Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:29 pm

Quero desabafar a raiva que estou sentindo de mim mesma neste momento! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad

Bem, a umas 2 semanas eu cortei meu cabelo eu mesma, ficou legal, recebi até elogios mas, eu achei que tinha ficado um pouco torto então hoje eu decidi que ia tirar mais 3 dedinhos das pontas para consertar!
Só que eu pesei MUITO a mão e cortei MUITO!!!

As boas notícias: Agora não tenho mais nenhuma ponta dupla, o cabelo poroso se reduziu a quase zero, eu ainda consigo amarrar um rabicózinho e agora eu vou usar beeeeeemmmmmm menos produto que antes, o que na minha atual situação financeira é até bom.

As más notícias: Ficou TÃO CURTO E TÃO RIDÍCULO MAS, TÃÃÃÃÃOOO RIDÍCULO, que estou querendo me trancar em casa com um saco na cabeça pelos próximos 6 meses!
E é praticamente impossível de consertar a merda que eu fiz! Acho que nem um devacut salvaria!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:33 pm

Nossa Priska, de que tamanho ficou?
Fica calma que tem jeito pra tudo nessa vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:48 pm

Sei que é chato... mas tente não se estressar... é pior... pra sua saúde e para a saúde dos cabelos, continue os tratamentos e desencana com o comprimento... se vc se distrair, o tempo passa, e de repente vc se dá conta de que ele cresceu. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:53 pm

Andreax escreveu:
Recebeu seu dindin de volta Mellda, legal ! Very Happy Adorei a foto nova !

hahahaha adorei os memes Amanda, o primeiro eu já usei pra mostrar meu desespero quando eu tentei no inicio explicar porque eu não usava sulfato.

Essa é a Leila hehe

Mas, sim. a foto tá linda mesmo. A Leila se parece muito com uma amiga (também cacheada) de quem eu gosto muito. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:00 am

Amanda, na parte de baixo ele ficou do tamanho que eu queria mas foi beeeemmm pouco cabelo, o resto (a maior parte) ficou menor que o cabelo da Katia!
Está estranho e muito feio, e está NO PONTO para amarrar, se eu cortar mais 1/2 cm eu não consigo mais prender o cabelo!

Andreax, o que me incomoda nem é o comprimento, mas sim pq ficou MUITO RIDÍCULO MESMO, não dá nem para sair de casa com o cabelo solto, vou ter que ficar de rabicó lambido até o cabelo crescer e meu cabelo cresce MUITO DEVAGAR.
Hoje fiquei de "plopping" só para esconder o cabelo do meu pai, pq eu já estou me sentindo mal o suficiente e nem quero pensar no que ele iria dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:04 am

Mas, Priska,

E se você desse um corte que "consertasse" a ponto de o cabelo ficar legal? Você sacrificaria mais um pouco do comprimento, mas não teria de se preocupar com a obrigação de manter o cabelo preso. Quem sabe você não consegue um corte que permita deixar o cabelo semi-preso?

Vê com alguma cabeleireira de confiança.


Última edição por melldda em Qua Jul 04, 2012 12:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:14 am

O problema é achar um cabeleireiro de confiança, eu não tenho nenhum, e eu até sei onde poderiam melhorar o aspecto do meu corte pq vi recomendações boas mas eu não tenho condições de pagar!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:41 am

Priska, além do rabo de cavalo você pode tentar usar outros penteados, uns meio-presos com grampos por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:59 am

Acho que vou procurar algumas tiaras para improvisar algo pq não quero ficar com ele sempre preso!
Também estava pensando agora em ver se consigo achar algum penteado protetor que dê para fazer nele!
Ai mas só de pensar na cara que meu namorado vai fazer quando me ver me dá vontade de não sair de casa até meu cabelo crescer denovo!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:30 am

Priska, seguem uns videos de penteados para cabelos curtos ou que talvez de para adaptar

https://www.youtube.com/watch?v=TIPrzATuBec
https://www.youtube.com/watch?v=ChHGb0-c5Bw
https://www.youtube.com/watch?v=VmB72tEc2KA
https://www.youtube.com/watch?v=gtLkkHiE0cs
https://www.youtube.com/watch?v=BcLAxLNKrOU
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:47 pm

melldda escreveu:
Andreax escreveu:
Recebeu seu dindin de volta Mellda, legal ! Very Happy Adorei a foto nova !

hahahaha adorei os memes Amanda, o primeiro eu já usei pra mostrar meu desespero quando eu tentei no inicio explicar porque eu não usava sulfato.

Essa é a Leila hehe

Mas, sim. a foto tá linda mesmo. A Leila se parece muito com uma amiga (também cacheada) de quem eu gosto muito. Smile


Hahahaha... cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:55 pm

Priska escreveu:
Quero desabafar a raiva que estou sentindo de mim mesma neste momento! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad

Bem, a umas 2 semanas eu cortei meu cabelo eu mesma, ficou legal, recebi até elogios mas, eu achei que tinha ficado um pouco torto então hoje eu decidi que ia tirar mais 3 dedinhos das pontas para consertar!
Só que eu pesei MUITO a mão e cortei MUITO!!!

As boas notícias: Agora não tenho mais nenhuma ponta dupla, o cabelo poroso se reduziu a quase zero, eu ainda consigo amarrar um rabicózinho e agora eu vou usar beeeeeemmmmmm menos produto que antes, o que na minha atual situação financeira é até bom.

As más notícias: Ficou TÃO CURTO E TÃO RIDÍCULO MAS, TÃÃÃÃÃOOO RIDÍCULO, que estou querendo me trancar em casa com um saco na cabeça pelos próximos 6 meses!
E é praticamente impossível de consertar a merda que eu fiz! Acho que nem um devacut salvaria!

Fique calma, continue tratando e massagendo muito o seu cabelo, as massagens ajudam a crescer e muito.....

Experiencia própria....e ele vai crescer crescer .....tenha paciencia para não fazer mais nada que não va gostar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 2:00 pm

Priska, não fique triste!

Tente usar penteados legais, a Amanda deu várias dicas bacanas... E vá cuidando, massageie beeeeeeem o couro com óleo de rícino, que quando você perceber ele vai estar grandão!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 2:28 pm

HAHAHAHAHAHAHAHA. Amanda, eu passo por isso SEMPRE. Se eu não anoto, esqueço. Um saco.
Pois é, eu sempre achei que o silicone era pra "disfarçar" todo o mal que o sulfato faz sabe? Meio que pra amenizar. Mas isso ainda não foi provado.

Priska, você está como eu no meu ultimo corte.
Primeiro: respira fundo. Segundo: não corte mais. Deixe ele como está. Só se estiver numa situação impossivel de manter é que eu aconselho você a cortar. Porque talvez com uma estilização diferente, um prendedor, o cabelo fique bom, entende? Ta tudo certinho? As mechas estão do tamanho certo? Se não estiver torto, acalme-se e continue com ele assim. Logo ele irá crescer.
Você está tratando o cabelo muito bem, comprimento, raiz e couro estão recebendo atenção. É só questão de um pouco de paciencia e ele vai crescer bem. Alimente-se bem também pra ajudar.
Se o namorado olhar feio, conte pra ele que agora o cabelo vai só crescer cada vez mais forte e bonito que ele sossega. Experiencia própria.

Beijos, I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:32 pm

Leila escreveu:
melldda escreveu:
Andreax escreveu:
Recebeu seu dindin de volta Mellda, legal ! Very Happy Adorei a foto nova !

hahahaha adorei os memes Amanda, o primeiro eu já usei pra mostrar meu desespero quando eu tentei no inicio explicar porque eu não usava sulfato.

Essa é a Leila hehe

Mas, sim. a foto tá linda mesmo. A Leila se parece muito com uma amiga (também cacheada) de quem eu gosto muito. Smile


Hahahaha... cheers cheers

Aii que mico.. Embarassed desculpe Leila, tá linda, adorei a foto nova ! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:39 pm

Desabafo:

Ontem fiquei bege, não, pior, fiquei marrom monkey eu fui mais tarde para o trabalho e a TV ligada antes de sair, vi no programa da Ana Maria Braga (por acaso), uma mulher que mandou reformar o vestido de formatura... de 1973 eu acho, achei interessante, enquanto me vestia, assisti a reportagem...

A mulher se formou em 1973, eu estava no primeiro grau, pirralha ainda... aí a mulher apareceu na TV... mas... Shocked não é possível.... meo deos...

A MULHER ESTÁ MAIS NOVA DO QUE EU !!!! COMO ASSIMMM ?? Shocked FIQUEI CHOCADA ! QUE BRUXARIA É ESSA ?? Shocked

Não sei se ela fez plástica, o rosto e o corpo pareciam muito naturais... me senti uma véinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:51 pm

Andreax, tem gente que tem uma "genética boa" e não envelhece, né?

E hj, além da cirurgia plástica estar mais acessível, existem muitos produtos que fazem verdadeiros milagres!

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:31 pm

Lembreeiiiiiiii cheers cheers cheers

A marca é Umidess
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Umidess
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:02 pm

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:25 pm

Andreax escreveu:
Desabafo:

Ontem fiquei bege, não, pior, fiquei marrom monkey eu fui mais tarde para o trabalho e a TV ligada antes de sair, vi no programa da Ana Maria Braga (por acaso), uma mulher que mandou reformar o vestido de formatura... de 1973 eu acho, achei interessante, enquanto me vestia, assisti a reportagem...

A mulher se formou em 1973, eu estava no primeiro grau, pirralha ainda... aí a mulher apareceu na TV... mas... Shocked não é possível.... meo deos...

A MULHER ESTÁ MAIS NOVA DO QUE EU !!!! COMO ASSIMMM ?? Shocked FIQUEI CHOCADA ! QUE BRUXARIA É ESSA ?? Shocked

Não sei se ela fez plástica, o rosto e o corpo pareciam muito naturais... me senti uma véinha...

Eu assisti esta reportagem, minha mãe me disse q a mulher parecia ter muito mais de 50 q parecia ser mais velha q ela, (mamy tem 57)...
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:51 pm

Concordo com a Lucila, tem gente com a genética boa.
Minha mãe sai comigo e já perguntaram se ela tem 25... sendo que ela ta nos 45. Imagina, 20 anos mais jovem... espero ter herdado isso. kkkkkk


êêê Mandita cheers . Pena que não dá pra usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:10 pm

Andreax escreveu:
Leila escreveu:
melldda escreveu:
Andreax escreveu:
Recebeu seu dindin de volta Mellda, legal ! Very Happy Adorei a foto nova !

hahahaha adorei os memes Amanda, o primeiro eu já usei pra mostrar meu desespero quando eu tentei no inicio explicar porque eu não usava sulfato.

Essa é a Leila hehe

Mas, sim. a foto tá linda mesmo. A Leila se parece muito com uma amiga (também cacheada) de quem eu gosto muito. Smile


Hahahaha... cheers cheers

Aii que mico.. Embarassed desculpe Leila, tá linda, adorei a foto nova ! flower


Imagina Andreax,
Sem problemas. Obrigada pelo elogio.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:10 pm

Gente, mas eu tenho uma genética ótima, por isso que fiquei chocada, Meggaby, a sua mãe viu a mesma mulher que eu vi ?? Se bem que eu estava meio distante da TV, foi uma magrinha de cabelos compridos não foi essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:24 pm

Andreax escreveu:
Desabafo:

Ontem fiquei bege, não, pior, fiquei marrom monkey eu fui mais tarde para o trabalho e a TV ligada antes de sair, vi no programa da Ana Maria Braga (por acaso), uma mulher que mandou reformar o vestido de formatura... de 1973 eu acho, achei interessante, enquanto me vestia, assisti a reportagem...

A mulher se formou em 1973, eu estava no primeiro grau, pirralha ainda... aí a mulher apareceu na TV... mas... Shocked não é possível.... meo deos...

A MULHER ESTÁ MAIS NOVA DO QUE EU !!!! COMO ASSIMMM ?? Shocked FIQUEI CHOCADA ! QUE BRUXARIA É ESSA ?? Shocked

Não sei se ela fez plástica, o rosto e o corpo pareciam muito naturais... me senti uma véinha...

Eu vi o programa, mulher super inteira, ia completar 50 anos. Mas acho que tem alguma coisa nesta história... Fazendo as contas aqui. 1973 até 2012 são 39 anos, isso significa que ela guardou o vestido por 39 anos??? 39 para 50 faltam 11 anos. E ela não tinha 11 anos naquele vestido que apareceu na formatura, certo? Deveria ter uns 16 ou 17 anos... alguma coisa errada nesta história. rsrsrs. De qualquer forma, permanecer com o mesmo corpinho da adolescência sem retoques é realmente divino.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:40 pm

Olha, tem gente que tem uma genética otima (pele boa), envelhece bem, se cuida... e tem bom astral, se veste legal, então não aparentam a idade que tem.

MAS, isso me fez lembrar de uma ex-chefe (trabalhei com essa arquiteta por quase 5 anos, ainda quando estudava). Pois a tal arquiteta, que se meteu naquele programa ridiculo de mulheres ricas (sim, estou evitando colocar o nome dela), até era bonita, se cuidava, mas mentia tanto na idade que dava até dó. Isso faz muito tempo (uns 13 anos ou mais). Na época ela dizia que tinha 39/ 40 anos. Ela fez 39/40 anos por pelo menos os 5 anos que trabalhei com ela...rs... hoje ela deve dizer que tem 45...rs... mas podem botar uns 15 à mais... drunken

Sinceramente acho uma bobagem. Nada mais bacana do que ter bastante idade e não aparentar. Muito mais legal ter 50, 60 anos e todo mundo falar "mentira! Vc tem 60 anos? Não parece". Acho muuuuuuuuuuuuuuito mais legal. Acho triste ter os 60, fingir que tem 40 e parecer um troço disforme de botox, e todo mundo pensar "ai coitada, quem ela quer enganar. Se ela tem mesmo 40, ela esta acabada!"

bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: