Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+56
Maria Mota
Gleice C.
Bia F
vmdr12
Cau
Mandy 30
waniaguerrero
Deialiebe
patricias.2205
miragem2012
alefrejat
Ninica
Ana Raquel
x
Camila Caires
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
jacy
Misinha
Rebeca Machado
tefi.sp
Iara
Joyce
Priska
Beatrizapb
Ana P
DanielaLisboa
Fer_nanda
Giziane
Evelin.H
Patisol1
AnaK.
Nicapinica
Iva
AmandaPedra
Ana_Petala
Leila
mrcarval
Dani Caroline
Sueli Dias
Crishair
Fezoka
Tatiana Marins
alinenunes
amandagarcez
LigiaVideira
FERNANDAVIANA
Taih
Andreax
Deynha
Angela Kunz
DalvaniaMuniz
ElianeSerafim
katia motta
Grazyfm
carlamn
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:02 pm

Olá Iva Smile já ouvi falar, nunca testei, mas estou com vontade de experimentar, deve ser bom para potencializar a hidratação do finalizador escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:13 pm

Iva escreveu:
Meninas, vocês já ouviram falar em usar soro fisiológico ao invés de água para borrifar no cabelo no day after?

Alguém já testou?

Eu já fiz, Iva. Para mim, deu na mesma! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:19 pm

Iva escreveu:
Meninas, vocês já ouviram falar em usar soro fisiológico ao invés de água para borrifar no cabelo no day after?

Alguém já testou?

Também já tinha feito esta questão por aqui e até pus uns links do que li... Já não sei em que tópico Embarassed Embarassed Embarassed

Acabei por testar... Até gostei, depois pus leave in e até resultou...
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:24 pm

Very Happy Hum... Acho que vou experimentar também!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:52 pm

Mal não vai fazer, Iva! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:14 pm

Iva escreveu:
Very Happy Hum... Acho que vou experimentar também!

Iva aqui tá uma das explicações:

http://koizazdiminina.blogspot.pt/2010/03/soro-fisiologico-nos-cabelos.html

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:18 pm

I love you

Obrigada, Ninica!
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:31 pm

Andreax escreveu:
Não existe estilização pra mim sem água, todo santo dia tenho que borrifar e reaplicar creme, borrifo água + OV + OE.

Similar ao meu: borrifar água + reaplicar o leave in de tratamento... Day After ou não...
Vamos adicionar um novo "termo" ao dicionário das encaracoladas (curly girls): Every Single Day. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:10 pm

Aqui está um video de uma mistura com soro fisiológico:

https://www.youtube.com/watch?v=jxtAH90NEbA&feature=em-uploademail




Eu não fiz isso, molhei só com soro e depois pus leave in...

Esta é apenas uma ideia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:40 pm

Vamos adicionar um novo "termo" ao dicionário das encaracoladas (curly girls): Every Single Day. cheers

hehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:12 pm

Meninas, depois que vcs falaram do soro fisiológico, resolvi dar mais uma chance para o dito cujo. Mas fiz diferente da primeira vez, quando não tive resultados bons.

Quando usei a primeira vez, coloquei no cabelo seco, no day after.

Ontem lavei o cabelo como de costume (Low Poo + Amend Eco Therapy Cabelos Frágeis), sequei bem com a toalha de microfibra, passei o leave in da Amend Eco Therapy Cabelos Frágeis; borrifei todo o comprimento com soro fisiológico; passei o gel de linhaça misturado com CMC, amassei com a canga.

Ficou normal ontem, nem mais nem menos cacheado, nem mais nem menos frizz.

Antes de dormir esfreguei um pouco de manteiga de manga nas mãos, e passei nas pontas do cabelo.

Hoje meu day after está muito bom. Não sei bem se pelo soro, mas está ótimo. Como o cabelo já estava legal, não me arrisquei borrifando o soro. Só passei um pouco de G Gelatina.

Se amanhã ele ainda estiver razoável, passo o soro para ver o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:51 pm

Bacana Lu Smile

Vc usa o GGelatina no day after sem molhar o cabelo nem passar nenhum leave in?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 8:18 pm

Isso, Katia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 5:22 am

também li duas opções para o soro:

- em day after

- e como a Lucila fez, ainda com ele molhado antes do gel... Só não me lembro se antes também do leave in ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 5:52 am

Olá meninas, tenho vindo sempre espreitar embora não tenha participado muito.

Venho dizer que não tenho tido grandes problemas com o day after.

Nao sou tambem tão exigente e lido bem com algum frizz.
Só por experiencia como hoje vou estar em casa, ontem a noite coloquei no cabelo seco do lado esquerdo um pouco de condicionador ultra suave flor de lotus e no lado direito um pouco de oleo reparação.

Não foi muito, tipo uma azeitona em cada lado.

Prendi com o truque do abacaxi e agora quando soltei e sacudi, está bom dos dois lados Smile Reparando bem parece que do lado que coloquei flor de lotus os cachos estão mais definidos em grupos de cabelos maiores, e do lado do OR cachos mais pequenos e talvez um pouco mais esfarelados.

Cacheado e com ar hidratado, com um pouco menos brilho, (já lavei quarta a noite) este é portanto o terceiro day after.algum frizz pelo meio mas nada de mais mesmo.

No inicio da rotina tive de lavar com mais frequencia pois ficava com a raiz oleosa mais rapido. Atualmente já so lavo 2 vezes por semana geralmente.

Esta com volume e mesmo muito aceitavel.


Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:24 am

Ainda bem Miragem cheers

Eu estes últimos dias também tenho gostado do day after, uns dias melhores que outros mas muito, mas muito melhor queen

Para mim o truque do abacaxi foi também uma grande descoberta para o meu cabelinho, apesar que hoje o meu homem de manhã virou-se e disse "Bom dia Abacaxi" What a Face

Mas eu lavo o cabelo todos os dias, dificilmente tenho um segundo day after, mas esta semana saltei um dia sem lavar e ele mesmo assim estava muito bom...

Hoje já o lavei, fui de manhã ao ginásio, em vez de OR usei o knot, ver se corre bem Smile

-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2033
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: