Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+139
Giane
femmefroide
miragem2012
Ninica
ellisreis
Bia F
fessora margarete
Deynha
makutchi
Ana P
KARINES
cladao
Marcela Ost
Abelinha
fatimacastro
dehalves
x
Camila Caires
thataa Onduladinhos
Manu_tricolor
Iva
Thatá
Priska
Naelyan
AnaK.
011.guilherme
JessicaNataline
ROSACACHEADA
MagV
carla00000
Carinagj
AmandaPedra
Marileide
jacy
amandagarcez
sunset
Fer_nanda
janemittaly
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
roselene
Ana_Petala
Fezoka
alinenunes
agbsilva
DalvaniaMuniz
Mandy 30
Jéssica Henny
Myllow
Tatiana Marins
Andreax
Jhulie
Sthefanirj
Anabella
meggaby
nielynrio
Amaral Amaral
JJ
marhhii
carlamn
LF
fevisca
anasousa
Leila
Fezinha
Katita.
psantos
LigiaVideira
Brisa
Lindsay.Lo
katia motta
Simplesmente Débora
Isabela Farias
Alinemartins
AURIVÂNIA
Camilla Matias
AndyBeta
Gisele Henrik
valeriagf
Carina Senna
PRISCILLA
Suane
deboramelo
Kai
jujuba.ale
Luuu
sanacerq
tictati
izasoraia
jucilene
Anny
SimoneFR
Crishair
anejad
Nandhuco
Helena Lopes
Debbie
Frankcond
Angelica
lwnna
Simone Ximenes
Nati Caliari
sarahqueops
jade
Nicapinica
Nane
kak
Miryli
Myriam
thay
ss.veve
Mayara
crizinha
Roberta
Mara
jqueto
PITTY
Monica
Silvinha BH
Mili
tieta
Ana Claudia
Gelica
fer-nanndinha2009
karolboza
ktoledo
vitoria motta
Biiiiiii
Fezoca
Pagu
Silvinha
Alebona
Lil
Denise99_
Rosana
Nanda
DanielaLisboa
Dai
Grazyfm
143 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 7:12 pm

Olha...não sei sobre a composição das ampolas...sei que eu AMO a Olo Fusion! rsrs Como não é algo que vc vai usar sempre, esta ampolinha, seguida da Masquintense de vez em qdo só vai fazer bem! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:46 pm

Lil é a melhor coisa q pode existir pros cabelos!!!!

Composição da Óleo Fusion:

Water, alcohol denat, hexadimethrine chloride, jojoba seed oil, avocado oil, glycerin, cyclopentasiloxane, peg-8 isostearate, behentrimonium chloride, amodimethicone, c11-15 pareth-7, c12-16 pareth-9, trideceth-12, butylphenyl methylpropional, cinnamyl alcohol, yellow 5, red 4, fragrance.

Contem silicone, mas pelo bem q faz....
Quanto sai aí no Japao uma ampola?


bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:44 am

Desculpa pela demora a responder hehe
Tipo se for por unidade sai em torno de 9 dolares.
Mas compensa mto mais comprar de caixa com 30 unidades sai de 200 a 250 dolares na media.

Das ampolas que ja usei foram concentre age recharge, oleo fusion e vita ciment.
Tava querendo estocar da oleo fusion e concentre age recharge ^^,

Vou procurar a formula da concentre age recharge, aí da pra saber se é liberada hehe.

bjs cat
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:38 pm

Lil o strawberry.net vende de caixa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:05 am

Dai obrigada Very Happy

To pensando em dar prioridade ao Deva , vou tentar retirar um cartão de crédito ^^.

Tipo andei lendo aqui no forum, se por acaso eu usar a oleo fusion terei que fazer a rotina do low poo?Desculpe se entendi errado ,seria assim: a rotina no poo seria abolir todos os silicones o low poo seria para uma limpeza mais profunda .
Aí se por acaso eu quisesse usar a oleo fusion teria que ser uma rotina low poo ou tipo só usar o low poo se eu sentise que meus cabelos estivessem pesando com a ampola? scratch

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 5:45 pm

Lil

Se vc usar só a ampola de produto não liberado, o No Poo já dá conta de retirar o silicone do fio...o Low Poo seria para quem o couro extremamente oleoso, ou usa produtos fora da rotina com mais frequencia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:04 pm

Obrigada Fezosca Very Happy

Não vejo a hora de poder pedir meus produtos logo Razz

bjs cat
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:16 pm

Achei a formula da ampola concentre age recharge

Water, quaternium-87, amodimethicone, potato starch modified, behentrimonium chloride, cetyl alcohol, stearyl alcohol, 2-oleamido-1, 3-octadecanediol, polysorbate 20, behentrimonium methosulfate, c11-15 pareth-7, glycerin, trideceth-12, butylphenyl methylpropional, amyl cinnamal, chlordexidine dihydrochloride, hexyl cinnamal, linalool, benzyl alcohol, benzyl salicylate, yellow 5, blue 1, fragrance.


Quando eu usei ela fez milagres no meu cabelo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:21 pm

ampola aqua-oleum

Ingredients:

water, alcohol denat., simmondsia chinensis/ jojoba seed oil, persea gratissima/ avocado oil, glycerin, cyclopentasiloxane, peg-8 isostearate, behentrimonium chloride, amodimethicone, c11-15 pareth-7, c12-16 pareth-9, trideceth-12, butylphenyl methylpropional, cinnamyl alcohol, citronellol, fragrance.
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:40 pm

ampola lipo recharge


Water, alcohol denat., glycerin, phenoxyethanol, glyceryl polyacrylate, methylparaben, hydrogenated lecithin, amodimethicone, niacinamide, tocopheryl acetate, cholesterol, hydroxypropyltrimonium hydrolyzed wheat protein, sodium stearoyl glutamate, 2-oleamido-1, 3-octadecanediol, trideceth-6, propylparaben, geraniol, citronellol, butylparaben, linalool, alpha-isomethyl ionone, cetrimonium chloride, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, limonene, butylphenyl methylpropional, yellow 5, blue 1, fragrance.

Bom por enquanto achei essas Wink

Peguei uma listinha de silicones , pelo visto todas tem o amodimethicone

Agora falta pixelist e vita ciment hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:55 am

Lil escreveu:
Achei a formula da ampola concentre age recharge

Water, quaternium-87, amodimethicone, potato starch modified, behentrimonium chloride, cetyl alcohol, stearyl alcohol, 2-oleamido-1, 3-octadecanediol, polysorbate 20, behentrimonium methosulfate, c11-15 pareth-7, glycerin, trideceth-12, butylphenyl methylpropional, amyl cinnamal, chlordexidine dihydrochloride, hexyl cinnamal, linalool, benzyl alcohol, benzyl salicylate, yellow 5, blue 1, fragrance.


Quando eu usei ela fez milagres no meu cabelo Razz

Liberada, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:56 am

Lil escreveu:
ampola lipo recharge


Water, alcohol denat., glycerin, phenoxyethanol, glyceryl polyacrylate, methylparaben, hydrogenated lecithin, amodimethicone, niacinamide, tocopheryl acetate, cholesterol, hydroxypropyltrimonium hydrolyzed wheat protein, sodium stearoyl glutamate, 2-oleamido-1, 3-octadecanediol, trideceth-6, propylparaben, geraniol, citronellol, butylparaben, linalool, alpha-isomethyl ionone, cetrimonium chloride, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, limonene, butylphenyl methylpropional, yellow 5, blue 1, fragrance.

Bom por enquanto achei essas Wink

Peguei uma listinha de silicones , pelo visto todas tem o amodimethicone

Agora falta pixelist e vita ciment hehe

Liberado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:57 am

Só tem coisa boa nestas ampolas!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:08 am

Meu primeiro produto profissional foi a ampola concentre age recharge Very Happy
Na epoca paguei mto caro pq comprei de uma brasileira que me vendeu pelo dobro do preço -_-.
Meu cabelo gostou bastante dela , na epoca fazia td errado usava condicionador antes Rolling Eyes , mas mesmo assim
ela encorpa e deu muito brilho mesmo cheers

Um dia eu compro ela e estoco ^^ vale muito a pena *¬*v
Ir para o topo Ir para baixo
Pagu
Descabelada
Pagu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:40 am

SOCORRO. Meninas me ajudem pelamordedeus. Há um tempo atrás resolvi cortar o cabelo bem curtinho para tirar toda a química, mas cabelo curto, volumoso sem cuidado vcs já sabem, né? Minha vida é uma correria, eu trabalho pacas e acabo deixando os cuidados de lado. resultado: meu cabelo estava muito, mas muito arrebentado. Digo estava porque, há algumas semanas em busca de praticidade e uma aparencia um pouco menos medonha não resiti e voltei a guanidina, só que o meu cabelo está tão poroso que não pegou. sabe tinta em cabelo poroso quando não pega? pois é, não pegou o relaxamento na raiz, mas pegou no comprimento e arrebentou muito meu cabelo, de um jeito que não dá nem para explicar. Acho meu cabelo nunca esteve tão feio, anelado na raiz, esticado (é essa a aparencia) no comprimento, totalmente quebrado, volumoso, sem cor... estou desesperada mesmo. Só saio de casa de coque pq tenho vontade de chorar toda vez que olho ele solto. Pensei em queratinização ou qualquer outra coisa, mas a verdade é que estou muito sem dinheiro. Não dá pra investir em produtos profissionais e me endividar até o pescoço. Alguem me de uma luz por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:49 am

Pagu

Você teria como comprar o Super Reconstrutor da Avlon? Certamente, vai te ajudar muito. Neste momento, não conheço nenhum produto comercial potente o suficiente para o teu caso...o SR não é tão caro e rende horrores, daí você complementa com óleos e máscaras mais baratas, como as do Boticário, ou Amend...
Ir para o topo Ir para baixo
Pagu
Descabelada
Pagu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 12:15 pm

Fezoca escreveu:
Pagu

Você teria como comprar o Super Reconstrutor da Avlon? Certamente, vai te ajudar muito. Neste momento, não conheço nenhum produto comercial potente o suficiente para o teu caso...o SR não é tão caro e rende horrores, daí você complementa com óleos e máscaras mais baratas, como as do Boticário, ou Amend...

fezoca, posso aplicar em casa o super reconstrutor da avlon ou preciso de um profissional? ouvi falar de um tal repositor de massa capilar da amend tb, vc conhece? este da amend não é tao barato, uns cem reais mais ou menos. vc sabe quanto é o da avlon, pq se a diferença de preço for pequena não compensa a economia, ne? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 12:37 pm

Eu acho q o SR deve ser melhor q esse produto da amend..pelo menos eu usava as máscaras de hidratação da amend e não faziam nem cosquinha no estrago do relaxamento Sad ...a relaxima-essa é para hidratar-da matrix vem 500grs,rende muito e eu comprei em loja física por R$50,00!Ela vai dar uma ótima hidratada!Eu vi q na nissey o SR está por R$ 83,90..
já vi vendendo esse SR em salões pequenos-aqueles q tem nas ruas do seu bairro Wink ?-
quem sabe lá n está mais barato?
Vc disse o repositor custa mais ou menos R$100,00 reais...a dupla SR+relaxima vai sair por aproximadamente R$130,00 que são dois produtos profissionais e rendem muito!!!!Acho q o custo benefício dessa dulpa vale pena... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:02 pm

Concordo com a Denise. Nunca usei o RMC da Amend, mas o SR é muito potente para recuperar cabelos danificados...possui uma grande quantidade de colágeno, entre outros componentes bons.

Você tb vai precisar de uma máscara hidratante...aí até poderia ser uma da Amend que vc goste, ou do Boticário, Natura...se puder comprar a Relaxima, junto com o SR vc terá uma dupla fantástica.

Não precisa aplicar o SR em salão, não. Basta lavar com xampu, aplicar o produto (é um gel), aquecer por 10min, deixar mais 10min para esfriar e enxaguar bem. Após, é legal condicionar, ou usar uma máscara hidratante, como a Relaxima. Só isso.

Vc usaria 1x por semana no começo, até sentir o cabelo mais fortalecido...depois , pode espaçar para 15 dias. A Relaxima vc tb usaria sozinha mais 1x na semana, de preferência com algum óleo para aumentar a hidratação.

Para recuperar o cabelo sem gastar uma fortuna, é o melhor produto que eu conheço. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pagu
Descabelada
Pagu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:15 pm

vou bater perna amanha para comprar os produtos. mil obrigadas meninas, vcs vão salvar minha autoestima!! agora mais uma perguntinha, li em um site q fazer uma umectaçao antes do SR potencializa os efeitos. vcs já fizeram assim? não sobrecarrega os fios? essa umectação faço nos cabelos sujos, antes da lavagem? abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Pagu
Descabelada
Pagu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:19 pm

ai perae! esqueci da pergunta principal... fezoca, vc disse lavar com shampoo, ne? eu estou usando o 2 em 1 da surya brasil, será que dá? ele n deve fechar mais a cutila por ser 2 em 1 e dificultar a penetração do produtos nos fios? qual shampoo vcs recomendam? beijos e bom final de semana!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:28 pm

A umectação eu faço com óleo de abacate-ele reduz o volume e deixa
o cabelo macio cyclops ...-eu aplico o óleo no cabelo seco,depois fico na touca ligada
por dez minutos,desligo e fico mais dez minutos.Tem dias q lavo logo em seguida
e faço hidratação,outras deixo no cabelo o dia inteiro e lavo no dia seguinte
e aplico a máscara de hidratação.. Wink
Lembre-se q o processo de revitalização do seu cabelo pode ser lento...o negócio é não desistir!Faça as hidratações e reconstruções periodicamente q o seu cabelo vai ficar lindão!
bjs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 7:53 pm

Pode usar seu xampu 2 em 1, sim. O ideal, é usar algum xampu que promova uma limpeza profunda sem ressecar, mas não é algo estritamente necessário...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:44 pm

Pagu, capricha na reconstrução! A Fezoca te passou toda a dica.
Cuidado ao manuzear o teu cabelo pra não quebrar mais e a textura q o SR deixa no meu fio é dura, não se assuste... ele é colágeno puro e pode endurecer o cabelo! Mas é valioso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:33 pm

Meninas,
antes de passar o SR tem que passar shampoo? Não pode ser o No Poo???

Pagu, a Cássia vende vários produtos fracionados, inclusive o SR... Ela é mega atenciosa e vende barato.
Olha o orkut dela:
http://www.power.com/nav/powerkut/Profile?rl=tr&uid=10772402882961824673

Desculpe enviar link da power é que por aqui não tenho acesso a orkut. é só clicar em orkut na tela principal e colocar sua senha e login do orkut normal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Queda de cabelo
» Ajuda..Volume...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: