Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
milcajoana
Descabelada
milcajoana


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 7:43 am

ysorbate- gente...esse produto é liberado?
É o colour lockdown da tigi..a composição dele é:
Water(aqua/eau),stearyl alcohol,amodimethicone,dimethicone,behentrimonium chloride,cetearyl alcohol,quaternium-95,polyquartenium-37,parfum(fragance),polysorbate-60,polyquartenium-55,propylene glycol dicaprylate/dicaprate,hydrolyzed wheat protein,PPG-1 trideceth-6,Propanediol,panthenol,cetrimonium chloride,triticum vulgare (wheat) starch, disodium EDTA,glycerim,sodium PCA,sodium lactate,arginine,phenoxyethanol,aspartic acid,PCA,magnesium nitrate,polysilicone-15,glycine,chenopodium ambrosiodes extract,alanine,isopropylparaben,isobutylparaben,
Ir para o topo Ir para baixo
milcajoana
Descabelada
milcajoana


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 7:52 am

continuação da composição:
Hydrolyzed soy protein,serine,valine,proline,threonine,isoleucine,butylparaben,methylchloroisothiazolinone,magnesium chloride,phenylalanine,histidine,methylisothiazolinone,helianthus annuus(sunflower) seed extract,methylparaben,propylparaben,benzyl alcohol,limonene,linalool.
Desculpe esse tanto d nome...mas coloquei tudinho...
TBM GOSTARIA D SABER SE O CONDICONADOR ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5(O Q TEM A GRAZI COMO GAROTA PRPPAGADA) É LIBERADO...
De ja obrigadaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:40 am

milcajoana escreveu:
ysorbate- gente...esse produto é liberado?
É o colour lockdown da tigi..a composição dele é:
Water(aqua/eau),stearyl alcohol,amodimethicone,dimethicone,behentrimonium chloride,cetearyl alcohol,quaternium-95,polyquartenium-37,parfum(fragance),polysorbate-60,polyquartenium-55,propylene glycol dicaprylate/dicaprate,hydrolyzed wheat protein,PPG-1 trideceth-6,Propanediol,panthenol,cetrimonium chloride,triticum vulgare (wheat) starch, disodium EDTA,glycerim,sodium PCA,sodium lactate,arginine,phenoxyethanol,aspartic acid,PCA,magnesium nitrate,polysilicone-15,glycine,chenopodium ambrosiodes extract,alanine,isopropylparaben,isobutylparaben,


Não é não. Tem um silicone insolúvel e pesado (dimethicone), e pra piorar, logo no começo (ou seja, tem muito).

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
milcajoana
Descabelada
milcajoana


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:09 pm

q pena...é um produto tao bom...e o cond elseve reparação total 5 (o q tem a grazi cmo garota propaganda) é liberado?posso fzr co wash?e deixá-lo como leave?
Obg pela ajuda nane...é mt dificil cuidar dos cachos...mas no final vale mt a pena...
Obg e q Deus abençoee
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:17 pm

milcajoana

Vc tem a fórmula desse condicionador?

A máscara dessa linha é liberada e é a única que eu vejo as meninas falando. Não sei se o condicionador será.

Um condicionador liberado que as meninas gostam bastante é o garnier fructis óleo reparação.

Nestes dois tópicos do separador linhas comerciais tem a indicação de várias linhas e produtos comercias liberados:

encaracoladas.forumeiros.com/t273-produtos-bom-bonito-e-barato

encaracoladas.forumeiros.com/t1079-lista-de-produtos-bons-e-baratos-e-liberados-p-no-poo

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:20 pm

Para co-wash convém optar por um condicionador bem leve.

O suave de côco é muito bem cotado e a máscara de gelo da haskell também.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 3:55 pm

milcajoana

O condicionador RT5 (esse da grazi) tem amodimethicone, e bem no comecinho da fórmula.
Ir para o topo Ir para baixo
milcajoana
Descabelada
milcajoana


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 4:24 pm

obg meninas...pensei q fosse liberado...mas tbm so ouço falar da mascara....estou confusa c a formula desses produtos...mas vou procurar comprar esses q vcs falaram..ja usei o suave coco,mas ele sumiu..nao o acho em lugar algum....vou usar o garnier...dizm q ele é mt bom...mas esses cond p co wash podem ser intercalados c o deva?
Ir para o topo Ir para baixo
milcajoana
Descabelada
milcajoana


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 4:26 pm

obg meninas...pensei q fosse liberado...mas tbm so ouço falar da mascara....estou confusa c a formula desses produtos...mas vou procurar comprar esses q vcs falaram..ja usei o suave coco,mas ele sumiu..nao o acho em lugar algum....vou usar o garnier...dizm q ele é mt bom...mas esses cond p co wash podem ser intercalados c o deva?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:50 pm

Meninas: a máscara RT5 q não é liberada é a tal q tem "Especial Química" na embalagem. A outra, q vem escrito "Reparador", é liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 2:58 pm

Pessoal, achei um condicionador da linha phro resist professional care que diz no rótulo 02 coisas que me chamou a atenção: parabeno free antiporosidade, mas não sei se é liberado. Já usei no meu cabelo e o efeito foi muito bom sem contar que o preço é bem acessível. Alguém pode me dar uma mãozinha.
water, corantes, citric acid, cetearyl alcohol, butyl hidox toluen, propylene glycol, penthenol, arginine, serine, proline, glycine, alanine, lysine, aspartic acid, acetyl cysteine, threonine e creatine, ropylene glycol,urea, sodium pca, sodium lactate, fructose, lactose, colagen, panthenol, trimetilsiloxiamodimeticone and isolaureth-6 ando water, propilene glycol, hidrolized rodhophicea extract, hidrolyzed wheat protein, ppg-5, ceteth-20, curcuma longa, root, extract, cocos nucifera, laminaria digitata extract, aloe barbadensis leaf extract, aminopropropil phenil trimethicone, amodimeticone and trideceth-12 and cetrimonium cloride, tetrasodium edta, beetrimonium cloride ....
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:17 pm

jacy, tem dois insolúveis: trimetilsiloxiamodimeticone e phenil trimethicone
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:57 am

Muito obrigada Silvinha,
Que chato. Esse eu usei e foi muito bom para controlar a porosidade. Acho que não vou me desfazer dele não, pode ser útil ainda.

Continuando a saga será que esse é:
Shine Blue - ativador de cachos - carbopol, trietanalimina, polymer JR400, propilenoglicol, aminofuncional silica, lanolina etoxilada, cetilico alcohol, quartenary de amonia, amino acids of the silk, fenoxietanol, essence and distiled agua
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 3:51 pm

milcajoana escreveu:
obg meninas...pensei q fosse liberado...mas tbm so ouço falar da mascara....estou confusa c a formula desses produtos...mas vou procurar comprar esses q vcs falaram..ja usei o suave coco,mas ele sumiu..nao o acho em lugar algum....vou usar o garnier...dizm q ele é mt bom...mas esses cond p co wash podem ser intercalados c o deva?


Milcajoana pelo entendi ate agora esse cond "reparacao total 5 com quimica"e liberado sim...

tem Amodimethicone - não solúvel em água se sozinho na fórmula mas com Trideceth e Cetrimonium Chloride - presentes na mesma fórmula se tornam solúveis em água....... e os dois tb estao presentes na formula.

e isso gente??

editando:

o cond reparacao total 5 que tem os 3 componentes e o especial quimica....fui reler as perguntas e era a respeito do reparacao total 5 sem quimica....ja arrumei



....


Última edição por carmen silvia n g em Sáb Jan 14, 2012 5:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
deborasodre
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 4:37 pm

Menina, tenhos umas amostras desse condicionador da marca Botany e queria saber se ta liberado???
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 20120108181248866

Na formula dele tem: hydrolyzed wheat protein/ methicone/ Polyquartenium-10 , nenhum outro tipo de silicone... Assim pode???
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:34 pm

deborasodre escreveu:
Menina, tenhos umas amostras desse condicionador da marca Botany e queria saber se ta liberado???
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 20120108181248866

Na formula dele tem: hydrolyzed wheat protein/ methicone/ Polyquartenium-10 , nenhum outro tipo de silicone... Assim pode???

Debora, o methicone = dimethicone (sinônimo). Infelizmente tem silicone sim... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:32 am

Shine Blue - ativador de cachos - carbopol, trietanalimina, polymer JR400, propilenoglicol, aminofuncional silica, lanolina etoxilada, cetilico alcohol, quartenary de amonia, amino acids of the silk, fenoxietanol, essence and distiled agua


alguém pode me ajudar nesta composição? Acho que não tem nada proibido, mas ainda sei muito pouco sobre composição.

Obrigada,
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 7:22 pm

jacy,

está liberada sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Condicionador para fazer Co Wash   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:36 pm

cat Boa Noite meninas! Fiz Co Wash hoje com o CONDICIONADOR JOHNSON'S BABY o tradicional, embalagem amarela. Não nenhum dos produtos da Johnson's listados. Limpou meu cabelo e não ressecou. Também não hidratou. Se fizer Co Wash com ele tem que usar uma máscara nutritiva. No meu caso foi assim porque meu cabelo é mega seco. Aí vai a composição dele:
- Aqua / Distearyldimonium Chloride / Stearyl Alcoho / Hidroxyethylcelullose / Benzyl Alcohol / PEG 80 Sorbitan Laurate / Parfum / Citric Acid / Tetrasodium EDTA / CI47005 / CI15510.

Me pareceu seguro. Aguardo opinião de vcs.

Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Dani
Descabelada
Dani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 41
Localização : Itabuna - BA

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: HIDRATAÇÃO LIBERADA PARA NO POO SIM OU NÃO ?   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:40 pm

Oi meninas alguém poderia me ajudar na composição dessa hidratação (SALON BRASIL - AGUA E OLEO DE COCO -)

Aqua,Cetearyl Alcohol,cetrimonium Chloride,Cocos Nucifera Oil, Amodimethicone and trideceth-12 and cetrimonium chloridycerye ,Glycerin,parfum,Triticum Vulgaregerm Oil,Cocos nucifera[coconut]extrat and gelidiella Acerosa Extract and Hypnea Musciformis Extrat, Citric Acid,Propylparaben,methylparaben,hydrolyzed keratin, disodiumEDTA,BHT

Desde já agradeço...

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:06 am

Andreax, ele é liberado sim.

O importante do co wash é a limpeza sem agressão dos fios. Então, mesmo q ele não tenha hidratado seu cabelo, ele cumpriu o objetivo: limpou sem agredir!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:37 am

Dani

Ele é liberado. Tem 1 silicone - amodimethicone mas tem os 2 agentes que o tornam solúvel.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:05 am

Silvinha BH escreveu:
Andreax, ele é liberado sim.

O importante do co wash é a limpeza sem agressão dos fios. Então, mesmo q ele não tenha hidratado seu cabelo, ele cumpriu o objetivo: limpou sem agredir!

Obrigada Silvinha. Very Happy Este será o meu básico para Co Wash.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:11 pm

Andreax escreveu:
cat Boa Noite meninas! Fiz Co Wash hoje com o CONDICIONADOR JOHNSON'S BABY o tradicional, embalagem amarela. Não nenhum dos produtos da Johnson's listados. Limpou meu cabelo e não ressecou. Também não hidratou. Se fizer Co Wash com ele tem que usar uma máscara nutritiva. No meu caso foi assim porque meu cabelo é mega seco. Aí vai a composição dele:
- Aqua / Distearyldimonium Chloride / Stearyl Alcoho / Hidroxyethylcelullose / Benzyl Alcohol / PEG 80 Sorbitan Laurate / Parfum / Citric Acid / Tetrasodium EDTA / CI47005 / CI15510.

Me pareceu seguro. Aguardo opinião de vcs.

Bjokas

me deu uma vontade, fora o cheiro que e delicioso
Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:49 pm

Meninas, vc já viram que a linha Huggies Turma da Monica tem um spray anti frizz?

fui comprar o spray desembaraçante e vi esse do lado, bateu a maior duvida...
não consegui descobrir 2 ingradientes (em negrito)

aqua, polyquaternium-6, polyquaternium-44, methylparaben, glycerin, phenoxyethanol, chamomilla recutita (matricaria) flower extract, aloe barbadensis leaf extract, cetrimonium chloride, parfum, citric acid, triethanolamine

e aí? alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» Entendendo a composição dos produtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: