Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Produtos Natura liberados

Ir para baixo 
+33
Aline Coelho
ThaisPaulistinha
Madeira
jujuS2
Joycek
nataliahagge
Gláuciafb
Lionela
katia motta
Iara
Lourdinha
chr
Natalia Miranda
elyana
miragem2012
Ninica
Deynha
Smoon_J
jacy
Iva
melody_hc
Fer_nanda
Mandy 30
Manu_tricolor
Lux
Grazyfm
JessicaNataline
Kizzynha
magdalasantos
Andreax
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
Giziane
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:53 am

Pessoal, bom dia, não localizei um topico sobre esse tema, por isso abri este. Caso haja em algum lugar podem redirecionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:55 am

Eu comprei a máscara de tratamento da linha Ekos castanha, minha intenção inicial era usa-la no banho como uma hidratação rápida, já que le é de 3 minutos, porem ontem acabei deixando mais que isso e resultado: meu cabelo adorou, ficou super hidratado, além do cheirinho que é otimo.

Assim que lavei deu uma "alisada" pq meu cabelo quando muito hidratado e molhado ele fica mais liso e depois que seco e passo o leave-in o cachinhos ficam ótimos.

Aprovada!

Alguem já experimentos?
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:31 pm

Pelo q percebi toda a linha Ekos, exceto shampoos, é liberada, e quem usa recomenda!
Estou louca pelo condicionador de Cacau, mas estou no desafio de não comprar nada.. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:34 pm

AmandaPedra escreveu:
Pelo q percebi toda a linha Ekos, exceto shampoos, é liberada, e quem usa recomenda!
Estou louca pelo condicionador de Cacau, mas estou no desafio de não comprar nada.. rsrsrs

Uma vez uma pessoa me falou que a linha cacau não era tão hidratante quanto a castanha, por isso optei por essa experiencia e adorei o resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:48 pm

Ai gente, morro de medo da Natura, as fórmulas são tão boas, mas há anos parei de usar porque deixava meu cabelo sequissimo. Mas as linhas eram outras... tomara q postem mais opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:29 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai gente, morro de medo da Natura, as fórmulas são tão boas, mas há anos parei de usar porque deixava meu cabelo sequissimo. Mas as linhas eram outras... tomara q postem mais opiniões.

Pois é... sei que tem alguns itens liberados da Natura, mas não uso, tenho trauma...

No passado tentei 3 vezes usar shampoo e condicionador da Natura, o cabelo virava uma vassoura perfumadinha... tô fora... No
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:35 pm

tenho trauma da natura, tenho a alergia a todos os sabonetes, hidratantes para corpo, entre outros.
mas vi na comunidade do face falando dessa linha ekos, tenho até vontade de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:38 pm

magdalasantos escreveu:
tenho trauma da natura, tenho a alergia a todos os sabonetes, hidratantes para corpo, entre outros.
mas vi na comunidade do face falando dessa linha ekos, tenho até vontade de comprar.

Nossa!!! Eles dizem que são dermatologicamente testados e se te der alergia vc consegue devolver o produto atraves do SAC da empresa (que posinal é muito bom). Mas voce sabe a qual componente da formula vc é alergica? Se quiser eu posto a formula da de castanha pra vc olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:18 pm

Eu já usei xampu e condicionador da natura antes do no e odiei No
MAs quero muito provas os condicionadores Ekos. A Juh Souza usa e o cabelo fica lindo! Tem outras no face q tb aprovaram, qdo acabar o meu estoque infinito de condicionadores vou provar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:11 pm

Eu já usei o condicionador Natura Ekos Castanha. É ótimo, mas eu acho os perfumes da Natura muito fortes. Bons, mas fortes. Do tipo que vc não esquece que usou. Para mim, não rola, só Natura Mamãe & Bebê, que tb é liberado.

Mas ouço muitos elogios à linha Ekos! Acho que para quem gosta dos perfumes da Natura, vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:11 pm

Giziane escreveu:
magdalasantos escreveu:
tenho trauma da natura, tenho a alergia a todos os sabonetes, hidratantes para corpo, entre outros.
mas vi na comunidade do face falando dessa linha ekos, tenho até vontade de comprar.

Nossa!!! Eles dizem que são dermatologicamente testados e se te der alergia vc consegue devolver o produto atraves do SAC da empresa (que posinal é muito bom). Mas voce sabe a qual componente da formula vc é alergica? Se quiser eu posto a formula da de castanha pra vc olhar...

é que eu tenho a pele extremamente ressecada, os produtos da natura como a lucila falou tem um cheiro muito forte, ou seja, muito perfume. Minha dermatologista fala que se tem perfume, tem alcool, se tem alcool resseca. E os produtos da natura tem muito perfume mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:36 pm

Quando resolvi adotar a rotina no poo e vi que vários produtos nacionais e baratos são bons percebi o quanto eu era cosmeticamente preconceituosa. Tinha me acostumado a comprar produtos importados (em lojas internacionais e com preço camarada, é claro) e achava que só eles prestavam. Me recusava a usar produtos de catálogo, de supermercado e de farmácia, inclusive Natura.

Só que depois que me propus a adotar a rotina começei a experimentar esses tais produtos, inclusive os da Natura...até porque no Brasil não temos tanta opções. Comprei a máscara de castanha, o creme de pentear de cacau e o toin oin oin (substituto do bafafá). Não tenho nada o que reclamar deles, pelo contrário, os considero ótimos. O único que tem um cheiro um pouco mais forte é o toin oin oin, que tem um cheiro suave e agradável de baunilha.

E além disso percebi que cabelo com silicone funciona totalmente diferente de cabelo sem silicone. Então deixei os preconceitos de lado e a resolvi experimentar produtos antes rejeitados...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:49 pm

Que bom que deu certo para vc, Kizzynha!

Eu praticamente só uso produtos nacionais: até o Low Poo que uso é o nacional. Só Natura que não rola mesmo, e só por causa do cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:02 pm

Lucila escreveu:
Que bom que deu certo para vc, Kizzynha!

Eu praticamente só uso produtos nacionais: até o Low Poo que uso é o nacional. Só Natura que não rola mesmo, e só por causa do cheiro.

Que pena Lucila, os produtos são bem hidratantes. Mas se o cheiro incomoda não adianta forçar, pode até dar dor de cabeça.

De qualquer forma, graças as ótimas caçadoras encaracoladas, todo dia produtos liberados são descobertos. Acabei de ver a linha pós química da Bio Extratus...uma tentação.

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:56 am

Lucila escreveu:
Que bom que deu certo para vc, Kizzynha!

Eu praticamente só uso produtos nacionais: até o Low Poo que uso é o nacional. Só Natura que não rola mesmo, e só por causa do cheiro.

Não podemos negar que o cheiro é forte, comparado a outros produtos eu particularmente gosto, mas se não gostar do cheiro aí é complicado pq fica em tudo: na fronha, no banheiro,nas blusas, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:42 pm

É, sou meio intolerante a perfumes muito fortes. Mas adoro o Mamãe & Bebê. I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaNataline
Descabelada
JessicaNataline


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 33
Localização : alagoinhas-ba

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:25 pm

Lucila escreveu:
É, sou meio intolerante a perfumes muito fortes. Mas adoro o Mamãe & Bebê. I love you I love you I love you

È o condcionador mamãe e bebe? tem mais coisas da linhas q podemos usar?? tem um oleo vegetal tbm, serve pra gnte?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:44 pm

JessicaNataline escreveu:
Lucila escreveu:
É, sou meio intolerante a perfumes muito fortes. Mas adoro o Mamãe & Bebê. I love you I love you I love you

È o condcionador mamãe e bebe? tem mais coisas da linhas q podemos usar?? tem um oleo vegetal tbm, serve pra gnte?

o shampoo é liberado e e otimo. Eu amo o condicionador de castanha, da pra turbinar e usar como mascara, como leavin. E mega perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 2:10 pm

Grazyfm escreveu:
JessicaNataline escreveu:
Lucila escreveu:
É, sou meio intolerante a perfumes muito fortes. Mas adoro o Mamãe & Bebê. I love you I love you I love you

È o condcionador mamãe e bebe? tem mais coisas da linhas q podemos usar?? tem um oleo vegetal tbm, serve pra gnte?

o shampoo é liberado e e otimo. Eu amo o condicionador de castanha, da pra turbinar e usar como mascara, como leavin. E mega perfeito

A mascara de castanha pra mim é otima!!! Super hidratante e liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 2:12 pm

Olá

Há algum tempo atras tentei usar uns produtos da natura para cabelo e tive uma pessima experiencia...meu cabelo ficou super ressecado, mas.... acho que estou disposta a dar uma nova chance !!!

Alguem pode postar as formulas dos produtos que usa ou usou ??

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaNataline
Descabelada
JessicaNataline


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 33
Localização : alagoinhas-ba

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 2:23 pm

Giziane escreveu:
Grazyfm escreveu:
JessicaNataline escreveu:
Lucila escreveu:
É, sou meio intolerante a perfumes muito fortes. Mas adoro o Mamãe & Bebê. I love you I love you I love you

È o condcionador mamãe e bebe? tem mais coisas da linhas q podemos usar?? tem um oleo vegetal tbm, serve pra gnte?

o shampoo é liberado e e otimo. Eu amo o condicionador de castanha, da pra turbinar e usar como mascara, como leavin. E mega perfeito

A mascara de castanha pra mim é otima!!! Super hidratante e liberada.


Meninaaaas, desse jeito vou comprar, hooooje ainda, pq demora um pouqunho pra chegar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 2:24 pm

Lux escreveu:
Olá

Há algum tempo atras tentei usar uns produtos da natura para cabelo e tive uma pessima experiencia...meu cabelo ficou super ressecado, mas.... acho que estou disposta a dar uma nova chance !!!

Alguem pode postar as formulas dos produtos que usa ou usou ??

Bjs

Lux, vc usou a linha ekos? Quando usei a linha Plant meu cabelo virou uma bucha, mas com a linha ekos ele tá ótimo, sem contar que são alguns produtos da linha ekos que são liberados (castanha e cacau)
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaNataline
Descabelada
JessicaNataline


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 33
Localização : alagoinhas-ba

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:08 pm

Giziane, desculpa a intromissao, mas eu tbm, quando usei a linha PLANT o cabelo embuchou muuuuuuito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:24 pm

Nem me falem em Natura Plant, meu cabelo ficou o Ó quando usei isso.

Mas a linha Ekos é boa!

Jéssica o shampoo e o condicionador da Mamãe & Bebê são liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:37 pm


Olá Giziane

Foi essa linha mesmo que eu usei... ficou horrivel, traumatizei total What a Face

Vou dar uma espiada na linha Ekos...aguem sabe se o condicionador é bom para co-wash?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produtos Natura liberados Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos Natura liberados
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Natura Ekos Buriti
» LISTA DE PRODUTOS BONS E BARATOS E LIBERADOS P NO POO
» lista produtos liberados mais com amodimethicone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: