Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórico capilar Crishair

Ir para baixo 
+56
Juliete
Iara
ellisreis
Sueli Dias
ALEXSANDRA
Fernanda RG
AmandaPedra
agbsilva
Ana_Petala
Taiane Luci
katia motta
erika76
Deynha
Andreax
carmen silvia n g
Leila
crizinha
Leidi Dias
Silvinha BH
jacy
FERNANDAVIANA
Paula
amandagarcez
Anny
Silpontesouza
izasoraia
GleyceV.
NB_MILLA
carlamn
moni
viviane.bastos
Agatha
Fernandinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
Nane
sanacerq
ChellyLandon
Lindsay.Lo
Glaucia
lwnna
Frankcond
Monica
meg
Fezoca
vanessavirgilio
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Gabi
Dai
Denise99_
Grazyfm
ktoledo
Crishair
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 8:07 pm



arrasou, cris!! belissimo twist out!! cabelão!! affraid arrasandooooo!! cheers fiu fiu!!

lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 8:27 pm

erika76 escreveu:


arrasou, cris!! belissimo twist out!! cabelão!! affraid arrasandooooo!! cheers fiu fiu!!

lol!



Obrigada, Erika!!
Bjks

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:32 pm

Crishair escreveu:
Fernanda RG escreveu:
Cris, seu cabelo é muito lindo, tal qual a dona dele...
Gostaria de lhe fazer uma pergunta: quanto tempo demorou para seu cabelo chegar a esse comprimento?


Parabéns vc é linda!

Obrigada, Fernanda!
Olha, estou nesta caminhada desde 2006. Porém, no meio do caminho, fiz umas bobagens que me exigiram cortar o cabelo. Se eu soubesse como tratá-lo desde o início, a jornada teria sido menor.


Muito tempo, mas olhando esse cabelão lindo, vale a pena cada dia né?
Obrigada pela resposta, sempre fico curiosa, tenho um ano e alguns meses só e fiz big chop a pouco tempo tb...
Na luta e firme por enquanto... sempre vejo o picasa com fotos e nos favoritos tenho vc e a Ju Coutinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 9:23 pm

Ô Cris! Tô encantada pela sua foto do avatar! Queria acessar seu album do Picada, seria possível abri-lo por um tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 3:06 pm

Faço mi hás as palavras da Fezoka, seu cabelo esta lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 7:10 pm

Meninas, obrigada!

Nossa, Fezoka, eu jurava que o álbum estava disponível...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 7:14 pm

Fezoka escreveu:
Ô Cris! Tô encantada pela sua foto do avatar! Queria acessar seu album do Picada, seria possível abri-lo por um tempo?
Olha o link, Fezoka: https://plus.google.com/photos/115557109413772393378/albums/5567739132927336913?banner=pwa&authkey=CMu-8c6x-9PUxQE

Mas faz meses que não atualizo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 7:45 pm

Nossa Cris! Seu cabelo ta diferente do álbum, cresceu muuito e os cachos... Estão mais abertos? Tá lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:47 pm

Acho que os cachos estão mais abertos por causa do twist. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 12:16 am

Lucila escreveu:
Acho que os cachos estão mais abertos por causa do twist. Wink
Isso mesmo, Lucila! É só lavar (ou pegar umidade) que encolhe tudo de novo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:59 am

Fui ver agora o que é twist, uma trabalheira e tanto, hein? Mas fica show de bola! Gostei! Adoro cabelo afro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 8:54 pm

Fezoka escreveu:
Fui ver agora o que é twist, uma trabalheira e tanto, hein? Mas fica show de bola! Gostei! Adoro cabelo afro!!!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
patrícia goiânia
Descabelada



Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Goiânia

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 6:24 pm

Cris, eu não consegui ver suas fotos... Seu avatar está tão lindo que me deixou curiosa, será que você pode postar outro link pra eu tentar de novo? Um beijo e parabéns pela persistência, é maravilhoso quando podemos começar a colher os frutos do nosso esforço!!
Ir para o topo Ir para baixo
patrícia goiânia
Descabelada



Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Goiânia

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 6:36 pm

Tentei de novo e apareceu cris! Que cabelo digno, tem um brilho lindo. Eu notei que seu cabelo parece o meu em uma coisa- ele cede bem a técnicas de penteado, como bobes, nero, etc o meu é fininho e modela super bem, só estou pelejando pra encontrar a técnica certa pra ele. Por enquanto estou sobrevivendo de escovas, até ele crescer mais e eu criar coragem pra usar aneladão...
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:22 pm

Oi, Cris,
Sei que não tem aparecido muito por aqui, mas deixo um recadinho de qualquer sorte.
O que você tem usado para fazer os twists? Poderia indicar alguns produtos nacionais e importados?
Estou em busca de algo para dar peso ao meu cabelo. Não consigo reduzir nadinha do volume e anda muito seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 9:26 pm

Mell escreveu:
Oi, Cris,
Sei que não tem aparecido muito por aqui, mas deixo um recadinho de qualquer sorte.
O que você tem usado para fazer os twists? Poderia indicar alguns produtos nacionais e importados?
Estou em busca de algo para dar peso ao meu cabelo. Não consigo reduzir nadinha do volume e anda muito seco.

Oi Mell,

Desculpe a demora para responder Embarassed .
Olha, com meus twists, funcionava super bem usar um leave-in hidratante (usei até o Biottano, mas acho que não é liberado e o cheiro é meio enjoado) e gel de linhaça. Durava muitos dias e ficava lindo! O que não funcionou bem foi o creme para twists da Keracare naturals. A manteiga da mesma linha deu um resultado melhor!

O Whipped cream da Curls também deixava o cabelo lindo!! E não precisava de gel de linhaça.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 5:59 pm

Valeu, Chris!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico capilar Crishair - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico capilar Crishair
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Silvinha BH - Histórico Capilar
» histórico capilar Patricia C
» Histórico Alice
» Histórico FELISA
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: