Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)

Ir para baixo 
+21
Camila Caires
makutchi
DanielaLisboa
Iara
Ana Raquel
JuR
AlineM
jacy
MagV
Ana P
Iva
amandagarcez
waniaguerrero
carlamn
Joyce
FERNANDAVIANA
katia motta
DalvaniaMuniz
Lulinnikko
Priska
Andreax
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 5:56 am

A maravilha em que estas encaracoladas transformariam este cabelão. Já as estou a ver a delinear tecnicas e a criar receitas.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 6:14 am

miragem2012 escreveu:
A maravilha em que estas encaracoladas transformariam este cabelão. Já as estou a ver a delinear tecnicas e a criar receitas.

No Poo e HNR Já!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 6:26 am

Mas, meninas isto é cabelo mesmo ou é montagens Photoshop ? afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 6:39 am

Eu acredito que a perucona é verdadeira, desconfio que não é caso de photoshop por causa das caras das duas mulheres que estão olhando o cabelón... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 6:53 am

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:30 am

Andreax escreveu:
Eu acredito que a perucona é verdadeira, desconfio que não é caso de photoshop por causa das caras das duas mulheres que estão olhando o cabelón... tongue


As caras das duas olhando são demais!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:35 am

Cruzes!!!! Kkkkk

Verdade, as caras sao as melhores kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 11:14 am

Ontem fiz co-wash com SUAVE Cachos e condicionei
com o mesmo, tirei o excesso da raiz, tirei o excesso de água e com o
cabelo molhado mas não pingando usei a mistura do mesmo condicionador com pantenol e gel Tress (achei que deslizou melhor do que na lavagem anterior que tirei todo o condicionador dos fios), passei de leve os dedos com óleo de amêndoas e amassei bem, apesar de ter ficado com um pouco de frizz (condicionador é fraco para finalizar, não segura bem) gostei do resultado em termos de definição.

Hj só usei um pouco da mistura outra vez apertando os cachos. Estou adorando a técnica só do amassa-amassa.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/CaixaSuspensa?authkey=Gv1sRgCJ3Hm66Jy6y5lQE#5787673615449227922
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 3:16 pm

ahhhaaa Very Happy deu certo viu ! Eu sempre estilizei meu cabelo amassando. Cabelinho gosta de um amasso ! hehehehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 3:30 pm

CHEEEEEEEZUIS !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quanto cabelo. Gente, me vi nessa mulher.
Acho que só usaram uns apliques pra aumentar o volume. lol

Ficou lindo, Katia. Agora, só a gente mesmo pra reclamar do cabelo estar muito "capa de revista" né? Pesem só... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 4:58 pm

Katia, achei lindo! queen queen queen
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 5:55 pm

Tatiana Marins escreveu:
Ficou lindo, Katia. Agora, só a gente mesmo pra reclamar do cabelo estar muito "capa de revista" né? Pesem só... Laughing

E não é? Nunca vi isso gente!!!!! Tanta gente sofrendo por não ter um cabelo de capa de revista!!!! pale

Só aqui no fórum mesmo!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 8:39 pm

Ficou lindo seu cabelo, Katia!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:16 pm

Andrea, Tatiana Marins, Lucila, Ana Raquel, Iara.

Vocês são umas fofas!

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 8:14 am

katia motta escreveu:
Andrea, Tatiana Marins, Lucila, Ana Raquel, Iara.

Vocês são umas fofas!

I love you I love you I love you

flower flower Você e seu cabelo de capa de revista que são fofos!!!! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:58 am

Iara escreveu:
katia motta escreveu:
Andrea, Tatiana Marins, Lucila, Ana Raquel, Iara.

Vocês são umas fofas!

I love you I love you I love you

flower flower Você e seu cabelo de capa de revista que são fofos!!!! flower flower

Embarassed Embarassed Embarassed

I love you flower I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 10:11 pm

Andreax escreveu:
ahhhaaa Very Happy deu certo viu ! Eu sempre estilizei meu cabelo amassando. Cabelinho gosta de um amasso ! hehehehe Very Happy

Andrea,

Te pertubando mais um pouco me conta uma coisa, depois que vc passa o pente no cabelo com condicionador, vc depois separa com os dedos ou começa logo o aperta-aperta???
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 10:34 pm

Nada de dedos, Smile pente de dentes largos e amasso, amasso molhado, dou um tempinho, amasso de novo, e assim vai, até quando está úmido, só paro quando está quase seco. Movimentos de baixo para cima, pousa o cabelo na palma da mão, sobe, amassa, amassa junto ao couro cabeludo também.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 11:02 pm

Entendi, sempre quando passo os dedos acabo fitando mas é o hábito, vou prestar mais atenção quando lavar e só vou apertar nada de pentear com os dedos.

Mas não fica "preso" não, pq tenho a impressão que quando passamos os dedos solta os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:02 am

Por isso eu amasso ele meio úmido também, para soltar mais. Very Happy se eu passar os dedos acabo desmanchando demais, a química no comprimento não deixa.... quando estiver ao natural vou poder usar os dedos, eu uso dedos na raiz ás vezes e não desmancha.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:57 am

Obrigada Andrea,

I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:26 am

Ola...lindonas...

Então...amassa...amassa.....vamos fazer uma musiquinha....

Meu marido disse que eu "forço" meu cabelo por isso ele cachea.....que acham......eu amasso ...amasso.....kkkk ai eu repondi, que se ele cachea é pq tem esse potencial para cachear pq se não tivesse nem amasso amasso não iria dar nenhum resultado, e lógico tecnica e produtos certos trazem bons resultados.

Amasso amasso.....meu belim adora bounce bounce fica assim geek

heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:30 am

Tá certo Wania Very Happy musiquinha do amasso...

Fala pro teu marido que forçar a barra pra cachear é fazer permanente Very Happy cabelo que não é cacheado não vai enrolar com amasso nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 1:39 pm

Concordo plenamente!!!

Amassa amassa amassa amassa amassa amassa.......
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:53 pm

Lendo isso que a Wania escreveu me lembrei do meu marido. Agora tudo que eu compro de diferente no mercado ele pergunta se é pra colocar no cabelo!! Rolling Eyes
Comprei um vidro grande de óleo de linhaça no mercado e ele falou logo: "Aposto que é pra passar no cabelo!". E era mesmo!!!! Laughing Outro dia comprei 3 mangas grandes e ele perguntou: "Pra que tudo isso? Vai passar no cabelo também é?". E nem era, gente!!! É que estavam bonitas e eu gosto muito de manga!
Mas ele depois se amarra no meu cabelo, ele lembra como era meu cabelo quando nos conhecemos e percebe a diferença e aprova!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» De cachos para ondas
» APARELHO PARA REAVIVAR CACHOS NO DAY AFTER
» Escova Denman e similares para definir cachos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: