Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:12 pm

triste...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:38 pm

Eu vi essa propaganda no metrô... Achei um absurdo!

Essa coisa de liso perfeito dá muito dinheiro: vende secador, chapinha, química, escova semanal em salão... Enfim, é muito rentável.

Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 7:50 am

Concordo com a Amanda.
E aquelas propagandas da Polyshop. Eles descabelam a pobre cacheada pra mostra o quão horrível é o cabelo crespo. Acho um desrespeito ridicularizar cabelos cacheados, crespos...
Dar alternativa de ter o cabelo liso td bem, mas dizer que o liso é melhor é opinião não é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:11 am

LucilaB escreveu:
Eu vi essa propaganda no metrô... Achei um absurdo!

Essa coisa de liso perfeito dá muito dinheiro: vende secador, chapinha, química, escova semanal em salão... Enfim, é muito rentável.


Eu vi estes dias no metrô, em todos os vagões do lado de fora.. péssimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 4:59 pm

Neutral olá meninas

Chega uma hora em que aquele entusiasmo inicial some. Sobra então a perseverança e a vontade de ter um cabelo sem nenhuma quimica que alise os fios. Confesso que em muitos momentos enche o saco não estar com o processo todo finalizado.
Aí eu penso, que M@Rrr Mad
Meu cabelo vai ficar bem crespo. Ainda bem que não tem familiares morando comigo para ninguém me encher o saco. Quando as coisas não são como a gente quer, nós fazemos o melhor com o que temos.

Todo mundo tem seu dia com "deprê de cabelo".

Bjus Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 7:59 pm

Andreax, isso de acabar o entusiasmo inicial é normal, acontece em todos os aspectos da vida: em relacionamentos, no trabalho, nos estudos. Mas desde que a vontade de prosseguir continue, com certeza vc alcançará teus objetivos. Ter um bad hair day (real ou psicológico) faz parte, não deixa isso te abalar não.
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:08 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Andreax, isso de acabar o entusiasmo inicial é normal, acontece em todos os aspectos da vida: em relacionamentos, no trabalho, nos estudos. Mas desde que a vontade de prosseguir continue, com certeza vc alcançará teus objetivos. Ter um bad hair day (real ou psicológico) faz parte, não deixa isso te abalar não.

É verdade... Nessas horas eu prendo e esqueço do cabelo. Nos estudos isso acontece direto comigo, mas ainda estou tentando lidar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:24 pm

Smile Obrigada meninas. Como diria Scarlet O' Hara : amanhã é um novo dia !

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:38 pm

Andreax escreveu:
Smile Obrigada meninas. Como diria Scarlet O' Hara : amanhã é um novo dia !

I love you


Andreax
Quanto tempo vc tem sem química?
Esse processo não é fácil não.
Principalmente quando achamos que nosso cabelo vai ficar de uma forma
e ele fica totalmente diferente...
Aí é aprender a gostar do cabelo.
Estou nesta luta tb. Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:43 pm

Smile Obrigada Leila.

Dificil sim e demorado também. Não tem muito tempo que parei não, meu último relaxamento foi em Janeiro deste ano, pedi que usassem o produto mais fraco, só para abrir os cachos. O último relaxamento para alisar mesmo foi em Novembro 2011.
O cabelo ainda vai mudar bastante. Minha sorte é que consigo estilizar bem o comprimento com química.
Sempre examino as raízes para ter uma idéia de como ele vai ficar.

Bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:39 am

Andreax escreveu:
Neutral olá meninas

Chega uma hora em que aquele entusiasmo inicial some. Sobra então a perseverança e a vontade de ter um cabelo sem nenhuma quimica que alise os fios. Confesso que em muitos momentos enche o saco não estar com o processo todo finalizado.
Aí eu penso, que M@Rrr Mad
Meu cabelo vai ficar bem crespo. Ainda bem que não tem familiares morando comigo para ninguém me encher o saco. Quando as coisas não são como a gente quer, nós fazemos o melhor com o que temos.

Todo mundo tem seu dia com "deprê de cabelo".

Bjus Wink

Andreax

Tudo na vida é uma aprendizagem... Vc encontra meninas aqui que em pouco tempo recuperam o cabelinho e outras que demoram meses, anos para atingirem o objetivo! Mas... cada pessoa tem um caminho a percorrer e nele, muito a aprender!

Vc é neste momento a soma de todas as suas experiências e de toda a estrada que já percorreu!!!

Em qualquer momento da nossa vida, seja em que área for, surge sempre a questão: porque é que isto tem de ser tão difícil para mim?! Porque é que demora tanto?!

Nós fazemos parte de uma sociedade virada para resultados - de preferência rápidos e imediatos. Mas... a natureza tem o seu tempo e ela é sábia!

Por muito que o que lhe vou dizer lhe parece surreal e filosófico: tire o melhor partido de toda a sua jornada - quer em termos de cabelo, quer no que respeita a qualquer outra área!

Este caminho que vc está fazendo é um caminho de conhecimento exterior e interior. É um caminho de força, determinação, auto-aceitação, auto-afirmação, persistência e paciência. E quando atingir o seu objetivo capilar, vc será a soma de tudo isto!!!

Se vc encontrasse um atalho, passaria ao lado de tudo isso!

Agora... olhe para trás, observe como o seu cabelinho está significativamente melhor, apesar de todos os altos e baixos e... olhe para vc e para todos os conhecimentos que adquiriu... a força que já deu a todas as meninas aqui no fórum... o quanto vc já mudou para melhor a vida de pessoas que nem conhece... o quanto vc apurou o seu sentido crítico e a sua sede de conhecimento... o amor incondicional que tem vindo a desenvolver... o quanto vc aprofundou a sua força interior quando a sua imagem não corresponde ao que vc pretendia neste momento,....

Consegue ver?! Pense nisso!!!

Parafraseando Fernando Pessoa "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"!

Siga a estrada - lá ao fundo está uma cacheada maravilhosa, com um cabelo fantástico e uma cor fabulosa!!!

Nós estamos por aqui!!!

sunny

Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:31 am

E dá-lhe Carlinha !! Como sempre palavras doces recheadas de carinho e incentivo . Very Happy

A verdade é que para tudo na vida passamos por momentos assim " de pura prova ".

Mas quanto o assunto é cabelo é mais que um teste de paciência, porque é algo que na cabeca de muitas pessoas pode ser resolvido com um pulinho na loja de cosméticos mais próxima e parece até a propaganda dos produtos tabajara " Seus problemas acabaram "
São tantas opcões !!!

Mas sabe o que não tem preco ?
É realmente a oportunidade que estamos tendo de conhecer a fundo nosso cabelinho e ter a opcão de escolha .
Optar pelo cabelo natural porque aprendeu a cuidar e a gostar , ou optar pelo cabelo relaxado ou alisado porque prefere ele assim ou combina mais com o estilo e vida da pessoa e não porque não sabe o que fazer com um cabelão cacheado e cheio de volume , porque não se sente aceita.
Sabe eu tive a oportunidade de conhecer pessoas que até gostavam do seus cabelos ( crespos ou cacheados ) , mas alisavam simplesmente porque se sentiam impostas não queriam ser apontadas como a" nega do cabelo duro ".
As vezes elas me diziam que adoravam o meu cabelo ( que apesar de usar relaxado estava sempre cacheado ) , que até queriam usar os delas naturais mas que davam muito trabalho e não sabiam cuidar .

Hoje eu também estou passando por uma fase cheia de altos e baixos , ( sinto que são muito mais baixos do que altos )
Meu cabelo está crescendo e ficando muito diferente do que estou acostumada , não é o curto que me incomoda mas a textura desconhecida confused .

Mas quando eu tenho vontade de jogar tudo pro alto , corro pra cá e me consolo e tomo minha dose de paciência necessária até a próxima crise . I love you

Ás vezes parece que ouco ele me dizendo " "Calma que já estamos na metade do caminho, mais um pouquinho e prometo que tudo vai melhorar , me dê mais uma chance" . Embarassed
Aí me dá uma peninha até de colocar coloracão sem necessidade.

kkkkkkkkkkk tô ficando a louca , conversando com o cabelo affraid .


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:08 am

Ah, Jhulie, vc q está certa! Tem q "ouvir" o cabelo mesmo! rsrs!

Eu estou sem química há mais de um ano. Pra mim tem sido diferente, mas eu estou gostando muito. Meu cabelo é 2c/3a, então quando eu relaxava ele ficava quase liso... Agora estou reaprendendo a cuidar dele, mas estou gostando da maneira como ele fica.

Quando decidi parar de fazer a química e o cabelo começou a crescer, quase enlouqueci! Foram uns 3 meses de tensão, porque a raiz estava bem "rebelde". Eu enchia o cabelo de creme e deixava ele grudado na cabeça... Horrível... rsrs.. Mas ele cresce muito rápido e já estou com quase que 100% de cabelo natural.

Andreax, multiplicando minha sensação desses 3 meses de aflição por mais um tempo, consigo imaginar como deve estar sendo difícil pra vc. Mas, acredite, vale a pena! Acredite!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:17 am

Very Happy Muito obrigada, Carla, Jhulie e Lucila.

Eu converso com o cabelo também. Hehe Carla, vc tem que escrever um livro, vc é um lindo ser literário !

Keep Walking ! E aguardar com paciência e sem stress.

Bjus I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:27 pm

Na boa, seu eu tivesse visto essa propaganda eu tinha a manha de fotografar e colocar no face... xingando, claro. Isso é propaganda preconceitusosa, baixa, pequena. Imagina uma menina, com cabelo cacheado e que vê essa propaganda? Como fica a cabecinha dela? É a história do "meu cabelo é ruim". Horrivel! Pra mim, de cara a resposta pra essa merda de Niely é BOICOTE!

Não dá pra ver e ficar quieta não. Eu vou procurar na Net (certamente deve ter alguma coisa dessa propaganda ridicula) e vou escrever sim pra Niely! Como assim? Pra mim é o mesmo que se a propaganda fosse uma menina negra olhando pra mãe loira de cabelos lisos. "Eu sou feia, só vou ficar bonita quando me parecer com ela". Horrivel!!!!

A beleza existe na diferença, não nessa coisa ridicula do mercado (sim, porque no fim tudo, tudo é grana! Como já sabemos o mercado do cabelo liso é um mercado que lucra muito!).

Se alguém conseguir uma foto dessa propaganda, por favor, me mande. Vou colocar em todas as comunidades do Face... e vamos ver a Niely se retratar dessa publicidade preconceituosa.

Basta, né? Estamos em 2012!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:51 pm

Nane, pensei igual a vc. Em colocar nestas redes sociais.
Não consegui encontrar a propaganda na net.
Mas apoio total esta iniciativa. Se conseguir achar
compartilho imediatamente.
bj


Andreax...
Aqui é o lugar de vc falar o que pensa sobre o seu cabelo...
Nossa, como este fórum tem me ajudado.
Eu ficava pensando...
Pra quem vou falar que o meu cabelo está uma droga?
As pessoas ao meu redor vão realmente concordar comigo e mandar eu alisar...
Aqui no fórum não. Aqui vc tem a oportunidade de ouvir palavras de incentivos...
Aqui temos a oportunidade de pensar sobre o assunto sem que as pessoas fiquem te pressionando...
Aqui as pessoas te entendem pq a maioria passou por isso.

Quero te dizer uma coisa: Seu cabelo ainda vai mudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
Tenho 1 ano e 1 mês sem química. Nossa, como o meu cabelo mudou e está mudando...
De vez em quando penso ainda em relaxar, mas confesso que bem menos.
O relaxamento tá lá guardadinho (espero que fique até perder a validade)
Hoje eu te falo. Meu cabelo não é o dos meus sonhos... mas começo a vê-lo com os meus próprios
olhos e ver que não é tão ruim assim.

Alguns olham de soslaio e vejo na testa escrito: relaxada!
Hoje, posso te dizer que não tô nem aí...
Mas é verdade. É uma batalha todos os dias.
Confesso que já vivi dias piores.

Quando se sentir assim, minha linda, venha aqui.
Fale, chore, (sim eu já chorei vendo o meu cabelo, confesso) reclame... Este é o teu lugar.
Lugar de trocar experiências, lugar até de ser respeitada caso mude de ideia. Vc será respeitada por
isso tbm. Tenha certeza.

Falei demais, não podia deixar passar em branco... pq sei que muitas meninas passam por este drama e abandonam o fórum. As vezes até dando lugar ao desespero e relaxando o cabelo e por acharem que não serão mais aceita somem ou ficam no anonimato.

Se eu vier a relaxar o cabelo (esta idéia não está descartada) virei aqui, contarei e aqui permanecerei pq
aqui me sinto bem. Vcs vão ter que me "engulir" rsrsrsrs

Nem sei pq estou falando isso... rsrsrsrsrsrs Este não é o seu pensamento, né?
Deu vontade de falar e falei...hahahahahahahaha

bj e continue na luta!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:57 pm

Very Happy Obrigada Leila linda ! Você entende perfeitamente minhas encucações.
Vamos continuar a caminhada que é longa, mas tem um pote de ouro no fim do arco iris.

Bjus I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:37 pm

Meninas!!!

Nunca é demais dizer: Adoro vcs!!!

Jhulie

Vc é linda... tem um sorriso fantástico, capaz de derreter o gelo na Noruega e fazer com que o verão chegue mais cedo! sunny

Tenho-me apercebido que vc tem estado triste com o seu cabelinho mas ele tem um potencial incrível - não é loucura falar com ele - repare que na verdade é ele que está falando com vc!

Com o bom tempo chegando, vc poderá abusar dos seus lindos acessórios e ver todo o brilho que o seu cabelinho adquiriu durante o Inverno sombrio!!!

É isso que está faltando!!!

Continue com toda essa força e nunca perca o sorriso - falta pouco!!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:38 pm

Força, Jhulie!

Sabe o que eu acho?

Passamos por várias fases... Está sendo assim comigo

1ª fase Do encantamento (queremos comprar tudo, usar tudo, saber de tudo, nos declaramos naturais até
a primeira crise dizemos que não vamos abrir mão disso... E o mundo parece maravilhoso...rsrsrsrs)

2ª fase: das descobertas (achando que vai ser difícil, mas não tanto quanto é na realidade) raiz começa crescer, as ondinhas aparecem e idealizamos o cabelo de outra cacheada achando que o nosso será igual. Tudo encantado, lindo...

3ª fase da realidade (acho que esta começa depois de seis meses e talvez dure bem mais...) Saber que o nosso cabelo é único e só nós podemos entendê-lo, e isso requer tempo, paciência. E descobrir que ele é diferente do que idealizamos... Ficamos em choque! "A grama do vizinho é sempre mais verde" Já ouviu esta frase? Achamos que sempre o do outro é melhor que o nosso. Fase em que parece que tudo que fazemos não dá resultado algum.

4ª fase da aceitação. Aceitar que o nosso cabelo é único e amá-lo do jeito que ele é...

Acho que estamos Jhulie, na fase da realidade
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:52 pm

sabe qual é o problema? a indústria da beleza, que mesmo com a valorização dos cachos, impõe a imagem de "cachos padrão": caracóis perfeitos, iguais e perfeitamente distribuídos por toda a cabeça, sem nenhum frizz. apenas mudaram o padrão escorrido pra esse.
não vê a Thais Araújo, que na propaganda da Elseve tá com o cabelo assim?
NINGUÉM tem o cabelo assim.

eu particularmente acho lindo um cabelo crespo bem cuidado, babo no da nicapinica!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:05 pm

Very Happy Leila, adorei o lance das fases. Se vc permitir vou colar na capa do meu caderno.

Jhulie esse lance da textura com o tempo vai melhorar ! Eu li em algum lugar que alguns padrões de cachos e cabelos se ajeitam melhor com um comprimento maior, outros ficam melhor curtos. Tem isso também.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:09 pm

Smile Dalvânia, isso é verdade. Reparei que na "midia" cabelo cacheado que "eles" aceitam é o tipo Thais Araújo ou com cachos 2B ou 2C, incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:12 pm

sendo que o cabelo dela deve ser no mínimo um 3c...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:34 pm

Depois de ver tantas fotos surpreendentes de cabelos de gente famosa. Eu nem arrisco dizer que tipo é. clown Tudo é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:00 pm

Leila escreveu:
Força, Jhulie!

Sabe o que eu acho?

Passamos por várias fases... Está sendo assim comigo

1ª fase Do encantamento (queremos comprar tudo, usar tudo, saber de tudo, nos declaramos naturais até
a primeira crise dizemos que não vamos abrir mão disso... E o mundo parece maravilhoso...rsrsrsrs)

2ª fase: das descobertas (achando que vai ser difícil, mas não tanto quanto é na realidade) raiz começa crescer, as ondinhas aparecem e idealizamos o cabelo de outra cacheada achando que o nosso será igual. Tudo encantado, lindo...

3ª fase da realidade (acho que esta começa depois de seis meses e talvez dure bem mais...) Saber que o nosso cabelo é único e só nós podemos entendê-lo, e isso requer tempo, paciência. E descobrir que ele é diferente do que idealizamos... Ficamos em choque! "A grama do vizinho é sempre mais verde" Já ouviu esta frase? Achamos que sempre o do outro é melhor que o nosso. Fase em que parece que tudo que fazemos não dá resultado algum.

4ª fase da aceitação. Aceitar que o nosso cabelo é único e amá-lo do jeito que ele é...

Acho que estamos Jhulie, na fase da realidade
Posso garantir que estou com vcs na terceira fase, e sem fazer ideia de quando vou sair dela....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: