Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b

Ir para baixo 
+2
jacy
APaula
6 participantes
AutorMensagem
APaula
Descabelada
APaula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 53

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeTer Set 04, 2012 2:35 pm

Meninas,

Estou atualmente acompanhando o método de tratamento dessa moça aqui:


http://aliciajames.wordpress.com/

Ela cuida do cabelinho da filha dela do mesmo modo. Só que tudo em inglês e o meu...... é péssimo mas dá pra entender um pouco!!!!!


Estou cutindo muito e espero que principalmente as meninas com cabelos do tipo curtam e aproveitem!!!

afro Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:00 pm

Já vi vários videos dela tb.
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: quero ajuda   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 3:16 pm

Pessoal, me ajudem por favor.

Moro no interior, e tenho dificuldades de encontrar bons produtos, entao, resolvi fazer combinaçoes de produtos caseiros em casa mesmo. Mas não sei se o que tenho da pra fazer um levin.
Tenho em casa:
*colégeno, keratina
*óleo de: rìcino, dendê, coco, oliva, girasol
*leite de cabra, argila mineral
*manteiga de: cupuaçu, karité
*Maisena
* Algumas vitaminas
Tem como fazer com esses igredientes um creme pra pentear? Qual é o procedimento?
Obs: Tenho 3 meses de transição.
Ainda tem quimica nos fios.
meu cabelo é 4a afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:32 pm

Gostei muito do vídeo. Ela mostra como apara as pontas do cabelo, é um bom método para quando o cabelo já está comprido, só não gostei da tesoura porque não parece tesoura de cortar cabelo.

Mas o que mais me chamou atenção é o jeito de fazer os twists, e principalmente, como ela dorme com aquele cabelão lindo tipo 4, ou seja, manutenção correta é tudo.

Ah, antes que alguém pergunte, ela tira aquele mundo de creme debaixo do chuveiro, com cuidado para não desmanchar os twists heim, ela não fica com aquele creme todo no cabelo não ! Ela fala sobre isso bem rapidinho perto do final, tive que voltar para ouvir de novo.

https://www.youtube.com/watch?v=fq4UODOJAiA&list=UU9Zl_UOLc2F5Aq45G6DxEaQ&index=9
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 5:51 pm

Gente, estou com umas dúvidas e não sei onde postar... achei que é este o tópico mas não tenho certeza...

Então... venho notado que meu cabelo fica "melhor" conforme vai ficando "sujo". Aboli todos proibidos e tenho feito co-wash uma vez por semana Os dias em que ele está mais definido e brilhante são a partir do 2º depois da lavagem e ele chega ao ápice no dia em que vou lavar.

Outra dúvida... hoje ele está sujão mas estava todo amassado e quase sem definição, saí enquanto garoava e quando voltei para casa meus cachinho estavam demais!!!! Eles se autodefiniram e ficaram brilhantes. Meu cabelo já estava seco  mas peguei as mechas que estavam menos definidas e "puxei" e quando soltei elas se definiram também.

Por que meu cabelo gosta de ficar sujo?

Como a garoa definiu meu cabelo?

Ainda não sei o que meu cabelo curte por isso tenho tantas perguntas.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:22 pm

Joyce M, eu já ouvi falar de algumas pessoas que realmente acham o cabelo mais bonito e brilhante após uns dias de lavado. Derrepente pode ser por que o cabelo já absorver os benefícios dos produtos que vc aplicou.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 4:31 pm

fabifabi00, meu cabelo demora muuuuuito para secar! Mais ou menos uns 3 dias e depois de seco é que ele fica hiper definido, quando ele está úmido fica meio opaco também.

Vi na sua assinatura que você usa óleo de dendê, ando bem a fim de usar...
Como você usa? Quais efeitos dele?

Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:33 pm

Uso o óleo de dendê em umectações e em H. Ele fede. Fede bastante. Mas, gosto de usa-lo, então descobri q qdo o misturo a algo q tem cheiro forte, os cheiro se anulam. Faz aí e conta os resultados pra gente depois. Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:56 pm

Hauhauahauhauah! Morri de rir com você dizendo o quanto fede! Agora fiquei até mais empolgada para usar, porque para feder tanto e você gostar...

Vou usar amanhã e volto para contar meus resultados.

Obrigada pelas dicas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
APaula
Descabelada
APaula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 53

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:09 pm

Andreax escreveu:
Gostei muito do vídeo. Ela mostra como apara as pontas do cabelo, é um bom método para quando o cabelo já está comprido, só não gostei da tesoura porque não parece tesoura de cortar cabelo.

Mas o que mais me chamou atenção é o jeito de fazer os twists, e principalmente, como ela dorme com aquele cabelão lindo tipo 4, ou seja, manutenção correta é tudo.

Ah, antes que alguém pergunte, ela tira aquele mundo de creme debaixo do chuveiro, com cuidado para não desmanchar os twists heim, ela não fica com aquele creme todo no cabelo não ! Ela fala sobre isso bem rapidinho perto do final, tive que voltar para ouvir de novo.

https://www.youtube.com/watch?v=fq4UODOJAiA&list=UU9Zl_UOLc2F5Aq45G6DxEaQ&index=9

Gostei muito desse Andreax, pena que dá muito trabalho, mas farei e postarei fotos

https://www.youtube.com/watch?v=H4O2wwKEKDc

Estou só esperando o
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitimeQui Set 26, 2013 12:54 pm

Andreax

Amei seu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Empty
MensagemAssunto: Re: ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b   ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTILIZAÇÃO CABELOS 4a e 4b
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Percurso Melldda
» Ajuda com estilização
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
» Tipo de Cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: