Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LIVROS - Sugestões, comentários etc.

Ir para baixo 
+20
Angela Kunz
elyana
DalvaniaMuniz
Mandy 30
xerazad
Lulinnikko
Abelinha
Ana Raquel
Madame Bovary
Deynha
AmandaPedra
AnaK.
FERNANDAVIANA
Nane
Camila Caires
Tatiana Marins
carlamn
jacy
Leila
Andreax
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:56 pm

Andreax escreveu:
Pra mim 50 tons de cinza é isto:

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 50tons


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:14 pm

Amanda vc disse tudo e apenas um livro da moda. O 1 eu fiquei animada pq vi no livro além do romance uma discussão sobre o qto podemos ser controladores e egoísta e usarmos o nome do amor p disfarçar. Mas aí a escritora insiste em resumir o livro em varias cenas de relações sexuais. Em resumo eu gostei do 1. Do 2 achei decepcionante e quero ver como tudo terminara.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:15 pm

Então vou continuar passando longe Jacy! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 6:20 pm

Li a trilogia 50 tons, por curiosidade. Não achei grande coisa não.
Suuuuuuuper recomendo Divergente e Jogos Vorazes I love you
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 6:36 pm

Dalvania, estou mesmo querendo ler Jogos Vorazes. Ouvi dizer que é bem legal e bem mais aprofundado nas questões políticas e conflitos que o filme, fiquei interessada... Vou esperar passar a moda pra comprar baratinho no submarino! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 6:45 pm

Comprei por $20 a versão em inglês hardcover na saraiva.com Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:13 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Comprei por $20 a versão em inglês hardcover na saraiva.com Very Happy

Vou comprar quando a trilogia estiver 29,90! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:38 pm

Hahahaha
Se a gente morresse na mesma cidade eu te emprestava Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:04 pm

Terminei de ler A Cidade do Sol, Khaled Hosseini, sei que foi um livro muito comentado tempos atras, mas como Amanda, tenho resistências a livro da moda e só resolvi ler agora. Achei super interessante. Fala sobre o Talibã, a cultura daquele povo e como é o tratamento dado as mulheres, apavorante. Deixo aqui um comentário que fiz lá no skoob.

"Fazia quase dez anos que os dois tinham se visto pela última vez. (...) Como será que ele a via agora? Será que ainda a achava bonita? Ou ela lhe parecia sem viço, acabada, lamentável como uma velha assustada (...) Quase dez nos. A morte de seus pais, o casamento com Rashid, a matança, os mísseis, os talibãs, as surras, a fome, até mesmo seus filhos, tudo isso parecia um sonho, um estranho desvio, um simples interlúdio entre a última tarde que estiveram juntos e o momento presente" pág. 303

Uma estória de dor, de medo. Mas acima de tudo uma estória de amor. A Cidade do Sol, um livro de Khaled Hosseini, se passa em Cabul, Afeganistão. Laila e Mariam são as personagens principais desta estória. Personagens diferentes que vivem épocas diferentes e cuja história de vida se cruzam em meio ao caos. Mulheres fortes e determinadas e que mudam para sempre o destino de suas vidas. Emocionante a maneira que Hosseini, conta esta estória, riquíssimas em detalhes. Um livro surpreendente.

Atualmente estou lendo "Constituição Federal" Anotada para concursos, Vitor Cruz, estou querendo mudar de vida... então bora estudar...rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:07 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Hahahaha
Se a gente morresse na mesma cidade eu te emprestava Sad

Morasse, eu suponho... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 8:03 pm

Andreax escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Hahahaha
Se a gente morresse na mesma cidade eu te emprestava Sad

Morasse, eu suponho... Laughing

affraid lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:11 am

Andreax escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Hahahaha
Se a gente morresse na mesma cidade eu te emprestava Sad

Morasse, eu suponho... Laughing

Sim, sim, morasse! Culpa do T9 do celular! Razz

Tô pensando seriamente em comprar um kobo, alguma de vocês tem?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:25 pm

Andreax escreveu:
Pra mim 50 tons de cinza é isto:

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 50tons


ahahahahhaha ADOROOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:29 pm

melldda escreveu:
Andreax escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Hahahaha
Se a gente morresse na mesma cidade eu te emprestava Sad

Morasse, eu suponho... Laughing

affraid lol!

Andréa não deixa passar nada, ô mulher kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:36 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Andreax escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Hahahaha
Se a gente morresse na mesma cidade eu te emprestava Sad

Morasse, eu suponho... Laughing

Sim, sim, morasse! Culpa do T9 do celular! Razz

Tô pensando seriamente em comprar um kobo, alguma de vocês tem?

Dal

Eu comprei um semana passada, mais por conta da faculdade. O objetivo principal era não ter que carregar alguns
livros pesadíssimos para a faculdade.

Mas, antes das aulas começarem, baixei um livro extra-curricular (O poder do hábito, muito bom!) para testar e estou
amando!!!!

O modelo que comprei vem com iluminação, então é tudo de bom para ler em ônibus, metrô, em qualquer cantinho a leitura
fica ótima.

Estou gostando bastante. O único porém é que os livros digitais não são tããããão mais baratos quanto deveriam ser. Mesmo assim,
pra mim já valeu o investimento.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:37 am

Iva escreveu:


Estou gostando bastante. O único porém é que os livros digitais não são tããããão mais baratos quanto deveriam ser. Mesmo assim,
pra mim já valeu o investimento.

flower

Iva, não se esqueça que na net tem muitas opções de e-books gratuitos... vários sites, em português e en outras linguas também (inglês tem aos montes, o que é bom para treinar a lingua).

Alguns sites:

http://www.portaldetonando.com.br/forum/portal.php

http://www.free-ebooks.net/

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 3:28 pm

Gostei da informação da Nane. Anotado.
Pegando a dica da Leila, eu baixei gratuito Cidade do Sol e está armazenado para a proxima leitura, mas confesso q ainda estou me acostumando com essas facilidades pois amo ter o livro e manusea-lo (nada se compara)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:02 pm

Nane como sempre chegado p arrasar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:14 pm

Esses livros "da moda" eu não compro mesmo... Vai que eu não gosto, né? rsrs! Eu baixo tudo que posso. Os clássicos pego nas bibliotecas. Alguns desses best sellers tb podem ser encontrados em algumas bibliotecas públicas, pena que temos tão poucas... Aqui em SP tem bibliotecas nos metrôs, mas um tempo atrás disseram que iriam fechá-las. Nem sei em que pé ficou. Mas acho que é uma alternativa melhor do que gastar dinheiro com um livro que vc vai ler uma vez e talvez nem goste.

Outra coisa legal é comprar, ler e passar para frente: dar para outra pessoa e depois dizer para ela fazer o mesmo. Tem até uns grupos organizados de crossbooking (ou bookcrossing).

Eu só tenho os livros que li e gostei muito. Não tenho espaço em casa e acho um pouco de desperdício ter muitos livros (ou ter muito de qq coisa! rsrs!).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:37 pm

Lucila escreveu:
Outra coisa legal é comprar, ler e passar para frente: dar para outra pessoa e depois dizer para ela fazer o mesmo. Tem até uns grupos organizados de crossbooking (ou bookcrossing).

Eu só tenho os livros que li e gostei muito. Não tenho espaço em casa e acho um pouco de desperdício ter muitos livros (ou ter muito de qq coisa! rsrs!).

Essa compreensão eu ganhei há pouco tempo, Lucila. Espaço eu ate tenho. O que não há é necessidade de acumular. E aí, eu estou me desfazendo de excessos em várias áreas.

Achava muito ruim ler na tela do pc. Até encontrar um livro que queria muito ler e não achava para comprar nem em sebos. Quando a gentequer mesmo, os obstáculos desaparecem. rs

Mas ainda prefiro manusear os livros. Tenho dado prioridade aos livros que vejo que sentiria vontade de reler (amo reler jocolor ).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:19 pm

Eu tb prefiro o livro físico, apesar das facilidades do livro eletrônico. Por isso tento emprestar e não comprar. Mas realmente, em alguns casos, vale a pena baixar o livro!

E essa questão de não acumular vale para a vida, né?... Desapego material é importante. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:36 pm

É Lucila, tá difícil praticar desapego com os livros... sou tarada por livros, gosto de ler e gosto do livro como objeto também, não empresto pra ninguém, sou ciumentíssima dos meus livros. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 8:40 pm

Nane escreveu:
Iva escreveu:


Estou gostando bastante. O único porém é que os livros digitais não são tããããão mais baratos quanto deveriam ser. Mesmo assim,
pra mim já valeu o investimento.

flower

Iva, não se esqueça que na net tem muitas opções de e-books gratuitos... vários sites, em português e en outras linguas também (inglês tem aos montes, o que é bom para treinar a lingua).

Alguns sites:

http://www.portaldetonando.com.br/forum/portal.php

http://www.free-ebooks.net/


study Adorei a dica!

Vou xeretar nesses sites sim!

I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:38 am

O Perfume - História de um Assassino. Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:07 am

Livro legal para dar para crianças cacheadas:

Cabelo liso ou enrolado? Livro fala da dificuldade em lidar com diferenças

http://www1.folha.uol.com.br/folhinha/2013/04/1269205-cabelo-liso-ou-enrolado-livro-fala-da-dificuldade-em-lidar-com-diferencas.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: LIVROS - Sugestões, comentários etc.   LIVROS - Sugestões, comentários etc. - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LIVROS - Sugestões, comentários etc.
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: