Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórico capilar Crishair

Ir para baixo 
+56
Juliete
Iara
ellisreis
Sueli Dias
ALEXSANDRA
Fernanda RG
AmandaPedra
agbsilva
Ana_Petala
Taiane Luci
katia motta
erika76
Deynha
Andreax
carmen silvia n g
Leila
crizinha
Leidi Dias
Silvinha BH
jacy
FERNANDAVIANA
Paula
amandagarcez
Anny
Silpontesouza
izasoraia
GleyceV.
NB_MILLA
carlamn
moni
viviane.bastos
Agatha
Fernandinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
Nane
sanacerq
ChellyLandon
Lindsay.Lo
Glaucia
lwnna
Frankcond
Monica
meg
Fezoca
vanessavirgilio
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Gabi
Dai
Denise99_
Grazyfm
ktoledo
Crishair
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:45 am

Com certeza, quem diria que você atingiria um cabelo desse tamanho, em um espaço de tempo tão curto e apenas tratando ele como natural né!
Impressionante!
Olha só todo mundo me fala que nunca devo escovar o cabelo porque posso quebrar mto meu cabelo! Você toma que cuidados ao escovar?
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:11 pm

Criiiiiiiiiiiiiiiis, garota! Agora que vi suas últimas fotos.
Tu tá arrasando, viu?
bjskas
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:09 pm




Nossa Cris como teu cabelo ta bonito!!! ainda nao tinha visto essas fotos....um espetaculo...parabens com louvor fez a licao direitinho




.........
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:21 pm

Crizinha,

Bem, o tempo não foi tão curto assim, foram 6 anos!!! Como diz minha mãe, "muita água passou por debaixo da ponte". Smile

Quanto ao escovar, é uma tristeza mesmo. Eu fui super chata no salão, a assistente queria desembaracar meu cabelo com pente fino, eu reclamei e dei a Denmam para ela. Depois, eu pedi para desembaraçar porque eles começam a pentear o cabelo do meio para as pontas Shocked . E olha que nesse salão, eles gostam de falar que se preocupam com a saúde dos fios. Eu até entabulei uma discussão com a proprietária, que é cabeleireira e terapeuta capilar, sobre os silicones e sulfatos, mas ela veio dizendo que silicone vegetal não faz mal nenhum e que sem sulfato o cabelo não ficaria limpo. Eu, que já estava com a cabeça pinicando da ox, resolvi deixar para lá... Mas juro que deu vontade de falar: tá vando sujeira no meu cabelo? Tem só uns 5 anos que não uso sulfato!

Mas voltando aos cuidados, não fiz nada de especial. Eu levei um protetor térmico sem silicones da Carol's Daughter, mas estava deixando o cabelo duro, então não usamos.

Da próxima vez, não deixarei que sequem escovando, apenas esticando as mechas porque nosso cabelo é extremamente frágil. Calor e tração forma uma baita agressão aos fios.

Leila,

Obrigada!! Bjks
flower

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:22 pm

carmen silvia n g escreveu:



Nossa Cris como teu cabelo ta bonito!!! ainda nao tinha visto essas fotos....um espetaculo...parabens com louvor fez a licao direitinho




.........

Adorei a parte da lição, Carmen! Smile
Obrigada!
Bjks
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:04 am

minha diva, e por isso que não desisto, encontrar vc desde do inicio q entrei no forum foi primordial p n desistir nunca.
Vc da muita força e mostra o resultado
ta lindo minha deusa tupiniquim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:27 am

Grazyfm escreveu:
minha diva, e por isso que não desisto, encontrar vc desde do inicio q entrei no forum foi primordial p n desistir nunca.
Vc da muita força e mostra o resultado
ta lindo minha deusa tupiniquim Very Happy

Deusa tuiniquim rsrs, ai Grazy rsrs
Conta aí, com um cabelo perfeito como o teu, não tem mesmo porque desistir. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:07 am

ai cris fiquei vermelha agora Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:47 pm

Gentem,

Minhas novas aventuras capilares, a partir daqui:

https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas?noredirect=1#5716943499342398322

Confesso que deu um trabalho terrível! Nem de longe meu cabelo natural no formato molinhas exige tanto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:18 pm

Crishair escreveu:
Gentem,

Minhas novas aventuras capilares, a partir daqui:

https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas?noredirect=1#5716943499342398322

Confesso que deu um trabalho terrível! Nem de longe meu cabelo natural no formato molinhas exige tanto de mim.

Cris, quanto sacrifício!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:05 pm

Leila escreveu:
Crishair escreveu:
Gentem,

Minhas novas aventuras capilares, a partir daqui:

https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas?noredirect=1#5716943499342398322

Confesso que deu um trabalho terrível! Nem de longe meu cabelo natural no formato molinhas exige tanto de mim.

Cris, quanto sacrifício!

O pior é que foi tudo inútil, Leila Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:28 pm

Crishair escreveu:
Leila escreveu:
Crishair escreveu:
Gentem,

Minhas novas aventuras capilares, a partir daqui:

https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas?noredirect=1#5716943499342398322

Confesso que deu um trabalho terrível! Nem de longe meu cabelo natural no formato molinhas exige tanto de mim.

Cris, quanto sacrifício!

O pior é que foi tudo inútil, Leila Very Happy

Já passei por isso, ainda passo e insisto... Comentei nas suas fotinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:31 am

Cris

Admiro a tua paciência .... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 6:17 am

Noooossa que trabalhão viu...
Suas fotos serviram pra eu nem pensar em fazer isso
rsrrs
Mas com foco em seu cabelo, como ele ta grande em...
To anciosa pra meu cabelo chegar desse tamanhão tbm
rsrrs

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:29 am

Surprised Cris, que trabalhão ! Estou impressionada !

PS. o cabelo tá show, com molinhas ou não, tá show !

bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 3:59 pm

Paula escreveu:
Cris

Admiro a tua paciência .... Shocked

Paula,

O pior nem foi colocar os bobes, mas esperar secar o cabelo. E dormir com os bobes foi um horror Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 4:03 pm

Anny escreveu:
Noooossa que trabalhão viu...
Suas fotos serviram pra eu nem pensar em fazer isso
rsrrs
Mas com foco em seu cabelo, como ele ta grande em...
To anciosa pra meu cabelo chegar desse tamanhão tbm
rsrrs


Anny,

Pois é, tá grande, né? O que me mata é que encolhe demais! No trabalho, as pessoas perguntaram se eu tinha feito megahair kkkkkkkk
Olha, curta ao máximo o cabelo curto, é a fase onde podemos lavar diariamente que ele seca num piscar de olhos. Dá para usar várias presilhas que desaparecem no cabelo comprido. Vc vai ver, ele cresce rápido, demora para chegar ao tamanho que queremos, mas cresce rápido! Que contradição, né? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 4:07 pm

Andreax escreveu:
Surprised Cris, que trabalhão ! Estou impressionada !

PS. o cabelo tá show, com molinhas ou não, tá show !

bjus flower

Obrigada, Andreax!!
Bjks

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 4:09 pm

Não tô acreditando que vc dormiu com aqueles bobesssss!!!!
Mas, se não tentar, não tem como saber se funciona ou não, né
Cris, mulher, tem cada foto linda! Coloca uma delas no avatar.
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 4:26 pm

Deynha escreveu:
Não tô acreditando que vc dormiu com aqueles bobesssss!!!!
Mas, se não tentar, não tem como saber se funciona ou não, né
Cris, mulher, tem cada foto linda! Coloca uma delas no avatar.
sunny

Dormi, sim, Deynha!! Ou melhor, tentei muito! Na manhã seguinte estava com dor no pescoço kkk
Ai, preciso mesmo trocar essa foto do avatar para uma mais atual, mas é tão difícil tirar uma foto onde meu rosto não fique tão comprido.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:05 pm

cris, antes de tudo: COMO ASSIM?!?! VC DORMIU COM AQUILO TUDO ENOOOOORME NA CABEÇA?!?!?! vamos ser sinceras, vc dormiu sentadinha numa cadeira... Laughing

mas falando serio, avaliando o resultado que vc teve com bobes e o tempo de duraçao, prefiro meu twist out que dura mais tempo, até dia seguinte se dormir com uma toquinha de cetim... com twist out termino o dia da mesma forma que comecei e claro que so nao é garantido se chover.... fora que dormir com twist é tranquilo... Wink

mas se a duraçao fosse maior seria otimo, porque vc ficou linda!! flower


Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:30 pm

erika76 escreveu:
cris, antes de tudo: COMO ASSIM?!?! VC DORMIU COM AQUILO TUDO ENOOOOORME NA CABEÇA?!?!?! vamos ser sinceras, vc dormiu sentadinha numa cadeira... Laughing

mas falando serio, avaliando o resultado que vc teve com bobes e o tempo de duraçao, prefiro meu twist out que dura mais tempo, até dia seguinte se dormir com uma toquinha de cetim... com twist out termino o dia da mesma forma que comecei e claro que so nao é garantido se chover.... fora que dormir com twist é tranquilo... Wink

mas se a duraçao fosse maior seria otimo, porque vc ficou linda!! flower



Ohhh, Erika, obrigada!!!!
Sabe que teve uma hora, no meio da noite, rolando de um lado para o outro em busca de uma posição menos incômoda que pensei em dormir sentada? Mas no mesmo instante achei que seria um preço muito alto para se pagar. lol!

E ainda tem mais, a maioria esmagadora das pessoas disseram que preferem meu look de molinhas (sem que eu perguntasse!!). Não sei dizer se todas me viram no momento Maria Bethânia após sobreviver tornado... Alguns que me viram logo no início da tarde (com o look parecido com o das fotos) elogiaram tb.

Pelo menos o investimento foi em conta, os bobes custaram menos de R$ 10,00 o pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 5:00 am

Cris,
Fiquei pensando que, talvez, se vc colocasse bobs menores, durasse mais o penteado...
Mas depois pensei que aí ia demorar séculos para secar, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 6:20 am

[b] Pois eh Cris e eu to doida que meu cabelo cresça logo, minha meta eh que fique igual ao de Dagmar de fina estampa... (pretenção minha neh) kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou dar minha primeira escova depois do corte semana que vem, a tempos vou adiando pq sinceramente não sinto falta mas a curiosidade de saber o verdadeiro tamanho dele ta maior ai vou fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 6:35 am

Cris, seu rosto é comprido pra caber toda a sua belezura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico capilar Crishair - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico capilar Crishair   Histórico capilar Crishair - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico capilar Crishair
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silvinha BH - Histórico Capilar
» histórico capilar Patricia C
» Histórico Alice
» Histórico FELISA
» Evolucao Capilar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: