Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 onde encontrar produtos naturais - sites e lojas

Ir para baixo 
+33
EricksonLeite
Natalia Miranda
Mandy 30
Cabelosemrumo
magdalasantos
Gleice C.
Sueli Dias
Smoon_J
jacy
Grazyfm
carlamn
Silpontesouza
NB_MILLA
raqueltoth
Crishair
sandra pelegrino
Lianna
Claudia_crs
danle
crizinha
Claudia Mathias
Abelhuda
Mili
Nane
Ana Claudia
vitoria motta
Vica
deafree
Dai
Ro
DanielaLisboa
Mizuca
Fran
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Ajuda na compra de óleos!   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeDom maio 24, 2009 4:14 pm

Gurias,
moro em Nova Palma/RS e a cidade mais próxima com maior centro comercial é Santa Maria.
Já virei tudo e não acho lugar que venda óleos vegetais, já os essenciais tem.
Eu queria muito os óleos de coco e de abacate. Comprar via internet é muito caro (tanto o valor por frasco quanto o frete).
Então pensei se alguém poderia me ajudar comprando estes óleos e me mandando pelo correio. Pago os óleos + frete e até a mais pelo transtorno.
Quem quiser e puder me ajudar me mande um MP pra conversarmos.

Muito Obrigada!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:15 pm

Fran, provavelmente eu irei a SP semana que vem, ainda não é certeza e pretendo ir nessa loja do Mundo Verde, se eu for e se esses óleos já tiverem chegado eu compro para você e te envio, sem problemas...ok, eu te aviso, espero que tudo dê certo.

Bom, fica aberto também se alguém aqui tiver mais facilidade de compra para enviar para Fran, por favor avise.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:28 pm

Já mandei uma MP para a Fran, para mim, que moro em SP posso comprar e enviar à ela...


Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeDom maio 24, 2009 11:07 pm

meninas eu também já havia pensado em pedir isso pra vocês... mas fiquei tímida Embarassed Embarassed Embarassed já que a fran tomou a iniciativa, seria pedir demais se alguém pudesse me fazer esse favor também??? moro no interior e não acho esses óleos por aqui, encomedei alguns no site da phytoterapica mas não tem todos por lá... eu gostaria de adquirir o óleos babosa, coco e abacate... moro em Minas Gerais, se alguém muito gentilmente puder me mande uma MP... fran, desculpe pegar carona no seu pedido é que meus olhinhos até brilharam com essa possibilidade... drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:51 am

Meninas eu tb posso ajudar! Aqui em CXS não tem muitos óleos, eu só consigo nas farmacias de manipulação. Fran se tu quiser algum, me diga (consegui abacate e semente de uva, 60ml está em torno de 8 reais, caro né?)

Mas se forem pegar de sampa eu recomendo ver aquele de coco da copra que vem bastante e dizem ser ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:52 pm

Oi Ro, eu tb estava com medo de pedir, fazia dias que estava 'treinando', mas não adianta, aqui não tem.. Sad

Daniela e Mizuca: quando uma de vocês forem ver dos óleos avisem por aqui pra derrepente uma comprar e a outra tb. Mas qualquer coisa eu recebo das duas.. Very Happy

Dai, eu não acho caro 8 reais por 60 ml, pq na internet tá muito mais caro e por menos quantidade.

Um beijo a todas e obrigada pela prestatividade!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:18 pm

Meninas, imagina, acredito que o fórum exista para nos ajudar, sem problema algum. Ainda não recebi a confirmação da minha viagem, mas assim que confirmado aviso a vocês, o ruim mesmo é não ter esse óleo na Mundo Verde, mas disseram que tem outras lojinhas de produtos naturais ali na região da Sé, quando for eu procuro, mas se você achar antes Dani lá na mundo verde, avise.

Também não acho caro R$8,00 por 60ml, achei bem em conta viu.

Beijos nos mantemos informada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 11:03 pm

Sério? Eu uso 60ml num piscar de olhos!
Fran, se tu quiser eu compro e te mando!
Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:06 pm

Dai, digo isso porque pelos sites que naveguei a procura estavam bem mais caros e em quantidade menor, sem falar o frete, eu também não uso muito, então pra mim dura até que bastante, agora já pra quem usa muito realmente sai mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:37 pm

Pois é Mizuca, óleo é o elixir para meus cabelos! heheheh Amo e uso bastante! Mas tem gente q adora o de oliva da galo sabe? To afim de experimentar e ver no que q dá...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:09 pm

Então Dai, eu comprei na Phytoterapica os óleos de Castanha do Pará e Amendoas Doce (60 ml cada) por R$ 16,00 cada + o frete.
Eu gosto de óleos, mas não uso em abundância.
Dai, vc poderia me mandar os de abacate e semente de uva já. Me dá o valor certinho que te repasso o valor.

Bjusss
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeTer maio 26, 2009 7:58 pm

Mizuca escreveu:
Meninas, imagina, acredito que o fórum exista para nos ajudar, sem problema algum. Ainda não recebi a confirmação da minha viagem, mas assim que confirmado aviso a vocês, o ruim mesmo é não ter esse óleo na Mundo Verde, mas disseram que tem outras lojinhas de produtos naturais ali na região da Sé, quando for eu procuro, mas se você achar antes Dani lá na mundo verde, avise.

Também não acho caro R$8,00 por 60ml, achei bem em conta viu.

Beijos nos mantemos informada.

obrigada pela atenção... Wink não tenho pressa com relação a compra dos óleos, então quando vc tiver a confirmação se vai ou não, pode avisar...

Dai, vc também se disponibilizou né?! se não der pra Mizuca mandar eu posso abusar da sua boa vontade?

muito obrigada meninas antecipadamente
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:58 pm

Claro q podem meninas, hoje é feriado aqui, mas amanhã mesmo vou ligar na farmácia de manipulação pedindo se tem e os valores corretos!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:43 pm

Nossa, 8,00 por 60 ml está ótimo!

Eu paguei 6,7 por 30 ml...


Bom, quando eu for na Mundo Verde aviso à vocês que precisarem de óleos Smile

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:58 pm

Meninas, vou passar amanhã no centro de SP e verificar os óleos, tem outras lojinhas ali no centro tb, vejo tudo direitinho e aviso vocês se ainda tiverem interessem, desculpe a demora por favor, mas estava sem net e resolvendo alguns probleminhas tb. Beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:23 pm

Oi Mizuca, primeiro obrigada pelo carinho na MP Laughing Laughing

Quando vc for ver dos óleos e achar os de coco e abacate, pode pegar pra mim sim, tá??

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:07 am

Meninas! Não achei mais o telefone da tal da farmácia... o que tenho aqui não funciona mais! Sad
Vou tentar passar lá pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:30 pm

Meninas, me desculpem, ontem me atrapalhei no horário e não consegui ir até centro, fui hoje e tenho novidades boas e tristes.

Fui na Mundo Verde, em outras três lojas de produtos naturais e outras 5 lojas especializadas em essencias. Na Mundo Verde não chegou o óleo de abacate, mas tem o de coco da copra (R$21,00). Só encontrei o óleo de abacate em 1 loja apenas, com duas marcas Brasil Portrail 30ml por R$9,50 e MNF 50ml por R$14,50 - não conheço essas marcas e não sei se são de qualidade. Todas dizem que são 100% naturais.

A notícia ruim é que em uma loja um farmaceutico me garantiu que óleo de abacate barato é batizado, que o puro vegetal mesmo é carissímo, ele me disse que parou de vender, pois não tinha saída, já que 30ml dele há dois anos custava R$52,00, pois em média é necessário 50 caroços de abacate para conseguir a extração de 100ml. Vendo isso, acredito que realmente o da BySamia pelo preço é o esse legitimo.

Depois que ele me falou isso fiquei desanimada em comprar os outros, por favor me digam o que fazer.

Depois disso fui nas outras lojas de essencia (especialiadas em vender produtos para fabricação de velas, cosméticos, sabonetes, xampu). Encontrei o óleo vegetal, lá o preço de 100ml varia entre R$4 e R$8. O litro custa por volta de R$55,00. Nessas lojas vendem diversos tipos de óleos vegetais e essenciais. Eles vendem em grande quantidade varejo e atacado, só não sei a qualidade, mas essas lojas vivem lotadas.

Outra coisa bacana, lá vende o D'Pantenol - 100ml custa R$12.

Meninas, digam o que vocês querem que eu faça.....qualquer dúvida eu esclareço....

Beijos e desculpem o erro, não tive tempo de reler....


Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 9:59 pm

mizuca

em primeiro lugar quero lhe agradecer pela tamanha presteza e atenção, obrigada mesmo!!! acredito que agora nem vai adiantar mais eu lhe responder, dias depois... meu computador pifou e fiquei sem computador/net quase uma semana por isso não lhe respondi antes, me desculpe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 11:31 pm

Ro, eu não comprei para vocês, pois tem vários preços e também não conheço a qualidade desse óleos, fiquei insegura depois que o farmacêutico me disse aquilo, mas se quiser me avise, meu namorado mora em SP e ele compra (deixei ele avisado), sem problemas, só precisa me dizer qual você quer e quantidade para não ter erros.

Não falei, mas encontrei o óleo mamona (Ricino) super concentrado, parece leite condensado por R$3,50 e outro óleo de coco babaçu por R$3,00 ambos 30ml, comprei, gostei muito deles, deixa o cabelo bem umectado. Na verdade o de ricino é para uso interno....mas prefiro quando é assim, penso que faz menos mal...sei lá.

Bom, se quiser...é só avisar, sem constrangimento.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 1:15 pm

Mizuca, o óleo de rícino e babaçu vc comprou na Mundo Verde????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 1:46 pm

Meninas!

Passei na farmácia - Boticalle o nome...
Peguei os valores para 100ml! Eu comprei 60ml da última vez q fui lá por isso q achei q tinha pago 'barato'...

óleo de abacate: 17,50 /100ml
óleo de semente de uva: 21.50 /100ml

Quem quiser eu posso encomendar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:51 pm

Oi Dai!!

Se possível, me manda o de abacate!! O de semente de uva é bom??? Se sim, manda tb.

Se vc não tem mais o meu endereço te passo novamente, tá??

Brigadão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:05 am

Fran, me passa o endereço por mp?
Olha eu adoro o de abacate mas o de semente de uva é regenerador por isso q eu uso ele... só usei misturado com máscaras mas amo os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:36 am

Fran, eu compro alguns óleos vegetais nessa loja. Depois dar uma olhadinha. Bjs

http://www.sabaoeglicerina.com.br/loja/index.php?cPath=47_51&lvUsid=e0b0d9994710b8e98a29cfb5a14dfb97
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar produtos em SP?
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Aonde comprar - produtos naturais
» LOJAS NO BRASIL QUE VENDEM PRODUTOS INDICADOS P ROTINA
» Produtos Naturais/Caseiros de corpo e rosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: