Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)

Ir para baixo 
+21
Camila Caires
makutchi
DanielaLisboa
Iara
Ana Raquel
JuR
AlineM
jacy
MagV
Ana P
Iva
amandagarcez
waniaguerrero
carlamn
Joyce
FERNANDAVIANA
katia motta
DalvaniaMuniz
Lulinnikko
Priska
Andreax
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Leticia B S Costa
Descabelada



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 55
Localização : Pernambucana em São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:00 pm

Meninas dos cachos largos, vcs já virào este video com produtos da Ouidad, achei ótimo, pois gostaria muito que meus cachos ficassem iguais o dela cheers
https://www.youtube.com/watch?v=aKwb3LK6eac&feature=endscreen&NR=1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:34 pm

Leticia, para mim o "rake and shake" (o nome da técnica de estilização que a Ouidad usa) não dá certo. O "rake" tudo bem, é nossa famosa fitagem. Mas, quando faço o tal do "shake", o cabelo fica com frizz e sem definição... Talvez fazendo assim como ela faz, usando o difusor em seguida, desse certo. Mas não uso secador sempre.

Eu prefiro fitar e amassar com a canga, aí os cachos formam bonitinhos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 6:46 pm

Leticia B S Costa escreveu:
Oi Kátia
Acabei de ler todo o tópico da estilização da Jessi e depois fui assistir os vídeos dela. Quando vi o video do rapaz me lembrei do teu cabelo que é curto. Ela coloca o leave-in, seca com a toalha e seca com o difusor; daí então a gente ver o rapaz virar a cabeça meio que de lado. Depois disso ela só amassa, amassa, amassa, e de vez em quando ela solta a raiz. Ficou beeemmm cacheado, lindo! Parece que o cabelo dele é fino igual o teu. Ela usou pouquissimos produtos. Vc viu?
bj

Oi Leticia,

Já conheço os vídeos da Jessi, eu finalizava mais ou menos assim quando meu cabelo estava do tamanho do dele, exceto o difusor que só uso mesmo quando vou me preparar para alguma festa ou evento, normalmente gosto que seque ao natural mesmo. Meu cabelo atualmente está uns cinco dedos maior do que o dele, aí já estou preferindo fitar e depois amassar, fica bem definido assim, ou pelo menos o máximo que o tipo de cacho que eu tenho permite Rolling Eyes

Meu cabelo não é fino não No , não chega a ser grosso mas os fios são bem espessos eu preciso de mais produtos do que ele, uso bastante condicionador no cabelo molhado, não enxaguo e tiro bem o excesso com a toalha mas depois passo bastante gel aí sim amasso bem e até faço aquilo de virar a cabeça meio que de lado, minha raiz fica solta, não chega a ficar com risco mas abre um pouco mesmo pq é a tendência dela mas sem risco nem fica colada.

Obrigada por lembrar de mim e querer ajudar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 6:49 pm

Leticia B S Costa escreveu:
Desculpa uma terceira observação: o corte dele é repicado igual o teu!
Já usastes os produtos dela?

Só uso o gel Tress e Quencher da Ouidad, nunca usei outro produto dela Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:26 pm

Lucila escreveu:
Leticia, para mim o "rake and shake" (o nome da técnica de estilização que a Ouidad usa) não dá certo. O "rake" tudo bem, é nossa famosa fitagem. Mas, quando faço o tal do "shake", o cabelo fica com frizz e sem definição... Talvez fazendo assim como ela faz, usando o difusor em seguida, desse certo. Mas não uso secador sempre.

Eu prefiro fitar e amassar com a canga, aí os cachos formam bonitinhos! Very Happy
Eu fiquei meio aflita com a digamos falta de delicadeza que o pessoal da Ouidad demostra na hora de fazer o rake.
Gente, elas puxam muito o cabelo! Fiquei incomodada de ver! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:29 pm

Pois é... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia B S Costa
Descabelada



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 55
Localização : Pernambucana em São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:42 pm

Então meninas,
na verdade, como tenho cabelo pra 3 cabeças, se jogar pra frente e pra trás viro a Elba Ramalho de nossas adolescencias. Então não tentei ainda. Mas comprei o ggelatina e comprei a semente pra fazer o gel de linhaça e tentar.
Lucila e Kátia meus fios são crespos e por isto tenho muito cabelo e muito volume; confesso que estou com medo de tentar este "rake" e abrir a maior juba. Estou lendo dedoliss e plopping, assim que aprender vou utilizar e venho contar como ficou.
Kátia, me senti entrometida, afinal acabei de chegar, mas tinha que te falar pois achei q daria com o teu cabelo.
Obrigado a todas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:27 pm

Leticia, pode fazer o "rake" ou fitagem sem medo. Eu só não faria o "shake".

Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:54 pm

Lucila escreveu:
Leticia, pode fazer o "rake" ou fitagem sem medo. Eu só não faria o "shake".
E faça a parte do rake com mais delicadeza Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:33 pm

Leticia B S Costa escreveu:

Kátia, me senti entrometida, afinal acabei de chegar, mas tinha que te falar pois achei q daria com o teu cabelo.
Obrigado a todas I love you

Nada disso Leticia, pode falar e opinar a vontade, nós estamos aqui para trocar dicas e idéias, sua intenção foi ótima é que como chegou agora não acompanha toda minha saga para definição, acho que já experimentei todos os métodos e produtos não paro de experimentar, principalmente gel.

Sempre que encontrar dicas para cachos largos pode postar, pode ser que alguma eu ainda não tenha tentando ou visto.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia B S Costa
Descabelada



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 55
Localização : Pernambucana em São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 2:54 pm

Valeu meninas!
Vou tentar o Rake delicado, rsrs
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» De cachos para ondas
» Protetor Térmico para Cachos
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: