Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)

Ir para baixo 
+21
Camila Caires
makutchi
DanielaLisboa
Iara
Ana Raquel
JuR
AlineM
jacy
MagV
Ana P
Iva
amandagarcez
waniaguerrero
carlamn
Joyce
FERNANDAVIANA
katia motta
DalvaniaMuniz
Lulinnikko
Priska
Andreax
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:52 pm

katia motta escreveu:
Lucila, Ana Raquel e Iara

Eu precisava mesmo da opinião de vocês, realmente eu acho que é porque meu cabelo está curto e bem picotado então quando faz fitagem além de não dá para fazer direito, na hora de amassar acaba desmanchando, sei lá, já fiz fitagem quando o cabelo estava menos picotado e maior um pouco e ficava bom, vou dar uma parada na fitagem enquanto estiver curto.

Iara,

Tenho pouco cabelo não, tenho é muito, talvez igual ou mais que Lucila, mas a técnica no poo domou minha juba e agora anda comportada, hidratada e brilhosa, meu problema é definição mesmo.

Katia,

Tbm tenho cabelo pra 2 cabeças! se brincar, 3 cabeças tbm! lol!

Pelo histórico das suas fotos vi que seu cabelo é ondulado mesmo e só define mais (fazer um cachinho) se ficar emcima do ombro. Idea

Esse seu tamanho de cabelo agora acho tbm que não precisa de fitagem. Idea
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:09 pm

Ana Raquel escreveu:
[quote="katia motta

Katia,
Tbm tenho cabelo pra 2 cabeças! se brincar, 3 cabeças tbm! lol!

Pelo histórico das suas fotos vi que seu cabelo é ondulado mesmo e só define mais (fazer um cachinho) se ficar emcima do ombro. Idea

Esse seu tamanho de cabelo agora acho tbm que não precisa de fitagem. Idea

Para vc ver como meu cabelo fica com fitagem Neutral essas fotos todas eu fiz fitagem pq meu cabelo realmente não é cacheadão mas caheia mais que isso. Me arrasou agora hein falando que só faz um cachinho Crying or Very sad snif...snif...snif....

Aqui, no início do low poo, sem fitagem:

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753/5534375935085396034?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE

nos antigamentes, sem trato mas tb sem química:

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753/5714660716290962338?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE

E aqui já com tinta e uma progressiva que acho até já tinha saído, depois que estraguei mais fazendo outras escovas da vida.

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753/5529172342220847842?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:19 pm

katia motta escreveu:
Ana Raquel escreveu:
[quote="katia motta

Katia,
Tbm tenho cabelo pra 2 cabeças! se brincar, 3 cabeças tbm! lol!

Pelo histórico das suas fotos vi que seu cabelo é ondulado mesmo e só define mais (fazer um cachinho) se ficar emcima do ombro. Idea

Esse seu tamanho de cabelo agora acho tbm que não precisa de fitagem. Idea

Para vc ver como meu cabelo fica com fitagem Neutral essas fotos todas eu fiz fitagem pq meu cabelo realmente não é cacheadão mas caheia mais que isso. Me arrasou agora hein falando que só faz um cachinho Crying or Very sad snif...snif...snif....

Aqui, no início do low poo, sem fitagem:

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753/5534375935085396034?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE

nos antigamentes, sem trato mas tb sem química:

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753/5714660716290962338?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE

E aqui já com tinta e uma progressiva que acho até já tinha saído, depois que estraguei mais fazendo outras escovas da vida.

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753/5529172342220847842?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE

Eu falei "cachinho" daqueles que fecham mesmo e vc mostrou os cachinhos nessas fotos com os cabelos a partir do ombro ou mais comprido e que reconhecço que faz cachos sim. Smile O meu só faz "cachinho" se usar liga neutra, cmc, ativador de cachos e hidratação eu percebo no meu cabelo que qto mais ressecado tiver mais ele perde definição. scratch Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:30 pm

Estou mais feliz agora, eheheheheheh...é que tenho complexo de cacho, rs..rs...rs....

O meu se tiver muito hidratado dá uma alisada, é mole???? Mas aí capricho nos produtos de finalização e no aperta aperta que melhora!
Mas tb quando resseca apesar de cachear fica feioso, prefiro hidratado, claro!!!!

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:32 pm

Em cabelos curtos como os da Katia e ondulados, independente do comprimento, normalmente a foragem nao funciona mesmo pois tira a indefinição e o volume perde bastante tb..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:35 pm

Acho que pra cabelo de cachos abertos, o gel segura mais a definição junto com hidratação e nutrição juntas ou separadas tbm. Idea
O óleo que eu sinto que dá uma "alisada" no meu cabelo é o óleo de côco. Mad O azeite de oliva é o melhor pois sinto que dá mais definição e não alisa!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:49 pm

Cabelos como o seu, responde melhor com óleos mais leves, justamente para hidratar sem pesar.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:55 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Cabelos como o seu, responde melhor com óleos mais leves, justamente para hidratar sem pesar.

Bjs!

Verdade!

Bjs Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:59 pm

Ana Raquel escreveu:
Acho que pra cabelo de cachos abertos, o gel segura mais a definição junto com hidratação e nutrição juntas ou separadas tbm. Idea
O óleo que eu sinto que dá uma "alisada" no meu cabelo é o óleo de côco. Mad O azeite de oliva é o melhor pois sinto que dá mais definição e não alisa!! cheers

Tb adoro azeite, só não finalizo com ele pq deixa um pouco oleoso mas quando está ressecado é ótimo e tb acho que ajuda a definir, sempre uso no pré-poo.

Não vivo sem gel!!!!! Sou dependente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 6:55 pm

Katia, olhando as fotos deu para ver que seu cabelo faz cachos bem grandes, então deve ser por isso que a fitagem não dá certo. Mas fique tranquila, ele está lindo! E até um cabelo meio desarrumado fica bem em vc, então não se preocupe, se ele não ficar tão cacheado, mesmo assim tá muito bonito!!! Quem me dera meu cabelo ficasse tão lindo assim quando não cacheia! rsrsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:35 pm

Obrigada Lucila,

Na verdade vendo pelo lado bom da coisa é melhor pq dá menos trabalho esse método de estilizar do que a fitagem, lado Poliana de ver as coisas Smile

Esqueci de comentar que essa foto de perfil é day after de uma lavagem onde fiz fitagem!

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:37 pm

Katia, seu cabelo fica mais bonito ainda no day after, né?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:43 pm

É sim Lucila, bem melhor, depois que aprendi isso passei a lavar no dia anterior que tenho que ir a algum evento para não ter surpresa desagradável!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:16 pm

rsrsrs! Que coisa! O cabelo tá lindo na foto! queen
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:36 am

katia motta escreveu:
É sim Lucila, bem melhor, depois que aprendi isso passei a lavar no dia anterior que tenho que ir a algum evento para não ter surpresa desagradável!

hehehe, eu sempre faço isso. Tenho medo da rebeldia dele, pois qdo está molhado fica de uma maneira, depois que seca é sempre uma surpresa. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:43 am

Eu também acho o seu cabelo muito bonito, Kátia!! Parece de capa de revista, quando eles colocam um monte de coisa pra dar aquele aspecto ondulado, desconstruído. Eu adoro!!! E você nem precisa de babyliss pra isso!!!! affraid
Não é ótimo??!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 10:12 am

Iara escreveu:
Eu também acho o seu cabelo muito bonito, Kátia!! Parece de capa de revista, quando eles colocam um monte de coisa pra dar aquele aspecto ondulado, desconstruído. Eu adoro!!! E você nem precisa de babyliss pra isso!!!! affraid
Não é ótimo??!!! lol! lol! lol!

É sim Iara mas as vezes acho capa de revista demais, sabe? Mas agora resolvi, só
vou fazer fitagem mesmo quando for para algum evento mais sério, no
dia-a-dia vou ficar mesmo a louca, rs..rs... precisava ver agora de
manhã eu passeando com minhas cachorras com os cabelos ao vento, cabelo todo louquinho, uma delícia, ehehehehehheh...

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:33 am

katia motta escreveu:
Iara escreveu:
Eu também acho o seu cabelo muito bonito, Kátia!! Parece de capa de revista, quando eles colocam um monte de coisa pra dar aquele aspecto ondulado, desconstruído. Eu adoro!!! E você nem precisa de babyliss pra isso!!!! affraid
Não é ótimo??!!! lol! lol! lol!

É sim Iara mas as vezes acho capa de revista demais, sabe? Mas agora resolvi, só
vou fazer fitagem mesmo quando for para algum evento mais sério, no
dia-a-dia vou ficar mesmo a louca, rs..rs... precisava ver agora de
manhã eu passeando com minhas cachorras com os cabelos ao vento, cabelo todo louquinho, uma delícia, ehehehehehheh...

flower flower


Seu tipo de cabelo é tão legal que mesmo quando está bagunçado fica bonito!!!!!!
O meu bagunçado parece um ninho de mafagafos!!! affraid
Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:47 am

affraid lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:53 am

affraid affraid affraid What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 2:01 pm

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Mother-of-god-template-450x337
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 3:48 pm

affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 7:59 pm

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:38 pm

... Neutral .... pale .. affraid affraid affraid What a Face !!


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 9:26 pm

Shocked Shocked cruiz creduu ! hahahahahahahahahahaha Razz Lucila, esse mother of God tá ótimo hihihiiiii Laughing


Última edição por Andreax em Qui Set 13, 2012 6:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» De cachos para ondas
» APARELHO PARA REAVIVAR CACHOS NO DAY AFTER
» Escova Denman e similares para definir cachos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: