Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
elyana
Juliete
Rozane Vieira
xerazad
Ninica
Gleice C.
Natalia Miranda
Fer_nanda
Gabrielle15
mundocacheado
izasoraia
Lulinnikko
katia motta
LigiaVideira
nataliahagge
Paula2011
CeL
estherdelazari
vitoria motta
andreia roberta
alefrejat
Thatá
Reh
Beatrizapb
camreg
Binha
Isis
Camila Caires
Ana Raquel
Naelyan
Julia...
Iara
Joycek
JessicaNataline
Iva
Ana P
AnaK.
AlineM
FERNANDAVIANA
Lux
Giziane
Priska
Deynha
amandagarcez
Silvinha BH
jacy
magdalasantos
waniaguerrero
Grazyfm
reginaprss2
JJ
Mandy 30
AmandaPedra
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
LF
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:32 pm

Ok meninas, amanhã vou compra-lo, tenho receio é de descamação e coceira mas qq coisa passo ele para minha filha, rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:41 pm

A sugestão de acrescentar um pouco do rícino é para evitar a descamação e a coceira. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:50 pm

Andreax escreveu:
A sugestão de acrescentar um pouco do rícino é para evitar a descamação e a coceira. Smile

Vou fazer com certeza Andrea, assim como faço no co-wash!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle15
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2012

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:41 pm

A primeira vez que usei o shampoo e a máscara: FIASCO TOTAL!!!! Cabelo duro, seco e aquele cheirooo enjoativo!
O que salvou foi o yamasterol amarelo que usei para conseguir chegar com os dedos no couro cabeludo.
Dias depois, qdo a raiva passou, testei o shampoo condicionando com o Garnier. Foi ótimo.
E o creme de tratamento uso depois de fazer co-wash.
Agora sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:08 pm

Legal Gabrielle Smile a experimentação é a chave do sucesso !
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 4:29 pm

Me dei bem com o shampoo dessa linha... limpa bem e meu cabelo ficou macio, o cheiro realmente é muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 6:26 pm

Que bom, Fernanda. Algumas meninas falaram que ele ressecou.

Ainda bem que deu certo para vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:04 pm

Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:33 pm

Usei o shampoo dessa linha (tem umas 4 proteínas hidrolizadas pale) hoje pra testar e.. até que limpou, tá brilhoso e macio mas acho que vou acordar amanhã com o cabelo farofado de frizz. No scratch
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 5:08 pm

Andreax escreveu:
Esse finalizador da Bioextratus é muito bom. Define até a alma os cachos... caramba... Surprised fica até meio durinho, tem que dar uma amassada leve depois de seco, o cheiro de cravo continua, gostei, ficou macio. Ele é engraçado, parece um creme misturado com um pouco de gel...


Andrea,

Sei que vc já postou que não gostou do efeito final mas me explica uma coisa, se usa esse finalizador no lugar do cond/leave in ou primeiro passa o leave in e depois o finalizador?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 8:52 am

Quando usei foi somente o finalizador. Depois usei de novo e não gostei. Agora estou alternando todos os meus condicionadores mais emolientes para finalizar, inclusive este finalizador e tem dado certo, percebi que o meu cabelo gosta de dieta variada. Smile

vi em outro tópico vc reclamando do ressecamento e que nada está dando certo, o meu estava assim também, ficou assim em setembro e em outubro, a coisa começou a se reverter do dia 18 pra cá. Acredito que é fase, vai passar. Mas pode ter a ver com alimentação, andei comendo besteiras e muita proteínca e desde o início de novembro estou privilegiando os legumes e verduras, e bebendo mais água também.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 9:27 am

Andreax

Quanto à alimentação, proteínas (que suponho seja da carne, leite e derivados) fazem bem ou mal para o cabelo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 3:59 pm

Iva, acredito que o melhor para o cabelo é uma dieta variada, com todos os grupos alimentares e ênfase nos vegetais, porque têm muitas vitaminas. Acho que nenhuma dieta muito restritiva (muita proteína, muita gordura, etc.) vai fazer bem para o cabelo, como não faz bem ao corpo todo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 4:15 pm

Proteínas não fazem mal, muito pelo contrário, são necessárias, o que eu quiz dizer foi que eu exagerei e comi muita proteína. A recomendação da Lucila é o ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 9:15 pm

Smile Ah sim, agora entendi...

Vou prestar mais atenção na alimentação também! flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 9:23 pm

Andreax escreveu:

vi em outro tópico vc reclamando do ressecamento e que nada está dando certo, o meu estava assim também, ficou assim em setembro e em outubro, a coisa começou a se reverter do dia 18 pra cá. Acredito que é fase, vai passar. Mas pode ter a ver com alimentação, andei comendo besteiras e muita proteínca e desde o início de novembro estou privilegiando os legumes e verduras, e bebendo mais água também.

Tomara que passe logo Andrea! Realmente ando comendo besteiras (doces) mas excesso de proteína com certeza não é, pode ser é falta, já que sou vegetariana, né? Será que pode ser falta, se for tenho que fazer mais reconstrução capilar, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 10:22 pm

Pode ser, Katia. Vc não come nada de origem animal?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:44 am

Katia, neste caso sugiro dar mais atenção ás reconstruções, tenta aumentar o consumo de soja para compensar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:14 am

Lucila escreveu:
Pode ser, Katia. Vc não come nada de origem animal?

Ainda como pouco, como ovo (procuro comer de galinha criada livre), leite e queijo. Mas a carne mesmo do animal não como há muitos anos; estou tentando ser vegan (não comer nada de origem animal) mas é muito difícil mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:14 am

Andreax escreveu:
Katia, neste caso sugiro dar mais atenção ás reconstruções, tenta aumentar o consumo de soja para compensar. Wink

É isso que vou fazer Andrea!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:21 am

katia motta escreveu:
Lucila escreveu:
Pode ser, Katia. Vc não come nada de origem animal?

Ainda como pouco, como ovo (procuro comer de galinha criada livre), leite e queijo. Mas a carne mesmo do animal não como há muitos anos; estou tentando ser vegan (não comer nada de origem animal) mas é muito difícil mesmo!

cheers

Eu fui vegan por 5 anos...mas cai na tentação dos queijos....e desandei...

Não é tão difícil...mas exige bastante disciplina....eu estou tentando voltar....vamos ver se da certo...

Carne eu não tenho nem um pouco de vontade de comer desde que parei...(há quase 14 anos...)

Encontrar bons produtos cosméticos, não testados em animais e sem componentes de origem animal...é complicadíssimo...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:32 am

Eu fui vegan por 5 anos...mas cai na tentação dos queijos....e desandei...

Não é tão difícil...mas exige bastante disciplina....eu estou tentando voltar....vamos ver se da certo...

Carne eu não tenho nem um pouco de vontade de comer desde que parei...(há quase 14 anos...)

Encontrar bons produtos cosméticos, não testados em animais e sem componentes de origem animal...é complicadíssimo...[/quote]


Para mim é difícil pq amo queijo e bolo, e não se encontra fácil bolo com ingredientes vegan, eu adoro, se não fosse difícil de encontrar seria bem mais fácil pq substituo na boa! Não como carne vermelha ha 25 anos, depois de uns 5 anos parei com aves e a uns 12 anos parei com o peixe, carne mesmo não volto a comer, não sinto a menor falta.

Os cosméticos são os grandes problemas, por isso insisto com Deva, Natura.

Falando nisso, estou procurando queratina vegetal e achei essa no site que vc postou.

http://www.cazzahair.com.br/live-life-plus-live-ker-250ml.html

Será que é liberada?


Última edição por katia motta em Ter Nov 27, 2012 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:33 am

Meninas queria tanto ser vegetariana, mas é muito difícil! Um dia eu consigo. Smile

Andreax li uma dica sua falando que fitagem (é assim o nome?) não fazia o cabelo encolher tanto... fiz e adorei! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:40 am

katia motta escreveu:


Para mim é difícil pq amo queijo e bolo, e não se encontra fácil bolo com ingredientes vegan, eu adoro, se não fosse difícil de encontrar seria bem mais fácil pq substituo na boa! Não como carne vermelha ha 25 anos, depois de uns 5 anos parei com aves e a uns 12 anos parei com o peixe, carne mesmo não volto a comer, não sinto a menor falta.

Os cosméticos são os grandes problemas, por isso insisto com Deva, Natura.

Falando nisso, estou procurando queratina vegetal e achei essa no site que vc postou.

http://www.cazzahair.com.br/live-life-plus-live-ker-250ml.html

Será que é liberada?

Eu tenho uma receita de um bolo vegan maravilhoso que eu fazia no aniversário de todo mundo (pra eu poder comer tb...ahah)

Quando chegar em casa pego a receita e passo por mensagem pra vc!!!

Essa queratina está sem a composição no site....que sacanagem....vou dar uma pesquisada aqui e, se encontrar algo, posto aqui...

EDITANDO: mandei msg no SAC dessa empresa perguntando a composição...se eles responderem eu posto la no tópico de composição dos produtos. Tomara que não tenha nada de proibido...tb quero encontrar uma queratina do bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:24 am

Natália e Kátia

mas cai na tentação dos queijos

sou tarada por queijos, iogurte etc. Suspect não consigo virar vegan, mas pelo menos vou ser lacto-vegetariana.

Joycekel, fico feliz em ver que funcionou legal p vc também. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva
Ir para o topo 
Página 16 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: