Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:34 pm

Andreax escreveu:
Tati

Capaz de ficar parecido com o meu Very Happy ele apenas ficou desarrumado e não enrolou.

Faz uma umectação no capricho, assim que puder, uma máscara bacana, e finaliza com capricho, isso aí é porque vc cortou, cabelo nunca fica legal assim que corta.

Ele vai ficar enroladinho bonitinho, vc vai ver.

Andrea, obrigada, vou fazer isso sim. Preciso mudar de leave-in porque to usando o Garnier e ele não segura os cachinhos mais. hehehe.

A moça que cortou me garantiu que progressiva "sai do cabelo". Vou mostrar pra ela essa parte lisa pra ela ver o que é bom. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:36 pm

Ao invés de dizer "criança diz cada coisa"... vou dizer

Cabeleireiro diz cada coisa...Cool progressiva sai sim, do mesmo jeito que as vaquinhas podem voar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:00 pm

Esses "cabeleireiros"... Progressiva não sai de jeito nenhum! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:01 pm

Tava escondendo o álbum hein Tati, que coisa feia! Evil or Very Mad

Não ficou muito curto não, e nem ficou ruim o corte, como as meninas disseram é questão de adaptação, daqui a pouco vc se acerta com ele. O legal é que vc queri cortar, cortou e não se arrependeu. É isso aí, menina de atitude! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:53 am

É isso ai gente, elas dizem cada coisa... Rolling Eyes

ô Amanda... foi na inocência, juro. Queria passar mais fotos antigas pra voces verem a revolução do cabelo. Mas vou me apressar, agora que mostrei um pedacinho do album me comprometo a mostrar mais logo logo.
Quem sabe essa semana ainda. cyclops

Gente, acordei hoje e ele esta ainda desarrumado. Nao fiz nada, só prendi. Mas estou com uma vontade de repicar ele... aiaiai. Vou sair do salão com um big shop. kkkkk
Parafraseando o máscara: alguém me seguuure! Laughing

Beijos, I love you
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:06 am

Cortar vicia Tati! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:18 am

AmandaPedra escreveu:
Cortar vicia Tati! lol!


SOCORRO. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:34 am

tati


tss lindo, ta = a mim
eu cortei ontem tb e to achando feio, to sentindo falta do meu cabelo, e vc esta mega melhor q eu, pq eu estou arrependida Sad Sad

Mas o meu ta indefinido, tem q esperar o corte pegar o caimento legal. Tem q lavar umas duas vezes.



Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:48 am

Grazyfm escreveu:
tati


tss lindo, ta = a mim
eu cortei ontem tb e to achando feio, to sentindo falta do meu cabelo, e vc esta mega melhor q eu, pq eu estou arrependida Sad Sad

Mas o meu ta indefinido, tem q esperar o corte pegar o caimento legal. Tem q lavar umas duas vezes.




Grazy, não fica assim não. O cabelo cresce logo, é coisa de tempo. O meu também esta indefinidíssimo, e parecendo ressecado.
Esse foi meu corte mais radical. Eu ja tinha cortado acima do ombro, mas este tem partes que chegam até a orelha.
Mas ta tudo bem, logo eu me acostumo. O que esta me incomodando é o volume que chega a me deixar doida. Mas acho que vou repicar ele daqui a algumas semanas. Very Happy

Posta foto pra gente ver, Grazy. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 10:19 am

Tati

O cabelinho não ficou curto demais não!

Para além disso, a indefinição resulta como já foi referido, pelo facto do cabelo estranhar o corte... quando os cortes são grandes o cabelinho precisa de tempo para se adaptar.

De qualquer modo, para além do cuidado nos tratamentos, use muuuuuuuuuuuito leave-in ou condicionador em substituição (ainda melhor). Vai ver que vai deixá-lo muito mais disciplinado!!!

Se livrou de uma boa parte da química.... Parabéns!!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 10:22 am

ai ai ai Tati Suspect sossega aí, não vai cortar mais não...
Ele vai enrolar sim, tenha paciência, o cabelo está se readaptando ao novo comprimento...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 10:23 am

Grazyfm escreveu:
tati


tss lindo, ta = a mim
eu cortei ontem tb e to achando feio, to sentindo falta do meu cabelo, e vc esta mega melhor q eu, pq eu estou arrependida Sad Sad

Mas o meu ta indefinido, tem q esperar o corte pegar o caimento legal. Tem q lavar umas duas vezes.


Grazy

Não fique triste... vc é tão pra cima... boa onda e.... lindona - fica linda de qualquer jeito! I love you queen

O cabelinho estranha sempre o corte mas depois irá ao lugar! Cuide dele com carinho e vai ver que em 3 tempos consegue o resultado que esperava!

Posta umas fotinhos para nós, vai?!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:16 pm

Hehehehe. Tati! Não foi vc que cortou! Rsrsrsr. Vc não vai acreditar no que eu fiz ontem. Kkkkk. Ontem me inspirei em vc enquanto ainda tava achando que vc mesma tinha cortado seu cabelo e fui ao banheiro, peguei a tesoura e cortei umas pontas que ficavam na frente do meu cabelo e que ainda eram lisas e que me irritavam bastante. Caramba! Que loucura a minha! Isso foi meio no impulso! Rsrsrsrsrs.

Não sei dizer ainda se ficou feio, sabe? Acho que não ficou, não, mas ficou muito curta a parte que eu cortei. Eu sou meio doida com essas coisas. Nem disse pra minha mãe ainda. Quando eu disser sei que ela vai à loucura, pq nós programamos uma viagem pra São Paulo em setembro só pra eu cortar meu cabelo no Floreal. Rsrsrsrs

Já falei só pro meu namorado. Ele disse: amor, vc não tem jeito mesmo. Eu sei que minha opinião não vale nada no que diz respeito ao seu cabelo. Kkkk. E ele mesmo começou a rir. Ele é muito legal nesses assuntos. Ele sempre dá a opinião dele, mas me deixa à vontade pra fazer o que eu quero. E não é verdade que a opinião dele não conta. Conta sim e muuuuuuuuito! Pois, sim. Eu expliquei pra ele o que eu fiz e ele olhou e disse que tá bonito, sim. Rsrsrsr. Que bom. Mas eu mesma ainda não sei avaliar o que eu fiz. Kkkkkkkk.

Que coisa de doido, né? Kkkkkk tongue

Quando eu fizer eu álbum vou colocar essa doideira de ontem pra vcs verem. Eu fotografei o tanto de cabelo que eu tirei (coisa de gente mais doida ainda). Rsrsrsrs.

Bjs, meninas!

jocolor




Última edição por amandagarcez em Qua maio 23, 2012 1:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:20 pm

Grazyfm escreveu:
tati


tss lindo, ta = a mim
eu cortei ontem tb e to achando feio, to sentindo falta do meu cabelo, e vc esta mega melhor q eu, pq eu estou arrependida Sad Sad

Mas o meu ta indefinido, tem q esperar o corte pegar o caimento legal. Tem q lavar umas duas vezes.




Oi Grazy!

Não fica assim, não! Vc tava tão feliz no começo do corte! Vc deve estar linda como sempre foi. Pensa assim: seu cabelo ficou um pouquinho menor, mas seu sorrisão sempre animado compensa isso! Ademais, ele vai crescer mais de novo. Vc vai ficar diferente por um tempo só, o que é legal pra variar, né? Se anima, lindinha! Impossível vc ter ficado feia ou coisa do tipo. Daqui a pouco ele começa a definir de novo!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:24 pm

Carlinha, tomara que seja só o cabelo se acostumando mesmo.
Minha mãe está toda hora dizendo: ai, voce nao devia ter cortado. Tá um capacete. O que é que voce vai fazer com isso daí agora?

Não estou nem ouvindo. Very Happy

Andrea.. parei, parei. Prometo que só corto agora com um profissinal de verdade. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:26 pm

Amanda do céu, que perigo! Shocked hehehe

Deixa eu contar... ontem o cabelo estava meio espigado em cima e eu fiz a mesma coisa: arrumei o corte. hahahaha.
Agora quero tirar mais um pouquinho em cima pra dar um ar de "cabelo repicado" e creio que vai ficar tudo bem... mas estou com medo de fazer caca e nao conseguir mais prender o cabelo. Aí a vaca vai pro brejo. Laughing

Ah, eu também planejo ir ao Floreal no finzinho do ano... nem que seja dia 25/12. Ja vai ter passado bastante tempo desse corte e quem sabe alguém por lá consiga arrumar isso daqui. hehehe.

Mas achei válida a sua atitude. Eu faria a mesma coisa, se esta incomodando eu corto mesmo. rs.

O meu namorado é a mesma coisa. Ontem liguei pra ele e disse: acho que cortei muito.
Ai ele reclamou, depois disse: mas voce vai ficar bonita de qualquer jeito, não tô nem aí.
Olha só... não ta nem ai pro meu cabelo... que insensível. kkkkk. brincadeira.

Posta as fotos, Amanda, pra gente rir junto depois que isso passar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:32 pm

to carregando a bateria da maquina

meninas
carla, amanda e tati obrigada pelo apoio.
E que faz muito tempo q n corto, ai ja viu ne.

meu namorado não gostou n, mas tb n to nem ai, hj cedo eu sai, me arrumei bem e nem liguei.. Faz de conta q ta lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:52 pm

Deve estar linda...toda moça que está acostumada a usar cabelo muito comprido, quando corta um pouco, acha que cortou muito... Wink

Os namorados sempre gostam de ver a gente feito Rapunzel... se depender deles, as tesouras seriam destruídas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:16 pm

Não é desabafo. É só uma notícia LINDA no Correio Braziliense I love you

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/05/23/interna_cidadesdf,303722/jovem-oferece-curso-de-autoestima-para-quem-tem-cabelos-encaracolados.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:24 pm

Lulinnikko escreveu:
Não é desabafo. É só uma notícia LINDA no Correio Braziliense I love you

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/05/23/interna_cidadesdf,303722/jovem-oferece-curso-de-autoestima-para-quem-tem-cabelos-encaracolados.shtml

Que maravilha! Palmas pra iniciativa da moça! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:24 pm

AMEIIIII Isso que ela faz é para a saúde mental e capilar de muita gente !! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:38 pm

Gente, eu AMEI isso. Que iniciativa maravilhosa.

Essa de "cabelo ruim" tem que ser tirado da boca de todo mundo. Gostei muito da reportagem.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:46 pm

Tatiana Marins escreveu:
Amanda do céu, que perigo! Shocked hehehe

Deixa eu contar... ontem o cabelo estava meio espigado em cima e eu fiz a mesma coisa: arrumei o corte. hahahaha.
Agora quero tirar mais um pouquinho em cima pra dar um ar de "cabelo repicado" e creio que vai ficar tudo bem... mas estou com medo de fazer caca e nao conseguir mais prender o cabelo. Aí a vaca vai pro brejo. Laughing

Rsrsrsrsr. Tati! A gente é doida mesmo. Rsrsrsr. Isso de não dar pra prender aconteceu comigo. Kkkkkk. Agora eu só consigo prender se colocar um tic tac na "franja" que eu fiz em mim. Bom... Pelo menos desse jeito dá pra prender. Mas nos dias que eu estiver na rua e estiver sem tic tac e precisar prender... Será o fim!!!! KKkkkkkk

Tatiana Marins escreveu:
Ah, eu também planejo ir ao Floreal no finzinho do ano... nem que seja dia 25/12. Ja vai ter passado bastante tempo desse corte e quem sabe alguém por lá consiga arrumar isso daqui. hehehe.

Vai dar pra arrumar, sim, Tati. Aliás, meu objetivo é esse mesmo: arrumar o corte e retirar totalmente a química. Porque depois de cortar lá quero ficar longos anos sem cortar nada pra ver se meu cabelo cresce e fica bem grandão!

Tatiana Marins escreveu:
Mas achei válida a sua atitude. Eu faria a mesma coisa, se esta incomodando eu corto mesmo. rs.

Very Happy

Tatiana Marins escreveu:
Posta as fotos, Amanda, pra gente rir junto depois que isso passar. Very Happy

Vou postar. Deixa só eu fazer o álbum. Rsrsrsrs.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:51 pm

Lulinnikko escreveu:
Não é desabafo. É só uma notícia LINDA no Correio Braziliense I love you

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/05/23/interna_cidadesdf,303722/jovem-oferece-curso-de-autoestima-para-quem-tem-cabelos-encaracolados.shtml

Mto legal! Tá de parabéns a moça. Temos que convidá-la para o fórum encaracoladas! Hehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:15 pm

Olá meninas.... Já faz algum tempo que sou "seguidoras" de vocês.
Ano passado não me lembro bem a data decide parar com a quimica.
Gente consegui ficar mais de seis meses com meu cabelo natural. Estava com uma jubona linda... Mais infelizmente devido a alguns problemas pessoais entrei em uma fase de muita depressão Sad . E pra piorar pessoas bem proxímas a mim começaram a dar opniões nada possitivas sobre meu cabelo... Resultado... cai em tentação e voltei com a quimica (contra minha vontade, só pra agradar) e o que é pior... usei hêne affraid . Gente meu cabelo é tipo 4A (eu acho), mais por incrivel que pareça na terceira aplicação já estava espigadérrimo e eu arrependida demais e mais deprimida ainda Sad . Resumindo... voltei a transição... estou a dois meses sem quimica... Meu cabelo tem um bom creçimento e está horrivel, o comprimento esticada e a raiz bem cheia (já cortei um pouco)... Destá vez estou decidida a não ceder as critícas... sei que não vai ser facil mais com a ajuda de voçês vou conseguir... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: