Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Produtos Natura liberados

Ir para baixo 
+33
Aline Coelho
ThaisPaulistinha
Madeira
jujuS2
Joycek
nataliahagge
Gláuciafb
Lionela
katia motta
Iara
Lourdinha
chr
Natalia Miranda
elyana
miragem2012
Ninica
Deynha
Smoon_J
jacy
Iva
melody_hc
Fer_nanda
Mandy 30
Manu_tricolor
Lux
Grazyfm
JessicaNataline
Kizzynha
magdalasantos
Andreax
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
Giziane
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 5:51 pm

Sucesso total!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 11:08 am

HELLO!GIRLS Smile
As mascaras e condicionadores da linha ekos ainda sao liberadas?e nessa linha (ekos),tem algum leavin liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 11:57 am

Esses cond.usados como leavin(da linha ekos),deixam o cabelo crocante,meio durinhos,parecendo q se passou gel(sem ter usado e claro),?
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 1:07 pm

Lionela escreveu:
HELLO!GIRLS Smile
As mascaras e condicionadores da linha ekos ainda sao liberadas?e nessa linha (ekos),tem algum leavin liberado?
Que eu tenho certeza, as máscaras de cacau e castanha são. Mas eu acho que os condicionadores de castanha, cacau, buriti e andiroba são sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 2:11 pm

Lionela, no site tem as composições: http://naturaekos.com.br/produtos/

Veja qual vc quer comprar e, se ficar na dúvida sobre a composição, copie aqui que nós ajudamos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 5:16 pm

Lionela escreveu:
Esses cond.usados como leavin(da linha ekos),deixam o cabelo crocante,meio durinhos,parecendo q se passou gel(sem ter usado e claro),?
Em mim fica durinho, sim! Os que eu uso/usei são: Maracujá, Cacau, Pitanga e Andiroba (não tenho mais).
O que eu gostei mais foi o de Pitanga, é o melhor pra finalizar. O Andiroba é meio enjoado, pois ele é meio reconstrutor e não pode ser usado muitas vezes seguidas, mas depois que percebi isso virou um grande amor.
Todos não bons tanto pra condicionar quanto pra finalizar e dá até pra turbinar e usar como máscara também.
O bom deles é que rendem muito, pois com pouco produto já dá resultado! lol!
Só fica atenta à glicerina, pois eles possuem muita na composição. Deve ser usado com o cabelo bem molhado. Se seu cabelo não gostar muito de glicerina eu não recomendo usar como leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 5:27 pm

Adoro esse condicionador da Ekos. Até agora só usei o de cacau, ele deixa meus cabelos cheirosos e muito macios (uso como leave-in)e antes do gel de linhaça. Ele não deixa meus cabelos crocantes, talvez pq uso gel depois.

Com suas dicas Iara, vou usar o de Pitanga e o Andiroba (este espaçadamente) tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 8:44 am

A Natura acertou muito nesses condicionadores, todos ótimos! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 9:41 am

Adoro o de Cacau, o de Andiroba não me acertei muito, mas usei naquela fase de verão exagerado no Rio e meu cabelo não ficava bom com nada Rolling Eyes 

Para mim tudo fica meio crocante, mas sempre uso gel!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 10:24 am

meninas nao aguentei d curiosidade e ja pedi o ekos cacau,castanha,pitanga e andiroba,ate agora so usei o 1ºq tinha a pentrega (o d cacau)e AMMMMEIIII),usei nos abelos beeem molhados depois d condicionar com ele e deixei como leavin ativando c mais agua e amassando,nem passei gel p/ver como fikaria,e ta APROVADISSIMO,deixou bem macio,caxeado e qdo secou ficou crocante,amassei e fikou perfeito,realmente meu cabelo gosta muito d glicerina e OVs,assim q xegar os outros(to mega ansiosa),venho contar o q axei.
Alguem ja usou o leavin infantil toin oin oin?pedi ele tmbm e keria saber sobre ele(seus efeitos,consistencia...)?
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:14 pm

Meninas lindas do meu brasil:flower: 
Alguem sabe me dizer se o condicionador ekos maracujá é hidratante como os outros cond.ekos?eos leave ins da ekos alguem sabe se são bons comos os condicionadores?(ex:creme cond.ekos Buriti eo creme cond.ekos cacau)Question 
É que agora to vendendo natura(alias neste ciclo16,o creme toinoinoin ta por 12,00,pra quem gosta dele corre e aproveita a promoçao q só é até 30/10),gostei muito do toin oin oin ja pedi2,agora keria saber dos leavins (opniáo de quem ja usou)e da mascara ekos buriti,serão minhas proximas aquisições.lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 7:50 pm

Eu já usei o condicionador de maracujá e gostei muito. Hidrata bem e é ótimo como leave in!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 10:13 am

Obrigada IARA:D 
Que bom saber q o cond. d maracuja ekos é hidratante,vi a composiçao dele e pensei q seria,mas como sua indicaçao era pra cabelos normais fikeim em duvida,ja vou pedir um dele tambem.Agora gostaria d opniões sobre os leavins alguem ja usou:?: 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 2:51 pm

Por nada, Lionela. Very Happy 
Quanto ao leave in nunca usei nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 3:39 pm

Eu já usei o creme de tratamento de cacau. Odiei, meu cabelo ficava seco. Mas isso foi antes do no poo.Quem sabe agora. Vocês falaram tanto que resolvi esperimentar os produtos. Vou comprar e depois volto falando o que achei.... Very Happy Very Happy 
Obrigada lindas !!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 7:06 pm

Oi queridas!
estou afim de testar um dos condicionadores da natura como leave in. Sou do tipo de pessoa que curte mt o LIE,enxaguo parcialmente e parto pro gel. Qual dos condicionadores ekos vcs me recomendariam?
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 7:27 pm

Natalia

Eu gosto de condicionadores mais pesados. Para mim, o melhor de todos é o ekos castanha. Em segundo lugar fica o ekos cacau.

flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 7:50 pm

Ehhh:cheers: meus conds.ekos cacau emaracuja ea mascara ekos buriti xegaram:bounce: vou testar amanha a mascara ou condmaracuja,o d cacau eu ammmmoooo.
natalia
Recomendo o d cacau/castanha q usei e gostei muito(nessa ordem).Wink De acordo com a Iara(obrigada pela dica;) )comprei o ekos maracuja por ser bem hidratante.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 7:33 am

Eu só não usei ainda o de Castanha (nem vou usar, não gostei nadinha do cheiro Mad ) e da linha de Buriti. De todos os outros o que mais gostei como leave in foi o de Pitanga e depois do de Maracujá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:09 am

Iara
Vc nao gostou do ekos buriti?nossa eu amei o cheiro e a maciez com q deixouos cachinhos da minha filha(3c)usei hj e deixei apenas uns2minutinhos tirei o excesso da raiz,nem passei leavin nela depois d tao gostoso e cacheadinho q fikou,eu aprovei e vou comprar denovo pois no ciclo18 ela ta numa promoçao boa(vc compra o xampu e ganha a mascara,ela sai d graça)eo creme d pentear tmbm ta baratinho no ciclo18,vou aproveitar pra experimentar ele tmbm.Como leavin eu gostei d todos menos od andiroba(por causa do cheiro forte,mas o efeito como cond.è otimo).ja o d castanha achei a fragrancia agradavel:cheers: 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:37 am

Obrigada,queridas! Castanha,cacau,pitanga. Tentarei um deles Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:10 am

Natalia
Aproveita a promoçao do prox.ciclo(18),a mascara eo leavin ekos buriti q estao super em conta,acho q vc nao vai se arrepender.Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 1:45 pm

Lionela,

o shampoo da Ekos é liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 2:30 pm

Que eu saiba não tem nenhum shampoo da linha Ekos que seja liberado... Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 4:17 pm

Lourdinha
O xampu ekos nao é liberado não,só falei dele porke a promoçao da mascara sai bem mais em conta(mais ou menos7,45 cada produto)se comprar o xampu aì a mascara sai de graça ou no valor descrito entre( ),mesmo q nao usemos o xampu(q podemos dar d presente)nao saimos no prejuizo,porke a mascara è muito boa.Eu mesma gostei e vou aproveitar p pedir outra junto c o leavin d buriti.
Iara
Usei o cond. d maracuja,e to gostando do efeitoddle tambem,ja percebi q meu cabelo só define(caxeia)se eu usar leavin/cond.q contenha glicerina na composiçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produtos Natura liberados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos Natura liberados
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» Linha Sou cachos Natura
» LISTA DE PRODUTOS BONS E BARATOS E LIBERADOS P NO POO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: