Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:03 pm

Lendo aqui o Forum vc verá que tem procedimentos que ajudam a enrolar mais, o gel que as meninas usam ajuda bastante, os produtos Deva enrolam bem o cabelo que já está ao natural, óleo de côco dá essa tendência tb, enquanto que tem outras coisas que dão uma "alisada" tipo maisena, henna, a tintura faz isso tb em vários cabelos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:12 pm

Meninas, enquanto eu lia diversos tópicos notei que a Joyce (a lourinha) apagou os posts dela em vários lugares...

Não entendi nada... confused
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:33 pm

Lucila escreveu:
Fernanda, as ferramentas que dispomos são suficientes para organizar as informações. Já temos o tópico que vc criou para perguntar onde está um assunto que não encontramos, temos varias listas...

O problema é que, quem chega, não sabe onde estão esses tópicos. Muitos estão desesperados e ávidos por uma resposta, como a Amanda disse. Outros, como eu disse anteriormente, às vezes nem sabem usar o computador direito, quiçá usar um forum! Já atendi gente que não sabe usar o mouse, que não sabe o que é clicar, selecionar... Enfim, há tb os preguiçosos (e sempre haverá, com ou sem organização), porque o forum é público.

A única saída para o forum estar sempre organizado seria fechá-lo apenas para convidados... Ninguém quer isso, né?

Fê, sou bibliotecária, adoro o que faço, mas aqui sou só mais uma cacheada! rsrs! Infelizmente, não posso assumir o compromisso de uma moderação. Meu dia a dia é muito corrido e só estou sempre aqui porque acesso do celular.

Enfim, meninas, peço que tenham um pouco de paciência. Se não quiserem ajudar ou responder alguém, ignorem. Eu vou tentar ajudar quem eu puder, sei que muitas ajudam tb.

Deixo para vcs um trecho de uma música do Leoni (algumas mais novinhas talvez não lembrem dele, que fazia parte do Kid Abelha e Heróis da Resistência e hj faz carreira solo):

Eu acredito em bondade
Amor e honestidade
E o que me importa
São mais perguntas que respostas

MENINAS,

Um Anjo não irá, jamais, nos julgar pelas
palavras que omitimos ou dissemos,
Nem pelos atos que cometemos, nem reclamar
pela mão que não estendemos.
Não nos fará cobranças, nem nos falará de
coisas e fatos que sequer sabemos.
Não nos pedirá para agir com um estágio de
consciência que ainda não temos.

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Lucila2

LUCILA EU PENSO COMO VOCÊ
Eu também acredito em bondade
Amor e honestidade
E o que me importa
São mais perguntas que respostas
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:36 pm

Ai que lindo ! Olha só a homenagem que a Madrije fez para vc Lucila ! Very Happy I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:40 pm

Andreax escreveu:
Ai que lindo ! Olha só a homenagem que a Madrije fez para vc Lucila ! Very Happy I love you

flower flower flower sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:44 pm

melldda escreveu:
Andreax escreveu:
Ai que lindo ! Olha só a homenagem que a Madrije fez para vc Lucila ! Very Happy I love you

flower flower flower sunny

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
CeL
Descabelada
CeL


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/06/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:44 pm

Muito lindo, Madrije! Sei que poucas me conhecem aqui no fórum, pq n posto muito, mas eu sempre acompanho as coisas por aqui! Eu só tenho a agradecer a vocês, meninas, pq graças à ajuda que vcs dão com tantos posts, tantos esclarecimentos, sempre com muita paciência e apoio, muitas meninas conseguem recuperar seus cabelos. São poucas as pessoas que encontramos disponíveis para ajudar o próximo sem nada pedir em troca, e é por isso que me sinto feliz e orgulhosa por participar deste fórum!
=]

Beijooo pra todas vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:54 pm

Madrije, estou longe de ser um anjo! Mas muito, muito obrigada!

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Fico feliz que vc compartilhe comigo esses sentimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:05 pm

Nossa, q linda homenagem, cadê a Luciila q não viu, se fosse eu até choraria.

Cel, q rosto lindo vc tem. Eu tb recuperei meu cabelo no fórum, sou mt grata e tenho mt vontade de aprender cada vez mais e tenho prazem sincero em ensinar a quem tem boa vontade, a quem só sabe se queixar da mínimas dificuladades não tenho paciência não. Há quem reclame por exemplo de ter q deixar o cabelo secar sem mexer, de que o cabelo fica bom c gel mas fica duro e tem q amassar, de que o shampoo sem sulfato é ótimo mas quer um q espume, q o óleo q faz maravilhas em seu cabelo tem cheiro ruim, q não tem paciència p deixar o pó de um dia p o outro e quer algo p usar na hora, de que os resultados demoram e q então vai desisistir, de que tem q ler mt p aprender e porque não da p falar logo como se usa isso ou aquilo. Uma vez vi um post de uma moça q dizia q era mt chato ler aqueles nomes grandes das formulas e se não dava p dar o nome do q podia usar e o q não podia (o nome comercial). Já vi o maior absurdo de todos, uma moça nova fez uma pergunta q por acaso ninguém viu ou não pode responder no mesmo dia e no dia seguinte ela já dizia q todas eram mt antipáticas e só respondiam às amigas, é desse tipo de pessoa q falo q não tenho saco.

Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:07 pm

MENINAS,

ACHO QUE ENTRAMOS NO FÓRUM, PORQUE ENCONTRAMOS AQUI PESSOAS QUE JÁ PASSARAM PELOS MESMOS PROBLEMAS QUE NÓS EM RELAÇÃO AO CABELO. FALAMOS A MESMA LINGUAGEM.

MAS SERÁ QUE TODAS NÓS, PROCURAMOS SOMENTE INFORMAÇÕES SOBRE CABELOS CACHEADOS?

CLARO QUE NÃO, BUSCAMOS MUITO MAIS DO QUE ISSO. TALVEZ AS MAIS ANTIGAS AQUI, NÃO SE LEMBREM MAIS...

MAIS DO QUE SABER QUE CREME COMPRAR OU QUE ÓLEO PASSAR, QUEREMOS COMPARTILHAR NOSSAS EXPERIÊNCIAS, NOSSAS ANSIEDADES E OBTER UMA CERTA ACEITAÇÃO.

SENTIR QUE FAZEMOS PARTE, QUE SOMOS DA TURMA...

ESTE FÓRUM É MAIS DO QUE INFORMAÇÕES SOBRE CABELO CRESPO, É ACIMA DE TUDO, AMIZADE, BONDADE E AMOR.

PASSAMOS PARTE DE NOSSAS VIDAS AQUI COM NOSSAS COMPANHEIRAS DO FÓRUM.
FALAMOS SOBRE NÓS, SOBRE NOSSAS VIDAS, NOSSOS MEDOS...AQUI NÃO TEMOS DISFARCES.
NOSSAS AMIGAS DAQUI, NOS VEEM DESCABELADAS, ACOMPANHAM NOSSA LUTA, TORCEM POR NÓS...

AGORA, SE NÃO PODEMOS FAZER PERGUNTAS, NEM BRINCAR, É MELHOR AS "GURUS" DO FÓRUM, FAZEREM UM TEXTO EXPLICATIVO SOBRE CADA ASSUNTO E NÃO RESPONDEREM MAIS, ASSIM NÃO SE CANSAM...POIS UMA NOVATA, CHEIA DE DÚVIDAS DE INCERTEZAS, FEITO LOUCA NO MEIO DE TANTA INFORMAÇÃO, REALMENTE DEVE CANSAR MUITO, FAZENDO TANTAS PERGUNTAS...

DESCULPEM MEU DESABAFO!


Ir para o topo Ir para baixo
CeL
Descabelada
CeL


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/06/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:20 pm

É, Madrije! Mais do que ajuda pra cabelo, aqui vcs ensinam humanidade!

Sempre que tenho oportunidade, indico o fórum pra alguém! Isso aqui é um ensino de vida e de amizade!

Eu gosto de vcs de graça, mesmo sem a gente nunca ter conversado! Acho incrível o humor da Andrea, a bondade que a Carlinha tem... A Lucila é uma fofa, a empolgação da Fernanda (vc q é lindona =]) me faz ficar empolgada tb! Isso além das outras meninas, todas muitoo legais, com quem eu sempre me identifico nos dramas capilares e afins xD Rsrsrs! Vcs são demais!
Mt obrigada por tudo, por toda a alegria e sorrisos que eu tenho a cada visita a este fórum!

Beijobeijo pra todas =*
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:36 pm

Mad, não existem gurus, essa classificação não significa nada, ela apenas se refere à quantidade de postagens, teve uma menina, Cida POrto q se tornou guru na velocidade da luz, ela postou uma quantidade de mensagens inacreditável em sei lá , um mês, dois meses, tava viciada. Depois sumiu. Tem menias q são ainda descabeladas e dão dicas ótimas, sabem mt coisa q uma guru não sabe. Não há gurus, nem aqui, nem em lugar nenhum, ninguém sabe tudo. Quanto a brincar, eu seria a primeira a ser proibida então, porque não faço outa coisa a não ser brincar.

Acho q devo ter me expressado mal, não sou contra pergutas absolutamente, sem perguntas o fórum perde o sentido, forum é pergunta, sem pergunta não há fórum. Sou contra quem é do contra, quem só vê dificuldade e quem acha q não tem nada a dar, só a receber.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:39 pm

Mad, não existem gurus, essa classificação não significa nada, ela apenas se refere à quantidade de postagens, teve uma menina, Cida POrto q se tornou guru na velocidade da luz, ela postou uma quantidade de mensagens inacreditável em sei lá , um mês, dois meses, tava viciada. Depois sumiu. Tem menias q são ainda descabeladas e dão dicas ótimas, sabem mt coisa q uma guru não sabe. Não há gurus, nem aqui, nem em lugar nenhum, ninguém sabe tudo. Quanto a brincar, eu seria a primeira a ser proibida então, porque não faço outa coisa a não ser brincar.

Acho q devo ter me expressado mal, não sou contra pergutas absolutamente, sem perguntas o fórum perde o sentido, forum é pergunta, sem pergunta não há fórum. Sou contra quem é do contra, quem só vê dificuldade e quem acha q não tem nada a dar, só a receber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 10:05 pm

CeL escreveu:
Muito lindo, Madrije! Sei que poucas me conhecem aqui no fórum, pq n posto muito, mas eu sempre acompanho as coisas por aqui! Eu só tenho a agradecer a vocês, meninas, pq graças à ajuda que vcs dão com tantos posts, tantos esclarecimentos, sempre com muita paciência e apoio, muitas meninas conseguem recuperar seus cabelos. São poucas as pessoas que encontramos disponíveis para ajudar o próximo sem nada pedir em troca, e é por isso que me sinto feliz e orgulhosa por participar deste fórum!
=]

Beijooo pra todas vcs!

Obrigada, Cel! Very Happy I love you
Ir para o topo Ir para baixo
CeL
Descabelada
CeL


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/06/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 10:09 pm

Vc merece, Lucila... Nem tem pq agradecer! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 10:10 pm

CeL escreveu:
É, Madrije! Mais do que ajuda pra cabelo, aqui vcs ensinam humanidade!

Sempre que tenho oportunidade, indico o fórum pra alguém! Isso aqui é um ensino de vida e de amizade!

Eu gosto de vcs de graça, mesmo sem a gente nunca ter conversado! Acho incrível o humor da Andrea, a bondade que a Carlinha tem... A Lucila é uma fofa, a empolgação da Fernanda (vc q é lindona =]) me faz ficar empolgada tb! Isso além das outras meninas, todas muitoo legais, com quem eu sempre me identifico nos dramas capilares e afins xD Rsrsrs! Vcs são demais!
Mt obrigada por tudo, por toda a alegria e sorrisos que eu tenho a cada visita a este fórum!

Beijobeijo pra todas =*

Obrigada CeL, Embarassed o Forum é um barato mesmo.

-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1790
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: