Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e se preparando para o durante - Sueli Dias

Ir para baixo 
+9
xerazad
Crishair
meggaby
Tatiana Marins
Andreax
carlamn
Pattycma
magdalasantos
Sueli Dias
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:23 pm

Meninas tentei fazer meu álbum espero que dê pra ver.

https://plus.google.com/photos/107354279999996761248/albums/5756591339357487313?hl=pt-BR

Comecei o low dia 30 de março de lá pra cá tenho aprendido muito com todas vocês. Estou lendo muito para começar a usar Deva Care.Estou ainda no início , aliás, antes do início né??!!! Mas já muito satisfeita com a etapa que alcancei.

Agradeço a todas!!


Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:33 pm

adorei seu álbum. estou sem química a seis meses, e meu cabelo eu acho é parecido com o seu. depois vc posta os produtos que anda usando?
Ta lindo seu cabelo!!!! Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:22 am

Sueli,

Seu cabelo tá respondendo muito bem aos cuidados e acho que ele cresceu bastante, né? Queria que o meu crescesse assim!!
Parabéns!

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:48 am

magdalasantos escreveu:
adorei seu álbum. estou sem química a seis meses, e meu cabelo eu acho é parecido com o seu. depois vc posta os produtos que anda usando?
Ta lindo seu cabelo!!!! Parabéns!!!

Obrigada! Nossa seis meses é um sonho para mim. Vou colocar uma foto com os produtos que utilizo. Mas os principais são: Aqua Imerson Matrix para hidratar, óleo de oliva para umectação, máscara relaxina matrix e óleo de gérmem de trigo e gergelin para nutrição. Estou pesquisando uma máscara potente para reconstrução por enquanto estou com a elseve reparação e adiciono proteínas.

Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:57 am

Pattycma escreveu:
Sueli,

Seu cabelo tá respondendo muito bem aos cuidados e acho que ele cresceu bastante, né? Queria que o meu crescesse assim!!
Parabéns!

Bjos

Patty de uns 20 dias pra cá realmente tenho visto muito melhor os resultados no diz respeito a definição.Estou só começando, mas vejo que meu cabelo está respondendo bem sim. A respeito do crescimento, menina, o ônus é todo das técnicas que aprendi aqui. Meu cabelo sempre cresceu pouco (ou quebrava tudo, não sei) com certeza a umectação e a massagem que faço no cowash e quando enluvo estão auxiliando no crescimento .
Olha, acho esse corte que vc usa lindo! Não vejo a hora de poder cortar cabelinho assim. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:02 am

Sueli

Adorei ver o seu álbum... os seus cabelinhos estão recuperando super bem!

Está ficando muito bonito... cresceu bastante, definiu muito e está com brilho!

Muitos Parabéns pelo que já conquistou e muito força para continuar no caminho!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 3:50 pm

Muito bem Sueli, parabéns ! Very Happy

o cabelo respondeu super bem ao tratamento, cresce bem e vai ficar cada vez melhor. Está com aparência hidratada, com brilho e enrolando muito bem ! Parabéns ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:12 pm

Estou aguardando as fotos com os resultados do One Deva Care Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:51 pm

Sueli, parabéns ! O cabelo está lindinho, e como cresce hein!? Tenho uma prima com o cabelo bem parecido com o seu, acho lindo. O potencial é incrível, crescimento bom e está respondendo maravilhosamente bem ao Low Poo. Vai longe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:38 pm

ei !!!

Adicionei as fotos após a aplicação do one care.

Andreax;
Obrigada vc me ajudou bastante com suas dicas. Além de ter me ajudado a economizar tb, por mim sairia comprando todos os extratos e óleos vegetais, rsrs. Ah!! Menina e que olhos vc tem heim!!! rs

Tatiana, o seu cabelo é que é lindo!!! Vamos longe sim, com cuidados e essa turma bacana que troca experiências, nossa!! Vamos longe mesmo. Obrigada!!Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:09 pm

Obrigada Sueli Embarassed Estamos aí, juntas chegaremos ao cabelo 100% natural, sadio e bonito ! Very Happy


Última edição por Andreax em Sáb Jun 23, 2012 9:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:23 pm

Gostei, mas me diga uma coisa, vc cortou e alisou suas madeixas no Beleza natural, ou só cortou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:27 pm

Sueli, seu cabelo tá lindo!!!! Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:50 pm

meggaby escreveu:
Gostei, mas me diga uma coisa, vc cortou e alisou suas madeixas no Beleza natural, ou só cortou?

Ei Meggaby;
Estava lendo sua história e o que vc esta passando com sua mãe. Olha muita força, infelizmente acho que a maioria de nós (cabelo 3c ou 4a) quando abandona o liso passa por uma história parecida com a sua. Eu usava meu cabelo liso, liso e nem optei por parar a química. No início de 2011 planejei um transição bem lenta. Em junho fiz meu último processo com sódio. E me preparei para iniciar com a química do beleza natural. No final de 2012 irei engravidar e aí sim parar de vez com processos químicos. Estou com um dedinho de raiz (como vc pode ver nas fotos) e acredito que meu cabelo tb seja 4a como o seu. Ainda em 2012 farei mais 2 processos químicos agosto e dezembro aí sim, em 2013 minha jornada rumo ao 100% natural vai começar. E vou te dizer uma coisa a minha família (mãe, irmã, irmãos, marido, pai, tia, primos) todos falaram que eu estava doída. Hoje já passo orientações, poi até esposas de primos já pensam em deixar natural. E meu irmão que me chamava de Joãozinho já me chama de Sheron. Devagarinho eu chego lá e vc é uma inspiração pra mim!!! Desculpa o texto tão extenso.Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:57 pm

Lucila escreveu:
Sueli, seu cabelo tá lindo!!!! Parabéns! Very Happy

Obrigada;

Olha estou querendo viajar para São Paulo e a culpa de tanto gasto será sua hein!!! rsrs
Seu cabelo se transforma quando vc vai ao Floreal, fiquei impressionada. Lindo, lindo.
Parece coisa de novela, parabéns pra vc também e obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:04 pm

Obrigada, Sueli! Realmente meu cabelo se transforma quando vou ao Floreal! Super recomendo!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:57 pm

ê, obrigada Sueli. Acabo de ler o que você escreveu pra Gabby, interessante sua ideia de transição, gostei bastante.
beijos, I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: transição   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:12 pm

Sou meio lenta para as coisas.
Eu e uma colega combinamos de começar a frequentar o Beleza Natural no final de 2008. Conclusão ela foi e eu fiquei calculando... calculando e fui no final de 2011, já pensando em parar de ir no final de 2012. rsrs. Acho que sou neurótica!!rs Planejei a verdadeira transição para a época da minha gravidez. Estou calculando... calculando se tudo der certo em dezembro-fevereiro estarei grávida. Aí adeus química!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:21 pm

Sueli, vc está certa: quem quer engravidar tem que largar essas porcarias mesmo! Boa sorte nos seus cálculos e na vinda do baby! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:45 pm

As fotos com uso do One já estão lá, ficou muito bom ! Continue com a utilização do One e os tratamentos. Fiquei contente em saber que as pessoas que implicavam agora estão até elogiando... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:37 am

Lucila escreveu:
Sueli, vc está certa: quem quer engravidar tem que largar essas porcarias mesmo! Boa sorte nos seus cálculos e na vinda do baby! Very Happy

Sueli, Brigada!!!! Eu dei minha quimica última no BN e larguei pq meu cabelo não respondia bem. Um dos meus maiores arrependimentos foi não ter parado de vez com as quimicas depois da gravidez. Força aí viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:59 pm

Gostei, Sueli! Dá para ver que teu cabelo está respondendo bem ao tratamento Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:25 pm

Meninas atualizei minhas fotos.
https://plus.google.com/photos/107354279999996761248/albums/5756591339357487313?hl=pt-BR

Passei um ano indo ao Beleza Natural, foi importante, pra mim (foi através do BN que conheci o fórum). Mas hj tenho plena consciência de que no meu cabelo a química do BN não forma cachos e principalmente os produtos indicados por eles prejudicam muito meu cabelo. Toda vez que vou, tenho que explicar que não uso os produtos e ouço que é por isso que meu cabelo não tem cachos. Bom, acho melhor cada um ficar com sua verdade, mas eu decidir seguir um pouco mais a frente. Começo minha transição tendo vcs como inspiração, vejo aqui verdadeiras transformações, cabelos cada vez mais lindos!!! E lógico, eu tb quero. rsrsrs

Meu cabelo é 4a ou b (por favor olhem a foto de um dedinho de raiz que eu tenho no álbum e me ajudem a identificar o tipo), não sei se vou gostar,se vou assumir meu cabelo afro, mas quero ficar pelo menos um ano sem química, para poder dizer sim ou não. O que não dá é continuar na dúvida e com medo. Enfim como disse no álbum, vou precisar muito da ajuda de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:43 pm

Smile Olá Sueli

Pra mim, seu cabelo é um 4A, parabéns pela evolução notável. Very Happy

Toda vez que vou, tenho que explicar que não uso os produtos e ouço que é por isso que meu cabelo não tem cachos.

Este é um dos motivos porque eu não piso em salão, não ouvem as clientes e se acham donos da verdade. Já vi muitas meninas reclamando do BN, o cabelo fica bonito no início, depois de uns meses fica um bagaço e os cremes deles não são bons.

Salão, só respeito o Floreal e alguns profissionais aqui no Rio que sabem cortar cabelos crespos. O Red Door do Robson Trindade (não sei se ele é o dono) seria minha 3ª opção.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:38 pm

Sueli, não desiste, não!
Seu cabelo é lindo!!! Adoro cachinhos pequenos (eu que tenho cachos largos...ehehehe), e os seus ficarão bem bonitos, concerteza!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e se preparando para o durante - Sueli Dias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante... Denise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: