Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
elyana
Juliete
Rozane Vieira
xerazad
Ninica
Gleice C.
Natalia Miranda
Fer_nanda
Gabrielle15
mundocacheado
izasoraia
Lulinnikko
katia motta
LigiaVideira
nataliahagge
Paula2011
CeL
estherdelazari
vitoria motta
andreia roberta
alefrejat
Thatá
Reh
Beatrizapb
camreg
Binha
Isis
Camila Caires
Ana Raquel
Naelyan
Julia...
Iara
Joycek
JessicaNataline
Iva
Ana P
AnaK.
AlineM
FERNANDAVIANA
Lux
Giziane
Priska
Deynha
amandagarcez
Silvinha BH
jacy
magdalasantos
waniaguerrero
Grazyfm
reginaprss2
JJ
Mandy 30
AmandaPedra
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
LF
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:30 pm

Eu paguei R$ 17,01 no shampo (250ml), no condicionador (250ml) e no finalizador (200gr). A máscara foi R$ 15,82 (250gr).

Coloquei um pouquinho do condicionador no dedo para sentir a textura e o cheiro. A textura é uma delícia!!!!! Me pareceu extremamente hidratante. E o cheiro me agradou bastante. Não consigo descrever o cheiro, mas achei gostoso... Very Happy

Amanhã vou experimentar e conto para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:52 pm

Iva! Q legal! Vc foi ótima! Achei as fórmulas ótimas! Super reconstrutoras. Tomara q venda feito agua, si eles se animan p fazer putros. Vou curtir no face. A gennte ttem q apoiar.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:55 pm

Iva, estou louquinha para ler sua resenha bounce

Fernanda, está vendendo que nem água pelo que uma vendedora me falou... Nessa perfumaria não tinha mais o shampoo e tinha uns 3 condicionadores só cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:10 pm

Peguei a camera do meu namorado e fui na loja de cosméticos hoje só para fotografar os produtos mas, pareceu que a Iva se adiantou! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:19 pm

Vcs tiram foto dos produtos nas lojas numa boa? Eu nunca tive coragem de fotografar na cara larga, sempre faço escondido Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:25 pm

Então Amanda, eu fiquei morrendo de vontade de enfiar a cabeça na bolsa e sair da loja mas, como até agora ninguém tinha a composição dos produtos eu criei coragem e perguntei pra vendedora que estava me assombrando (sério ela sempre ficava a meio braço de distancia de mim u.u ) se ela se importaria se eu tirasse uma foto da composição do produto pq uma amiga minha estava curiosa para ver!
Aí ela fez uma cara engraçada e disse que podia tirar!
Eu nunca conseguiria tirar escondido pq sempre sou seguida bem de perto em todo canto que entro, por isso nem gosto de lojas de cosméticos!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:31 pm

Priska escreveu:
perguntei pra vendedora que estava me assombrando

Morri de rir com a sua definição, é isso mesmo lol! lol! lol!

Eu sempre ando com a câmera fotográfica (pra tirar fotos dos processos), mas nunca usei pra fotografar as composições. No máximo eu tento tirar com celular, pq dá pra dar uma disfarçada quando não tem nenhuma vendedora me assombrando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:38 pm

Vamos fazer um filme: "A Perfumaria Mal Assombrada"!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Tb tenho a mesma sensação! Priska definiu bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:58 pm

lol! lol! lol!

Mas sério, eu nunca fui seguida tão de perto como hoje, parecia que ela achava que eu ia tentar roubar algo para ter que ficar tão perto! Ainda bem que estava de bom humor!
Mesmo essa loja estando assombrada pretendo voltar lá quando tiver dinheiro pq achei muitas coisas que eu estava procurando e não achava em canto algum e num preço bom, como a banho de gelo da haskell!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:37 am

Taí uma coisa que nunca vi: Banho de Gelo da Haskell! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:48 am

é difícil de achar mesmo Lucila, se não me engano comprei a minha em São Bernardo. Se eu encontrar em São Paulo te aviso cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:56 am

Valeu, Amanda! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:59 am

Eu nem acreditei quando vi, ela estava nas prateleiras rasteiras atrás daqueles galões de produtos!
Todo canto que vou acho TUDO da Haskell, menos a banho de gelo!
Quando conseguir dinheiro vai ser a 1a coisa que vou comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 1:01 am

Além dessa máscara é difícil de encontrar o gel gelatina da Haskell tambem Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 1:04 am

Eu acho difícil encontrar qualquer coisa da Haskell! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 1:11 am

Nas Sumirês geralmente tem toda linha menos esses dois... Acho que nas perfumarias do centro da cidade tem (Princesa da São Bento e Perfumaria 2000, na Rua direita), só não lembro se tinha a banho de Gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:23 am

Eu vi uma vez na Princesa da São Bento. Mas não tinha a banho de gelo, nem o gel gelatina.
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:32 am

Fiquei me perguntando o que são esses componentes abaixo:

Behentrimonium Methosulfate, Glycerin, Polyquaternium - 39, Polyquaternium - 7 / Polyquaternium - 10 / Polyquaternium - 22, Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Unsaponifiables.

Basta ter sulfato no meio e eu já fico apreensiva!!

Obs.: eles são da composição que a AmandaPedra postou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:52 am

AmandaPedra escreveu:
Além dessa máscara é difícil de encontrar o gel gelatina da Haskell tambem Sad

Putz, esse é tão difícil que eu nem sabia que existia....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:56 am

HAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHA cheers

Priska, você falou TUDO. É realmente um assombro essas vendedoras. Nossa, como eu ri. Laughing

Pois é, a Mônica comprou pra mim na cidade aqui do lado, mas eu não lembro onde ela foi e nem tô animada a ir parar lá pra comprar outra Banho de Gelo... mas logo vou precisar porque a minha está nos finalmentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:10 am

Eu vi esse gel gelatina da Haskell na mesma farmácia onde comprei minha máscara de gelo, nem liguei porque não uso gel.
É uma farmacinha que fica na praça da Cruz Vermelha, centro do Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:31 am

Joycekel escreveu:
Fiquei me perguntando o que são esses componentes abaixo:

Behentrimonium Methosulfate, Glycerin, Polyquaternium - 39, Polyquaternium - 7 / Polyquaternium - 10 / Polyquaternium - 22, Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Unsaponifiables.

Basta ter sulfato no meio e eu já fico apreensiva!!

Obs.: eles são da composição que a AmandaPedra postou aqui.

O primeiro é um emoliente, condicionante, glicerina, os polímeros poliquaternarium q são solúveis e fazem filme, manteiga de karité não refinada.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:47 am

O condiconador da Paixão cabelos caheados tem esses ingredientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:07 pm

Obrigada Fernanda Very Happy

Vi que você falou dos Polyquaternium, pelo visto é ruim ou não? pesquisei na net, mas confesso que não entendi muito bem. scratch

Jacy esse condicionador é liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:35 pm

É sim Joy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva
Ir para o topo 
Página 7 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: