Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórico Alice

Ir para baixo 
+5
Denise99_
Dai
Mizuca
Fran
asas
9 participantes
AutorMensagem
asas
Descabelada
asas


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2008

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:07 pm

Gente,

Este é o histórico do meu cabelo:

http://picasaweb.google.com/aliceacioli1982/HistoricoCapilar#

E este é como está agora:

http://picasaweb.google.com/aliceacioli1982/DoisMesesAposOCorte#

Ainda estou no caminho, vou ficar feliz mesmo quando ele estiver pelo menos no ombro...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:30 pm

Asas

Seu cabelo está lindo!!! Adorei seus cachos!! Era pra ter deixado eles livres antes ainda... Mas a evolução está perfeita, lindo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 11:34 pm

Alice, ñ consegui visualizar as fotos, mas pelo avatar percebe-se que seu cabelo está bem definido e com bastante brilho. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:41 am

Meninnaaa!! Vc é muiiito bonita!
AMEI seu cabelo enrolado! Principalmente as primeiras fotos com ele mais compridinho!
Não alise mais, vc fica muito bem de cachos! Com o tempo vc se acostuma com o volume e tu vai ficar um mulherãooo!
Vc já está Deva?
Ir para o topo Ir para baixo
asas
Descabelada
asas


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2008

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:15 am

Dai, eu estou uma Deva rebelde...rs Tenho usado dois produtos incompatíveis em hidratações (Affirm Positive Link e Affirm 51, da Avlon). Lavo o cabelo três vezes por semana, sendo que em duas vezes tenho lavado com o Low Poo (estou gostando dele, não acho que está ressecando muito não) e uma vez com um shampoo com sulfato indicado pela dermatologista devido a problemas no couro cabeludo (não posso ficar se este). Como tenho que usar esse shampoo mais forte, o cabelo não fica pesado por causa dos produtos incompatíveis. Eu finalizo com one + gel de linhaça ou define control da capicillin + gel de linhaça.

O cabelo ficou mais compridinho em algumas fotos porque não amassei o cabelo de cabeça para baixo, e nas fotos em que o cabelo parece mais curto eu fiz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 11:22 am

Mas tá muito bom! Com o tempo seu problema vai resolvendo e de repente vc pode ficar Deva Completa! ehheheheh cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 6:00 pm

Nossa melhorou muito affraid !!!Que bom q deu tempo de salvar o cabelo,pq tem umas fotos q parece q vc teve uma queda acentuada pale !!!Deve ter sido o maior susto Shocked !!!Q bom q tudo deu certo e agora seus cachos estão lindos!Parabéns! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:59 pm

Alice, seu cabelo é lindo natural! E está bem definido!
A queda de cabelo foi após a progressiva? Quando fiz, meu cabelo caía aos montes Mad
Acho que é por isso que tenho menos volume agora :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:48 pm

Alice,

Lindo, adorei. O seu cabelo é muito parecido com o meu, vc está de parabéns pela determinação. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ess
Descabelada



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2009

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:42 pm

Alice,
seu cabelo está muito melhor sem quimica. Cachinhos lindos!!!
Uma pergunta pra vc e pra Pati, que acho que têm cabelos parecidos: como vcs classificam seu cabelo? Pergunto isso pq acho que meu cabelo é parecido com o de vcs, e acredito que o meu seja 4a. É até engraçado não saber que tipo é meu cabelo, mas é que sempre usei química, desde criança. Agora estou desde dezembro sem relaxar mas sempre fico em tentação de cair na química pq não sei como o cabelo vai ficar, nao tenho apoio de ninguém para deixar os crespinhos sem química e não sei se vai ficar bonito o cabelo natural.
Acho lindo o cabelo de vcs duas e se o meu ficasse assim ficaria muito contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Inspiração   Histórico Alice Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:08 pm

Olá!
Novata na área, prazer conhecê-las.
Alice querida, entrei no Fórum faz dois ou três dias e ainda me faltava coragem para assumir os cachos, mas você me inspirou com esse cabelo cada dia mais bonito e esse seu sorriso grande e conquistado. Muito obrigada!
Nem sei por onde começar, vou ler tuuuudo e tenho agora a certeza de que em pouco tempo estarei também na Galeria do "Antes e Depois".
Meninas, obrigada pela força!
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:58 am

Drix, seja bem vinda!
Vc vai ver como é bom ter o cabelo natural em algumas horas: quando chove, quando dá aquela garoa... quando o vento bate...
Como estamos acostumadas a lidar com cabelos lisos vc normalmente encontra alguma dificuldade no inicio, mas nao desista... é uma questão de técnica e de adaptação!
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:12 am

Obrigada Dai!!!
Vendo as fotos de todas dá prá notar os sorrisos aparecendo junto com os cachos e isso é mais do que estimulante.
Estou devorando o Fórum, adorei tudo.
Parabéns a todas vocês.
Enquanto meu kit não chega vou babando nas fotos e estudando, estudando, estudando, rs.
Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico Alice   Histórico Alice Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico Alice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Histórico FELISA
» Histórico capilar Crishair
» histórico capilar Patricia C
» Silvinha BH - Histórico Capilar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: