Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e se preparando para o durante - Sueli Dias

Ir para baixo 
+9
xerazad
Crishair
meggaby
Tatiana Marins
Andreax
carlamn
Pattycma
magdalasantos
Sueli Dias
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:58 pm

Sueli, não desiste!!!! Você vai gostar do seu cabelo natural e não vai querer outra coisa, vc vai ver!!! bounce Acho que seu cabelo é um 4a mesmo, mas isso nem é assim tão importante por enquanto. Não se estresse com isso agora. O importante agora nesse período de transição é ir cuidando bem da raiz do cabelo para poder crescer bastante e saudável e também da parte com química para poder aguentar o máximo possível sem precisar cortar. Quando o cabelo estiver todo ou quase todo natural fica mais fácil saber qual é o tipo do cabelo e se guiar pelo o que outras, com o cabelo do mesmo tipo que o seu, usam e fazem no cabelo.

Boa sorte!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:17 am

Sueli, eu sempre pensei q a única possibilidade de se usar um cabelo tipo 4, principalmente b e c, seria como black. Hj meu conceito mudou. Temos inumeras possibilidades de estilizar o nosso cabelo. Não é facil não, mas com perseverança chegamos lá. A parte mais dificil mesmo é a transição.
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 4:48 pm

Meninas obrigada pelo apoio.
Sei que não vai ser fácil mesmo, mas a história de cada uma de vcs me incentiva muito. Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 7:09 pm

Canudinhos crescendo devagar, mas bem definidinhos!!! https://plus.google.com/photos/107354279999996761248/albums/5872037782108661361?partnerid=ogpy0
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 7:33 pm

Daqui a pouco vai estar cheio de canudinhos lindos, Sueli!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 8:55 pm

Lindos, Sueli!
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Barbosa
Descabelada
Susana Barbosa


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 2:04 pm


Oi Sueli,

Adorei seus cachinhos, eles são bem definidinhos, logo vc estará com ele todo natural e cada vez mais lindos. Não vamos desistir, força na cabeleira. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:49 pm

Iara, Lucila e Susana obrigada. No próximo sábado faço 5 meses de transição, a parte com química está muito difícil de definir então comecei a testar alguns tipos de estilização. Por enquanto acho melhor colocar rolo (rolinho) estou tentando o twist mais fica fofo e não dá certo. O rolo também tem me ajudado, pois estava numa crise de sinusite e o médico me aconselhou a não molhar o cabelo muitas vezes por semana. Estou feliz por ter conseguido chegar até aqui. Vamos em frente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 9:04 pm

Logo ele estará todo natural, Sueli! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Giulliana
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/05/2011

antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 5:05 pm

Que cachinhos lindo, super definidos! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   antes e se preparando para o durante  - Sueli Dias - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e se preparando para o durante - Sueli Dias
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante... Denise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: