Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:05 pm

Já respondi sobre a formulação daquele Johnsons que vc postou em produtos comerciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:17 pm

Andreax escreveu:
Já respondi sobre a formulação daquele Johnsons que vc postou em produtos comerciais.

Obrigada mesmo... agora me animei um pouquinho e vou ficar bem mais atenta... agora estou na caça do condicionador (ja que o Johnsons vou usar como shampoo)
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:07 pm

Minha raiva nesse dia nem é pelas crianças, pq criança é criança e se tivesse alguém lá com mais de 12 anos era muito! (eu tinha 6).
Minha raiva nesse dia é da professora mesmo, na verdade de todas elas, pq elas eram as adultas responsáveis e deviam ter tomado providências, mas escolheram não tomar pq é mais fácil pedir pra uma ficar quieta do que repreender 50!
Nem gosto de lembrar muito de infancia que as memorias ruins vem, como eu era super magrela e desengonçada, virava um prato cheio pra apelidos maldosos e zuação, só pra ter uma idéia, olivia palito era elogio comparado aos outros apelidos. E eu tinha o péssimo hábito de guardar rancor então a raiva de algumas situações dura até hoje, mas aos poucos a gente vai superando.
Ainda sou super magra e assim como a Amanda, preciso de 20kg pra continuar magra, mas magra saudável. Tenho 1,66 (queria tanto + 4cm) e peso 42kg, ouço constantemente comentários exagerados sobre minha saúde e magreza, mas nem ligo mais, e rebato na mesma moeda!
Eu sempre fui mosca morta mas acabei cansando de engolir desaforo e hoje ai de quem se achar no direito de fazer piada de mal gosto comigo, não aceito nem do meu namorado!

-

Tatiana, que nada, vou é lançar feitiço em todo mundo! Eles vão ver só a bruxa! muahahaha geek

-
Quando eu era menor eu gostava da idéia de ser modelo, pq todo mundo achava que eu ia ficar bem alta (mimimi eu tbm) mas acabei ficando complexada com a aparência e não dá pra ser modelo sem gostar de tirar foto né? Mas depois que fui conhecendo melhor esse mundo vendo/lendo reportagens, eu passei a querer é distância! Mas se bem que fazer uns bicos pra descolar uma grana extra ou uns presentinhos não seria de todo mal! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:14 am

Priska, vc está mt traumatizada, eu sei como é horrível bulling, meu filho tem 13, sofreu bulling dos 7 aos 12, um horror, teve um transtorno de ansiedade mt grave por causa disso, faz terapia desde os nove, sem previsão de alta, tomou até remédios controlados, só no ano passado ele aprendeu a lidar c isso, em algum momento ele simplesmente parou de sofrer e passou a atacar quem o atacava, literalmente, certo dia em um ataque coletivo como o q vc sofreu ele pegou uma vassoura e bateu em tds eles, ficou lá na direção,mas teve chance de falar, mostrar que sabe se defender e os outros tb receberam a devida punição. Nem sei porque estou lhe contando isso,, acho q é mais por solidadriedade, o bulling é mt terrível. Acho q vc deve fazer o q está fazendo, põe p fora.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:43 pm

Priska, vc é bruxa de verdade? Pq eu eu sou, e nem preciso lançar feitiço em ninguém, é só confiar na lei do retorno, 3 x 3 neles colega! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:01 pm

hehehe efeito bumerangue Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:31 pm

Priska escreveu:

Tatiana, que nada, vou é lançar feitiço em todo mundo! Eles vão ver só a bruxa! muahahaha geek



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:40 pm

AmandaPedra escreveu:
Priska, vc é bruxa de verdade? Pq eu eu sou, e nem preciso lançar feitiço em ninguém, é só confiar na lei do retorno, 3 x 3 neles colega! cheers

Adorei Amanda, tb sou desse tipo de bruxa que confia na lei do retorno, nem me estresso fazendo bruxaria, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 4:57 pm

Ah, eu já acho que somos todas bruxinhas sim!!!!

E fazemos feitiços mágicos para nossos cachinhos nos nossos caldeirões com óleos, glicerina, pantenol, vinagre, etc, etc, etc... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:53 pm

rsrsrs...

Olha gente, eu acredito mesmo na lei do retorno, viu... Já vi muita gente que me fez mal se estrepar.

Eu tinha uma "amiga" que eu não sabia, mas adorava falar mal de mim pelas costas. Um dia, um amigo meu me contou que ela falava cobras e lagartos de mim, inventando um monte de coisas... Eu não acreditei. Ele gravou ela falando!!!... Fiquei chocada, mas deixei pra lá. Só me afastei um pouco, ela também nem perguntou nada e ficou por isso mesmo. Mais ou menos uma ano depois, essa "amiga" estava internada no hospital que minha mãe trabalha. Ela estava com anorexia, tinha perdido muito peso, estava quase morrendo... Estava internada na ala psiquiátrica. Eu fui a única amiga que foi visitá-la.

Tenho mais uma dúzia de histórias como esta. Só posso dizer que estou feliz por nunca ter feito nada de ruim para as pessoas que me fizeram sofrer. Eu não queria estar na pele de muitas delas agora. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:03 pm

Vc tem bom coração Lucila, foi uma lição de vida e tanto, a camarada ter recebido sua visita, logo de quem, da pessoa que ela sacaneava. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:16 pm

Fernanda, agora até que to bem melhor sabe, mas acabei ficando com uma mania de perseguicão e fobia social, sem falar na ansiedade, acho que o mundo inteiro conspira contra mim! Eu sei que isso é só coisa da minha cabeca, mas e meio dificil se livrar desse tipo de coisa de um dia pro outro!
Estou bem melhor agora, bem melhor mesmo, as vezes tenho umas recaídas mas nem menos que antes, agora estou conseguindo tocar com a minha vida aos poucos, aos trancos e barrancos a gente vai seguindo!
Fico muito feliz em saber que seu filho teve e tem bastante apoio, isso ajuda e muito no processo de melhora! Ele é um menino de sorte! Obrigada pelo carinho!

-

Amanda, bruxa ainda nao sou, apenas uma aprendiz solitária, mas serei um dia! Estava estudando sobre bruxaria a um tempo atrás mas tive que interromper por um momento enquanto dou um jeito na minha vida, mas assim que as coisas melhorarem um pouquinho vou retomar meus estudos com tudo! Mas eu ainda nao acredito muito na lei do retorno nao! Ja vi tanta gente ruim que nunca paga pelos erros, assim como pessoas boas só se darem mal e sofrerem, entao ainda nao sei se acredito ou nao, preciso estudar melhor a lei do 3x3! Mas a parte do feitico falei brincando! Imagina se ia fazer mal a alguém por tao pouco!!! Posso nao acreditar na lei do retorno mas acredito em karma! E do jeito que sou atrapalhada nem quero pensar nas bobagens que ainda vou fazer por pura distracão! affraid

-

Iva, toda mulher tem um pouquinho de bruxa em si! rsrsrs

-

Nossa Lucila, realmente uma licão de vida para essa moca, espero que tenha sido um mal que veio para o bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:01 pm

Andreax escreveu:
Vc tem bom coração Lucila, foi uma lição de vida e tanto, a camarada ter recebido sua visita, logo de quem, da pessoa que ela sacaneava. Cool

Sabe, eu nem vi como algo "bom" da minha parte, agi como se fosse uma coisa que eu tinha que fazer, por compaixão e solidariedade.

Não sei se foi uma lição para ela, que mudou para o Sergipe e com quem eu nunca mais falei, mas com certeza foi para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:24 pm

ai meo deuus eu estou com um sono terrível, como é que vou par... pra aula assim ?
Sleep Sleep Sleep negócio tá feio, tô quase dormindo em pé... pensando em seriamente.... não, seriamente pensando... em ir pra casa. Sleep Sleep

editando: SIM, eu já tomei café, não adianta, Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:31 pm

vai dormir Andrea lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:40 pm

AmandaPedra escreveu:
vai dormir Andrea lol!


Cheguei da aula... vou explicar o que aconteceu... saí do trabalho caindo de sono, peguei o ônibus, tinha um cheiro de chulé impressionante dentro do ônibus, me tirou totalmente o sono e fui pra aula... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:00 pm

há males que vem pra bem Andrea lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:26 pm

Ai gente, não posso mais ir a lojas de cosméticos não. Eu sou capaz de esbofetiar uma pessoa. Pra começar não nos deixam em paz. Posso ajudar, posso ajudar, enfiando qq merda na nossa cara. Me desculpem o palavrão mas hj tô doida. Sabem q vi uns vidrinhos de óleos, escritos oleo ESSENCIAL, aí fiquei td animada, tava lá arroz, buriti, copaíba, acerola, qdo vi NADA MENOS QUE OLEO ESSENCIAL DE SILICONE é inacreditável, é mt cara de pau enganar o consumidor assim. Pra começar era oleo vegetal, tinha a fórmula q milagrosamente não tinha nada, só o oleo e conservante, mas qdo vi o de silicone quase grite. Um rapaz se aproximou e elogiou meus cachos, mas disse q as pontas estavam secas(a cara dele) e a raiz É oleosa(a cara dele de novo), aí me sugeriu uma droga de marca nova, eu gentilmente(c a lupa) disse q sou alergica a mt coisa e prefiro escolher sozinha. Ele insistiu e como tenho mt dificuldade de ser dura, cedi. Ele me mostrou a tal linha e disse : essa será boa p vc porque como sua raiz é oleosa(não é) vc pode usar tranquila porque não tem OLEO ALGUM só tem silicones QUE NÃO DEIXAM O CABELO FICAR OLEOSO. Tive q dizer p ele q estava c pressa e vazei. Já pensaram se eu tentasse convencer? ia ficar lá até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:35 pm

É duro mesmo Fernanda, as vezes eu deixo os vendedores falando sozinho e ignoro para não ser grossa pale
E quando elas vem com o sprayzinho em direção ao meu cabelo, eu já dei um berro: NÃÃÃÃÃÃO affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:41 pm

vi NADA MENOS QUE OLEO ESSENCIAL DE SILICONE

hahahahahahahahahaha oleo essencial de silicone kkkkkkk Laughing

Esse rapaz, OMG, se eu topar com uma figura dessas ou eu saio correndo ou vou virar o Incrível Hulk cacheado e destruir os silicones, a loja e tudo o mais. Ninguém merece...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:47 pm

Eu já dei cada resposta para esses vendedores... rsrs!

Única vendedora que me atendeu bem foi na Ikesaki. Elogiou meus cachinhos, perguntou se eu usava leave in e sugeriu um silicone free!!! (da Eico). cheers

Mas foi a única da minha vida. Normalmente eles só dão bola fora!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:52 pm

Eu já fui bem atendida, mas é raro... Teve um rapaz na Princesa da São Bento que ficou conversando comigo uma meia hora, exploquei a técnica pra ele, ele me mostrou todos os produtos que ele achava que se enquadravam, os não testados em animais, etc.. Mas geralmente o povo não quer nem saber, só quem empurrar as porcarias mesmo.
eu já descobri o segredo em algumas perfumarias, é só pedir uma cestinha para a primeira vendedora que aparecer, ela vai te entregar a fichinha dela e vazar, e ninguém mais vai te abordar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 12:13 am

Ultimamente eu tenho tido sorte nas perfumarias: outro dia, fiquei doida para usar o cabelo liso e fui em busca de um produto que segurasse mais o cabelo no clima úmido. Perguntei para a moça sobre um leave in próprio para escova e ela me disse:

- Não alisa teu cabelo, não. É lindo!

Embarassed

Como eu estava com a macaca, comprei um monte de produtos. Usei alguns numa mecha teste e escondi o restante no fundo do armário. Wink
Mas já teve tempo que quando eu entrava na perfumaria, nem abria a boca e já vinham me oferecendo produto para abaixar o volume Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:45 am

Eu morro de rir quando vou comprar alguma coisa, pois todas oferecem linhas comerciais tipo Pantene, Dove e tals, quando eu falo que quero um sem silicone e parafina muitas nem sabem que tem esses elementos na formula....

que dó...
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:53 am

Minha tática mais recente é colocar um fone de ouvido bem colorido e cantarolar baixinho alguma musica.

Elas nem insistem qdo eu não respondo!

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: