Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórico capilar Crishair

Ir para baixo 
+56
Juliete
Iara
ellisreis
Sueli Dias
ALEXSANDRA
Fernanda RG
AmandaPedra
agbsilva
Ana_Petala
Taiane Luci
katia motta
erika76
Deynha
Andreax
carmen silvia n g
Leila
crizinha
Leidi Dias
Silvinha BH
jacy
FERNANDAVIANA
Paula
amandagarcez
Anny
Silpontesouza
izasoraia
GleyceV.
NB_MILLA
carlamn
moni
viviane.bastos
Agatha
Fernandinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
Nane
sanacerq
ChellyLandon
Lindsay.Lo
Glaucia
lwnna
Frankcond
Monica
meg
Fezoca
vanessavirgilio
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Gabi
Dai
Denise99_
Grazyfm
ktoledo
Crishair
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:35 am

Leila escreveu:
Cris,
Fiquei pensando que, talvez, se vc colocasse bobs menores, durasse mais o penteado...
Mas depois pensei que aí ia demorar séculos para secar, né?

Fato! Por outro lado, eu ficaria com cachinhos lindos estilo Curlformers... O único problema é que teria que colocar os bobes na manhã de sábado e passar o fim de semana trancada em casa. Que falta que fazem os secadores de antigamente!!! Estou tentada, ai, ai, ai... Laughing Laughing Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:40 am

Anny escreveu:
[b] Pois eh Cris e eu to doida que meu cabelo cresça logo, minha meta eh que fique igual ao de Dagmar de fina estampa... (pretenção minha neh) kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou dar minha primeira escova depois do corte semana que vem, a tempos vou adiando pq sinceramente não sinto falta mas a curiosidade de saber o verdadeiro tamanho dele ta maior ai vou fazer...

Anny, eu parei de assistir Fina Estampa rsrs. A Dagmar é a moça do bar, a Cris Vianna?
................
...............
...............
................
Fiz uma coisa inteligente: googlei o nome e vi que é a Cris Vianna, mesmo. Olha, não é pretensão, não.
Teu cacho é bem solto. Corre o risco de o teu ficar melhor do que o dela, porque o dela vc sabe que tem megahair, né?

Faz a escova, sim. Só cuidado para não viciar. Se teu cabelo for fino, a escova vai atrapalhar a retencão do crescimento.


Última edição por Crishair em Qui Mar 08, 2012 11:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:44 am

Deynha escreveu:
Cris, seu rosto é comprido pra caber toda a sua belezura!!!

Deynha, obrigada!! Embarassed Embarassed Embarassed
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 11:41 am

Chris!!! affraid Nem o travesseiro ao estilo gueixa seria suficiente para vc dormir!!! affraid Foi mesmo preciso muita coragem, paciência e técnica - a própria colocação não deve ter sido nada fácil.

Duas notas:

- O seu cabelo está enorme - é realmente incrível como ele encolhe!

- Ele até ficou bonito mas deslumbrante é quando está natural mesmo - MARAVILHOSO!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 2:47 pm

Ai Cris vc não sabe como eh bom ler isso...
Vou seguindo firme e forte nessa batalha....
Vamos ver em quantos anos consigo um tamanho bom nele
rsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 3:42 pm

carlanp escreveu:
Chris!!! affraid Nem o travesseiro ao estilo gueixa seria suficiente para vc dormir!!! affraid Foi mesmo preciso muita coragem, paciência e técnica - a própria colocação não deve ter sido nada fácil.

Duas notas:

- O seu cabelo está enorme - é realmente incrível como ele encolhe!

- Ele até ficou bonito mas deslumbrante é quando está natural mesmo - MARAVILHOSO!!!

flower

Carlita,

Obrigada!! O travesseiro de gueixa + os bobes seriam tortura ao cubo!

Sabe que depois dessa aventura, eu tô até gostando mais das minhas molinhas? Acho que fiquei com saudades. Outra coisa que comprovei: por mais que eu demore para lavar e estilizar meu cabelo, não é nenhum sacrifício quando comparado com o tempo e esforço dispendidos para mudar a textura do meu cabelo, ainda que temporariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:01 am

Crishair escreveu:

Carlita,

Obrigada!! O travesseiro de gueixa + os bobes seriam tortura ao cubo!

lol! lol! lol! lol! lol!

Crishair escreveu:

Sabe que depois dessa aventura, eu tô até gostando mais das minhas molinhas? Acho que fiquei com saudades. Outra coisa que comprovei: por mais que eu demore para lavar e estilizar meu cabelo, não é nenhum sacrifício quando comparado com o tempo e esforço dispendidos para mudar a textura do meu cabelo, ainda que temporariamente.

É tão bom quando nos sentimos melhor com o nosso verdadeiro eu não é?

Mas digo-lhe sinceramente, vc tem todos os motivos para sentir isso mesmo porque, pelo menos para mim, o cabelo mais liso ficou bonito mas vc fica muito mais lindona com todos os seus cachinhos - fica mais jovem e ao mesmo tempo mais selvagem, + mulher - mulher poderosa mesmo!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 1:40 pm

carlanp escreveu:
Crishair escreveu:

Carlita,

Obrigada!! O travesseiro de gueixa + os bobes seriam tortura ao cubo!

lol! lol! lol! lol! lol!

Crishair escreveu:

Sabe que depois dessa aventura, eu tô até gostando mais das minhas molinhas? Acho que fiquei com saudades. Outra coisa que comprovei: por mais que eu demore para lavar e estilizar meu cabelo, não é nenhum sacrifício quando comparado com o tempo e esforço dispendidos para mudar a textura do meu cabelo, ainda que temporariamente.

É tão bom quando nos sentimos melhor com o nosso verdadeiro eu não é?

Mas digo-lhe sinceramente, vc tem todos os motivos para sentir isso mesmo porque, pelo menos para mim, o cabelo mais liso ficou bonito mas vc fica muito mais lindona com todos os seus cachinhos - fica mais jovem e ao mesmo tempo mais selvagem, + mulher - mulher poderosa mesmo!!!

flower

UH-HUH!! Obrigada!
Sabe que minha irmã (que não é fã de cabelo afro) tb disse que preferia minha versão natural?
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:45 pm

Crish,

Que coragem!!!!Não era eu!! Lembro que na adolescência dormi uma vez de bobs para ir em um casamento, foi terrível, não dormi nada!!!

Apesar de ter ficado bonito e principalmente no day after (gostei mais) vc não precisa de todo esse sacrifício não, a forma como vc finaliza normalmente fica lindo!! Gosto mais! Mas nada como inovar, né?

Cabelão!!!! Cresceu bem!!!! Lindo!!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 4:34 pm

Crishair escreveu:
Que falta que fazem os secadores de antigamente!!! Estou tentada, ai, ai, ai... Laughing Laughing Very Happy

vc fala daqueles secadores de pé, q salão costuma ter?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 5:10 pm

Silvinha BH escreveu:
Crishair escreveu:
Que falta que fazem os secadores de antigamente!!! Estou tentada, ai, ai, ai... Laughing Laughing Very Happy

vc fala daqueles secadores de pé, q salão costuma ter?

pale aiiii eu tenho trauma desses secadores. Quando eu tinha 12 anos alisava o cabelo em salão e botavam 3 listas telefônicas com 1 almofada em cima, para eu sentar e usar aquele secadorzão, parecia que o troço ia engolir minha cabeça. E o bicho era quentíssimo... Sad não gosto nem de lembrar. Horrível.
Eu pedia á cretina sujeita "profissional" para botar pelo menos no morno, ela me enrolava (pro cabelo secar mais rápido) e perto do final botava no frio. Sofrimento. Depois eu passei a fugir do secador, tinham que me catar e me pôr de novo sentada no troço.

Tenho "ODEO" de secador, chapinha, prancha, qualquer troço quente para os cabelos Evil or Very Mad

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:25 am

katia motta escreveu:
Crish,

Que coragem!!!!Não era eu!! Lembro que na adolescência dormi uma vez de bobs para ir em um casamento, foi terrível, não dormi nada!!!

Apesar de ter ficado bonito e principalmente no day after (gostei mais) vc não precisa de todo esse sacrifício não, a forma como vc finaliza normalmente fica lindo!! Gosto mais! Mas nada como inovar, né?

Cabelão!!!! Cresceu bem!!!! Lindo!!!

bjs

Katia,

Eu passei o fim da infância, a adolescência inteira e parte da vida adulta dormindo de bobes. Sabe que meu couro até tinha se acostumado? Só sentia dor quando tinha que trocar os bobes por novos (pois com o tempo, eles quebravam). Mas, ultimamente (3 anos), meu couro voltou a ficar sensível, vê se pode?? Smile Qualquer coisinha dói horrores.

Obrigada!!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:26 am

Silvinha BH escreveu:
Crishair escreveu:
Que falta que fazem os secadores de antigamente!!! Estou tentada, ai, ai, ai... Laughing Laughing Very Happy

vc fala daqueles secadores de pé, q salão costuma ter?

Isso!!!
Mas aquele modelo novo da Deva também ajudaria bastante! Claro, se minha cabeça com os bobes coubesse dentro do espaço.
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:30 am

Andreax escreveu:
Silvinha BH escreveu:
Crishair escreveu:
Que falta que fazem os secadores de antigamente!!! Estou tentada, ai, ai, ai... Laughing Laughing Very Happy

vc fala daqueles secadores de pé, q salão costuma ter?

pale aiiii eu tenho trauma desses secadores. Quando eu tinha 12 anos alisava o cabelo em salão e botavam 3 listas telefônicas com 1 almofada em cima, para eu sentar e usar aquele secadorzão, parecia que o troço ia engolir minha cabeça. E o bicho era quentíssimo... Sad não gosto nem de lembrar. Horrível.
Eu pedia á cretina sujeita "profissional" para botar pelo menos no morno, ela me enrolava (pro cabelo secar mais rápido) e perto do final botava no frio. Sofrimento. Depois eu passei a fugir do secador, tinham que me catar e me pôr de novo sentada no troço.

Tenho "ODEO" de secador, chapinha, prancha, qualquer troço quente para os cabelos Evil or Very Mad

bjus

Andreax,


Eu tô ficando traumatizada com chapinha e secador. Sempre saio com o couro quente. E não adianta reclamar. Na hora em que reclamo, afastam o bocal do secador por uns segundos e lá vem mais calor... Sad. Por isso que escovo o cabelo raramente e adoraria conseguir alisá-los (temporariamente) apenas com os bobes.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiane Luci
Descabelada
Taiane Luci


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:41 pm

Noooossa arrazou, amei seus cachos! *-* Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/taianereiss
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:13 pm

Obrigada, Taiane. Amei a cor do teu!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 6:33 pm

Vc acaba de ganhar mais uma fã... acabei de ver seu album no Picasa.
Q cabelo lindo!!! Não vejo a hora do meu crescer tbm.
Tenho usado a tecnica de pentear com os dedos e parece q esta dando certo pra mim tbm... faz mto tempo q não uso pentes. Bjssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:12 pm

Ana_Petala escreveu:
Vc acaba de ganhar mais uma fã... acabei de ver seu album no Picasa.
Q cabelo lindo!!! Não vejo a hora do meu crescer tbm.
Tenho usado a tecnica de pentear com os dedos e parece q esta dando certo pra mim tbm... faz mto tempo q não uso pentes. Bjssssssss

Não consigo ver o album da Crishair..aparece pra mim pagina nao encontrada... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 12:16 am

Obrigada, Ana!
Seja paciente, daqui a pouco nem você vai acreditar no tanto que teu cabelo cresceu Smile
Sucesso!

Agbsilva,
Talvez vc não consiga ver devido às novas configurações do Google+...
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:33 pm

Cris, mostrei seu álbum para inspirar minha mãe, acho que o cabelo dela vai ficar parecido com o seu quando crescer.
Ela adorou seu cabelo e suas "maluquices capilares"! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:01 pm

A cris e um caso a parte né, cada ano fica melhor. E de babar Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 12:01 am

AmandaPedra escreveu:
Cris, mostrei seu álbum para inspirar minha mãe, acho que o cabelo dela vai ficar parecido com o seu quando crescer.
Ela adorou seu cabelo e suas "maluquices capilares"! Very Happy

Hahaha! Sabe que hoje em dia eu me acalmei? Não faço nada muito diferente. Tomara que o cabelo de tua mãe fique lindão, Amanda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 12:02 am

Grazyfm escreveu:
A cris e um caso a parte né, cada ano fica melhor. E de babar Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Ahhhh, obrigada, Grazy!! Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:07 pm

Coloquei o teu picasa nos meus favoritos, td vez que desanimo vejo as fotos e me inspiro novamente. Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXSANDRA
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 40

Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:33 am



Fernanda RG , manda pra mim o picasa da Cris eu não consigo ver... já tento faz tempo.
Se puder eu passo meu e mail.

Brigadinha..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico capilar Crishair - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico capilar Crishair
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silvinha BH - Histórico Capilar
» histórico capilar Patricia C
» Histórico Alice
» Histórico FELISA
» Evolucao Capilar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: