Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Produtos Natura liberados

Ir para baixo 
+33
Aline Coelho
ThaisPaulistinha
Madeira
jujuS2
Joycek
nataliahagge
Gláuciafb
Lionela
katia motta
Iara
Lourdinha
chr
Natalia Miranda
elyana
miragem2012
Ninica
Deynha
Smoon_J
jacy
Iva
melody_hc
Fer_nanda
Mandy 30
Manu_tricolor
Lux
Grazyfm
JessicaNataline
Kizzynha
magdalasantos
Andreax
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
Giziane
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 6:24 pm

Nikita, eu gosto muito do condicionador de maracujá da linha EKOS, foi o único que testei, vale a pena sim! Só os shampoos que não são liberados, mas algumas meninas elogiam muito outros condicionadores e máscaras. Veja os relatos aqui nesse post nas páginas anteriores. Talvez vc deva pedir para suas tias levarem pelo menos um produto (condicionador ou máscara), para vc testar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:42 am

eu estou usando o de cacau e gosto mto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 10:01 am

Esse de maracujá eu não gosto muito do cheiro. Pedi o de andiroba pra testar como leave in. Vamos ver se funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:57 am

Oi meninas  Very Happy 
os xampus da naturas q sao liberados sao os da linha infantis nature splack cabelos lisos eo natura mamãe e bebe.
Não lembro quem perguntou sobre os leavins da linha ekos q seja bem hidratante /emoliente  Rolling Eyes ?Mas um tempo atras quando fazia a rotina usei todos os leavins da lina ekos(buriti,andiroba e cacau e castanha),e destes 4 o mais hidratante e potente foi o de cacau(pena q saiu de linha),mas ainda se consegue ele com as revendedoras quando vem pra elas nas ofertas pras revendedores natura..Quanto aos condicionadores q mais gostei/gosto d usar como leavin pois são bem hidratantes e emolientes saõ;a mascara condicionadora de buriti,eo condicionador de cacau,o de pitanga eo de maracuja(este contem manteiga de cacau na formula alem do oleo de maracuja).Espero q tenha ajudado Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 12:51 pm

Lionela

Eu quem perguntou. Pena que o cheiro desse maracujá eu não suporto. Sei lá porque, vai ver que me remete alguma coisa desagradável. O de cacau nunca vi na revista pra vender. Comprei o creme de pentear de buriti, gostei do cheirinho mas a hidratação pra mim deixou a desejar...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 4:00 pm

eu comprei nesses lugares pronta entrega, mas realmente saiu de linha
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 10:23 am

meninas,alguma de vcs sabem me dizer se o azeit de dende q a makutchi fez a umectaçao é o mesmo q se usa na comida,este de supermercado?
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 1:49 pm

Lionela

Pelo que eu entendi é o alimentício mesmo. Até fiquei tentada em experimentar mas cadê a coragem, amiga? Aquilo tem um cheiro forte pra dedéu. O marido ia ter que dormir na sala rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 10:09 am

Quem for comprar estes de mercado dá uma olhada na composição. Pelo mesmo os que eu já vi na minha cidade são todos compostos com óleo de soja.  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 10:12 am

Aline coelho

muito obrigada  Very Happy vou experimentar então,afinal o cheiro dele não deve ser pior do q o do oleo de pequi,oh cheiro forte e insuportavel  Mad e mesmo asim pelo bem dos meus cachos eu ainda o uso  Neutral ,quando for usa-lo vou fazer isto quando meu marido nao estiver em casa e durante o dia,quando for lavar os cabelos com xampu.Acabei de tingir meus cachos de vermelho como podem ver no avatar,e pelo q li o azeite de dende é otimo pra cabelos tingidos e vermelhos  Rolling Eyes alguém q tiver uma dica de produto natural ou não q ajude a prolongar a cor e mante-los saudáveis,fiquem á vontade  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 11:28 am

Lionela

Também tinjo os meus de vermelho. Nessas minhas pesquisas descobri umas coisas legais pra dar vida a cor sem ter que ficar tingindo todo mês. Que pinta de vermelho sabe como desbota rápido! Eu pinto de 2 em 2 meses pq não tenho muitos brancos, dá pra segurar. Sempre uso tonalizante entre as colorações. O esquema é Tinta - Tonalizante - Tonalizante - Tinta. Estava usando o Celso Kamura Color Intense que tinge e dá uma boa hidratada no cabelo. Tem poliquartenium mas tb tem silicones. Comprei o Jeans Color da Alfaparf e pelo que li lá ele é liberado. Ainda não testei, mas dizem que é muito bom. De ingrediente natural o óleo e a manteiga de açaí ajudam a preservar a cor por serem ricos em anti-oxidantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 3:50 pm

Para quem gosta da linha Ekos de Maracujá, vi na revista outro dia que era a última vez no folheto!  pale 
Acabaram com a de Cacau e agora a de Maracujá... Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 6:31 pm

Aline coelho

obrigada pelas dicas do tonalizante(utilizado entre as tinturas) Laughing 
essa do oleo e manteiga de açaí eu não sabia  tongue 

IARA

realmente é muito triste e chato,o fato da natura ficar tirando de linha os unicos produtos bons pra quem pratica a rotina,não amava de paixao a linha ekos maracuja(mas ela é muito boa e hidratante),ja a de cacau eu gosto muito e sempre q vem(os refis)no email da minha irmã q revende natura eu compro a mascara eo condicionador,mesmo não praticando mais a rotina(ainda rejeito tudo o q tem oleo mineral e seus derivados Evil or Very Mad )procuro obter produtos silicone free q usei e me adaptei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:09 pm

Lucila escreveu:
Nikita, eu gosto muito do condicionador de maracujá da linha EKOS, foi o único que testei, vale a pena sim! Só os shampoos que não são liberados, mas algumas meninas elogiam muito outros condicionadores e máscaras. Veja os relatos aqui nesse post nas páginas anteriores. Talvez vc deva pedir para suas tias levarem pelo menos um produto (condicionador ou máscara), para vc testar. Wink

Legal Lucila!! Vou pedir para minhas tias comprarem condicionadores e principalmente mascaras e qualquer creme para as mãos  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 8:02 pm

Nossa! O tempo passou, rodei, rodei, rodei e voltarei a usar os condicionadores natura. Fiz várias experiencias na mesma faixa de preço e não encontrei outro que segure a hidratação no meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 4:23 am

Eu estou usando o de cacau mas está praticamente no fim, realmente é mto bom
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 5:42 pm

Alguém já usou a Pasta Pré-shampoo Murumuru da Natura?

http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/ekos/55307-pasta-pre-shampoo-murumuru/

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ISOPROPYL PALMITATE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CETYL LACTATE, PARFUM, SORBITOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PHENOXYETHANOL, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, SODIUM PCA, HYDROXYETHYL UREA, SODIUM LACTATE, CITRIC ACID, ARGININE, ASPARTIC ACID, LACTIC ACID, ISOPROPYL ALCOHOL, PCA, DISODIUM EDTA, PEG-4 DILAURATE, PEG-4 LAURATE, GLYCINE, ALANINE, CETYL ALCOHOL, SERINE, AMMONIUM LACTATE, IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE, PEG-200, VALINE, TRIETHANOLAMINE, ISOLEUCINE, PROLINE, THREONINE, HISTIDINE, PHENYLALANINE, CI 19140, CI 15510, TOCOPHEROL, SODIUM CHLORIDE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, LIMONENE.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2015 9:26 am

não usei mas é uma linha que to de olho tbm, parece bem rica. vi na internet que a natura vai começar a ter loja fisica vai ser mais fácil a aquisição dos produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 5:35 pm

Também vi essa notícia das lojas físicas, Magdala! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeDom maio 07, 2017 5:15 pm

Meninas,
Vocês ainda usam as máscaras da natura? Atualmente, qual delas é a mais hidratante?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeTer maio 09, 2017 6:51 am

Não uso mais, a marca que mais uso é novex.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 04, 2017 8:36 pm

Alguma de vocês usa natura plants ou Sou? Sabem se o shampoo e condicionador são bons?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produtos Natura liberados - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Produtos Natura liberados - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos Natura liberados
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Natura Ekos Buriti
» LISTA DE PRODUTOS BONS E BARATOS E LIBERADOS P NO POO
» lista produtos liberados mais com amodimethicone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: