Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e Durante, Tatiana Marins.

Ir para baixo 
+17
ellisreis
Claudinha
Deynha
Ana Raquel
katia motta
jacy
Leila
Lupi
Anny
Crishair
DalvaniaMuniz
Grazyfm
Abelinha
AmandaPedra
carlamn
Andreax
Tatiana Marins
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeSex maio 25, 2012 5:59 pm

Um belo dia resolvi mudar... Very Happy

Bom.. eu não queria criar o album assim, de bate-pronto, mas como ando postando muitas fotos é melhor ter um lugar organizado e específico né?
Pois este é o protótipo do album. Logo posto um definitivo com fotos desde sempre para sempre. kkk

Beijos meninas, I love you

https://picasaweb.google.com/105624596055754313339/Addiction?authkey=Gv1sRgCNjmzt_pzLLpdQ
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeSex maio 25, 2012 6:04 pm

Olha só, já tem um históricozinho, aparece o cabelo liso, aparece ele já enroladinho, agora é só ir acrescentando mais fotos. Ele está enroladinho nas pontas Tati... sem pressa, vc vai ver como vai enrolar mais ainda e ficar ainda mais bonito. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 4:50 pm

Tati

Gostei bastante do corte e o cabelinho já está respondendo!!! cheers cheers cheers

Vc é muito bonita!!! cheers

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:57 pm

Tati, o corte não ficou tão ruim quanto vc falou ão, ele está até bem redondinho atras!
É que que quando a gente corta sempre dá uma má impressão mesmo, mas faço o que as meninas falaram, pega pesado na nutrição q vc vai ver só!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 7:54 pm

Gente, logo aumento esse historico. Estou caçando fotos antigas e novas (dos "rocks")

O cabelo hoje acordou mais redondinho mesmo. Parece estar assentando. Mas ele nao sobreviveu à visita do meu namorado e estou com ele preso no momento. hehehe.

Beijos, I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:31 am

Tati, o corte ficou bom!!!!

Agora é só continuar cuidando, logo ele estará perfeito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 2:16 pm

Tatiana Marins escreveu:
Gente, logo aumento esse historico. Estou caçando fotos antigas e novas (dos "rocks")

O cabelo hoje acordou mais redondinho mesmo. Parece estar assentando. Mas ele nao sobreviveu à visita do meu namorado e estou com ele preso no momento. hehehe.

Beijos, I love you
Tatiana lindoooo o corte adorei , lindaaaa menina nao veijo a hora de poder montar meu album.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:26 pm

êêê, obrigada meninas. I love you . Vocês são muito fofas.

Bom, estas são as fotos dos produtinhos Silicone Free que eu tenho (por enquanto). Adorei a ideia de postar aqui. Vamos todas fazer isso?
Está faltando a máscara Elseve RT5 e o Yamasterol.
link : https://picasaweb.google.com/105624596055754313339/ProdutinhosSiliconeFree?authkey=Gv1sRgCKP6mJbAnMvqHQ#5747989125719229906

Beijos, I love you

Editado: coloquei logo na primeira foto porque não estava abrindo.
Editado: melhor não citar nomes pra não errar. kkk


Última edição por Tatiana Marins em Ter maio 29, 2012 3:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:34 pm

tati, abrimos um topico de imagens de produtos silicone free so com fotinhas, se vc puder postar la tambem vai ser bem legal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:35 pm

Tatiana Marins escreveu:
êêê, obrigada meninas. I love you . Vocês são muito fofas.

Bom, estas são as fotos dos produtinhos Silicone Free que eu tenho (por enquanto). Ideia da Andrea postar aqui, adorei. Vamos todas fazer isso?
Está faltando a máscara Elseve RT5 e o Yamasterol.
link : https://picasaweb.google.com/105624596055754313339/ProdutinhosSiliconeFree#

Beijos, I love you



a pag n esta abrindo flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:43 pm

Grazyfm escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
êêê, obrigada meninas. I love you . Vocês são muito fofas.

Bom, estas são as fotos dos produtinhos Silicone Free que eu tenho (por enquanto). Ideia da Andrea postar aqui, adorei. Vamos todas fazer isso?
Está faltando a máscara Elseve RT5 e o Yamasterol.
link : https://picasaweb.google.com/105624596055754313339/ProdutinhosSiliconeFree#

Beijos, I love you



a pag n esta abrindo flower

Uai, aqui abriu Grazy. Vou editar e colocar logo na foto. Cadê o topico? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 1:36 pm

Ideia da Andrea postar aqui, adorei. Vamos todas fazer isso?

Oi Tati Laughing

peraí, a idéia master foi da Grazy. O local onde estamos colocando os produtos é dentro do "Geral", "assuntos gerais", "nossos produtos silicone free".

bjus flower

Olha só:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1638-nossos-produtos-100-silicone-free-fotos

opss Embarassed já tem um link seu lá.


Última edição por Andreax em Ter maio 29, 2012 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 2:00 pm

Tati, tá lindo o teu cabelo! E vc é muito bonita! cat
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 3:20 pm

Andreax escreveu:
Ideia da Andrea postar aqui, adorei. Vamos todas fazer isso?

Oi Tati Laughing

peraí, a idéia master foi da Grazy. O local onde estamos colocando os produtos é dentro do "Geral", "assuntos gerais", "nossos produtos silicone free".

bjus flower

Olha só:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1638-nossos-produtos-100-silicone-free-fotos

opss Embarassed já tem um link seu lá.


ops, foi mal então. Vou editar tambem. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:33 pm

Tati!!!

Teu cabelo tá um pouco parecido com o da Nikki (www.curlynikki.com). A difrença é que ela tem que fazer twists para conseguir o mesmo resultado. O cabelinho já está se ajeitando.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:47 am

Crishair escreveu:
Tati!!!

Teu cabelo tá um pouco parecido com o da Nikki (www.curlynikki.com). A difrença é que ela tem que fazer twists para conseguir o mesmo resultado. O cabelinho já está se ajeitando.

cheers

Gente, que vergonha, só entrei aqui de novo hoje. Embarassed

Cris, vejo semelhanças do meu cabelo com o dela também. Será que ela tem fios finos? Vou ler o blog, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:07 pm

Gostei do volume, Tati!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:17 pm

Obrigada, Lu. Quero que cresça agora. kkk


Foto do meu xodó : https://picasaweb.google.com/105624596055754313339/Addiction?authkey=Gv1sRgCNjmzt_pzLLpdQ#5766227474330930226

a foto seguinte é a do volume leão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:18 pm

Adorei o volume e os cachos ! Very Happy

Tem que ser muito bitolado para criticar teu cabelo Tati, eu adorei ! Tô vendo meu futuro, vc está na minha frente, parou de usar a química há mais tempo que eu, tem mais de um ano né ?
Eu tenho 6 meses sem química de relaxamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:30 pm

Andrea, tenho 1 ano e 3 meses. Meu cabelo cresce na mesma taxa que o seu, creio que com 1 ano você vai estar ainda mais satisfeita que eu, já que tive algum dano por usar escova durante um período da transição.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:55 pm

Um dos motivos para eu largar o relaxamento foi que ODEIO Evil or Very Mad calor na cabeça, fazer escova, chapinha e etc. Sem falar que é um saco... Eu mesma fazia, com o maior cuidado, nunca usei aquela temperatura absurda de pelar porco que os caras usam no salão, eu usava o morno e modelava bem, sem pressa...

Doei meu secador e minhas escovas no início do ano Very Happy

Tem gente que diz que dá trabalho a manutenção do cabelo crespo e os cacheados.
Eu me amarro em tratar meu cabelo Very Happy é uma terapia, parece que estou fazendo cerâmica ou crochê.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 5:01 pm

Pois é, eu reparo que umas mechas do cabelo estão meio lisas, meio cacheadas... estou cada vez mais convencida de que é dano de secador e chapinha porque sempre usei a dupla, bem quente e bem lisa...

Agora eu também gosto de cuidar do cabelo, acho legal. Antes morria de preguiça. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:06 pm

Gosto muito de você leaozinho flower

Tá lindo o cabelinho Tati!!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:31 pm

Um cabelão lindo Tati!!! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:47 pm

Obrigada meninas. Acho que esta crescendo hein... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e Durante, Tatiana Marins. Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante, Tatiana Marins.   Antes e Durante, Tatiana Marins. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e Durante, Tatiana Marins.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Durante - Tatiana Costa
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: