Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:37 am

Na esteira do que todas já disseram, tomar qquer decisão nesse momento de desespero pode levar ao arrependimento depois.
Os penteados de proteção (trança, twist etc.) ajudam muito pq a gente não tem de ficar olhando para as diferenças de textura o tempo todo.

A nossa amiga Nica tem um blog maravilhoso (se é q vc não conhece Rolling Eyes ) que eu me deleito e aprendo muito e nesse momento de angústia que vc está, recomendo a leitura desses dois textos:

http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/07/nenhum-cabelo-e-perfeito.html
http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/07/dicas-para-transicao.html

Conte conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 11:31 am

Obrigado gente! Vocês tem me ajudado para caramba.

Meu cabelo já é natural, sem nenhuma quimica. A raiz esta macia mas sem nenhuma definição, esta porosa e cheio de quebrados. Eu vou cortar curto em novembro, vou deixar com uns 5~6 dedos de comprimento para tentar igualar com os quebrados. Parece que eles não somem, em comparacao ao comeco do ano esta bem melhor mas eles continuam lá firme e forte.
Sabe quando você passa os dedos nos fios e sente um desnível? Várias espessuras em um mesmo fio. O meu cabelo está assim, todo desgastado Sad Parece que ele foi lixado. A raiz "estranha" que falo é só aquela no topo da cabeça sabe? naquela parte que dividimos o cabelo para um lado. Na parte de trás e lateral está normal.

Amanda, eu vou fazer isso. Estou tentando me acostumar com a situação e vou deixar meu cabelo crescer tudo denovo. Acredita que estou 2 anos sem cortar ele? Soma isso + 1 ano e meio de chapinha todos os dias + hidratações fajutas.


Carla, minha rotina é toda bagunçada mas de um jeito organizado Cool Por enquanto, eu só tenho os produtos deva aqui e o reconstrutor da joico que não uso a 2 meses (Ele já não ta mais fazendo efeito no cabelo. Na primeira aplicação, o cabelo ficou parecendo cimento, na segunda ficou pouco duro e na terceira estabilizou, deixou macio que não é comum para um reconstrutor)
Essa semana agora, chega novos produtos: masquintense, absolut repair cellular, aqua immersion e liss ultime. Eu importei todos estes.

Tatiana, eu tenho a relaxima mas ela já está no final, eu vou usa-la como cowash para terminar já que tenho só um condicionador para essa função.

Li em um site que os produtos deva só mostra resultado depois de várias aplicações, espero que daqui alguns meses junto com os outros tratamento consiga resolver esse meu problema Mad

Katia, eu já fiz umectação com azeite uma vez, mas na hora do enxague tive que lotar de condicionador para tirar todo o óleo, tive que fazer umas 3 aplicações para tirar mas mesmo assim ficou um restinho.

Jacy, eu conheço sim o blog da Nica, as vezes eu entro para ver as novidades. Eu não gosto muito de twist, trança, eu vou usar ele preso até novembro que vai ser o dia do corte.

Quando eu for lavar o cabelo, eu vou tirar uma foto da raiz, de todas as partes do meu cabelo para vocês compararem. A estranha que eu falei é só no topo da cabelo, o resto está normal.

Minha raiz esta macia mas continua sem definição e porosa, já é a 4 aplicação de deva que faço. Isso que não entendo scratch

Quando eu pego uma mecha do meu cabelo, está lotado daqueles fios desalinhados, com várias espessuras, deformados (em forma de ziguezague)

Bem é isso, obrigado garotas! de coração mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:22 pm

Querido, o cabelo poroso de fato quebra muiiiito mais fácil pq as cuticulas estão abertas, sem contar que a porosidade faz com que o fio não retenha os tratamentos da maesma maneira que um cabelo normal. Leia o tôpico combatendo a porosidade e vc verá várias receitinhas e dicas que me ajudaram muito neste aspecto e que, com certeza, ajudará vc tb.
No começo, meus fio tinham espessuras diferentes ao longo do comprimento causado pela quimica e excesso de tração, fazendo que ele perdesse massa. O que salvou foram as reconstruções.
Insista nos tratamentos intensivos. Vc será recompensada


Última edição por jacy em Qua Ago 08, 2012 9:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 4:43 pm

Katia, eu já fiz umectação com azeite uma vez, mas na hora do enxague tive que lotar de condicionador para tirar todo o óleo, tive que fazer umas 3 aplicações para tirar mas mesmo assim ficou um restinho.

Eu faço assim: molho as pontas dos dedos no óleo e massageio o couro, faço na cabeça toda, não passo no comprimento, no final da massagem "limpo" os dedos com óleo no resto do cabelo, fico 1 hora.
Retiro assim: primeiro molho bastante debaixo do chuveiro, depois uso um tiquinho de shampoo sem sulfato e cremoso, tira a maior parte do óleo, mas uso uma vez só, depois completo a limpeza fazendo co wash, uso um condicionador legal mas que não seja muito hidratante porque quero limpar. Tem dado super certo e continuo com os 5% do óleo que é bom e quando seca nem parece que ficou óleo.

Umectação é um santo remédio, recomendo que vc use rícino também além do azeite, e o ideal não é tirar o óleo todo, mas vamos dizer uns 95% do óleo. O rícino é muito viscoso e denso, recomendo misturar com outro óleo, pode ser o de amêndoas doces ou até mesmo o azeite. Eu gosto de usar puro apesar de ser meio chatinho de aplicar, o rícino já salvou muita gente aqui. Very Happy

O que a umectação faz: amansa as raízes, trata e fortalece o bulbo capilar e raízes, combate a porosidade e o ressecamento.

Antes eu ficava séculos esfregando o condicionador para tirar o óleo e gastava meio frasco Rolling Eyes ,
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 6:46 pm

Obrigado andreax, vou fazer isso. Antes tinha mania de lotar de óleo o cabelo, aí dificultava mesmo na hora da lavagem. Tenho uma mania de achar que o pouco não vai fazer nenhum resultado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 7:41 pm

LF escreveu:
Obrigado andreax, vou fazer isso. Antes tinha mania de lotar de óleo o cabelo, aí dificultava mesmo na hora da lavagem. Tenho uma mania de achar que o pouco não vai fazer nenhum resultado Laughing

Também sou assim bem exagerada! Laughing

A humectação é de facto, ótima para controlar as raízes e o comprimento. Para além dos óleos que a Andrea já referiu, relembro que o óleo de côco tem a capacidade de reter a proteína nos fios pelo que também poderá ser uma boa ajuda.

Quando chegarem os seus produtinhos novos, o melhor talvez seja ir intercalando eles com o uso dos Deva e visto que vc se concentrou nas máscaras, se poder ainda, adquirir um condicionador e shampoo liberado - podem até ser comerciais seria uma boa.

O shampoo poderia até ser um com sulfato leve - liberado, claro - Isto para de vez em quando, fazer uma limpeza maior - eliminar algum tipo de build up que possa estar acontecendo. O Matrix biolage delicate care colorcarethérapie poderia ser uma boa aposta ou algum outro comercial dentro da mesma linha!

E um condicionador para ir alternando com Deva, pós-máscara!

Quanto à reconstrução, pode ser que o cabelinho não esteja tão necessitado da proteína presente no Joico. Você poderá tentar fazer as receitinhas caseiras. A do mel e a Ovlon, por exp.

O mel é maravilhoso. Se vc tiver oportunidade, mesmo sem uma máscara com ceramidas, tente misturar uma colher de sobremesa cheia de mel para uma de sopa de condicionador. Deixe atuar por uns minutos e enxague.

Enquanto não chegam os seus cremes novos, os óleos e o mel acredito que já darão uma ajuda.

E, continuo aguardando as fotinhos - não é todos os dias que as meninas aqui, podem dar ajuda a um cacheado! Wink Very Happy

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 7:49 pm

obrigado Carla, amanha eu vou fazer um cowash ai já tiro foto dele. Eu posto aqui mesmo nessa área? A minha sorte é que meu cabelo cresce rápido.
Eu vou cortar o cabelo e deixar crescer denovo, é a unica solução que encontrei por enquanto. Além do mais, eu vou gastar bem menos creme e tempo enluvando se ele estiver curto.
Tava pensando em fazer umectação 1 vez por semana. Será que pode?

Um dia passei mel no cabelo mas parece que não resultou em nada :/ mas vou tentar + algumas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:09 pm

LF escreveu:
obrigado Carla, amanha eu vou fazer um cowash ai já tiro foto dele. Eu posto aqui mesmo nessa área? A minha sorte é que meu cabelo cresce rápido.
Eu vou cortar o cabelo e deixar crescer denovo, é a unica solução que encontrei por enquanto. Além do mais, eu vou gastar bem menos creme e tempo enluvando se ele estiver curto.
Tava pensando em fazer umectação 1 vez por semana. Será que pode?

Um dia passei mel no cabelo mas parece que não resultou em nada :/ mas vou tentar + algumas vezes.

Vc até pode postar as fotinhos no seu antes e depois!

Pode fazer humectação 1 x por semana, sem problemas! Mas... não pese a mão! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:40 am

AmandaPedra escreveu:
Gente, já pensaram se a Glória Maria cultivasse o natural dela? Is ser um arraso!!!

Seria maravilhoso, pois muito gente ainda segue o que vê na mídia...o que, nesse caso, estimularia o "ser natural".
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:33 pm

Meninas eu sou tão agredecida a vocês, porque cuidar dos meus cabelos tem mudado a minha vida por incrivel que pareça.

Eu já falei aqui no forum que tenho não tenho muito alto estima, mais isso está melhorando.

E outra coisa também que tem melhorado é que agora me preocupo mais com a pele, eu mesmo estou aprendendo a fazer minhas unhas (morria de preguiça de fazer antes), procuro me alimentar melhor.

E agora tenho outra novidade entrei na academia, estou muito feliz e queria dividir isso com vocês que eu considero minha amigas

beijos

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:40 pm

Razz Ah, que bacana Bia ! Estamos aí, e estamos felizes em ver que sua auto estima aumentou ! Esse Forum é um barato !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:42 pm

Bia, parabéns pela sua iniciativa! Nós até podemos dar uma forcinha, mas pode ter certeza que você tem que ter muita força de vontade para conseguir seus objetivos!

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:11 pm

êêêê Biaaa. Parabéns. cheers
Viu gente, essa terapia encaracolada funciona mesmo! Santo remédio esse fórum. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:49 pm

Vc me deixou tão feliz Bia!!! Like a Star @ heaven

Muitos Parabéns!!!

Torço para que vc consiga fazer essa escalada e que se encontre com vc mesma - a verdadeira felicidade é encontrada de dentro para fora embora por vezes comece ao contrário!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:29 pm

Gente, ja postei as fotos da raiz no meu antes e dps
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:16 am

BiaMelo escreveu:
Meninas eu sou tão agredecida a vocês, porque cuidar dos meus cabelos tem mudado a minha vida por incrivel que pareça.

Eu já falei aqui no forum que tenho não tenho muito alto estima, mais isso está melhorando.

E outra coisa também que tem melhorado é que agora me preocupo mais com a pele, eu mesmo estou aprendendo a fazer minhas unhas (morria de preguiça de fazer antes), procuro me alimentar melhor.

E agora tenho outra novidade entrei na academia, estou muito feliz e queria dividir isso com vocês que eu considero minha amigas

beijos

Very Happy


BIA, PRA VOCÊ!
MINHA DANCINHA DA FELICIDADE!

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Dancantes53

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:19 am

Bia que legal. Parabéns pela iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 12:27 pm

Meninas amo todas vocês mesmo sem conhece-lás.

Eu estou tão viciada em tudo aqui que o dia que não consigo dar uma olhada nas novidades parece que está faltando algo no meu dia.

Beijos a todas

bounce bounce

Madrije adorei a dancinha.
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:42 pm

BiaMelo escreveu:
Meninas amo todas vocês mesmo sem conhece-lás.

Eu estou tão viciada em tudo aqui que o dia que não consigo dar uma olhada nas novidades parece que está faltando algo no meu dia.

Beijos a todas

bounce bounce

Madrije adorei a dancinha.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 6:49 pm

Gente, não quero ser cricri, mas sinceramente tem uma enxurradas de tópicos sobre assuntos repetidos q não é brincadeira. Será q não tá rolando uma preguiça de ler não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:11 pm

Não, Fernanda, acho que tem muita gente nova (o que é ótimo!). Além disso, a pesquisa não tá funcionando direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:25 pm

concordo que a "search" não está funcionando direito, acho super legal ter muita gente nova, mas já vi uns posts por aí que dá impressão que a pessoa está com preguiça de ler sim... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:32 pm

Andreax, mas pelo que percebi, isso sempre aconteceu. Acredito que esse problema está mais visível por outro motivo. Antes havia três moderadoras (Dai, Rosana e Nane). Agora só a Nane está ativa e ela está na correria, quase não vem aqui. Ela organizava tudo: juntava tópicos repetidos, apagava as bobagens, etc. Agora ela deve estar muito ocupada, sem tempo para isso.

Olha, acho que temos que tomar cuidado para não inibir as pessoas de esclarecerem suas dúvidas. Organização é importante (eu sou bibliotecária, sei bem disso), mas a participação e a troca de informações são mais importantes ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:39 pm

Concordo Lu, a moderação faz toda a diferença. O search realmente ta meio biruta, será que é pela quantidade de mensagens? Sei la... esses servidores são foda.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:47 pm

Uma opção para abusca é digitar no google "site:https://encaracoladas.forumeiros.com/" +[espaço]+ o que se quer pesquisar.
A busca daqui pelo que percebi só está procurando no título dos tópicos scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: