Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+56
Maria Mota
Gleice C.
Bia F
vmdr12
Cau
Mandy 30
waniaguerrero
Deialiebe
patricias.2205
miragem2012
alefrejat
Ninica
Ana Raquel
x
Camila Caires
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
jacy
Misinha
Rebeca Machado
tefi.sp
Iara
Joyce
Priska
Beatrizapb
Ana P
DanielaLisboa
Fer_nanda
Giziane
Evelin.H
Patisol1
AnaK.
Nicapinica
Iva
AmandaPedra
Ana_Petala
Leila
mrcarval
Dani Caroline
Sueli Dias
Crishair
Fezoka
Tatiana Marins
alinenunes
amandagarcez
LigiaVideira
FERNANDAVIANA
Taih
Andreax
Deynha
Angela Kunz
DalvaniaMuniz
ElianeSerafim
katia motta
Grazyfm
carlamn
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:11 pm

DalvaniaMuniz escreveu:

Taih, eu nem acho que seja falta de informação, é ganância e falta de caráter mesmo.
Vc acha mesmo que eles não sabem o que estão aplicando e quais serão os resultados?

Concordo!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:02 pm

katia motta escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:

Taih, eu nem acho que seja falta de informação, é ganância e falta de caráter mesmo.
Vc acha mesmo que eles não sabem o que estão aplicando e quais serão os resultados?

Concordo!!! Shocked

Um procedimento dessa natureza aplicado num cliente, contra a sua própria vontade é caso de justiça.

No dia em que comecem a entrar nos fóruns, processos com pedidos de indemnização por conduta abusiva, danos materiais,... com certeza esses profissionais irão pensar três vezes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:04 pm

Grazyfm escreveu:
eu tenho uma cabeleleira so para cortar. Ela é um amor, não fala de química, pelo contrario e muito natureba. Algumas vezes tentei trocar, mas me ferrei. Estes dias uma cabeleleira me disse pq q eu n fazia uma progressiva, pq meu cabelo estava fora de moda kkkkkkkkkkkkkk

Evil or Very Mad Ela fala isso pra ver se cola. Impressionante o despreparo deles até para falar com o cliente...
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:52 pm

é por isso que eu fujo de salão!
Tem uma amiga minha que me chamava de louca por eu pintar o cabelo sozinha. Até que ela decidiu virar ruiva tbm e fizeram m. no cabelo dela. A mulher na maior cara de pau, quando terminou o "serviço", ainda falou: "é, não pegou direito não. 70 reais, paga ali no caixa"
Eu matava Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:24 pm

Finalmente depois de três anos de testes acho q posso dizer q meus problemas com o day after acabaram. O meu macete é usar qualquer creme de pentear ou leave in não mt pesado direto no cabelo SECO ou seja, não posso usar NADA absolutamente nada em spray ou q seja liquido e nem gel. O q para mim é mt prático e estou mt contente, imagina só, um elsevezinho e pronto, e as vezes fica até melhor q no dia q lavo. Bem, como eu digo sempre, às vezes Deus se compadece da gente e dá um presentinho pelo esforço, é o fim p mim daquela busca eterna em sites e os infindáveis testes. Mas só no quesito day after, o q já é um incrível presente.

Achei importante postar isso, porque noto q em geral temos q buscar frenéticamente por produtos perfeitos p isso e para aquilo e infintas combinações e perceber q basta o uso de um único leave in e pronto, quem sabe não dá certo p outras pessoas... mas o grande lance é o seguinte(p mim) nada de molhar ou umedecer, vai entender né.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:40 pm

Fernanda,

Meu cabelo tb fica péssimo se eu jogar spray ou mesmo qq gel com ele seco, então costumo usar gotas de óleo vegetal no day after, já cheguei a usar leave in mas pesou, porém agora que vc lembrou vou testar algum mais levinho.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:02 pm

Kátia, óleos não são mt bons p mim, mas manteigas eu gosto, mas os leave ins são melhores. Eu gosto do LI da elseve, gosto do solar elseve, e gosto do suave coco, q é condicionador mas como leave in fica ótimo. Mas na maioria das vezes qq um serve. agora, tem q ser pouco e mais nas pontas, no topo da cabeça não, porque me da frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:48 am

FERNANDAVIANA

Testei um leave-in levinho hoje no meu day after, com o cabelo totalmente seco e...
FOI LUXO TOTAAAAAAL!!!
Eu jah tinha tentado spray, gel, leite de pentear e nada dava certo =(
Jah com o leave-in puro nele secão, foi CERTEIRO!
Muito obrigada pela sua preciosa diquinha, me tirou uma baita dor de cabeça hehehehehehe
Grande bj

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am

ligia
qual leavin, passa toda a dica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:58 am

Grazy eu usei o Yabae de Babosa e Manteiga de Cupuaçu ; )
Acredite, não pesou NADA, reviveu os cachos, tirou frizz, bagunça do acordar e melhor...PERFUMOU DEMAIS os cachinhos!
Super recomendado viu?
Testa e conta pra gente também seus resultados!

Acredito que meu cabelo seja muito parecido com o da Fernanda, pois tudo que dá certo com ela, dá certo aqui também ; )
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:49 am

ligia que tudo

comprei esse leavin, estou esperando chegar
vou testar e ja te falo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:16 pm


Meninas,

esse leave-in yabae que vcs estão comentando é liberado?

Bjinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:23 pm

e sim amanda

Yabae - Creme Para Pentear Sem Enxágue 310g

Creme Para Pentear Yabae Sem Enxágue 310g
Foi especialmente desenvolvido para dar o toque final ao penteado. Sua fórmula, sem enxágue, desembaraça os cabelos, deixando-os sedosos e fáceis de pentear.

Encontrados nas versões Aveia, Andiroba, Açaí, Babosa, Camomila e Jaborandi.
Indicado para uso diário, sem enxague.

Composição:
Aqua, Cetearyl alcohol, Acetamide Mea, Theobroma grandiflorum, aloe barbadensis extract, parfum, propylparaben, BHT, Methyldibromo Glutaronitrile, Phenoxyethanol, Methylparaben, Disodium EDTA, Behentrimonium Methosulafte Cetrearyl Alcohol, Ceteareth-20.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:50 pm


Obrigada, Grazy!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:10 pm

amanda ele e super baratinho, ainda não testei, estou esperando chegar.
no cabelos cacheados da fofa da ana, tem resenha da linha de andiroba. Depois q eu usar eu posto minha impressão. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:26 pm

LigiaVideira escreveu:
Grazy eu usei o Yabae de Babosa e Manteiga de Cupuaçu ; )
Acredite, não pesou NADA, reviveu os cachos, tirou frizz, bagunça do acordar e melhor...PERFUMOU DEMAIS os cachinhos!
Super recomendado viu?
Testa e conta pra gente também seus resultados!

Acredito que meu cabelo seja muito parecido com o da Fernanda, pois tudo que dá certo com ela, dá certo aqui também ; )
^^

Que bom Ligia, então vamos trocar todas as informações, porque ainda não tinha encontrado quem desse essa dica do leave in puro no cabelo seco, fiquei até meio sem jeito de falar, q bom q foi ótimo p vc, p mim é tiro certo tb
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:27 pm

Grazyfm escreveu:
ligia que tudo

comprei esse leavin, estou esperando chegar
vou testar e ja te falo Very Happy

Grazy, nao precisa ser esse, pode ser qq um. Depois vc usa esse qdo chegar, eu gosto mt do liss intense da elseve ou yamasterol
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:17 am

Grazyfm escreveu:
amanda ele e super baratinho, ainda não testei, estou esperando chegar.
no cabelos cacheados da fofa da ana, tem resenha da linha de andiroba. Depois q eu usar eu posto minha impressão. Very Happy

Legal Grazy!

Vou ficar aguardando sua opinião! Torço pra que vc se acerte com ele.

Bjs! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:35 am

fernanda vou usar um que eu tenha pra testar.

amanda, ainda não chegou, esta demorando. Estou aguardando bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:11 pm

Amigas, estou conseguindo ter pelo menos 01 dia de day after digno!!! Estou super contente, já uma vitória pra mim lavar o cabelo dia sim, dia não.
E ainda tenho a opção de lavar e secar á noite e só dar uma arrumadinha no outro dia!! flower
Tenho seguido a dica da Katia Motta, só passo óleo de coco. Meu cabelo se revolta com as misturinhas. Também tentei a dica da Fernanda de passar o leave-in no cabelo seco, mas acho que não estou sabendo aplicar! No No

Bom, fiz um teste com o leave-in da Matrix, meu cabelo adorou:

Dia da aplicação:
https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#5727645108850686786

Dia seguinte:
https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#5728475185496247506
Fiquei com frizz, mas adorei os cachos!!!

Continuo nos testes... study


Última edição por ElianeSerafim em Sáb Abr 07, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:31 pm

Eliane, como vc prende pra durmir? É minha maior dificuldade flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:36 pm

Gente, o meu cabelo, até hoje, não aceitou NADA no day after. No maximo um pouquinho de oleo ou leave-in na palma da mao e uma amassadinha. Se jogar agua, ele se rebela. Spray ele arma. Tudo dá problema. hehehe. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:45 pm

alinenunes escreveu:
Eliane, como vc prende pra durmir? É minha maior dificuldade flower

Aline, meu cabelo está curto, não dá pra prender... No

E estou dormindo com ele solto, estou usando uma fronha de cetim, está ajudando muito!!! Eu acordo com bastante frizz, mas os cachos não estão desmanchando! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:50 pm

ElianeSerafim escreveu:
alinenunes escreveu:
Eliane, como vc prende pra durmir? É minha maior dificuldade flower

Aline, meu cabelo está curto, não dá pra prender... No

E estou dormindo com ele solto, estou usando uma fronha de cetim, está ajudando muito!!! Eu acordo com bastante frizz, mas os cachos não estão desmanchando! flower

Não tenho fronha de cetim ): O meu tbm não dá pra prender! Se eu durmir com ele solto fica bem feio. Como amanhã vou passar o dia em casa estudando, vou testar prender com mais de uma divisão hj.

Meu cabelo tbm não aceita nada no dia seguinte! eu prendo e deixo como ta mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:52 pm

alinenunes escreveu:
ElianeSerafim escreveu:
alinenunes escreveu:
Eliane, como vc prende pra durmir? É minha maior dificuldade flower

Aline, meu cabelo está curto, não dá pra prender... No

E estou dormindo com ele solto, estou usando uma fronha de cetim, está ajudando muito!!! Eu acordo com bastante frizz, mas os cachos não estão desmanchando! flower

Não tenho fronha de cetim ): O meu tbm não dá pra prender! Se eu durmir com ele solto fica bem feio. Como amanhã vou passar o dia em casa estudando, vou testar prender com mais de uma divisão hj.

Meu cabelo tbm não aceita nada no dia seguinte! eu prendo e deixo como ta mesmo :/

Aline, você não tem nenhum lenço de cetim? Antes de comprar a fronha, eu amarrava um lenço no travesseiro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: