Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+139
Giane
femmefroide
miragem2012
Ninica
ellisreis
Bia F
fessora margarete
Deynha
makutchi
Ana P
KARINES
cladao
Marcela Ost
Abelinha
fatimacastro
dehalves
x
Camila Caires
thataa Onduladinhos
Manu_tricolor
Iva
Thatá
Priska
Naelyan
AnaK.
011.guilherme
JessicaNataline
ROSACACHEADA
MagV
carla00000
Carinagj
AmandaPedra
Marileide
jacy
amandagarcez
sunset
Fer_nanda
janemittaly
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
roselene
Ana_Petala
Fezoka
alinenunes
agbsilva
DalvaniaMuniz
Mandy 30
Jéssica Henny
Myllow
Tatiana Marins
Andreax
Jhulie
Sthefanirj
Anabella
meggaby
nielynrio
Amaral Amaral
JJ
marhhii
carlamn
LF
fevisca
anasousa
Leila
Fezinha
Katita.
psantos
LigiaVideira
Brisa
Lindsay.Lo
katia motta
Simplesmente Débora
Isabela Farias
Alinemartins
AURIVÂNIA
Camilla Matias
AndyBeta
Gisele Henrik
valeriagf
Carina Senna
PRISCILLA
Suane
deboramelo
Kai
jujuba.ale
Luuu
sanacerq
tictati
izasoraia
jucilene
Anny
SimoneFR
Crishair
anejad
Nandhuco
Helena Lopes
Debbie
Frankcond
Angelica
lwnna
Simone Ximenes
Nati Caliari
sarahqueops
jade
Nicapinica
Nane
kak
Miryli
Myriam
thay
ss.veve
Mayara
crizinha
Roberta
Mara
jqueto
PITTY
Monica
Silvinha BH
Mili
tieta
Ana Claudia
Gelica
fer-nanndinha2009
karolboza
ktoledo
vitoria motta
Biiiiiii
Fezoca
Pagu
Silvinha
Alebona
Lil
Denise99_
Rosana
Nanda
DanielaLisboa
Dai
Grazyfm
143 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 2:30 pm

Fezoka, a Pattycma usou um spray, ela falou dele no Antes e Depois:

O único problema foi quanto ao spray de fixação. Tive que usar porque não sabia quanto tempo meu cabelo duraria preso. Mas, não sabia se existia spray liberado. Então, depois de ler várias composições, comprei numa farmácia um spray da marca Emy, de fixação forte, cuja composição é Alcohol, Aminomethyl Propanol, Va / Crotonates, Vinyl / Neodecanoate Copolymer, Octylacrylamide / Acrylates / Butylaminoethyl Methacrylate Copolymer, Parfum, Butane, Propane. (foto aqui: http://www.madistribuidora.com.br/hair-spray-emy---fixacao-forte-81)
O que vocês acham?


Acho que é liberado! (Meninas mais experientes, me corrijam se estiver errada!)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:45 pm

Valeu, Lucila!! vou procurar esse spray!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:35 pm

Não sei se já foi dito em algum lugar do forum... mas existe shampoo desamarelador sem sulfato??? Não to encontrando!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:25 pm

Fezoka, shampoo eu nunca vi, mas se não me engano a máscara desamareladora da amend é liberada. Dá uma conferida.
Já tentou usar violeta genciana?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:28 pm

Nunca usei violeta genciana... Medo!! Rsrs
A máscara desamareladora desamarela? Pensei q era só o shampoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:32 pm

Eu já usei quando queria o cabelo roxo Very Happy
Pena que nele castanho escuro não pegou.
Não sei te dizer se ela funciona não, procura umas resenhas no google. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:38 pm

Eu tb ja usei cabelo roxo com isso, nem ia falar!!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:05 pm

A violeta genciana funciona sim!!!
Apesar de não ser loura uma amiga minha ja usou e deu certo.
Basta misturar numa vasilha nao metalica uma quantidade de xampu liberado branco e vai pingando a violeta e misturando ate ficar com uma cor arroxeada ou azulada.
E ai está o seu xampu desamarelador caseiro!!!
Nao mancha os cabelos segundo ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:36 pm

Fezoka escreveu:
Não sei se já foi dito em algum lugar do forum... mas existe shampoo desamarelador sem sulfato??? Não to encontrando!!!!

Eu acho que a Miriam, do blog Papo Mulherzinha, já fez uma resenha dessa máscara desamareladora que a Dalvania falou...
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:39 pm

Gente, eu usei o elselve solar pra fazer co-wash e estou sentindo ele áspero desde quinta-feira, quando lavei. Teve um cachinho que soltou e tinha TRÊS nós! Não sei se meu cabelo não tolera a lavagem sem shampoo ou ele só se dá com o elseve RT5. Estou tão triste que estou pensando em comprar o no poo da deva pra usar em todas as lavagens (lavo 2x/semana)...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:44 pm

Surprised Meggaby, como vai ?

Não usa esse Solar não, eu usei uma vez e meu cabelo ficou esquisito, mais grosso do que já é e meio ressecado. Joguei fora. A máscara e o condicionador RT5 que tenho parei de usar tb, o cabelo ficou estranho.

Experimenta fazer co wash com o Colorama de Babosa ele é muito bom. Eu também uso o no poo da Deva, 1 vez por semana.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:56 pm

Oi Andreax,

Com o RT 5 eu venho me dando até bem. Acho que vou jogar 1 embalagem do solar fora e a outra que está fechada, trocar por um colorama coco... pensei que era só comigo! Brigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:24 pm

Meninas, não joguem os produtos fora! Dá sempre para doar para alguém, mesmo que abertos e já usados... Mesmo que para você não seja bom... Levem numa igreja, ou alguma instituição.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:34 pm

Embarassed Ihh tem razão Lucila.
Meggaby, dê para alguém. Eu dei vários produtos quando começei a rotina, o Solar joguei fora porque ele me tirou do sério.
Ir para o topo Ir para baixo
roselene
Descabelada
roselene


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 40
Localização : RIO DE JANEIRO

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: PAREI COM HENE MESES,MEU CABELOS QUEBRARAM TODO PELA METADE!   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 9:21 am

VCS PODEM ME AJUDAR? MEUS CABELOS ERAM ONDULADOS E LINDO ATE A CINTURA,DEPOIS RESOLVI CORTAR,E PONTAR DE LOIROS,E PASSEI PROGRESSIVA ,GUANIDINA E FINALMENTE HENÊ,AGORA A METADE DOS CABELOS Q TINHAS AS ANTIGAS QUÍMICAS ESTÃO CAINDO, O Q FAÇO? MEU CABELO ESTAVAM VERMELHOS E PASSEI HENÊ VERMELHO,DEPOIS ME VENDERAM HENÊ ERRADO E FICOU PRETAO,NEM GOSTO DESSA COR,ATE PENSEI EM DEPOIS USAR HENNA VERMELHA,DIZEM Q NÃO FAZ MAL PROS CABELOS,E FICAR COM ELE ONDULADOS DE NOVO,JA PENSEI EM USAR ESSE PÓ EMLA, O Q FAZER,SEM QUÍMICA TB NAO DAR PRA FICAR,COMO VOU PINTAR OS BRANCOS Q ESTÃO NASCENDO?
Ir para o topo Ir para baixo
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 2:38 pm

roselene escreveu:
VCS PODEM ME AJUDAR? MEUS CABELOS ERAM ONDULADOS E LINDO ATE A CINTURA,DEPOIS RESOLVI CORTAR,E PONTAR DE LOIROS,E PASSEI PROGRESSIVA ,GUANIDINA E FINALMENTE HENÊ,AGORA A METADE DOS CABELOS Q TINHAS AS ANTIGAS QUÍMICAS ESTÃO CAINDO, O Q FAÇO? MEU CABELO ESTAVAM VERMELHOS E PASSEI HENÊ VERMELHO,DEPOIS ME VENDERAM HENÊ ERRADO E FICOU PRETAO,NEM GOSTO DESSA COR,ATE PENSEI EM DEPOIS USAR HENNA VERMELHA,DIZEM Q NÃO FAZ MAL PROS CABELOS,E FICAR COM ELE ONDULADOS DE NOVO,JA PENSEI EM USAR ESSE PÓ EMLA, O Q FAZER,SEM QUÍMICA TB NAO DAR PRA FICAR,COMO VOU PINTAR OS BRANCOS Q ESTÃO NASCENDO?

Olá Roselene...
Eu tambem cai na bobeira de usar hêne Sad . E o meu cabelo quebrou muito... tive que cortar as pontas. Estou tentando me livrar da quimica e pra piorar não gosto do meu cabelo preto. Estou hidratando muito e seguindo as dicas das encaracoladas... afro
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 3:13 pm

Rosele, você teve um corte químico. Isso aconteceu porque seu cabelo não aguentou tanta quimica e os fios estão se partindo. Vc misturou muita coisa menina, seu cabelo é forte heim, não sei como não ficou careca!

Agora vc terá q ter muita paciência, começar do zero. Para começar acho q deve cortar. Como vc não postou foto não dá p ver o tipo de cabelo,m as se vc disse q era encaracolado até a cintutra não deve estar muito curto, corte o máximo q puder, faça com urgência tratamentos com oleos, manteigas e faça também tratamentos reconstrutores q vc pode fazer em casa mesmo. Eu indico sempre a queratina líquida da embeleze, é a max queratin, porque é boa e barata. Os óleos e manteigas vc pode comprar em lojas de produtos naturais ou na loja virtual sabão e glicerina. O óleo de coco é um ótimo óleo e vc acha no mundo verde ou em outras farmácias.

Vc vai ter q ler muito p aprender a cuidar direito do seu cabelo, não o maltrate tanto... comece a ler por aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1482-inicio-no-low-poo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:16 pm

Roselene, bemvinda! Wink

Concordo com as meninas. Vc tinha cabelo ondulado e fêz tudo isso ai de química? Que pecado...Sad

Mas agora vc pode recuperá-lo, concordo com a Fernanda, vc sofreu um corte químico, pare imediatamente com qualquer química e trate, trate muito seu cabelo. Leia MUITO o Forum, vc precisa aprender muita coisa, vou te dar uma listinha básica para começar e alguns links dos tópicos aqui do Fórum, vc vai precisar de paciência, cabelo não suporta desaforo, leva muito tempo para recuperar e para estragar é fácil e rápido, não desanime e seja persistente. Abaixo a listinha e os links:



Co-wash:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t467-co-wash

no one:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1338-deva-curl

no poo, low poo:

https://encaracoladas.forumeiros.com/f1-no-poo-e-low-poo-sulfatos-e-silicones-composicoes

HNR:

https://encaracoladas.forumeiros.com/f15-hidratacao-e-reconstrucao-capilar

Óleos:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1512-oleos-vegetais

Estou colando aqui a listinha que dei lá atrás....

Vou montar uma listinha básica e com preços baixos para vc começar;

Para co wash - condicionador Johnsons Baby, aquele amarelo, tradicional.

Se precisar de shampoo (porque não é todo mundo que se joga no co wash assim, de saída), use o shampoo Oro Argan da Bioderm (depois de uns 2 meses vc vai fazer só co wash, talvez antes disso).

para usar como leave in, como condicionador também, Yamasterol, aquele amarelo.

para fazer umectação, seu primeiro óleo deve ser o oleo de Oliva (azeite, mas tem que ser aquele extra virgem e prensado a frio).

Como máscara, sugiro usar uma que não seja cara e que seja bem hidratante mesmo, recomendo a Elseve Liss Intense ou a Elseve Liss Intense Extreme. Mas atenção, tem que ser a embalagem de 350 gr. A nova embalagem não serve porque mudaram a formulação e contém elementos que não devemos usar.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:27 pm

Andréa, ótima sua lista, eu nem sabia por onde começar a ajudá-la tadinha, Eu tive corte quiímico, é um horror. Ainda bem q vc lembrou dos produtos acessíveis, ela pode misturar o azeite no yamasterol né? tb pode usar a elseve reparação total cinco (a pós quimca não lembro se é liberada) acho q ela precisa de reconstrução urgente...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:38 pm

Tem razão Fernanda.

Roselene, para fazer reconstrução, use a máscara Elseve reconstrução total 5, não compre a reconstrução total química não porque contém uns componentes proibidos.

Outra opção é usar outra máscara da listinha e turbinar com elementos de reconstrução, vc compra na Sabão & Glicerina, www.sabaoeglicerina.com.br

Se for comprar os aditivos para turbinar, compre, queratina, elastina e colágeno. Use uma colher de chá de cada um desses para 2 colheres de sopa de máscara.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
janemittaly
Descabelada
janemittaly


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande, PB

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 12:34 pm

Meninas me ajudem por favor!! Todas podem opinar!!!

Vocês sabem o quanto os cabelos mexe com a auto-estima de nos mulheres né? E faz um bom tempo que tenho ficado triste com os meus.
Eu adoro fazer chapinha e também gosto deles cacheados [quando estão comportados], mas é tão ruim quando me alguém diz que não me reconheceu nas fotos de orkut, face, pq toh com ele liso e segundo eles de cacheado eu fico diferente, nada haver com a garota das fotos [lê-se feia]. Essa foto do avatar foi no auge dos meus cabelos cacheados, a uns 2 anos atrás, tinha uns cachos largos, sem volume e chamava a atenção pela beleza. Tô tão triste gente [chorando] pq falo com minha mãe sobre minha tristeza com meus cabelos, pq não toh conseguindo deixar eles solto cacheados, pq estão embolotados, tendo sempre que amarrar, e ela briga comigo, diz pra deixar de besteira, não me apoia e nem me da dinheiro pra comprar produtos [estudante, não trabalho] e manda eu fazer chapinha, e isso eu não quero, pois sei que meu cabelo tá ruim por falta de um tratamento adequado e chapinha só piora. Devo estar até sendo exagerada, mas não tenho pra quem falar essas coisas... não tenho amigas íntimas e não vou ficar enchendo a paciência do meus namorado contado essas coisas. Ainda não comecei o LowPoo por falta de dinheiro. Morro de vergonha de estar me expondo assim, mas é pq to muito triste.
Eu queria que alguém fizesse um diagnóstico do meu cabelo, me desse alguma dica, o que posso fazer pra amenizar um pouco nos meus cabelos. sei lá...toh tão mau... acho que qualquer coisa coisa ajudar.... Crying or Very sad Crying or Very sad

Meu cabelo não sabe o que quer.... gostaria que ele volta-se a ser como na ft do avatar, mas ele tá embolotado, forma uns cachão com varias mechas, ou cheio de friz, ou ondulação... sei mais de nada... Meu cabelo é sempre foi virgem e chapinha é 1 vez perdida no mês. Cabelo fino, com + volume na parte de trás, arma facilmente.

Foto do histórico do meu cabelo
https://picasaweb.google.com/janeMittaly/MeuCabeloJunhoDe2012?authkey=Gv1sRgCJH549WX7NTPuQE#5752074406711664610

Fotos tiradas hoje 09/06/12
https://picasaweb.google.com/janeMittaly/MeuCabeloJunhoDe2012?authkey=Gv1sRgCJH549WX7NTPuQE#

Eu queria gostar dos meus cachos,mas eles não colaboram

Alguém???
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:35 pm

janemittaly escreveu:
Meninas me ajudem por favor!! Todas podem opinar!!!

Alguém???

Seja bem vinda !
Olha não fique triste não , o seu cabelo é muito bonito , ele só está precisando de um pouquinho de tratamento.
Vc disse que seu cabelo não tem química certo?
Mas ao que tudo indica o excesso de chapinha o deixou frágil e quebradico , tanto que ele tem uma diferenca de cachos do meio para as pontas.


Leia bastante , aqui vc vai encontrar informacões sobre co-wash , tratamentos bons e baratos e vai ver que muitas passaram e passam pelo mesmo problema.
Tente se livrar de produtos com silicones , parafina e óleo mineral , esses são ingredientes que só encapam os fios e vão se acumulando com o tempo o que deixa o cabelo pesado ,sem brilho e sem forma
Procure entrar na totina HNR ( hidratacão - nutricão - reconstrucão ) , não tem que ser produto caro , vc só precisa dar uma atencão especial a eles.
Procure usar um shampoo sem sulfato , já que esse componente é responsável pela secura do cabelo o que ocasiona fragilidade e frizz .
Dê uma vistinha à cozinha que vc vai encontrar muita coisa boa para dar um up nas madeixas.
https://encaracoladas.forumeiros.com/f4-receitas-caseiras-e-ingredientes-naturais


Vc vai ver que rapidinho seu cabelo vai responder ao carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:22 pm

Meninas, acabei de estrear meus produtos deva, confesso que estou sentindo meu cabelo sujo rsrsrsrsr, pois o low poo já não faz espuma, imagina o no poo... huahahuahaua.... usei hoje o low.

Será que usei pouco? quanto mais ou menos vcs usam?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:32 pm

Fernanda, qual o comprimento do seu cabelo?

Eu uso bastante (duas mãos cheias), porque apesar do meu cabelo não estar muito comprido, tenho bastante cabelo.

Se vc achar muito estranho, reveze com um shampoo com sulfato leve, como o Sulfate Free da Belo Fio ou o Oroagan da Bioderm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:33 pm

Outra coisa: vc massageou bem o couro? Isso é importante para limpá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: