Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+56
Maria Mota
Gleice C.
Bia F
vmdr12
Cau
Mandy 30
waniaguerrero
Deialiebe
patricias.2205
miragem2012
alefrejat
Ninica
Ana Raquel
x
Camila Caires
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
jacy
Misinha
Rebeca Machado
tefi.sp
Iara
Joyce
Priska
Beatrizapb
Ana P
DanielaLisboa
Fer_nanda
Giziane
Evelin.H
Patisol1
AnaK.
Nicapinica
Iva
AmandaPedra
Ana_Petala
Leila
mrcarval
Dani Caroline
Sueli Dias
Crishair
Fezoka
Tatiana Marins
alinenunes
amandagarcez
LigiaVideira
FERNANDAVIANA
Taih
Andreax
Deynha
Angela Kunz
DalvaniaMuniz
ElianeSerafim
katia motta
Grazyfm
carlamn
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 8:09 pm

Eu comprei o tecido e pedi pra minha mãe fazer as fronhas. Sai beeeeeeem mais em conta. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 8:58 pm

Eliane!!!

Sabe que eu ainda achei o seu cabelinho mais lindo no day-after! Laughing Pareceu-me mais soltinho!

Adoro os seus cachinhos!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 9:50 am

carlanp escreveu:
Eliane!!!

Sabe que eu ainda achei o seu cabelinho mais lindo no day-after! Laughing Pareceu-me mais soltinho!

Adoro os seus cachinhos!!!

flower

obrigada amiga!!! flower

Eu também estou gostando mais no dia seguinte. No dia que eu lavo, por mais que eu sacuda a cabeça, o cabelo fica com pouco volume, grudadinho. Até estou procurando uns vídeos de estilização, pra aprender mais, eu tenho dificuldades em arrumar o cabelo sem desmanchar os cachinhos.... confused
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 8:47 pm

Realmente o day after é o erro, deveria ser bad after.... entrei na fase bad do cabelo, aquela em q vc não acreidta q é o mesmo de semanas atrás e tem q ficar tentando descobrir onde errou ou o q precisa fazer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:22 am

Hj to tentando meu primeiro day after! Parece milagre, mas consegui dar um jeito no belo com bepanthol e yamasterol amarelo. Vamos ver o q acontece! Depois conto!
A propósito: Qual a importancia de se ter day after? Seria pro cabelo ressecar menos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:09 am

Ter um day after ajuda porque você não vai ter que lavar/fazer co wash/molhar para estilizar o cabelo novamente. Evita o ressecamento sim. Também é bem mais prático só ajeitar o cabelo do que estilizá-lo inteiro... E se os cachos seguraram de um dia para o outro, pode significar que seu cabelo também está mais cacheado!

Eu ainda não consegui um day after! Meus cachos são muito abertos! No
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:29 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Realmente o day after é o erro, deveria ser bad after.... entrei na fase bad do cabelo, aquela em q vc não acreidta q é o mesmo de semanas atrás e tem q ficar tentando descobrir onde errou ou o q precisa fazer de novo.

Fer,

Para os dias ruins tem a expressão bad day hair. Eu tb tô meio de mal com meu cabelo, ou ele tá de mal comigo kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:40 am

Para se ter um "day after" não pode molhar ou umedecer o cabelo ? Pensei que era um dia sem lavar o cabelo... então nunca tive um... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:50 am

Heehe, boa Cris! Lucila, realmente meu cabelo hoje perdeu um pouco a forma, mas ficou com cara de mais hidratado. Mas o couro cabeludo nao coçou até agora, e inventei um penteadinho pra dar uma forma a ele, vou batizar meus day after de "penteados day" rsrsrs
Depois posto fotinho no "antes e depois", to juntando umas fotinhos pra isso.
Vamos ver se me acostumo com days after pq me da uma impressao de cabelo sujo... Mas se isso fizer bem pro belo, entaumuumm vou tentar me acostumar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 11:10 am

Andreax escreveu:
Para se ter um "day after" não pode molhar ou umedecer o cabelo ? Pensei que era um dia sem lavar o cabelo... então nunca tive um... Suspect

Andreax, não é que vc não pode umedecer o cabelo! Umedecer é diferente de colocar a cabeça debaixo do chuveiro, por exemplo. Se você só umedece para modelar alguns cachos, ok, vc não está desmanchando tudo e retirando a oleosidade natural do cabelo.

Mas eu acho que quando se faz co wash, por exemplo, não é day after, porque vc vai ter que estilizar tudo de novo. E o co wash é uma lavagem.

Para mim, um bom day after é quando vc consegue acordar, dar um jeitinho no cabelo e sair feliz por aí! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 11:17 am

LucilaB escreveu:
Andreax escreveu:
Para se ter um "day after" não pode molhar ou umedecer o cabelo ? Pensei que era um dia sem lavar o cabelo... então nunca tive um... Suspect

Andreax, não é que vc não pode umedecer o cabelo! Umedecer é diferente de colocar a cabeça debaixo do chuveiro, por exemplo. Se você só umedece para modelar alguns cachos, ok, vc não está desmanchando tudo e retirando a oleosidade natural do cabelo.

Mas eu acho que quando se faz co wash, por exemplo, não é day after, porque vc vai ter que estilizar tudo de novo. E o co wash é uma lavagem.

Para mim, um bom day after é quando vc consegue acordar, dar um jeitinho no cabelo e sair feliz por aí! Wink

Ahhhhhh explicado ! Wink Thanks. Acordar e só dar uma ajeitada é uma BÊNÇÃO ! Razz Felizardas as que fazem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:33 pm

Meninas, outra diquinha para ajeitar os cachinhos no day after é : GGELATINA - CAPICILIN
Eu passo ela pura no meu cabelo ao acordar e tá sendo LINDAAAAA ♥
Tá aí uma tentativa para vocês também ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:23 pm

Já usei como finalizador, amanhã vou testar sua dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:13 pm

LigiaVideira escreveu:
Meninas, outra diquinha para ajeitar os cachinhos no day after é : GGELATINA - CAPICILIN
Eu passo ela pura no meu cabelo ao acordar e tá sendo LINDAAAAA ♥️
Tá aí uma tentativa para vocês também ; )


vou tentar essa diquinha preciosa Very Happy

a minha dica e um spray com oleo e oleo essencial. Eu amo tb a receita de spray de lavanda. Agua filtrada e oleo essencial de lavanda. Da um brilho e uma emoliencia aos fios Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:55 pm

Eu adoro G Gelatina. Mas nada dá jeito no meu cabelo no day after. Só lavando, fazendo co-wash ou molhando...
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:59 pm

LucilaB escreveu:
Para mim, um bom day after é quando vc consegue acordar, dar um jeitinho no cabelo e sair feliz por aí! Wink

Eu ainda chego lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:03 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
LucilaB escreveu:
Para mim, um bom day after é quando vc consegue acordar, dar um jeitinho no cabelo e sair feliz por aí! Wink

Eu ainda chego lá!

Somos duas! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:09 am

Meninas, estou aqui para compartilhar minha alegria:

Este sábado tive meu primeiro day after!!!!!!! Eu só precisei ajeitar o cabelo com um pouco de G Gelatina, e ficou ótimo!

Logo posto fotos!!!!

Obrigada a todas vcs, não teria conseguido sem o fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:09 am

Que bom, Lucila! cheers
Vou aguardar as fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:53 am

cheers êêêêê
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:33 am

LigiaVideira escreveu:
Meninas, outra diquinha para ajeitar os cachinhos no day after é : GGELATINA - CAPICILIN
Eu passo ela pura no meu cabelo ao acordar e tá sendo LINDAAAAA ♥
Tá aí uma tentativa para vocês também ; )


Ligia, usei a ggelatinha por um tempo, mas achei que ressecou o meu cabelo. Não sei se usava da maneira correta!

Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:35 am

LucilaB escreveu:
Meninas, estou aqui para compartilhar minha alegria:

Este sábado tive meu primeiro day after!!!!!!! Eu só precisei ajeitar o cabelo com um pouco de G Gelatina, e ficou ótimo!

Logo posto fotos!!!!

Obrigada a todas vcs, não teria conseguido sem o fórum!


Lucila, parabéns!

Eu também espero ter o mesmo resultado logo logo.

Mas acho que ainda tenho um caminho longo pela frente!


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:23 pm

LucilaB escreveu:
Meninas, estou aqui para compartilhar minha alegria:

Este sábado tive meu primeiro day after!!!!!!! Eu só precisei ajeitar o cabelo com um pouco de G Gelatina, e ficou ótimo!

Logo posto fotos!!!!

Obrigada a todas vcs, não teria conseguido sem o fórum!


cheers cheers cheers

Aguardando as fotos...!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:07 pm

eu usei a g gelatina no day after e consegui um otimo resultado. Pena q a minha já esta no fim. Mas achei q o cabelo ficou um pouco duro, não ressecado, durinho mesmo. Acho q exagerei na quantidade.

Lucila parabens, o primeiro day after agente nunca esquece.

eu tb estou mega feliz, fiz meu primeiro cowash maravilhoso ontem. Não há nada melhor do que o condicionador surya de guarana, ficou perfeito, ele e tão leve e poderoso na lavagem q n senti falta de shampoo e nem do one
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:58 pm

Meninas, eu não consigo usar nenhum gel sem um creme ou leave in por baixo. Meu cabelo fica ressecado se passo o gel direto: pode ser gel de linhaça, G Gelatina ou Angell...

Aliás, não consigo me dar bem com o Angell... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: