Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórico capilar Crishair

Ir para baixo 
+56
Juliete
Iara
ellisreis
Sueli Dias
ALEXSANDRA
Fernanda RG
AmandaPedra
agbsilva
Ana_Petala
Taiane Luci
katia motta
erika76
Deynha
Andreax
carmen silvia n g
Leila
crizinha
Leidi Dias
Silvinha BH
jacy
FERNANDAVIANA
Paula
amandagarcez
Anny
Silpontesouza
izasoraia
GleyceV.
NB_MILLA
carlamn
moni
viviane.bastos
Agatha
Fernandinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
Nane
sanacerq
ChellyLandon
Lindsay.Lo
Glaucia
lwnna
Frankcond
Monica
meg
Fezoca
vanessavirgilio
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Gabi
Dai
Denise99_
Grazyfm
ktoledo
Crishair
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:49 pm

Crishair escreveu:
Gentem, obrigada!! Wink

Bom, tem 4 anos que cortei boa parte do cabelo alisado, mas depois disso ainda relaxei umas 3-4 vezes e usei mega por quase 1 ano... Em fevereiro fez 2 anos que parei de relaxar. Acho que meu cabelo estaria bem diferente hoje se eu soubesse o que fazer com ele desde o primeiro corte... mas tudo tem a hora certa ;-)

Com vocês vai ser muito mais rápido, vocês já sabem o que funciona, então não vão ficar quebrando a cabeça com atalhos, né? Apóio 100% o corte aos pouquinhos!!

Bjks




E dpois daqle álbum tem outro? as fotos q vi só são até 2009... scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 1:05 am

Noooosa, Crishair! Essa foi a primeira vez que eu balancei de verdade pensando em transição. Muuito inspirador seu álbum. Parabéns pela persistência e pelos cuidados. Valeu muito a pena. Teu cabelo é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:58 pm

melldda escreveu:
Noooosa, Crishair! Essa foi a primeira vez que eu balancei de verdade pensando em transição. Muuito inspirador seu álbum. Parabéns pela persistência e pelos cuidados. Valeu muito a pena. Teu cabelo é lindo.

Obrigada, Melldda!! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 3:26 pm

sanacerq escreveu:
E dpois daqle álbum tem outro? as fotos q vi só são até 2009... scratch scratch

Tem sim, Sana!!!

https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Red?authkey=Gv1sRgCOW9mpuC_8vP-gE#
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 3:36 pm

Crishair escreveu:
sanacerq escreveu:
E dpois daqle álbum tem outro? as fotos q vi só são até 2009... scratch scratch

Tem sim, Sana!!!

https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Red?authkey=Gv1sRgCOW9mpuC_8vP-gE#

Adoro ver fotos!!
To correndo lá pra ver!! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:39 pm

Cris

Vc é inspiração pra gente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:59 pm

Ana Claudia escreveu:
Cris

Vc é inspiração pra gente! Very Happy
Desde a cabelos cacheados que adorooo ver o álbum da Kell,adoro !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandinha
Descabelada
Fernandinha


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:30 pm

Cris,

seu cabelo está lindo! Fiquei aqui babando no álbum todo. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:46 pm

Cris,

Seu cabelo é maravilhoso. É muito muito lindo. É incrível ver a transformação que o cabelo teve, emocionante mesmo. Parabéns por tanta dedicação.

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 2:35 pm

Gentem,


Muito obrigada por tantos elogios!!!
Preciso atualizar o álbum, tá meio abandonado.
Quando postar novas fotos, venho aqui avisar.

Bjks

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 4:04 pm

Obaaa! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
viviane.bastos
Descabelada
viviane.bastos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : alemanha

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 4:31 pm

Oi Cris, acho q o lugar certo pra o q eu escrevi pra vc é aqui, então copiei e colei e mais uma vez meus cachinhos te agradecem!!!

"Crishair, o seu cabelo foi o motivo pelo qual eu resolvi para com a quimica há 1 ano atras, q perfeição é essa? salvei todos os links do seu picasa e eles me serviam como calmante umas 3 ou quatro vezes por semana pra não desesperar, uma pena vc ter bloqueado, deixou uma orfã perdida no mundo viu ...rsss . Nao sei pq vc bloqueou e respeito a sua decisão mas eu posso pedi pra vc liberar de novo? acho q como eu deve haver muitas meninas q necessitam desse exemplo, seu picasa é utilidade publica e hoje pra mim vc é uma autoridade em cachos afro e eu respeito muito a sua opinião tanto ou talvez mais do q a de muitos profissionais ... ai quanta rasgação de sedaaaaaaaaa... Eu sempre quiz falar com vc mas sempre tive vergonha ai como eu sou boba!!! Mas é isso ai vc me inspirou e quero poder continuar me inspirando em vc bjs"
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:42 pm

Oi Viviane!!!

Eu li teu post no outro tópico, agora não lembro qual foi scratch
Mas lembro que respondi lá sobre os álbuns do Picasa :-).
Fico contente por ter ajudado de alguma maneira ;-)
Obrigada!! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 8:54 am

Viviane,Cris é inspiração pra muita gente!
Adorei suas molinhas viu!
Ir para o topo Ir para baixo
moni
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2011

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:47 am

Cris, tudo bem?

Queria ver seu album mas aparece a mensagem de que a pagina nao pode ser exibida.
Por que sera?

Bjo
Moni
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:52 am

Oi Moni,

Este tá aberto, vc já viu? https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas

:-)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 11:13 am

A Moni não sei se viu mas eu já vi!!! lol!

Que lindos seus cachinhos! bounce bounce bounce

Parabéns Crishair!!! Cabelo super bem tratado... simplesmente fantástico! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 11:21 am

Cris, que cabelão! Nossa, fiquei impressionada de ver como ele muda de tamanho conforme está mais ou menos enrolado, ou seco/molhado.

Tá lindo, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:16 pm

Carla e Milla,

Muito obrigada!! ;-) cheers

Meu álbum tá meio abandonado... O problema é que meu cabelo tá precisando de corte (o lado esquerdo está mais cheio do que o direito, não sei se isso é natural ou se é consequência do último corte). Pior que não tenho coragem de cortar pois provavelmente vai subir para o queixo Sad Sad

Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:32 pm

Cris,sensacional teu cabelo!muito lindo mesmo chega da vontade de pegar! Very Happy
Você é um grande exemplo,entes de vir aqui no fórum eu estava bem tristinha pois estou a quase 4 meses sem fazer relaxamento e ta ficando cada vez mais dificil de ajeitá-los,aqueles dias dificeis sabe!!entao ao ver todo seu histórico eu renove minhas forças.^^ obrigada por compartilhar sua história conosco nos ajuda muito mesmo!bjokas cris afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:44 am

Crishair escreveu:
Carla e Milla,

Muito obrigada!! ;-) cheers

Meu álbum tá meio abandonado... O problema é que meu cabelo tá precisando de corte (o lado esquerdo está mais cheio do que o direito, não sei se isso é natural ou se é consequência do último corte). Pior que não tenho coragem de cortar pois provavelmente vai subir para o queixo Sad Sad


Cris, vc usa o cabelo solto, normalmente? Pergunto isso pq estive assistindo os vídeos da kimmaytube e ela falou uma coisa interessante: que ela não se importa com as irregularidades no cabelo pq usa ele mais preso do que solto. Tb li em algum lugar que o cabelo cresce naturalmente de forma desigual e às vezes pode paracer que temos pontas, mas são apena os ritmos diferentes de crescimento... Eu tô me apegando fortemente a esta última idéia p/ não cortar meu cabelo Laughing Laughing Laughing Laughing , mas tenho notado que ela não é totalmente falsa... Hoje em dia continuo sem aparar as pontas, mas parece que elas estão mais niveladas... Talvez seja só impressão, mas é o que venho sentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:09 am

Engraçado que meu cabelo também é muuuito mais cheio do lado esquerdo. É tanto que fica engraçado quando seca. Já me acostumei. Eu até tento pentear para o lado oposto para distribuir o volume, mas quem disse que ele aceita? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
moni
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2011

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 2:56 pm

Cris obrigada, acabei de ver seu album. Esta enorme e lindo! Parabens!

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 10:17 am

GV escreveu:
Cris,sensacional teu cabelo!muito lindo mesmo chega da vontade de pegar! Very Happy
Você é um grande exemplo,entes de vir aqui no fórum eu estava bem tristinha pois estou a quase 4 meses sem fazer relaxamento e ta ficando cada vez mais dificil de ajeitá-los,aqueles dias dificeis sabe!!entao ao ver todo seu histórico eu renove minhas forças.^^ obrigada por compartilhar sua história conosco nos ajuda muito mesmo!bjokas cris afro

Obrigada, GV!!
Olha, no início é chatinho e complicado, mas persevere (se tua vontade for de usar cabelo natural). Depois, vc só vai ter motivos para celebrar Wink
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 10:18 am

Nicapinica escreveu:
Crishair escreveu:
Carla e Milla,

Muito obrigada!! ;-) cheers

Meu álbum tá meio abandonado... O problema é que meu cabelo tá precisando de corte (o lado esquerdo está mais cheio do que o direito, não sei se isso é natural ou se é consequência do último corte). Pior que não tenho coragem de cortar pois provavelmente vai subir para o queixo Sad Sad


Cris, vc usa o cabelo solto, normalmente? Pergunto isso pq estive assistindo os vídeos da kimmaytube e ela falou uma coisa interessante: que ela não se importa com as irregularidades no cabelo pq usa ele mais preso do que solto. Tb li em algum lugar que o cabelo cresce naturalmente de forma desigual e às vezes pode paracer que temos pontas, mas são apena os ritmos diferentes de crescimento... Eu tô me apegando fortemente a esta última idéia p/ não cortar meu cabelo Laughing Laughing Laughing Laughing , mas tenho notado que ela não é totalmente falsa... Hoje em dia continuo sem aparar as pontas, mas parece que elas estão mais niveladas... Talvez seja só impressão, mas é o que venho sentindo.

Nica,

Raramenteo uso o cabelo preso. Adoro usá-lo solto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico capilar Crishair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico capilar Crishair
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silvinha BH - Histórico Capilar
» histórico capilar Patricia C
» Histórico Alice
» Histórico FELISA
» Evolucao Capilar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: