forma que eu consiga pelo menos ter um day after entre as lavagens, assim eu intercalo. Lavo dia sim, dia não.

Mas agora que eu tenho secador e difusor (vai ahaza néimmmmm cheers ) também já posso seguir a dica das meninas e lavar a noite, acho que vai ser infinitamente melhor principalmente por conta do tempo. De manhã é correria, o tempo é contado pra não chegar atrasada, a noite não. Principalmente nessa época de férias de faculdade e do curso de inglês, complicado vai ser achar tempo quando as férias acabarem, mas como diria a minha sogra: "primeiro as primeiras coisas", me preocuparei com a falta de tempo depois Very Happy

Outra coisa, já que você também é do Rio Fê, participe do nosso encontro de encaracoladas no dia 30/07??? Vai ser em um sábado a tarde e mesmo você morando em Macaé super rola de vir encontrar com a gente, o que cê pensa??? Já deu uma olhada no tópico?

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1232-encontrinho-no-rio-de-janeiro

Todo mundo tá convidado gente, podem levar os filhos, os sobrinhos, as amigas. Vai ser ryqueza! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:52 am

Érika, faça 1 dia a experiência de lavar à noite, deixar secar um pouco e depois finalizar com difusor... 1 vezinha e depois me fale...

Faça uma sexta à noite (ou um sábado à noite, naquele sábado em vc for ficar em casa), só para experimentar. Muda BEM a definição do cabelo, viu? Depois me diga... mas eu acho que vc vai mudar de idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 11:28 am


vou fazer sim, nane... depois te conto...

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:33 pm

Suane escreveu:
Tópico importante Fê, dicas valiosas foram postadas aqui Smile

Outra coisa, já que você também é do Rio Fê, participe do nosso encontro de encaracoladas no dia 30/07??? Vai ser em um sábado a tarde e mesmo você morando em Macaé super rola de vir encontrar com a gente, o que cê pensa??? Já deu uma olhada no tópico?

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1232-encontrinho-no-rio-de-janeiro

Todo mundo tá convidado gente, podem levar os filhos, os sobrinhos, as amigas. Vai ser ryqueza! drunken

Suane, tb adorei as dicas das meninas, especialmente a lavagem noturna e secagem c difusor, realmente mão na roda. Obrigada por seu convite, farei o possível p ir, mas talvez não possa... mas se não puder ir, vc ficará encarregada de nos contar tudo aqui no fórum ok, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:42 pm

Meninas, acho q descobri um produtinho valioso. Na verdade podem ser dois. Um deles é o reconstrutor da linha http://www.curlmart.com/store/spiral-solutions-repairing-protein-treatment.html que já tinha usado inicialment, mas o cabelo não reagiu do msmo modo. Dessa vez deixei duas horas e com touca de alumínio c isopor. Lavei condicionei com condicionador kpro caviar e finalizei c amora e sandalo (o boticário) leav in e GEL OUIDAD CLIMATE CONTROL, por cima. Bem, por enaquanto não sei dizer quem fez o que. Mas acho q foi o gel climate control. Eu o achei uma titiquinha qudo usei da primeira vez e então encostei. Desesperada pela umidade destruindo o cabelo lembrei dele q é projetado p usar na umidade. Bom, hoje o dia estava bem úmido, o cabelo NÃO ENCOLHEU NADICA, não embolou, ficou perfeito o dia todo. O tratamento com proteínas costuma ser muito bom p mim, mas acho q o pulo do gato foi o gel. MAS ATENÇÃO, INFELIZMENTE O GEL NÃO É LIBEERADO. Mas se ele foi o pulo do gato, usarei no inverno nos dias em q quiser usar solto. Até porque não é uma bomba de silicones.

Retirado do site ouidad e me espantei de ver quantos prêmios esse gel ganhou

Water, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Panthenol (Provitamin B5), Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Actinidia Chinensis (Kiwi) Fruit Extract, Lawsonia Inermis (Henna) Leaf Extract, Wheat Amino Acids, Hydrolyzed Wheat Protein/PVP Crosspolymer, Propylene Glycol, PEG-60 Almond Glycerides, PEG-12 Dimethicone, Dimethicone, Polyquaternium-28, Glycerin, PPG-26-Buteth-25, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, PVP/DMAPA Acrylates Copolymer, Hydroxyethylcellulose, Methylparaben, Propylparaben, DMDM Hydantoin, Fragrance

AGORA Q VI Q TEM HENNA, PROTEÍNA E PANTENOL, JÁ REPAREI Q PRODUTOS COM POLYQYATERNARIUM 28 TB SÃO BONS P CONTROLE DE FRIZZ. sem duvida continuarei usando, o silicone vem lá no final.


Última edição por FERNANDAVIANA em Dom Jul 17, 2011 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:46 pm



, eu usava climate control na epoca que estava em transiçao e fazia academia... ele segurava meu twist out como nenhum outro produto.. ele é muito bom, pena que nao é liberado...

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:50 pm

erika76 escreveu:


, eu usava climate control na epoca que estava em transiçao e fazia academia... ele segurava meu twist out como nenhum outro produto.. ele é muito bom, pena que nao é liberado...


Érika, editei o post, coloquei a fórmula e veja só qta coisa boa, vou usar assim mesmo. Usarei apenas nos dias úmidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:20 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Érika, editei o post, coloquei a fórmula e veja só qta coisa boa, vou usar assim mesmo. Usarei apenas nos dias úmidos.


, ouidad poderia fazer uma versao desse gel sem dimethicone... eu iria amar...

mas falando serio... a composiçao é muito boa mesmo... e fico feliz que vc tenha encontrado algo que melhorou seu cabelo... agora é so pose de capa de revista...

bjs

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:19 pm



nane, nao quero ser do contra, mas depois de 1h secando ao natural usei o difusor para acabar de secar e nao vi diferença de resultado nao... No scratch

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:52 pm

Olha meninas, realmente estou imprssionada, o gel me deu um ótimo day after, e hoje vi no site clima tempo q a umidade está 98%! Érika, vc tem razão, eles poderiam retirar o dimethicone. Será q se eu mandasse um email seria totalmente ignorada? vou perguntar da necessidade do dimethicone. Uma vez mandei um email pedindo a eles o ph de todos os produtos. Achei q tinham disponível a informação, assim como a schwarzkopf, red iron, nppe... eles pediram mt desculpa por não terem a informação, perguntaram se haveria um produto específico q eu quisesse saber. Falei sobre shampoo e condicionador. Após uma semana me mandaram os phs. O shampoo e o condicionador c mais baixos ph. Comprei, mas não achei nada de mais.

Èrika, vou fazer o tira teima do difusor também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:25 pm



tentar nao custa nada, né... mande um email inocente perguntando a respeito... acho que hoje em dia as empresas tem levado mais em consideraçao a opiniao e sugestao do cliente... depois conta se ouidad respondeu...

, depois conte se viu diferença quanto ao difusor...

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:04 pm

Gostaria de dizer a vcs q tenho percebido q os tratamentos com proteínas são mt eficientes para tratar o cabelo em tempos de umidade. Estou fazendo semanalmente, mas não é daqueles muito pesados, estou usando um produto q estou considerando ótimo, tem proteínas, mas não é como o deep ouidad ou o super reconstrutor. é o tratamento de proteínas da spiral solutions. meu cabelo está sem frizz, sem encolhimento e bem hidratado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE   COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Redutor de umidade - secador para cabelos cacheados
» Definição Total
» Como combater o encolhimento dos cachos
» Dúvida de Iniciante
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: