Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórico capilar Crishair

Ir para baixo 
+56
Juliete
Iara
ellisreis
Sueli Dias
ALEXSANDRA
Fernanda RG
AmandaPedra
agbsilva
Ana_Petala
Taiane Luci
katia motta
erika76
Deynha
Andreax
carmen silvia n g
Leila
crizinha
Leidi Dias
Silvinha BH
jacy
FERNANDAVIANA
Paula
amandagarcez
Anny
Silpontesouza
izasoraia
GleyceV.
NB_MILLA
carlamn
moni
viviane.bastos
Agatha
Fernandinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
Nane
sanacerq
ChellyLandon
Lindsay.Lo
Glaucia
lwnna
Frankcond
Monica
meg
Fezoca
vanessavirgilio
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Gabi
Dai
Denise99_
Grazyfm
ktoledo
Crishair
60 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 8:17 am

Pessoal,

Vou deixar meu álbum aberto por uns dias. Não é bem um antes&depois (já que ainda não cheguei onde eu queria) Very Happy
http://picasaweb.google.com/Kelcrishair/MyAfroHair#
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 9:57 am

cheers Criiiiiiiiiisssssssssssssssss!!!


Que alegria ver suas fotos!!! como vc é lindaaaaaaaaaaaa!!! como seu cabelo tá lindoooooooooooooooo!!!
de verdade mesmo, de coração, fiquei tão feliz em "conhecer vc e seus cachos".

Bom nem tem muito o q. dizer, as fotos estão aí para q. todos vejam a sua luta e a sua vitória...


E quer saber, tenho fé q. seus cabelos vão ficar tão lindos qto aquela foto q. vc postou, q. é o seu objetivo.


Com fé, perseverança, vc vai conseguir chegar mais além do q. imagina chegar.


DEUS te abençoe e muito obrigada por sempre me ajudar!


I love you flower
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 10:16 am

aI cRIS,COMO SEUS CABELOS ESTÃO MARAVILHOSOS.fIKEI MEGA FELIZ DE TE CONHECER MAIS TB ,VC E MUITO ATENCIOSA E AMIGA.tE ADORO MUITO E CONTINUE O TRATAMENTO PQ LOGO LOGO VC VAI TER OS CABELOS Q VC SEMPRE SONHOU.
bJS
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 10:59 am

Seu cabelo melhorou muito affraid !!!Parabéns!Ele está tão definido e sem frizz!!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 12:08 pm

Ktoledo, Grazy e Denise,

Obrigada pelas palavras. Com certeza vão me incentivar a não desanimar e procurar um atalho Wink
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 12:45 pm

Cris adorei o ATALHO q vc disse,pois no nosso caso pode ser uma quimica ou uma progressiva ne.
Força ai ,q agente tem q se unir,lembrando sempre de dar força uma a outra.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 3:12 pm

Grazy, na verdade eu quis dizer que procuraria uma atalho caso desanimasse Smile. No momento o meu seria o megahair. Estou quase me deixando seduzir novamente. Estou me segurando para não fazer de novo. Já tô cansando de cabelinho curto Smile O que me segura é ver o estado em que meus fios ficaram da última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:16 pm

Cris,
Ameiiiiii!!!! affraid
Está lindo parabéns!!!!!

P.S:Não vejo a hora de chegar por aqui o Mister Right!Meus olhos quase saltaram para fora quando vi seu tubinho!!!!! Razz
Bjooooos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:50 pm

Crisss querida! Que legal teu tópico!
Eu ainda não te conhecia de rosto! hehehe
Adorei tua evolução! Imagino a luta q vc travou para melhorar os cabelos.
Adorei as molas, aliás acho muito mais bonitas e mimosinhas em cabelos bemmmm enroladinhos como o seu.
Quando seu cabelo crescer vai ficar perfeito e muito melhor que liso, sem dúvida!

Esperamos sempre novas fotinhos! Smile

Ahh e que arsenal de tratamento hein? UAU! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:52 pm

OBS: Cris tu ainda tem o Mega Hair?
Faz ele de clips menina! Sabe? tic tac?
Coloca de dia arrumadinho tira denoite! Assim não estraga o cabelo!
Estou bem louca pra comprar uns para aumentar a quantidade de cabelo q tenho pouca!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 5:15 pm

Cris!!!
Seu cabelo tá lindo!!!
Parabéns e sucesso sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 7:20 pm

Linda Rozane, Dai e Gabi,

Obrigada pelos elogios e palavras de apoio!

Linda, sabe que tem dias que só o Mist ajuda? Nos dias que fiquei sem usar o Set it free, o cabelo só ficava bom com o Mist. Tomara que chegue logo por aqui. Smile

Dai, minha batalha agora é pelo crescimento. Tb acho que vai ficar bem melhor mais longo. Agora eu radicalizei e comprei o Monovim A. Vamos ver o que vai dar a mistura de Deva e Monovim. O mega eu dei para minha tia. Sem chances de fazer tic-tac Smile

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 7:33 pm

Cris! Fiquei até emocionada com as tuas fotos! Que batalha hein, menina? Mas valeu a pena mesmo! Teus cachos tão lindos! Parabéns e não pega atalho, não. Continua que ta bem legal!
Perguntinhas básicas:
1. Quando tu lavas só com o One não fica pesado? Pode usar máscara e ampola que faz efeito?
2. O shampu eh organico tirou a maciez? Eu percebi isso no meu tb... Engraçado é que a formula eh cheia de oleos... estranho isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 10:37 pm

Nossa, Crishair, parabéns, seu cabelo está lindo. Continue no tratamento, não desista. Linda, linda, aliás você fica muito mais linda de cabelo cacheado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:30 am

Olá Cris!

Nossa que prazer lhe ver!!!!! Você é muito bonita!!

Quanta batalha né Cris, para chegar nesse resultado Smile

Agora, o crescimento é a meta Smile

Parabéns, de coração por conseguir chegar até aqui com estes lindos cachos!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:56 am

Silvinha,

Obrigada pelo apoio e elogios!
Qdo uso só o One, sem máscara depois, fica ótimo e não fica pesado de jeito nenhum!!!! Muitos tubinhos. Mais para frente quero experimentar fazer isso umas 3X por semana para ver como fica.
Só 1X eu fiz o co-wash e usei a máscara do programa de revitalização da Garnier. Não ficou bom, mas depois usei a máscara usando shampoo (no-poo) e não gostei do resultado tb. Tb fiz co-wash 1X com o sachet BC repair rescue. Achei que ficou meio pesado, mas eu tinha feito co-wash no dia anterior tb. Pode ter influenciado. Mas eu fiquei com o pé atrás e não gosto de usar máscaras nesses dias. Qdo o tempo melhorar, vou fazer umas experiêncas para ver como fica Wink

Pois é, o Éh foi uma surpresa desagradável Smile. Eu usei justamente por temer que o no-poo e a manteiga juntos deixassem o cabelo pesado. A próxima vez que usar a manteiga vou usar o low-poo.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:01 pm

Gleanon e Dani,

Obrigada pelo apoio e pelo carinho!! Tb acho que meu rosto combina mais com cabelo enroladinho (vai disfarçar melhor o tamanho, né? rsrsrsrs). Eu não tenho saudade dos tempos de cabelo "liso", dava tanto trabalho Very Happy. Agora o comprimento... não vejo a hora de ter uma cascata de molinhas ombro abaixo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 8:30 pm

Criiiiiiiisssssssssss
Seu Cabelo tah lindooooooooooooooooooooo!!
Engraçado, temos um histórico capilar bem parecido rsrsrs
tbm jah usei mega hair... meus cabelos ficaram destruídos depois deles....
Depois disso, passei por relaxamentos mais relaxamentos...e escova e prancha...
Por fim fim uma espécie de Relaxamento para enrolar... e agora conheci o Deva..
Meus cabelos estão mais ou menos do tamanho do seu(cortei quando fiz o relaxamento).. enrolados, nas pontas tem química.. algumas pontas que enrolam menos.. mais o deva está diminuido o efeito relaxamento... em cima tem ainda um poco de frizz(pq será que o friz se concentra no centro da cabeça.. lá no alto???)
É claro que meus cachos não estão tão hidratados como o seu.. mais é um incentivo pra que um dia eu chegue lá!!!!!

Não caia na tentação de colocar mega hair novamente........ seus cachos estão lindddddooooooooooossss e o mega hair não vai fazer bem a eles..
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 9:11 pm

Vanessa, aproveitando o gancho: hidrate muiiiito!
O frizz acalma hidratando e o Dev faz crescer muito rápido, isso faz o frizz baixar pq o cabelo cresce!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:39 pm

Vanessa, obrigada!!

É como a Dai falou: dá-lhe hidratação nos fios! Mas eu precisei de Deva para dar essa definição para eles. Antes dos Deva não conseguia esse efeito qualquer que fosse o ativador de cachos que usasse.

Uma dica: procure usar mais máscaras nutritivas pois ajudam muito na definição dos fios. Use reconstrução espaçadamente (para recuperar os fios relaxados).

Sobre o frizz: eu tb tinha muito frizz no alto da cabeça (dá para ver nas fotos, né?). E isso já usando Deva há uns 3 meses. Com o tempo diminuiu bem. Até crescer vc pode ir usando o Set it free.

Não desista!! Há uma ano eu nem sonhava que meu cabelo ficaria como está hoje. Eu tinha vontade de chorar todas as vezes que me olhava no espelho Smile

Pode deixar que já passou a vontade do megahair Smile. Mas gostei da idéia da Dai: apliques podem me ajudar a variar o visual para uma ocasião especial Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 1:09 pm

Cris assim q possível ($$$) vou investir em mega de tic tac! Acho muito legal e vai dar uma volume extra! Tenho pouco cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 10:17 am

Cris, a fto do avatar da linda!!!
Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:33 pm

Obrigada, Gabi!!!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:22 am

Olá Crishair!

Muito lindo seu cabelo neste avatar! Parece que está maior tb.

O que vc está achando do crescimento com Deva???


Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:18 pm

Oi Dani!!!

Meu cabelo está bem maior mesmo (não tanto quanto eu gostaria rsrsrs).

Acho que os produtos Deva auxiliam o crescimento, mas como o meu cabelo já cresce enrolando, não dá para ver bem. Só dá para ter noção do tamanho real quando tá molhado ou esticado. Mesmo assim, olhando as fotos de 1 ano atrás, dá para ver que cresceu bastante. Ano passado estava tão curto que dava para ver meu couro cabeludo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico capilar Crishair Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico capilar Crishair
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silvinha BH - Histórico Capilar
» histórico capilar Patricia C
» Histórico Alice
» Histórico FELISA
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: