Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórico capilar Crishair

Ir para baixo 
+56
Juliete
Iara
ellisreis
Sueli Dias
ALEXSANDRA
Fernanda RG
AmandaPedra
agbsilva
Ana_Petala
Taiane Luci
katia motta
erika76
Deynha
Andreax
carmen silvia n g
Leila
crizinha
Leidi Dias
Silvinha BH
jacy
FERNANDAVIANA
Paula
amandagarcez
Anny
Silpontesouza
izasoraia
GleyceV.
NB_MILLA
carlamn
moni
viviane.bastos
Agatha
Fernandinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
Nane
sanacerq
ChellyLandon
Lindsay.Lo
Glaucia
lwnna
Frankcond
Monica
meg
Fezoca
vanessavirgilio
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Gabi
Dai
Denise99_
Grazyfm
ktoledo
Crishair
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:38 pm

Fernanda RG escreveu:
Coloquei o teu picasa nos meus favoritos, td vez que desanimo vejo as fotos e me inspiro novamente. Parabéns!!!


Bom saber que minha trajetória capilar está ajudando alguém Smile
Sucesso!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:41 pm

Pessoal,

Tranquei meu álbum, eis o link: https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas?authkey=Gv1sRgCMu-8c6x-9PUxQE

A partir desta foto, minhas experiências com os twists: https://encaracoladas.forumeiros.com/post?t=152&mode=reply https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas?authkey=Gv1sRgCMu-8c6x-9PUxQE&noredirect=1#5851312886608562914

As fotos não estão muito boas, estou bem fora de forma depois deste jejum fotográfico. Wink


Última edição por Crishair em Seg Mar 04, 2013 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:52 am

Cris, não admito que vc fale mal do seu cabelo!!! rsrs! Que coisa linda, meu Deus!!!!!!!!! Maravilhoso!

Parabéns! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 1:19 pm

Maravilhoso!!!
Parei o departamento que trabalho: todas babando!!! Meninas de cabelo liso, loiras, afro alisados; todas babando!!!!
Lindo demais!!! Parabéns e obrigada vc me incentiva demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:20 pm

Lindão ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:31 pm

Lucila escreveu:
Cris, não admito que vc fale mal do seu cabelo!!! rsrs! Que coisa linda, meu Deus!!!!!!!!! Maravilhoso!

Parabéns! queen

Obrigada, Lucila!
Acho (espero muito, do fundo do I love you ) que me acertei com meu cabelo. cheers cheers cheers
Ah, mas sempre tem uma coisinha fora do lugar, né? Aí, não dá para ficar quieta Very Happy
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:39 pm

Sueli Dias escreveu:
Maravilhoso!!!
Parei o departamento que trabalho: todas babando!!! Meninas de cabelo liso, loiras, afro alisados; todas babando!!!!
Lindo demais!!! Parabéns e obrigada vc me incentiva demais!!

Obrigada, Sueli.
Tô morrendo de vergonha só de imaginar a cena Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Very Happy Very Happy

Fique firme, que o cabelo responde. Ontem, acabei olhando as primeiras fotos do meu álbum - se não me engano de 3 anos atrás - e fiquei pasma com a diferença. Foi um longo caminho, mas compensou.

Bjks e sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:40 pm

Andreax escreveu:
Lindão ! Razz

Obrigada, Andreax!
Bjks
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:38 pm

Crishair escreveu:
Lucila escreveu:
Cris, não admito que vc fale mal do seu cabelo!!! rsrs! Que coisa linda, meu Deus!!!!!!!!! Maravilhoso!

Parabéns! queen

Obrigada, Lucila!
Acho (espero muito, do fundo do I love you ) que me acertei com meu cabelo. cheers cheers cheers
Ah, mas sempre tem uma coisinha fora do lugar, né? Aí, não dá para ficar quieta Very Happy
Bjks

Tá, sempre tem uma coisinha... Mas vc tá muito diva!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 6:56 am

Menina do céu q espetaculo de cabelo...to babando aqui cyclops cyclops cyclops ,parabens pela jornada,como disse a Lucila: tu está uma diva!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 5:57 pm

Cris, seu cabelo é muito lindo, tal qual a dona dele...
Gostaria de lhe fazer uma pergunta: quanto tempo demorou para seu cabelo chegar a esse comprimento?


Parabéns vc é linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:27 pm

Babando por esse cabelo!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:38 pm

cris que coisa linda, quem fez essas mechas maravilhosas?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliete
Descabelada
Juliete


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Brasília

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:59 am

babo por esse cabelo!! super perfeito!! musa! eu quero esse cabelo flower
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:59 pm

Cris, onde vc comprou seu cond. Suave coconut tropical??
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:24 pm

Cris,

Ver seu álbum me deu um fôlego novo. Andava bem tristonha com meu cabelo. Até dei uma reanimada, mas essa semana voltei a desanimar. Hj ganhei uma inspiração nova. Tenho visto tantos cabelos cacheados bonitos esses dias... Mas o seu tá um luxo. Lindo mesmo. Parabéns!

Uma pergunta: vc fez luzes? To doida pra dar uma mudada no visual. Andei pensando em pintar, mas tenho um medo danado, sabe? Nao sei que cor usar, nao sei nada...

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:01 pm

ellisreis escreveu:
Menina do céu q espetaculo de cabelo...to babando aqui cyclops cyclops cyclops ,parabens pela jornada,como disse a Lucila: tu está uma diva!!!!!!!!!!!!!

Obrigada, Ellis!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:03 pm

Fernanda RG escreveu:
Cris, seu cabelo é muito lindo, tal qual a dona dele...
Gostaria de lhe fazer uma pergunta: quanto tempo demorou para seu cabelo chegar a esse comprimento?


Parabéns vc é linda!

Obrigada, Fernanda!
Olha, estou nesta caminhada desde 2006. Porém, no meio do caminho, fiz umas bobagens que me exigiram cortar o cabelo. Se eu soubesse como tratá-lo desde o início, a jornada teria sido menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:04 pm

Lucila, Iara e Juliete, muito obrigada! Smile Embarassed

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:08 pm

Grazyfm escreveu:
cris que coisa linda, quem fez essas mechas maravilhosas?

Grazy teu cabelo tá grandão!!
Olha, as mechas eu mesma fiz. Mas não recomendo kkkkkk
E na real não está tão claro quanto na foto.

Vlw, Grazy!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:10 pm

J_lefay escreveu:
Cris, onde vc comprou seu cond. Suave coconut tropical??

J_lefay, o Coconut eu costumava encontrar num mercadinho bem pequeno de uma cidade satélite daqui de Brasília.
Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:18 pm

amandagarcez escreveu:
Cris,

Ver seu álbum me deu um fôlego novo. Andava bem tristonha com meu cabelo. Até dei uma reanimada, mas essa semana voltei a desanimar. Hj ganhei uma inspiração nova. Tenho visto tantos cabelos cacheados bonitos esses dias... Mas o seu tá um luxo. Lindo mesmo. Parabéns!

Uma pergunta: vc fez luzes? To doida pra dar uma mudada no visual. Andei pensando em pintar, mas tenho um medo danado, sabe? Nao sei que cor usar, nao sei nada...

Bjs!

Que bom, Amanda!
Não desanime mesmo!
Eu fiz luzes há quase 1 ano, mas meu cabelo tem tendência para abrir a cor e mesmo usando coloração (semi-permanente) escura por cima, com o tempo, as luzes aparecem.
Olha, eu acho bacana o efeito das luzes, mas elas maltratam bastante meu cabelo. O fio fica muito poroso! Estou querendo fazer mais, mas tenho ponderado há meses.
Você pode começar com umas luzes fininhas, mas prepare-se para intensificar a rotina de tratamento.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:45 pm

Cris teu cabelo é um luxo!muito diva..super definido e hidratado...amei a tua inovação e fazer twist,,,eu experimentei aqui em casa,mas como não coloquei gel ele nao segurou nadica..parabéns pelo belinho...

eu acho o meu cabelo parecido com o teu!hehehe
inspiração total pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:23 pm

e num é que eu testei de novo os twists e deu certo!!uhuuuuu
eu não desisti não...depois de ver teus cachinhos eu enlouqueci e fui tentar fazer de novo...
eu postei lá no tópico twists...to apaixonada...dá um up na estima neah..eu tava enjoada já do cabelo do mesmo jeito...amei..to in love Very Happy nessa foto aqui ele ta com twist

parabéns pelo hair!bjuuuu afro
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:11 pm

GleyceV. escreveu:
e num é que eu testei de novo os twists e deu certo!!uhuuuuu
eu não desisti não...depois de ver teus cachinhos eu enlouqueci e fui tentar fazer de novo...
eu postei lá no tópico twists...to apaixonada...dá um up na estima neah..eu tava enjoada já do cabelo do mesmo jeito...amei..to in love Very Happy nessa foto aqui ele ta com twist

parabéns pelo hair!bjuuuu afro

Obrigada, Gleyce!!
Os twists são um achado, não é mesmo?! Eu já tentei largá-los, mas não tem jeito. Os problemas são: o cabelo demora um pouco para secar e encontrar o creme que deixe os twists out bacana. Vou correr no post dos twists para ver teu resultado.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico capilar Crishair - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico capilar Crishair
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silvinha BH - Histórico Capilar
» histórico capilar Patricia C
» Histórico Alice
» Histórico FELISA
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: