Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 histórico capilar Patricia C

Ir para baixo 
+2
carlamn
p_casan
6 participantes
AutorMensagem
p_casan
Descabelada
p_casan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : SP

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 7:51 am

Oi Meninas, tudo bem ?
Estou aqui, tentando pela terceira vez fazer esse post. Vai aqui um pequeno histórico capilar:

Como muita gente, fiz quimica no cabelo por bastante tempo. Foram quase 7 anos relaxando com Avlon. Confesso que fui muito feliz lisa, mas uma hora meu cabelo foi pro fundo do poço. Nessa fase, encontrei a comunidade "cabelos cacheados" do orkut e o meu rehab " de volta aos cachos", lá dentro mesmo. FOi esse tópico que me dava forças pra continuar.... E não desejar alisar mais os cabelos.

Enfim, já se passaram 3 anos, hoje adoro meus cachos e minha meta é tê-los na altura do busto.

picasaweb.google.com /110803450945352358599/ Comun#
Pat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmaria.com.br
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:08 am

p_casan escreveu:
Oi Meninas, tudo bem ?
Estou aqui, tentando pela terceira vez fazer esse post. Vai aqui um pequeno histórico capilar:

Como muita gente, fiz quimica no cabelo por bastante tempo. Foram quase 7 anos relaxando com Avlon. Confesso que fui muito feliz lisa, mas uma hora meu cabelo foi pro fundo do poço. Nessa fase, encontrei a comunidade "cabelos cacheados" do orkut e o meu rehab " de volta aos cachos", lá dentro mesmo. FOi esse tópico que me dava forças pra continuar.... E não desejar alisar mais os cabelos.

Enfim, já se passaram 3 anos, hoje adoro meus cachos e minha meta é tê-los na altura do busto.

picasaweb.google.com /110803450945352358599/ Comun#
Pat

Oi Pat!

Não consegui ver. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
p_casan
Descabelada
p_casan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : SP

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:11 am

carlanp escreveu:
p_casan escreveu:
Oi Meninas, tudo bem ?
Estou aqui, tentando pela terceira vez fazer esse post. Vai aqui um pequeno histórico capilar:

Como muita gente, fiz quimica no cabelo por bastante tempo. Foram quase 7 anos relaxando com Avlon. Confesso que fui muito feliz lisa, mas uma hora meu cabelo foi pro fundo do poço. Nessa fase, encontrei a comunidade "cabelos cacheados" do orkut e o meu rehab " de volta aos cachos", lá dentro mesmo. FOi esse tópico que me dava forças pra continuar.... E não desejar alisar mais os cabelos.

Enfim, já se passaram 3 anos, hoje adoro meus cachos e minha meta é tê-los na altura do busto.

picasaweb.google.com /110803450945352358599/ Comun#
Pat

Oi Pat!

Não consegui ver. scratch


Carla, não consigo subir links aqui. O fórum me passa a mensagem: "você não pode inserir links ou emails"

=(

dai coloquei uns espaços pra entrar...
Depois do .com e antes do "comum" tem um espaço...


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmaria.com.br
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:07 am

Olá!
Apagando os espaços, eu consegui ver suas fotos. Seu cabelo está muito bonito. Que diferença! Parabéns pela persistência!

=)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:51 am

Pat cheers

O teu cabelo está ficando muito bonito!!!

Já dá para ver uma boa diferença!!! Tem vida!!!

Vai ver que com a persistência no tratamento e com as técnicas adequadas, os teus cachinhos vão voltar todinhos!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:00 am

Ué...que estranho não conseguir colar o link... scratch

aqui vai:

https://plus.google.com/photos/110803450945352358599/albums/5449973952229702193

Wink

ps: não consegui pelo picasa, mas direto pelo Google+ (que acho um saco usar...rs...)
Ir para o topo Ir para baixo
p_casan
Descabelada
p_casan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : SP

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:11 am

carlanp escreveu:
Pat cheers

O teu cabelo está ficando muito bonito!!!

Já dá para ver uma boa diferença!!! Tem vida!!!

Vai ver que com a persistência no tratamento e com as técnicas adequadas, os teus cachinhos vão voltar todinhos!!!

flower


Carla, já voltaram, meu cabelo é 100% cachos e , tirando as luzes, não tem qualquer outro tipo de química aqui.
Totalmente enrolado, sem parte alisada etc.. Levei 18 meses pra "renovar" o fio, sabe? no corte em Junho de 2010, tirei o que tinha de alisado.. Agora estou cultivando-o para ficar grandinho =)


.


Última edição por p_casan em Seg Jan 02, 2012 10:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmaria.com.br
p_casan
Descabelada
p_casan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : SP

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:12 am

Nane escreveu:
Ué...que estranho não conseguir colar o link... scratch

aqui vai:


Wink

ps: não consegui pelo picasa, mas direto pelo Google+ (que acho um saco usar...rs...)

Obrigada Nane! Fui tentar colar este link que vc passou e, novamente, não consigo.
O fórum não deixa rs!

Mas obrigada
bjs



obs. não consigo nem responder no seu tópico com link, ele me bloqueia de enviar a msg.. ai ai aii
.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmaria.com.br
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:36 am


O seu cabelo é lindooo... nem precisava de química mulher!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
p_casan
Descabelada
p_casan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : SP

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:42 am

Leidi Dias escreveu:

O seu cabelo é lindooo... nem precisava de química mulher!!! No

AHm, Leidi, comecei cedo hahaah

com 15, 16 anos comecei a pintar o cabelo e, sem cuidados, ele se acabou. Meu cabelo era um "tufo volumoso", sem forma, mega ressecado. Passava o ano inteiro com ele preso etc.. Daí, um dia conheci um cabeleireiro que "deu jeito" naquele cabelo. E aos 17, 18 comecei a relaxar e viver de escova... Quando parei com isso, aos 25, tinha em mente uma coisa: eu não conheço meu cabelo!
Porque, depois da fase infantil e início da adolescência, eu vivi de cabelo preso e mal cuidado..

Enfim.. hoje tbm acho que ele não precisava não, mas quando eu comecei a relaxar, o cabelo era oooutro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmaria.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:58 am

Que coisa mais bizarra Patricia! Nem sei o que dizer... se continuar com esses problemas, me avise, vou ver o que consigo fazer...


Vi teu album agora, com calma. Menina, teu cabelo já está MUITO, MUITO melhor. Uns 90% do caminho vc já passou. Tá super bonito, cabelinho formando cachos, com brilho. Os 10% que faltam é aquela "cerejinha do bolo", sabe?

Que diferença o teu cabelo antes... nessas horas a gente sempre se pergunta: porque raios alisávamos o cabelo!!!!!! Teu cabelo é tão mais bonito natural. Sem falar que vc ficou ainda mais bonita com cabelo cacheado.

Continua firme, que a "cerejinha" vc consegue logo. Capriche nas reconstruções (ajuda muito na definição do cacho), nas hidratações. Use um pouquinho de óleo vegetal nas pontas do teu cabelo (as pontas sempre sofrem mais). Isso vai fazer também com que o cacho fique mais uniforme.

Tá linda, parabéns. Tenho certeza que já está despertando inveja nas alisadas ao teu redor...rs....

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
p_casan
Descabelada
p_casan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : SP

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:22 am

Nane escreveu:
Que coisa mais bizarra Patricia! Nem sei o que dizer... se continuar com esses problemas, me avise, vou ver o que consigo fazer...


Vi teu album agora, com calma. Menina, teu cabelo já está MUITO, MUITO melhor. Uns 90% do caminho vc já passou. Tá super bonito, cabelinho formando cachos, com brilho. Os 10% que faltam é aquela "cerejinha do bolo", sabe?

Que diferença o teu cabelo antes... nessas horas a gente sempre se pergunta: porque raios alisávamos o cabelo!!!!!! Teu cabelo é tão mais bonito natural. Sem falar que vc ficou ainda mais bonita com cabelo cacheado.

Continua firme, que a "cerejinha" vc consegue logo. Capriche nas reconstruções (ajuda muito na definição do cacho), nas hidratações. Use um pouquinho de óleo vegetal nas pontas do teu cabelo (as pontas sempre sofrem mais). Isso vai fazer também com que o cacho fique mais uniforme.

Tá linda, parabéns. Tenho certeza que já está despertando inveja nas alisadas ao teu redor...rs....

Wink

Nane, obrigada pelas dicas! Eu vou ser sincera: lendo os fóruns todos, só posso concluir que sou preguiçosa.
Acho meu cabelo fácil, nunca faco qse nada nele e sou feliz com o resultado dele, explico:

Eu estava usando absolsut repair, shampoo e condiciondor. Pronto, meu cabelo era mega saudável, bonitinho etc. Nem hidratação eu fazia porque nunca sentia meu cabelo áspero, poroso etc etc. Era lavar e ser feliz
Uso SS todo dia e AMplifier uma vez na vida (quando quero cabelo de capa de revista haha) e só.

Minha mãe fez óleo de coco pra mim, e agora que o Absolut acabou e o shampoo da Amend acabou com meu cabelo, usei duas vezes seguidas. Eu vejo as rotinas de vcs, todas tão aplicadas, fico me achando preguiçosa..

Quando eu vejo uma foto do meu cabelo atual, fico achando que a cereja que falta, hoje, é cortar.
Acredite: tem UM ano (dia 12 faz um ano!) que cortei o cabelo. Mas resolverei isso logo..

Acho que minha preocupação mesmo hoje são os "day afters". Raramente tenho um dia seguinte bom, geralmente prendo o cabelo... Até pensei em comprar aquele spray da Paul Mitchell..
Bom, depois vou ler o tópico Day After tbm heheh Smile

bjbjb.


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmaria.com.br
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:30 am

Pat, eu ja falei que acho seu cabelo lindão, né?

De novo: lindão!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





histórico capilar Patricia C Empty
MensagemAssunto: Re: histórico capilar Patricia C   histórico capilar Patricia C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
histórico capilar Patricia C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Histórico capilar Crishair
» Silvinha BH - Histórico Capilar
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Histórico Alice
» Histórico FELISA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: