Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caminhada da Vera, minha mamãe

Ir para baixo 
+11
Lulinnikko
katia motta
Nane
amandagarcez
carlamn
Dani Caroline
Andreax
Pattycma
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:08 pm

Olá Encaracoladas, eu sempre quis cachear os cabelos da minha mãe, quando comecei a usar Deva ela tentou mas voltou para a química depois.
Agora ela estava com um corte mega curtinho e a parte de trás começou a crescer natural e ela se empolgou Very Happy
Em breve ela vai cortar a parte com progressiva e ficar natural.
Ontem eu passei óleo de rícino na raiz para ir fortalecendo e ela está usando o tônico de Arganina da Elseve.

Fiz um álbum para ela: https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/CabeloVera?authkey=Gv1sRgCMvd4Ze-1KejygE#5737749486565438658
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:23 pm

Amanda, que bom que vc conseguiu convencê-la!
Minha mãe não aceita pitaco nenhum.
Boa sorte pra ela nessa caminhada rumo aos cachinhos!
queen
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:26 pm

Que legal, Amanda. Quem dera minha mãe resolvesse largar essa tal de regressiva.
Continue postando os resultados no cabelo dela. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:34 pm

Vou continuar postando seim, e vou precisar da ajuda de vcs pq o cabelo dela é diferente do meu, parece ser 3c ou 4a, vamos ver quando tirar o liso bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:35 pm

regressiva Laughing
Amanda, acho que não vou poder te ajudar muito... o meu tá entre o 3A e o 3B.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:41 pm

Dalvania, mesmo assim toda ajuda é bem vinda. Tem tanta informação aqui q vc pode lembrar de algo que eu esqueci Very Happy
Adeus regressiva da mamãe! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:43 pm

Opa, vou me candidatar a ajudante então. Meu cabelinho é um pouco de tudo, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:59 pm

Que bom que convenceu sua mãe, Amanda!

Eu ando desolada, minha irmã tem o cabelo ondulado e fez uma progressiva (regressiva, rs!) semana passada!!!!

Minha mãe já está um tempão sem química... Estou quase a convencendo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQua maio 02, 2012 3:24 pm

Amanda,

Boa sorte pra sua mãe!
O bom é que ela já usava o cabelo curtinho, né? Nem precisou fazer "big chop" Very Happy

O que vocês estão achando do tônico de arginina da elseve? Estou mega tentada a comprá-lo, mas não vi comentários sobre ele.


Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQua maio 02, 2012 4:26 pm

Bacana a sua mãe ter aderido ao mundo cacheado Very Happy

O legal é que o cabelo dela já está curtinho e vai responder super rápido aos tratamentos. E já está enrolando da metade da cabeça pra baixo.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:06 pm

Ela já teve o cabelo bem curtinho assim qdo eu era criança, e tb é meio kamikase lol!

Não dá pra dizer muito sobre o efeito do tônico, na hora que passa não acontece nada basicamente, acho que deve ter um efeito de fortalecimento a longo prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:14 pm

Sorte na caminhada de sua mãe! Daqui a pouco ela estará com uns cachinhos tão lindos quanto os seus!

lol!




Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:36 pm

Amanda, como vc conseguiu convencê-la? Minha mãe e minha prof. de inglês são cacheadas, mas ainda no mundo dos sulfatos, silicones e etc. Tô tentando bandeá-las pro nosso lado, mas tá difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:20 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Amanda, como vc conseguiu convencê-la? Minha mãe e minha prof. de inglês são cacheadas, mas ainda no mundo dos sulfatos, silicones e etc. Tô tentando bandeá-las pro nosso lado, mas tá difícil.

Dalvania, é mais fácil quando parte delas o desejo de mudar. Quem sabe elas se convencem ao verem os resultados dos produtos no seu cabelo, que já são ótimos!

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:37 pm

Dalvania, eu sempre tentava convence-la e ela dizia que com a quimica era mais prático e tal. Ela inclusive tentou com Deva mas não deu muito certo. Agora partiu dela mesmo ao ver o cabelinho natural na nuca, e eu elofiando os mini cachos, claro Twisted Evil
Ela ainda está no sulfato mas vai parar qdo cortar, e acho que ela vai cortar amanha! lol!

Vá ensinando para elas, explicando os benefícios da rotina, quem sabe não se animam? Mas é como a Dani falou, é mais fácil quando parte da pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQua maio 09, 2012 11:31 pm

Mamãe cortou cheers cheers cheers

https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/CabeloVera?authkey=Gv1sRgCMvd4Ze-1KejygE#5740734334934313090

Já está toda empolgada fazendo umectação com oleo de ricino e co-wash Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQui maio 10, 2012 9:14 am

Aê! cheers

Melhor decisão a se tomar! Assim, dá pra cuidar do cabelinho e já vê o resultado! Fica muito mais fácil de cuidar, eu achei.

Parabéns a ela que teve coragem! uhuuuu


bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeQui maio 10, 2012 10:15 am

Meus parabéns á você Amanda e pra sua mami !

Tá bem curtinho e enrolando bem ! Mesmo curtinho dá pra ver que está hidratado, o cabelo dela responde bem ao tratamento !

Ela tem uma tufinho branco Razz ficou engraçadinho.

Bacana ela ter tido disposição para cortar e estar empolgada com a rotina capilar.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeSex maio 11, 2012 12:31 am

Obrigada meninas!
andreax, essa mecha branca ficava bem legal quando ela fazia escova, meio morticia addamns sabe? agora cacheado ficou meio engraçado, vamos ver quando for crescendo como fica flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeSex maio 11, 2012 6:45 am

Amanda, já dá pra ver bem os cachinhos! Tá linda!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:33 pm

Amanda

Muitos parabéns por ter conseguido convencer a sua mãe a mudar de time... para além de tudo, as progressivas são péssimas para a saúde - e vc está cuidando direitinho!!! cheers

A sua mãe tem um ar super sereno... feliz... gostei bastante da energia que senti - muita força na caminhada!!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 11:38 am

Obrigada meninas Very Happy

Ela está progredindo bem, o cabelo cresce bem rápido e está enrolando bem, então já está até tendo efeito encolhimento Laughing

Novas fotinhos
https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/CabeloVera?authkey=Gv1sRgCMvd4Ze-1KejygE#5754655328666062882
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 11:51 am

Tal filha, tal mãe! Lindas cacheadas!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 12:19 pm

Cresceu bem! Que cabelo lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 12:37 pm

Legal Amanda, o cabelinho da mamy está jeitoso, enrolando bem e cresceu !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caminhada da Vera, minha mamãe Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhada da Vera, minha mamãe   Caminhada da Vera, minha mamãe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caminhada da Vera, minha mamãe
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha caminhada - DalvaniaMuniz
» MINHA CAMINHADA- FERNANDA RG
» Me ajudem a ajudar minha mamãe!
» Xampus sem sulfato nacionais
» Produtos Natura liberados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: