Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 onde encontrar produtos naturais - sites e lojas

Ir para baixo 
+33
EricksonLeite
Natalia Miranda
Mandy 30
Cabelosemrumo
magdalasantos
Gleice C.
Sueli Dias
Smoon_J
jacy
Grazyfm
carlamn
Silpontesouza
NB_MILLA
raqueltoth
Crishair
sandra pelegrino
Lianna
Claudia_crs
danle
crizinha
Claudia Mathias
Abelhuda
Mili
Nane
Ana Claudia
vitoria motta
Vica
deafree
Dai
Ro
DanielaLisboa
Mizuca
Fran
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:50 am

DanielaCarvalho escreveu:
Mizuca, o óleo de rícino e babaçu vc comprou na Mundo Verde????

Dani, não comprei - o estoque de óleos deles lá realmente é bem fraquinho. O de ricino eu comprei ali na Praça da Sé (paralela a rua da catedral) depois da Farmaervas, tem uma lojinha de produtos naturais, nessa loja vende óleos daquela marca que postei anteriormente.

Já o de coco de babaçu eu comprei em outra lojinha de produtos naturais ali na R. Tabatinguera, nessa mesma rua e na R. Silveira Martins ficam as lojas de essências, que vendem inúmeros produtos para quem trabalha com cosméticos.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 1:28 pm

Obrigada pela resposta Mizuca, bom que da próxima vez vou procurar por estas lojas.

Beijos e obrigada!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Vica
Descabelada



Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 3:31 pm

Oi meninas,

Desenterrando o tópico...rss
Ontem renovei meu estoque de oleos vegetais, manteigas e extratos glicolicos na Sabão e Glicerina.
Chegaram várias novidades de manteigas, vale a pena vcs conferirem.
Eles entregam em todo o Brasil.
Se vcs leram as matérias de oleos vegetais e manteigas no Blog Encaracoladas para hidratações e umectações, vão ter idéia de como usar e quais usar.
No site geralmente na descrição de cada produto, vem especificando quais vitaminas, minerais e etc.. eles contém.

Já fiz algumas compras com eles e mandaram tudo direitinho, os produtos são ótimos e agora tem várias outras coisas como: Proteína do Leite, Proteína da Seda, Elastina, Dpantenol e vários oleos vegetais.

Quero aproveitar e contar minha experiencia com os produtos:
agora estou derretendo as manteigas e misturando aos shampoos, por que não uso NO e nem LOW, estou usando o shampoo relaxima da matrix, mesmo sendo hidratante a manteiga quebra um pouco do agente detergente e o cabelo fica limpo sem ficar tão ressecado. Faço isso nos meus cabelos por que eles tem raiz seca e são super secos.
Misturo as manteigas derretidas nas mascaras e condicionadores tb e está melhorando muito no quesito maciez e hidratação.

É isso aí meninas.
Nossos cachos agradecem.
Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:07 am

[quote="essencias. Na Mundo Verde não chegou o óleo de abacate, mas tem o de coco da copra (R$21,00). Só encontrei o óleo de abacate em 1 loja apenas, com duas marcas Brasil Portrail 30ml por R$9,50 e MNF 50ml por R$14,50 - não conheço essas marcas e não sei se são de qualidade. Todas dizem que são 100% naturais.

Embarassed[/quote]


MIzuca por acaso esse oleo de abacate que vc fala acima (MNF) não seria WNF???? se for é uma marca muito boa e o oleo de abacate (eu tenho) vem no rotulo como 100% puro. O preço está barato eu paguei 21,90 reais 50ml no mundo verde de SJC. Tambem é vendido pelo site www.aromagia.com.br

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 8:09 am

Vica escreveu:
Oi meninas,

Já fiz algumas compras com eles e mandaram tudo direitinho, os produtos são ótimos e agora tem várias outras coisas como: Proteína do Leite, Proteína da Seda, Elastina, Dpantenol e vários oleos vegetais.



Vica posta no tópico - manteigas, extratos.... como vc usa os produtos, quantidade... O shampoo continua limpando mesmo com a manteiga? ja tinha misturado oleo no shampoo mas, manteiga achei que ele não ia conseguir limpar os cabelos.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:43 pm

Vica

Eu vi essa dica, mas fiquei com medo de fazer, rs. Mas me diz uma coisa? Vc derrete e coloca em todo o vidro ou vai misturando quando vai usar??? Meu cabelo é muito seco assim como o teu. No momento não estou seguindo a rotina a risca, apenas diminuí o uso de alguns produtos. Quando tentei fazer a rotina a sério, meu cabelo não reagiu como eu esperava. Acho q por ter um cabelo tão seco ele sentiu falta de mais alguma coisa, rs.

Bjs e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:59 pm

Ana, depois de algumas experiencias mal sucedidas, agora eu faço assim: separo um pouco do produto que quero dar uma "bombada" (uns 100ml ou menos) e coloco um pouco do óleo que meu cabelo mais gosta. Fiz isso com alguns condicionadores e eles tem hidratado melhor. Com shampoo ainda não tinha feito, mas vou experimentar (mesmo sem sulfato, acho que shampoo ainda resseca um pouco meus fios). Agora tenho colocado um pouco de óleo em quase tudo, até nos meus géis e tem ficado muito bom! Mas separe uma parte, porque também já estraguei muita coisa por conta de excessos....
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Vica
Descabelada



Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 10:31 am

Oi meninas,

desculpem a demora em responder, é que são tantas pesquisas por aí, que fico meio perdida e acabo esquecendo...

Ana,

faço o seguinte: derreto no microondas a manteiga e misturo ao shampoo, somente a quantidade que irei usar naquele dia, já experimentei uma quantidade maior e estragou...
geralmente a quantidade de manteiga é metade da quantidade de shampoo que irei usar, se por acaso sobrar um pouco uso na proxima lavagem, que geralmente será 2 dias depois, aí tudo bem!

Victoria

misturar a manteiga ao shampoo foi a melhor coisa que fiz, como uso o anticoncepcional Diane 35, ele retira toda oleosidade dos meus cabelos, deixando-os mais secos do que são naturalmente.
e limpa sim, mesmo com a manteiga.
eu uso o shampoo da relaxima matrix, depois de misturar a manteiga ele fica com aspecto cremoso esbranquiçado, mas com uma espuma menos densa e não perde o efeito de limpeza.
como tenho muitas manteigas, uso de acordo com a necessidade dos meus cabelos, por que tem dias q ele esta mais ou menos seco.

por conta do meu ultimo pedido na sabão e glicerina ter tido um erro no pagamento com o banco, eles entraram em contato comigo e acabei conversando com uma moça simpatica, e expliquei o por que de tantas manteigas, oleos e etc..
ela gostou da ideia de citarmos a sabao e glicerina, e pedi a ela que se pudesse ajudar a gente com algumas receitas para os cabelos nos ajudaria muito, de como usar e quais produtos mais adequados.
estou aguardando o retorno deles, e assim q receber algo posto aqui no fórum.

espero ter ajudado.

bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 1:44 pm

Boa dica, Vica, vou testar....Valeu! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 1:19 pm

O SG deve ter estranhado derrepende o aumento nas venda srsrsrsrs bounce

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 4:31 pm

Vica

Obrigada por responder. Vou providenciar frascos para essas misturas, rs. bounce

Vitória

Tomara q com o crescimento das vendas eles melhorem a informação no site. E eles q me aguardem, já tenho uma lista de desejos enorme, rsrs. Acho tbm q eles deveriam ter óleos essenciais para a "brincadeira" ficar melhor!

Bjs! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:15 pm

Oii meninas ... concordo plenamente o SG deve ter estranhado muito o aumento das vendas... Mas tambem acho que eles deveriam disponibilizar a composicao mais detalhada dos produtos ... pois a diferenca no preco dos oleos do SG e de algumas farmacias de manipulacao que eh onde eu comprava antigamente eh muito grande!!! Ai fica dificil de nao desconfiar!!! Estou para renovar meu estoque e acho que vai ser la mesmo... voces que ja usaram os oleos do SG gostaram da qualidade???
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:52 pm

Mili

Eu não tenho o q reclamar, mas sou recente no uso desses produtinhos, rs. Pretendo comprar em outros lugares tbm e comparar. Mas há quem já tenha feito e não percebeu diferenças. Mas vamos ver o q as meninas vão comentar. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:29 pm

Comprei na Sabão e Glicerina e gostei muito. A encomenda não demorou, e qdo recebi o e-mail avisando já tinha chegado. rs

Comprei o oléo de Babaçu, e a Manteiga de Karité, que parece ser a queridinha de todas.

Levei um susto qdo meu oléo chegou, pois parecia um tijolo, estava duro, porém os dois amolece com muita facilidade esfregando nas mãos.

Fiz minha primeira hidratação com eles e o creme da Amend e gostei muito.

Também passei no cabelo antes de lavar e gostei.

Minha mãe que é "progressivada", fez hidratação com eles e sentiu muita diferença.

Estão aprovadissimos.
I love you

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:21 am

Não resisti e fiz algumas encomendas no site sabão e glicerina...

Comprei oléos vegetais de semente de uva e ricino, e manteigas de cacau, cupuaçu, karité, abacate e buriti...


Agora é só esperar chegar... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:06 pm

Gentem

Aproveitando o tópico quero dizer q liguei para a Sabão e Glicerina pq estou vendo q algumas meninas estão com problemas na hora da entrega dos pedidos.

Conversei hj à tarde (acabei de ligar) e falei com uma moça atenciosa: o nome dela é Aline. Quem estiver com problemas de cadastro (endereço errado ou incompleto), favor ligar para (11) 2738-0641 ou entrar no site e enviar um e-mail aos cuidados de Aline com o endereço correto. Ela ficou de verificar o problema e corrigir possíveis falhas nos cadastros.

Por telefone disse a ela que eu participo de um fórum sobre cuidado com os cabelos e que o site SG é muito indicado aqui pela confiança nos produtos. E que sempre o indicamos a novas clientes e que eles dessem atenção especial para essa parte final q é muito importante: a entrega. E que algumas meninas estavam reclamando demais. Eu tbm tive problemas no meu último pedido e relatei a ela tbm. Eles me mandaram dois óleos q eu não havia pedido. Infelizmente só vi depois de abrir. Disse que eu entendo q eles estejam com muitos pedidos, mas q isso deve-se às meninas daqui tbm. E que não é interessante para eles perderem clientes e sim melhorar o serviço.

Outra coisa: aproveitei e reforcei o pedido da Fernanda: para eles venderem os óleos de algodão e mamão e tbm sugeri q eles tivessem óleo de linhaça e argan. Disse q esses últimos são muito requisitados aqui e ela anotou prontamente, demonstrando interesse em nos ajudar.

Bem, é isso meninas!!! Vamos esperar!!!

Bjs.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:33 pm

Alguem já comprou na artefeita.com?
comprei hj mas to achando o serviço meio fraco? ligo pra lá e ngm atende? só me mandaram um e-mail perguntando a modalidade de pagamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 2:49 pm

Ana Claudia
Com certeza com isso eles melhoram na qualidade, vou enviar um e-mail dizendo que também achei o site pelo forum, assim reforça o que vc falou, visto que eu já comprei lá.


Crizinha
Infelizmente não comprei lá.


I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:12 pm

Nane e Vica

Desculpe, mas acabei de ler a resposta q vc postaram para mim anteriormente AGORA!!! Desculpem!! Embarassed

Abelhuda

Reforce sim...vamos conseguir!!!

Meninas

Esqueci de comentar tbm que quando liguei para a SG, perguntei pq não tinham mais a manteiga da MURUMURU. A Aline me disse q estava em falta, mas acredita que na próxima semana já tenha. Ebaaaa alien

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:46 pm

Eu acho inclusive que a SG devia dar um desconto para as meninas do fórum! Vcs fazem a maior propaganda deles!!!!!! Nçao é por nada não, mas se fosse um site americano já ia botando amostra de óleo, manteiga junto com o produto, dando % de desconto para 2, 3, 4, 5a compras.... acho que não custa comentar isso com eles!

Wink Like a Star @ heaven



Aninha, não foi nada, querida, vira e mexe eu também passo batido por algo, leio rápido demais... no problemas!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 5:43 am

Nane

Concordo plenamente... aqui eles conseguem muiiitas clientes, deviam dar um descontinho pra gente... rsrs

eu fiz minha compra lá semana passada, após o pagamento demoraram 3 dias p postar no correio (mas isso estava escrito lá) agora estou esperando chegar, acho q mais uns 3 a 4 dias chega! Não vejo a hora de usar esse monte de coisa... Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:12 am

Nane Very Happy

Vou mandar um e-mail pra eles (SG) sugerindo isso...quem sabe né?

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:49 am

Meninas só pra constar recebi um e-mail confirmando o pagamento e o código de rastreamento!
Por enquanto tá tudo ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 3:57 pm

crizinha

Tomara q dê tudo certo. Eu já comprei umas 3x e não tive problemas. Acho q a demanda aumentou muito e eles andam cometendo erros bobos. Pode ser isso. De qualquer forma, vá nos dando o seu parecer ok?

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:40 am

Oii meninas, minha encomenda chegou na sexta, chegou td certinho, ´só a manteiga de Cacau que veio em raspas... Não sei se ela vem assim msm...

No msm dia fiz uma hidratação com o Hidratherapye da Amend, Manteiga de Karité e oléo de ricino, acho q coloquei manteiga demais (derreti umas duas colheres) ficou dificil de passar, mas o resultado compensou, meu cabelo ficouuu bem mais macio, ontem fiz com o Rigen e oléo de semente de uva, o cheirinho ficou meio estranho, deixei bastante tempo, e hj meu cabelo está ótimo, passei um pouco de creme p pentear da Elseve Hidramax e ele esta aqui comportadinho... Estou adorandooo, acho q nunca mais fico sem oléo e manteiga rsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas   onde encontrar produtos naturais - sites e lojas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar produtos em SP?
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Aonde comprar - produtos naturais
» LOJAS NO BRASIL QUE VENDEM PRODUTOS INDICADOS P ROTINA
» Produtos Naturais/Caseiros de corpo e rosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: