Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórico capilar Crishair

Ir para baixo 
+56
Juliete
Iara
ellisreis
Sueli Dias
ALEXSANDRA
Fernanda RG
AmandaPedra
agbsilva
Ana_Petala
Taiane Luci
katia motta
erika76
Deynha
Andreax
carmen silvia n g
Leila
crizinha
Leidi Dias
Silvinha BH
jacy
FERNANDAVIANA
Paula
amandagarcez
Anny
Silpontesouza
izasoraia
GleyceV.
NB_MILLA
carlamn
moni
viviane.bastos
Agatha
Fernandinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
Nane
sanacerq
ChellyLandon
Lindsay.Lo
Glaucia
lwnna
Frankcond
Monica
meg
Fezoca
vanessavirgilio
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Gabi
Dai
Denise99_
Grazyfm
ktoledo
Crishair
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:42 pm

Cris, o meu está para baixo da alça do sutiã, quando seca ele fica chanel no ombro! Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 4:43 pm

Sei exatamente o que vc tá falando, Dai Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:16 am

Cris

Não vi suas fotos, mas a foto do avatar está um arraso!!!!

Vc merece ter cachinhos lindos depois de tanta coisa por que passou...curta muito a nova fase, viu?

Qdo ficar tentada a fazer qq coisa " duvidosa", compre umas presilhas, uma faixa...rsrsrs...mude o visual temporariamente, pode ajudar a passar a tentação...rsrsrs Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:46 am

Hhehehheh adorei tua dica Fezoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:20 pm

Fezoca,

Obrigada Smile.
Adorei tua dica!! Pode apostar que vou adotá-la. Um cabelo como o meu não se recupera num passe de mágica. Tenho que aprender a ser cuidadosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:58 pm

Faça isso...aproveite para desfilar os cachinhos sempre em penteados diferentes...dá para fazer muito visual bacana!

Nada como um bom acessório...aproveite que vc pode. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:56 am

Cris , não consegui ver as fotos no seu albun Crying or Very sad
Más amei seus cachinhos , estão perfeitos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 3:48 pm

Cris,
Se não for pedir demais, poderia abrir o álbum para nós que chegamos atrasadas no fórum mas gostaríamos muito de ver seu antes e depois. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 8:54 pm

Isso, Monica, eu tbm sempre quis ver! rs
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:30 pm

Nossa que cachos!!!!!!! What a Face What a Face

Amei!!!Lindissimos Parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 6:13 pm

Kel seu cabelo é Liiindo , Parabéns !
Ele é todo natural , ou ainda tem química ?
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 6:22 pm

Gentem,

Até eu abandonei meu próprio tópico Laughing Very Happy Razz
Obrigada pelos comments!!

Glaucia, olha, se não tá todo natural, com certeza tá uns 90%. Digo, sem relaxamento, porque eu já pigmentei e fiz mechas nos últimos 2 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:13 pm

cris, seu cabelo esta lindo e a tecnica dos clipes deu super certo no seu cabelo !! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:18 pm

Obrigada, Erika!!

Falar a verdade, eu evito olhar o álbum porque se olho demais, logo invento de fazer besteira. E bem que as molinhas estão precisando de um corte milimétrico. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:37 pm

Entendi , desculpa ficar perguntando rsrs , mas vc usava Deva no seu cabelo com química ? e a parte da química ficava cacheada ? Pq eu vi uma menina falando que os produtos só definiam a parte natural do cabelo , e eu queria saber , pq meu cabelo ainda tem química no comprimento !

Obg ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 10:01 pm

Oi Glaucia,

Eu usava sim!! Mas na fase que meu cabelo era apenas relaxado, não alisado. Os produtos Deva realmente não definem o cabelo alisado ou excessivamente relaxado. No máximo, após vários usos, ondula levemente. Ainda assim, acho que vale a pena utilizá-los porque o cabelo fica bastante saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 4:58 pm

Uma das maiores autoridades capilares do fórum!! Sinônimo de persistência e força de vontade!! Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:29 pm

Lindsay.Lo escreveu:
Uma das maiores autoridades capilares do fórum!! Sinônimo de persistência e força de vontade!! Parabéns!!!

Embarassed Embarassed Embarassed

Lindsay, vc tá sumida! Brigadão e bjks ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 35
Localização : São Luis - MA

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:13 am

Crishair escreveu:
Pessoal,

Vou deixar meu álbum aberto por uns dias. Não é bem um antes&depois (já que ainda não cheguei onde eu queria) Very Happy
http://picasaweb.google.com/Kelcrishair/MyAfroHair#


Cheguei atrasada, nem conseguir ver ! [kkkk]
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:22 pm

ChellyLandon escreveu:
Crishair escreveu:
Pessoal,

Vou deixar meu álbum aberto por uns dias. Não é bem um antes&depois (já que ainda não cheguei onde eu queria) Very Happy
http://picasaweb.google.com/Kelcrishair/MyAfroHair#


Cheguei atrasada, nem conseguir ver ! [kkkk]


Aqui o link:
https://picasaweb.google.com/Kelcrishair/MyAfroHair?authkey=Gv1sRgCKH93fvKsrLXzwE
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:21 pm

Cris tô aqui pasmaaaa affraid affraid affraid
Como sua transição foi surpreendente!! apesar de ver suas fotos até 2009 (o q deixou disponivel no Picasa) tõ aqui besta como vc conseguiu chegar a esse cabelo lindo de morrer!!! Confesso q vc é minha inspiração, porq pelos cachinhos q tenho na raiz lisa, meu belinho deve ficar igual ao seu... mas teho q esperar crescer e ir cortando aos poucos!!
São 5 anos nessa luta né? AInda\ tenho muito a esperar!!
Parabéns por ter alcançado os belinhos da foto q postou no álbum, seu cabelo está igual ao da moça, quiçá melhor viu (pra mim está!)
Disponibilza o resto das fotos!!! Fiquei curiosa para ver o crescimento deles!!
Ah, Deus Benza pra não botar olhado!! huahuahuaha (nunca é demais!)

Bzuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:17 am

Cris, eu nunca tinha visto esse album! Eu tinha visto o "red", o seu ultimo album, mas não esse primeiro! Se eu já era fã do seu cabelo antes, agora então.... que evolução! Fantástica mesmo. Inspiradora.

Cris, eu ainda tenho quimica no cabelo, e a parte relaxada sempre ficava meio massaroca. Lembro que comentando isso uma vez com vc, vc me disse que o seu ficava assim também (antes), e que vc não imaginava como iriam sair molinhas daquele fuá. Pois vc disse que quando o cabelo foi crescendo e indo pro natural, bum, eis as molinhas.

Fiquei com isso marcado na cabeça, porque a parte de trás do meu cabelo ainda é uma massaroca...MAS de fato, à medida que a parte natural cresce (tenho cortado aos pouquinhos, pontinhas, mas guardando o comprimento) os cachinhos começam à aparecer.

Vendo suas fotos e toda a sua evolução.... são quase 5 anos né? Tenho chão. Mas ver sua evolução e teu cabelo agora (lindo), é realmente uma fonte de inspiração e de força.

Valeu, querida. Parabéns.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 11:34 am

Tb nunca tinha visto essas fotos, gostei de ver o início de tudo!

Fiquei chocada com a Cris de cabelo liso, rs!
Cris vc está irreconhecível de cabelo alisado!!!
Se eu passasse por vc na rua não te reconheceria mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito melhor hoje, sem comparação!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:33 pm

Cris!!!

A evolução do teu cabelo foi fantástica!!! bounce bounce

O seu cabelo é inspirador!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:26 pm

Gentem, obrigada!! Wink

Bom, tem 4 anos que cortei boa parte do cabelo alisado, mas depois disso ainda relaxei umas 3-4 vezes e usei mega por quase 1 ano... Em fevereiro fez 2 anos que parei de relaxar. Acho que meu cabelo estaria bem diferente hoje se eu soubesse o que fazer com ele desde o primeiro corte... mas tudo tem a hora certa ;-)

Com vocês vai ser muito mais rápido, vocês já sabem o que funciona, então não vão ficar quebrando a cabeça com atalhos, né? Apóio 100% o corte aos pouquinhos!!

Bjks



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico capilar Crishair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico capilar Crishair
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silvinha BH - Histórico Capilar
» histórico capilar Patricia C
» Histórico Alice
» Histórico FELISA
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: