Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+56
Maria Mota
Gleice C.
Bia F
vmdr12
Cau
Mandy 30
waniaguerrero
Deialiebe
patricias.2205
miragem2012
alefrejat
Ninica
Ana Raquel
x
Camila Caires
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
jacy
Misinha
Rebeca Machado
tefi.sp
Iara
Joyce
Priska
Beatrizapb
Ana P
DanielaLisboa
Fer_nanda
Giziane
Evelin.H
Patisol1
AnaK.
Nicapinica
Iva
AmandaPedra
Ana_Petala
Leila
mrcarval
Dani Caroline
Sueli Dias
Crishair
Fezoka
Tatiana Marins
alinenunes
amandagarcez
LigiaVideira
FERNANDAVIANA
Taih
Andreax
Deynha
Angela Kunz
DalvaniaMuniz
ElianeSerafim
katia motta
Grazyfm
carlamn
60 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:31 am

Eu não consegui ter um day-after desde que parei de fazer química... Sad

No dia em que não lavo, tenho que fazer co-wash, porque meu cabelo fica totalmente indefinido.

Mas acho que é porque ainda tenho uma parte do cabelo relaxada. Espero que com o No Poo e com a eliminação dessas pontas esticadas, meu cabelo aguente pelo menos um diazinho...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:06 am

katia motta escreveu:
Meu day after hj sem passar nada.

Ontem usei a escova PRO ART com menos 4 fileiras e penteei apenas de cabeça para baixo, depois fiz plopping.
Produtos que finalizei foi o Leave in Bafafá turbinado com glicerina vegetal+óleo de argan, depois Tress com a técnica da reza e amassei com um pouco de AG, depois de seco apertei com um pouco de óleo de amêndoas.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5726805118292657970

Até que não está dos piores, né? Só acho mesmo que preciso de um corte com urgência!!!!

Katia affraid

O seu cabelinho está com muito mais cachos e incrivelmente, no day-after ainda está melhor!!! bounce bounce bounce

Acho que vc está começando a se entender com o AG!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:10 am

katia como ta cacheadinho e lindooooo

vou tentar o bafafa eeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:19 am

Grazyfm escreveu:
katia como ta cacheadinho e lindooooo

vou tentar o bafafa eeeeeeeeeeeeeeeee

Grazy,

Mas não acho que seja o bafafá não Mad é a escova junto com o AG.

E bafafá saiu de linha minha linda, esse é o último dos moicanos que tenho aqui, usando mesmo para acabar e melhorou depois que turbinei com a glicerina.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:22 am

Carlinha,


Achei o day after melhor que o dia que lavei Shocked Tb acho que estou me acertando com o AG e com a escova (tirei 4 fileiras).

Desculpem a qualidade das fotos mas é da webcam pq isso de depender da minha filha para passar da máquina para o computador já desisti, demora séculos e quando ela passa nem sei mais o que os produtos que usei na tal foto. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:57 am

katia motta escreveu:
Meu day after hj sem passar nada.

Ontem usei a escova PRO ART com menos 4 fileiras e penteei apenas de cabeça para baixo, depois fiz plopping.
Produtos que finalizei foi o Leave in Bafafá turbinado com glicerina vegetal+óleo de argan, depois Tress com a técnica da reza e amassei com um pouco de AG, depois de seco apertei com um pouco de óleo de amêndoas.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5726805118292657970

Até que não está dos piores, né? Só acho mesmo que preciso de um corte com urgência!!!!

Kátia, seu cachinhos estão lindos!!!! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:04 pm

katia motta escreveu:
Meu day after hj sem passar nada.

Ontem usei a escova PRO ART com menos 4 fileiras e penteei apenas de cabeça para baixo, depois fiz plopping.
Produtos que finalizei foi o Leave in Bafafá turbinado com glicerina vegetal+óleo de argan, depois Tress com a técnica da reza e amassei com um pouco de AG, depois de seco apertei com um pouco de óleo de amêndoas.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5726805118292657970

Até que não está dos piores, né? Só acho mesmo que preciso de um corte com urgência!!!!
tá lindão, katia! cat
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:07 pm


Carla e Lulinnikko, obrigada !!! flower
Ai, até que enfim funcionou!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:07 am

DalvaniaMuniz escreveu:
angela.kc@brturbo.com.br escreveu:
Então Carla, atépode ser, mas acredita que não achei ninguem com coragem para cortar meu cabelo, na verdade nãoachei ninguem em Porto alegre saiba lidar com cabelo cacheado, na maioria das vezes me receitam uma Progressiva ou relachamento, como desculpa para a falta de experiência.
Como quero que cresça , pra dar uma pesada, eu não teee de cortarabelosnho cortado.
Minha meta é ir a Sao Paulo um dia para fazer um DEVACUT, ( sonho de consumo)!!!!
Enquanto isso, driblo o volume, e testo produtos.
aqui no fórum tem um tópico sobre profissionais que cortam nossos cabelitchos, tem um pra cada região. dá uma olhada lá ^^
e não se deixe levar pelos relaxamentos e progressivas não. povo chato Suspect

Então Dalvania,viu que respondi para a Carla e não para ti? HEHEHE, nãoa cheio o tópico sobre os profissionais de cada região... tô bem perdidinha no forum, sorry.
Eu nunca fiz quimica,ou melhor nãoque eu queira.há tres anos atraz estava commeu cabelo sem definição e volume à lá Elba Ramalho (de antigamente), procurei um salão de minha cidade para hidratar,o cabeleireiro me receitou uma escova de açucar alegando ser 20 vezes mais hidratante que uma cauteriza©️ão, e me garantiu que não iria alisar meus cabelos.
Ok, topei....Resultado: cabelos lisos!!!!Com o tempo foi saindo com as lavagens, que eram diarias,mas as pontas tive de cortar. Se eu já passava longe de saloes, imagine agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:40 am

Meninas, gosto muito dos véeos da Rosa do blog negrarosarosanegra. Acabei de ver um vídeo que pode ser bem útil pra quem tem cabelo afro curto e tá sem ideias. Aliás, recomendo todos os vídeos dela! Miss Simpatia total!
Não sei se os prdutos q ela usa no vd são liberados, pq a rosa não segue rigorosamnte o no poo. Mas tem dicas legais.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:53 am

angela.kc@brturbo.com.br escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
angela.kc@brturbo.com.br escreveu:
Então Carla, atépode ser, mas acredita que não achei ninguem com coragem para cortar meu cabelo, na verdade nãoachei ninguem em Porto alegre saiba lidar com cabelo cacheado, na maioria das vezes me receitam uma Progressiva ou relachamento, como desculpa para a falta de experiência.
Como quero que cresça , pra dar uma pesada, eu não teee de cortarabelosnho cortado.
Minha meta é ir a Sao Paulo um dia para fazer um DEVACUT, ( sonho de consumo)!!!!
Enquanto isso, driblo o volume, e testo produtos.
aqui no fórum tem um tópico sobre profissionais que cortam nossos cabelitchos, tem um pra cada região. dá uma olhada lá ^^
e não se deixe levar pelos relaxamentos e progressivas não. povo chato Suspect

Então Dalvania,viu que respondi para a Carla e não para ti? HEHEHE, nãoa cheio o tópico sobre os profissionais de cada região... tô bem perdidinha no forum, sorry.
Eu nunca fiz quimica,ou melhor nãoque eu queira.há tres anos atraz estava commeu cabelo sem definição e volume à lá Elba Ramalho (de antigamente), procurei um salão de minha cidade para hidratar,o cabeleireiro me receitou uma escova de açucar alegando ser 20 vezes mais hidratante que uma cauteriza©️ão, e me garantiu que não iria alisar meus cabelos.
Ok, topei....Resultado: cabelos lisos!!!!Com o tempo foi saindo com as lavagens, que eram diarias,mas as pontas tive de cortar. Se eu já passava longe de saloes, imagine agora....
eu não posto o link pra vc pq não tenho permissão, mas esses tópicos ficam dentro de "cortes de cabelo" Smile

escova de açúcar, de vinho, de mel, de caquinha de nenê... não entendo esse povo que vende química como "hidratação" Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:14 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
escova de açúcar, de vinho, de mel, de caquinha de nenê... não entendo esse povo que vende química como "hidratação" Evil or Very Mad Evil or Very Mad

hehehe tongue esses "profissas" e suas conversinhas... sempre dizendo para as clientes desinformadas inocentes que escova é tratamento... tratamento para o bolso deles !

Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:54 pm

Foi caindo nesse conto do vigário que relaxaram meu cabelo na sexta e como muitas meninas sabem, estou suuuuuuuuuuuuuuper infeliz com isso. NÃÃO aos profissionais desinformados.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:05 pm

Taih escreveu:
Foi caindo nesse conto do vigário que relaxaram meu cabelo na sexta e como muitas meninas sabem, estou suuuuuuuuuuuuuuper infeliz com isso. NÃÃO aos profissionais desinformados.


taih as vezes precisa acontecer algo que nos impulsione a mudar de vida. Comigo aconteceu algo parecido com o seu, relaxamento mal feito, progressiva que só servia para cair o cabelo.

pensa sim, que bom, este fato fez vc mudar, amadurecer e procurar o melhor pra vc. Algo tão ruim vai florescer e se tornar algo maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:08 pm

Obrigada Grazy. Agora eu nunca mais vou em salões, pra nadinha mesmo.
Acho que só pra tratamentos e olhe lá.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:42 pm

Taih escreveu:
Foi caindo nesse conto do vigário que relaxaram meu cabelo na sexta e como muitas meninas sabem, estou suuuuuuuuuuuuuuper infeliz com isso. NÃÃO aos profissionais desinformados.
Taih, eu nem acho que seja falta de informação, é ganância e falta de caráter mesmo.
Vc acha mesmo que eles não sabem o que estão aplicando e quais serão os resultados?
A Carla do Eu Amo Cabelo (excelente blog, por sinal) já disse que muitas marcas chegam com uma química nova e falam "usa em alguma cliente, ela nem precisa saber". E a maioria aceita Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:45 pm

Eu sei disso. A Carla é a melhor no quesito esclarecimento. Eu tive prova disso, porque a 'profissional' que fez o meu cabelo disse que sabia que ia ficar assim porque meu cabelo é muito fininho...ai que ódio! Gente, eu sei que vocês me apoiam mas eu não consigo ficar feliz com esse cabelo.Por mim eu cortava tudinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:09 pm

Eu também passei por uma experiência assim. E o pior é que a cabeleireira cuidava dos meus cabelos há quase 20 anos! Eu disse que não queria mais fazer química e ela passou mesmo assim (e ainda me disse que não era química). Para minha sorte, eu percebi e pedi para ela enxaguar na hora. Fui embora e não voltei mais! Agora só vou no salão para cortar o cabelo. E se a cabeleireira sugere um relaxamento ou progressiva, eu digo que não posso fazer porque estou tentando engravidar. O assunto acaba aí! hahahhahahahahahaahahahhaahha!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:12 pm

eu tenho uma cabeleleira so para cortar. Ela é um amor, não fala de química, pelo contrario e muito natureba. Algumas vezes tentei trocar, mas me ferrei. Estes dias uma cabeleleira me disse pq q eu n fazia uma progressiva, pq meu cabelo estava fora de moda kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:18 pm

LucilaB escreveu:
Eu também passei por uma experiência assim. E o pior é que a cabeleireira cuidava dos meus cabelos há quase 20 anos! Eu disse que não queria mais fazer química e ela passou mesmo assim (e ainda me disse que não era química). Para minha sorte, eu percebi e pedi para ela enxaguar na hora. Fui embora e não voltei mais! Agora só vou no salão para cortar o cabelo. E se a cabeleireira sugere um relaxamento ou progressiva, eu digo que não posso fazer porque estou tentando engravidar. O assunto acaba aí! hahahhahahahahahaahahahhaahha!
Só eu tenho a impressão que tá tudo errado? A gente tem que inventar histórias e mais histórias pra fugir de químicas, sulfatos, silicones... Suspect

Taih, não faz nada por impulso não, mulher. Se te der vontade de fazer algo assim, vai fazer outra coisa, sei lá, pintar as unhas, ler alguma coisa, vale até ir lavar louça, qualquer coisa que te faça esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:20 pm

Ela é quem está fora de moda! Ser natural é sustentável! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:58 pm

Dalvania, eu tô fazendo isso mesmo. Vou esperar crescer e cortar igual a Jhulie, que foi o que eu fiz no ano passado. O pior meninas, é que agora o meu cabelo tá quebrando, acreditam nisso? Tá impossível parar a quebra, o que me recomendam?

Apoio a Lucila, ser natural é sustentavel
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:03 pm

Taih escreveu:
Dalvania, eu tô fazendo isso mesmo. Vou esperar crescer e cortar igual a Jhulie, que foi o que eu fiz no ano passado. O pior meninas, é que agora o meu cabelo tá quebrando, acreditam nisso? Tá impossível parar a quebra, o que me recomendam?

Apoio a Lucila, ser natural é sustentavel
Reconstrução nele, Taih! Faz uma reconstrução pra ele parar de quebrar, provavelmente o aspecto que ele vai ficar não vai ser dos melhores, mas vai parar de quebrar. Depois vc continua com HNR.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:07 pm

DalvaniaMuniz escreveu:

Só eu tenho a impressão que tá tudo errado? A gente tem que inventar histórias e mais histórias pra fugir de químicas, sulfatos, silicones... Suspect


Tá tudo errado mesmo Dalvania! Onde já se viu você não poder ser o que você é?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:06 pm

Eliane e Dalvania,

Obrigada lindas!!!!!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: