Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)

Ir para baixo 
+21
Camila Caires
makutchi
DanielaLisboa
Iara
Ana Raquel
JuR
AlineM
jacy
MagV
Ana P
Iva
amandagarcez
waniaguerrero
carlamn
Joyce
FERNANDAVIANA
katia motta
DalvaniaMuniz
Lulinnikko
Priska
Andreax
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:16 pm

Existe a tecnica da Teri para os cachinhos miúdos.

Para os cachos grandes, acredito que funcione o modo da Jessi (a fundadora da linha Jessicurl para cabelos cacheados. Segue o link:

Não deve ter mistérios, várias das meninas aqui já devem fazer por conta própria, mas é legal ter sempre uma "cartilha".

A rotina da Jessi (ela tem uma juba ruiva, com cachos grandes desde a raiz). Ela tem fotos até melhores, nessa daí eu acho que ela devia ter amassado mais.

http://www.jessicurl.com/Articles.asp?ID=263
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:26 am

Quanto tiver com paciência eu leio, porque meu inglês é bem quebra galho mesmo!
Bem que podia ter um vídeo né?

Obrigada por mostrar isso pra gente!
A técnica da Teri realmente não dá certo em cachos abertos, pelo menos no meu não dá!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:29 am

Priska escreveu:
Quanto tiver com paciência eu leio, porque meu inglês é bem quebra galho mesmo!
Bem que podia ter um vídeo né?

Obrigada por mostrar isso pra gente!
A técnica da Teri realmente não dá certo em cachos abertos, pelo menos no meu não dá!

Mas tem videos lá Priska, tem duas opçoes, uma com vídeo contando a história dela e outra com vídeos dela arrumando (finalizando) os cabelos de outras pessoas. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:42 am

Aqui não apareceu nenhum vídeo! mimimi
Deve ser minha net lerdox u.u , vou tentar assistir na casa do meu namorado!
Obrigada por avisar, eu nunca ia descobrir sozinha! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:41 am

Os vídeos:

http://www.jessicurl.com/Articles.asp?ID=259
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:54 pm

Obrigada Lulli, assim ficou mais fácil ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:00 pm

eu babo na cor do cabelo dela! *-*
quando a preguiça deixar eu leio tudo rs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:29 pm


Não entendo quase nada de inglês, até fiz um curso por um tempo a anos atrás mas com a falta de prática esqueci quase tudo pale quando tiver paciência e tempo vou traduzir pelo Google Rolling Eyes
Ela alinha os cachos e aperta, mas sempre usa pente deve ser para ajudar a penetrar o condicionador em todos os fios tipo um enluvamento dos fios. Eu estilizo mais ou menos assim, só que não costumo usar pente nem secar com difusor só em dias especiais.

Vi alguns vídeos e fiquei na dúvida se ela deixa sempre condicionador Question acho que sim, né? Igual a aplicação do One, enxagua da raiz, mas depois ela usa outro creme e gel ou apenas gel? Outra coisa que não aparece é como ela ajeita a frente dos cabelos quando volta a cabeça para trás pq o vídeo pula essa parte e já aparece depois que a pessoa está com a cabeça de pé Neutral

Mas valeu Andrea, faltava um tópico sobre uma técnica específica para cachos largos aqui no Fórum.

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:44 pm

Valeu Andrea, acho o cabelo dela uma coisa, a cor então... mas comigo não combinaria, tem q ser branca como ela. Mas acho difícil a explicação, sõ no vídeo mesmo, e ela mete tanta coisa, e mexe tanto no cabelo, se fizer isso no meu fica um fuá de frizz, mas aí eu adapto. Esses vídeos didáticos são todos mt bons. Pena q eu não me dei bem c Jessicurl, só gostei mt do shampoo, o resto, é a praga q te contei de coisas mt naturais, ou uma mato nocivo p mim q ainda não sei qual. Seeeeecooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:20 pm

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:41 pm

Joyce escreveu:
Adorei os vídeos, ela faz parecer tão fácil... as vezes que tentei finalizar dessa forma, com os fios bem molhados, cabeça pra baixo e tudo mais, ficou muito feio, com o cabelo ainda molhado era visível q não tinha dado certo, próximo da raiz fica parecendo um ninho de passarinho, qdo seca fica mais feio ainda... alguém sabe me dizer o motivo? Eu achava q era por causa da raiz lisa, mas ela finalizou um cabelo 2A e ficou perfeito! Quero um cabelo desse...

Oi Joyce,

É o que eu comentei, no vídeo não aparece como ela faz quando a pessoa volta a cabeça! Eu tb já fiz assim e ficava um horror!!!

Eu faço assim, quando volto a cabeça ajeito com os dedos sujos de creme para não frizzar a parte de cima do cabelo, aí aperto mais um pouco os cachos, depois de uns 10 minutos quando já saiu o excesso de água passo mais um pouco de condicionador ou leave in e aí coloco o gel, amasso mais e espero secar, só depois de seco aperto mais um pouco para libertar os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:52 pm

Vou tentar descobrir o que ela faz quando a pessoa volta a cabeça...deve aparecer em algum video... de repente pode estar no you tube e não no site... Question

Que bom que vcs gostaram Very Happy apesar de ter cachos miúdos, cabelo crespo, senti que faltava algo assim para os cachos abertos. Também acho o cabelo dela lindo, inclusive a cor, mas tem que ser bem clarinha para essa cor ficar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:00 pm

Verdade, qdo faço isso e volto a cabeça fica igual a um ovo frito c tentáculos, aí tenho q fitar tudo de novo, acaba secando no caminho, horror. Ela faz mt depressa não mostra a volta.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:14 pm

Verdade, qdo faço isso e volto a cabeça fica igual a um ovo frito c tentáculos, aí tenho q fitar tudo de novo, acaba secando no caminho, horror. Ela faz mt depressa não mostra a volta.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:16 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Verdade, qdo faço isso e volto a cabeça fica igual a um ovo frito c tentáculos, aí tenho q fitar tudo de novo, acaba secando no caminho, horror. Ela faz mt depressa não mostra a volta.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Estava aqui tentando imaginar um ovo frito com tentáculos!!!

Só sei que quando li o seu post, soltei uma gargalhada daquelas bem estridentes... estou no bar do meu marido e ficou todo o mundo a olhar para mim! Embarassed

E de repente senti-me com cara desse ovo frito com tentáculos!!! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:17 pm

Eu tb tenho cachos largos e não consigo fazer assim, de cabeça para baixo. Quando fui no Floreal a Dani fez assim. Parecia que eu tinha feito babyliss, mas fiquei com um pouco de frizz depois.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:26 pm

Lucila escreveu:
Eu tb tenho cachos largos e não consigo fazer assim, de cabeça para baixo. Quando fui no Floreal a Dani fez assim. Parecia que eu tinha feito babyliss, mas fiquei com um pouco de frizz depois.

A dúvida aqui nem é estilizar de cabeça para baixo... é como virar a cabeça para cima sem estragar/desmanchar a estilização!

Como fizeram com vc Lucila?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:31 pm

Simplesmente virei! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:42 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Verdade, qdo faço isso e volto a cabeça fica igual a um ovo frito c tentáculos, aí tenho q fitar tudo de novo, acaba secando no caminho, horror. Ela faz mt depressa não mostra a volta.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...primeiro deixa eu parar de rir!!!!! ovo frito c tentáculos Question

Oi Fe,

É isso mesmo quando volta a cabeça só fitando a parte de cima o meu não seca rápido assim pq é grosso!

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:46 pm

Lucila escreveu:
Simplesmente virei! rsrs!

lol! lol! lol!

Olha a minha cara de ovo frito com tentáculos de novo!!! What a Face

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:46 pm

Eu não vi o vídeo ainda, não sei como ela faz, mas eu amasso de cabeça pra baixo, e depois jogo o cabelo pra trás, tipo Joelma mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:49 pm

Quando fiz a aplicação Deva com o Bruno ele tb estilizou para baixo e quando voltei a cabeça ele só foi apertando, virei a cabeça de um lado e de outro mas meu cabelo estava grande então acho que é mais fácil pq os cabelos caem mais fácil e é só apertar mas com os cabelos mais curtos é mais complicado.


Vejam como esse cabeleireiro estiliza na parte de cima do cabelo, é assim que vou fazendo com as mãos quando volto a cabeça.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HUJ_vlDndq4

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:53 pm

Meninas,

Olha outra estilização para cabelos curtos e com cachos largos.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QVmFyuDN_0U#!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:01 pm

Minha raiz fica MUITO bagunçada quando estilizo de cabeça para baixo. Eu até tentei, mas eu demorava tanto ajeitando a raiz que agora não faço mais assim.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:09 pm

Lucila escreveu:
Minha raiz fica MUITO bagunçada quando estilizo de cabeça para baixo. Eu até tentei, mas eu demorava tanto ajeitando a raiz que agora não faço mais assim.

Comigo acontecia o mesmo... e o pior é que à medida que ia tentando ajeitar o raíz ia destruindo o resto!

Atualmente só coloco a cabeça para baixo depois de estilizar, para amassar os cachinhos!

flower



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» De cachos para ondas
» Protetor Térmico para Cachos
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: