Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:06 am

É triste mesmo, meninas.

Honestamente, em qualquer lugar que eu vou, seja loja de cosméticos, seja de roupas, de qualquer coisa, eu detesto as vendedoras. Elas sempre querem te empurrar alguma coisa. Mesmo que a roupa tenha ficado horrível em vc elas dizem: nossa! Como ficou bem em vc. Odeio essa falsidade Mad

Prefiro fazer minhas compras sozinha, em paz, com calma, sem interferência de nenhum vendedor. Em geral, eu digo a elas: obrigada, querida... Nao precisa, por enquanto. Qualquer coisa eu chamo vc... Pode ficar tranqüila. nao e diferentes nas lojas de cosméticos. Eu digo: Eu só tô dando uma olhadinha mesmo... Obrigada, mas nao precisa, nao.

Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:16 am

Ah!

Quase esqueci de comentar uma coisa... Gente, pra mim foi o cúmulo. Fui a uma loja masculina com meu irmão na semana passada pra ajdá-lo a escolher uma roupa pra uma viagem de trabalho que ele ia fazer. Chegando lá fomos atendidos por uma vendedora até legalzinha. enquanto ela foi buscar a peça que ele gostou, nos vimos um cartaz da direção ou coordenação regional da loja que trazia instruções para os vendedores. Coisas como:

"Se o cliente vier comprar uma calça, SEMPRE, SEMPRE! SEMPRE, lhe ofereça sapatos, cintos e meias. Ninguém vai a uma loja e compra apenas calças.

Se ele for comprar meias. Nunca esqueça de lhe mostrar tb os sapatos, tênis, etc.

Se for comprar gravatas, mostre sempre uma camisa que faca um bom conjunto. Assim o cliente compra,..."

Eu achei aquilo um insulto. Eu nao sou ingênua. Eu sei que existem técnicas de vendas e orientações dos superiores para que os vendedores vendam mais. Mas deixar aquilo pro consumidor ver? Eu fiquei me sentindo uma idiota no meio dos espertos... Achei um ultraje expor aquelas técnicas De venda.

Pode uma coisa dessas?
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 11:41 am

Lucila escreveu:

Elogiou meus cachinhos, perguntou se eu usava leave in e sugeriu um silicone free!!! (da Eico).

Lucila, qual é esse leave in silicone free da Eico? Você usou?
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 11:43 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai gente, não posso mais ir a lojas de cosméticos não. Eu sou capaz de esbofetiar uma pessoa. Pra começar não nos deixam em paz. Posso ajudar, posso ajudar, enfiando qq merda na nossa cara. Me desculpem o palavrão mas hj tô doida. Sabem q vi uns vidrinhos de óleos, escritos oleo ESSENCIAL, aí fiquei td animada, tava lá arroz, buriti, copaíba, acerola, qdo vi NADA MENOS QUE OLEO ESSENCIAL DE SILICONE é inacreditável, é mt cara de pau enganar o consumidor assim. Pra começar era oleo vegetal, tinha a fórmula q milagrosamente não tinha nada, só o oleo e conservante, mas qdo vi o de silicone quase grite. Um rapaz se aproximou e elogiou meus cachos, mas disse q as pontas estavam secas(a cara dele) e a raiz É oleosa(a cara dele de novo), aí me sugeriu uma droga de marca nova, eu gentilmente(c a lupa) disse q sou alergica a mt coisa e prefiro escolher sozinha. Ele insistiu e como tenho mt dificuldade de ser dura, cedi. Ele me mostrou a tal linha e disse : essa será boa p vc porque como sua raiz é oleosa(não é) vc pode usar tranquila porque não tem OLEO ALGUM só tem silicones QUE NÃO DEIXAM O CABELO FICAR OLEOSO. Tive q dizer p ele q estava c pressa e vazei. Já pensaram se eu tentasse convencer? ia ficar lá até amanhã.

Nus, que ódio que você deve ter sentido heim?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 1:06 pm

AmandaPedra escreveu:
Eu já fui bem atendida, mas é raro... Teve um rapaz na Princesa da São Bento que ficou conversando comigo uma meia hora, exploquei a técnica pra ele, ele me mostrou todos os produtos que ele achava que se enquadravam, os não testados em animais, etc.. Mas geralmente o povo não quer nem saber, só quem empurrar as porcarias mesmo.
eu já descobri o segredo em algumas perfumarias, é só pedir uma cestinha para a primeira vendedora que aparecer, ela vai te entregar a fichinha dela e vazar, e ninguém mais vai te abordar Rolling Eyes

hummm gentileza profissional ou o moço gostou de você e usou (tentou usar) a brecha do papo sobre os produtos heim Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 1:07 pm

Giziane escreveu:
Eu morro de rir quando vou comprar alguma coisa, pois todas oferecem linhas comerciais tipo Pantene, Dove e tals, quando eu falo que quero um sem silicone e parafina muitas nem sabem que tem esses elementos na formula....

que dó...

hehehe Giziane, esse pessoal não tem noção, eles nem sabem o que vendem ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 1:10 pm

Grazy sumiu... Sad VOLTA GRAZY !
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:51 pm

o último post do Forum foi ás 14:42... que silêncio... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:53 pm

Andreax escreveu:
o último post do Forum foi ás 14:42... que silêncio... Suspect

Nossa Andrea... Até que enfim alguém quebrou o silêncio. Eu tava aqui agoniada.. Rsrsrsrs

Vc é das mais ativas do fórum... Começou o movimento, agora tem que continuar... hehehehe

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:01 pm

hehehe recebi o segundo condicionador Petal Fresh que eu havia encomendado, o primeiro chegou semana passada, o segundo eu encomendei depois e não deu para chegar por causa do feriado, recebi mas ainda não abri o pacote, foi ontem e eu cheguei meio tarde.

Hoje logo mais vou falar sobre ele e postar composição lá no tópico de produtos comerciais > petal fresh. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:03 pm


Legal...

adoro quando as encomendas chegam!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:04 pm

Só simpatia mesmo, ele joga no nosso time lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:05 pm

Oba, encomenda chegou cheers cheers

Andrea, eu já ouvi falar desses produtos mas não dei mta bola, são importados? de onde vc encomendou?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:13 pm

AmandaPedra escreveu:
Só simpatia mesmo, ele joga no nosso time lol!

só simpatia ? ah tudo bem, mais um amiguinho !
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:17 pm

AmandaPedra escreveu:
Oba, encomenda chegou cheers cheers

Andrea, eu já ouvi falar desses produtos mas não dei mta bola, são importados? de onde vc encomendou?

São importados sim, mas não precisa encomendar, pode comprar pela import cosmeticos eles tem já em estoque, é baratinho porque é uma linha comercial americana. Comprei aqui:

http://www.importscosmeticos.com/loja/petal-fresh-m-344.html

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:24 pm

Obrigada Andrea, vou esperar sua resenha anciosamente What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 7:31 pm

Kd a Grazy?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:43 pm

Pois é... Tb tenho sentido a ausência dela por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:54 pm

AmandaPedra escreveu:
Obrigada Andrea, vou esperar sua resenha anciosamente What a Face

Falei sobre o produto aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1560p360-produtos-100-silicone-free

Ainda vou usar, darei notícias. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:54 pm

A Grazy sumiu, tô preocupada, mandei MP, mandei mensagem no Face tb. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:27 pm

Pois é, ela sumiu! Mandei MP, o perfil dela no face está desativado ou excluído... A Ana Cláudia falou no face que mandou um e-mail pra ela, qq notícia ela avisa... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:48 pm

JJ escreveu:
Lucila escreveu:

Elogiou meus cachinhos, perguntou se eu usava leave in e sugeriu um silicone free!!! (da Eico).

Lucila, qual é esse leave in silicone free da Eico? Você usou?

Usei, sim.

Aqui a descrição:
Ativador de Cachos sem Enxágüe Black Shock Biocollagen + Cacau
Cabelos crespos, ressecados e quimicamente tratados
Sem sal
pH 3.5-4.5
240ml

Composição: ACQUA, GLYCERIN, POLYIMIDE-1, POLYQUATERNIUM-10, POLYQUATERNIUM-55, HYDROLYZED COLLAGEN, PARFUM, THEOBROMA CACAO EXTRACT, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA.

Sem silicones, sem parabenos, ótimo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 11:48 pm

Grazy, kd você minha linda?

Fiquei super preocupada quando vi que seu perfil do face foi excluído!!!!!

Por favor, dê notícias!!!

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:22 am

Que estranho, meninas... A Grazy tava tão empolgada com o grupo do face...

Grazyyyyy... Dá notìcias, querida!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:16 am

Lucila escreveu:
JJ escreveu:
Lucila escreveu:

Elogiou meus cachinhos, perguntou se eu usava leave in e sugeriu um silicone free!!! (da Eico).

Lucila, qual é esse leave in silicone free da Eico? Você usou?

Usei, sim.

Aqui a descrição:
Ativador de Cachos sem Enxágüe Black Shock Biocollagen + Cacau
Cabelos crespos, ressecados e quimicamente tratados
Sem sal
pH 3.5-4.5
240ml

Composição: ACQUA, GLYCERIN, POLYIMIDE-1, POLYQUATERNIUM-10, POLYQUATERNIUM-55, HYDROLYZED COLLAGEN, PARFUM, THEOBROMA CACAO EXTRACT, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA.

Sem silicones, sem parabenos, ótimo! Very Happy

Nossa gostei desse finalizador... Ele segura bem os cachos? Dá efeito duro? É dificil achar um finalizador bom no Brasil com esses Polyquat's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: