Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 onde encontrar produtos naturais - sites e lojas

Ir para baixo 
+33
EricksonLeite
Natalia Miranda
Mandy 30
Cabelosemrumo
magdalasantos
Gleice C.
Sueli Dias
Smoon_J
jacy
Grazyfm
carlamn
Silpontesouza
NB_MILLA
raqueltoth
Crishair
sandra pelegrino
Lianna
Claudia_crs
danle
crizinha
Claudia Mathias
Abelhuda
Mili
Nane
Ana Claudia
vitoria motta
Vica
deafree
Dai
Ro
DanielaLisboa
Mizuca
Fran
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:17 pm

Erika,

Obrigada pelas fotos!!
Legal que eles colocam em vidros escuros. Acho que isso deve ajudar a preservar o óleo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:20 pm

Cris

Além de serem escuros para ajudar na preservação das propriedades, a embalagem é de plástico. Não há risco da bater e quebrar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:22 pm

Melhor ainda, porque minhas mãos são furadas kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:25 pm

Cris

Kkkkk... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:27 pm

eu também estou apaixonada pelo oleo de macadamia, aninha!! I love you I love you


Última edição por erika76 em Sex Abr 29, 2011 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:33 pm

erika76 escreveu:
eu também, aninha!! I love you I love you

hehehehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:44 pm

Crishair escreveu:
Erika,

Obrigada pelas fotos!!
Legal que eles colocam em vidros escuros. Acho que isso deve ajudar a preservar o óleo, né?

é para ajudar a preservar as propriedades tanto de oleos quanto de extratos glicolicos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:46 pm

Crishair escreveu:
Melhor ainda, porque minhas mãos são furadas kkkkkkkk

também sofro do mesmo problema... Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:46 am

Meninas,
O óleo de macadâmia é mesmo um achado. É o único óleo que utilizo além do zeite de oliva atualmente.
Ele melhorou minha relação com o one condition.

Só fiquei chateada de ter vacilado e não encomendado o óleo de rosa mosqueta e o jojoba. Mad
Agora vai demorar pra eu visitar a S e G. Já tenho produtos demais... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:31 pm

Poxa, mais um para a lista. E vai demorar para eu experimentar porque os produtos da S&G são tão baratos que se não comprarmos um lote, o frete fica mais caro que a mercadoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:51 pm

melldda escreveu:
Meninas,
O óleo de macadâmia é mesmo um achado. É o único óleo que utilizo além do zeite de oliva atualmente.
Ele melhorou minha relação com o one condition.

Só fiquei chateada de ter vacilado e não encomendado o óleo de rosa mosqueta e o jojoba. Mad
Agora vai demorar pra eu visitar a S e G. Já tenho produtos demais... bounce

melldda

Tô apaixonada pelo óleo de macadâmia! O de jojoba tbm é um arraso! Eu acabei esquecendo do óleo de rosa mosqueta tbm... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:41 am

Ana,
Eu tinhavisto uma dica da Nane falando sobre esse óleo de jojoba, mas era pra alguém, não lembro quem, que tinha raiz oleosa. Daí, achei que o macadâmia daria um resultado bom também se misurado ao one. E deu muito certo. bounce
Meu cabelo sempre gostou desse óleo. Eu usava um leave in de macadâmia da vitaderm e amava. Só que além de ser proibido, é muito grosso. Então, eu acabava tendo de lavar com maior frequencia. Pesava fácil, fácil.


Eu queria muuito o óleo de rosa mosqueta, inclusive para usar no corpo. Mas vou me segurar. Além do armário cheio, terei de me conter mesmo $$$.Vou assumir alguns compromissos e, enfim, isso vai me ajudar a não ficar comprando por impulso.
Já fiz até minhas comprinhas de despedida. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:22 pm

melldda

Ai amiga, tô tentando fazer compras de despedidas mas tá difícil kkkk...afff Embarassed Eu vou conseguir tbm!

Quando comprar deste óleo vou comprar mais quantidade, vale muito a pena!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 8:03 am

Meninas, a Leila deu uma dica legal de um site para comprar óleos vegetais e afins, eu não achei nenhum tópico específico sobre compras de óleos, então abri este. Quem tiver mais dicas, post também!

http://www.sabaoeglicerina.com.br/

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Magia dos Aromas - óleos essenciais organicos e outras coisinhas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:44 pm

postei lá no tópico de óleos essencias ms vou postar aqui também

Oi meninas!

tava procurando um óleo essencial pra comprar e aí lembrei dessa loja, da minha cidade natal, onde eu compro muita coisa sempre que vou visitar meus pais. Eu uso hidratante pro rosto e pra área dos olhos organico deles há um bom tempo já, e os sabonetes também, derretem na pele, são maravilhosos e não ficam nada nada a dever pros sabonetes da L'Occitane em termos de 'escorregabilidade' na pele, o repelente de citronela organica é tudo de bom, funciona horrores e o cheiro é uma delícia.

A marca não é muito barata (bem, pelo menos pros meus padrões), os óleos essenciais tão na base de 23, 24 reais, mas os produtos são organicos mesmo e são muito bons!

Tem lojinha online mas o inconveniente é que tem fazer deposito no banco.

http://www.magiadosaromas.com.br/Produtos/Default.aspx

Pra quem não sabe, Botucatu - minha terrinha natal - foi provavelmente a primeira cidade do Brasil a produzir produtos organicos. A fazenda onde fica a produção da Magia dos Aromas, Demétria, é famosa pela agricultura organica. Meus pais compram alimentos na Demétria desde que eu me conheço por gente, eu cresci comendo verduras e legumes organicos e bebendo leite de vaca direto da vaca.

(desculpem a falta de alguns acentos, alguns me dão preguiça ahaha).
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:35 am

Alguém tem referencias sobre o site sabão e glicerina?

Quero comprar os óleos pelo site de macadâmia, rosa mosqueta, jojoba e abacate.

Por favor me deem um auxilio.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:23 am

Silpontesouza escreveu:
Alguém tem referencias sobre o site sabão e glicerina?

Quero comprar os óleos pelo site de macadâmia, rosa mosqueta, jojoba e abacate.

Por favor me deem um auxilio.

Silpontesouza

A grande parte das meninas aqui do fórum compram nesse site e penso que não têm tido problemas.

É confiável!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:59 am



Ok Carla obrigada!
Compra feita!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 12:06 pm

Silpontesouza escreveu:


Ok Carla obrigada!
Compra feita!

querida compro direto nesse site e e mega confiavél, o dificil e parar de comprar la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 12:09 pm

Pessoal de Salvador, especialmente de Itapuã e redondezas, tem uma loja física de produtos naturais perto dos Correios, da Dorival Caymmi (o que fica perto da Sereia de Itapuã).

O nome da loja é Tok Essência e Ervas. Eles têm OV, pó de um monte de coisa, colágeno e coisinhas pra reconstrução de cabelo farinhas, argila, extratos glicólicos, extratos oleosos, folhas e muitos grãos integrais. Tudo por um preço muito melhor do que as Mundo Verde. Very Happy

Endereço:

Rua Genebaldo Figueiredo, 28, Itapuã.
Tel: 3375-3194


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:10 pm

Alguém já comprou nesse site? http://bolhadesabao.loja2.com.br/
Foi o único lugar que achei manteiga de aloe vera e de chocolate.

Alguém conhece o site ou sabe onde vende a manteiga de aloe vera?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:42 pm

Jacy, não conheço o site... No E nunca tinha ouvido falar de manteiga de aloe vera, mas vou ficar de olho e se encontrar te aviso! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:50 pm

Pois é Lu, eu adoro babosa e adoro manteiga. Vibrei com a possibilidade de ter 2 em 1. Inclusive tem tb a manteiga de chocolate que tb não vi em outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 10:10 am

Dica "quente" pra quem mora no Rio (lamento, Embarassed a loja POR ENQUANTO só tem aqui). Conversei com o rapaz lá e disse a ele que eles precisam criar loja virtual, a carência é grande, o pessoal longe dos grandes centros não consegue encontrar esses produtos.

CARIOCA ZEN
Rua Humaitá, 154
Bairro - Humaitá
Tel 2286-4786

Qualquer ônibus que vá para a Gávea ou Leblon passa na porta.

Tinturas vegetais (arnica, amoreira, unha de gato, bugre, etc) 100% naturais, arroz negro, óleo de copaíba, óleo de macadâmia, óleo de côco, óleo de semente de uva, óleo de amêndoas TODOS 100% puros, garrafas de 500 ml. Fartura em produtos orgânicos. Aviso - os óleos das garrafas não são baratos... é um investimento. Lugar ótimo para se ir mas reserva uma graninha primeiro.

Também tem os frasquinhos da Phitoterápica, tem produtos naturais que eu nem sabia que existiam.
Ah e tem óleo de LINHAÇA PURO, sei que tem meninas catando óleo de linhaça. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:25 am

Comprei óleo de Argan LEGÍTIMO, vindo diretamente do Marrocos, quem estiver interessada procure a Vivielmarghani e envie uma MP para ela.

Gostei muitissimo do óleo, Razz podem tentar contato também pelo anúncio que o marido dela fez no OLX:

http://curitiba.olx.com.br/oleo-de-argan-100-puro-do-marrocos-iid-461389581
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar produtos em SP?
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Aonde comprar - produtos naturais
» LOJAS NO BRASIL QUE VENDEM PRODUTOS INDICADOS P ROTINA
» Produtos Naturais/Caseiros de corpo e rosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: