Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)

Ir para baixo 
+21
Camila Caires
makutchi
DanielaLisboa
Iara
Ana Raquel
JuR
AlineM
jacy
MagV
Ana P
Iva
amandagarcez
waniaguerrero
carlamn
Joyce
FERNANDAVIANA
katia motta
DalvaniaMuniz
Lulinnikko
Priska
Andreax
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:20 pm

Meu cabelo é como o da Katia e o da Joyce, faz a bendita da risca eu querendo ou não.

Eu faço como a Katia: puxo o cabelo para cima, mas jogo para trás. Conforme ele vai secando, vai caindo para um lado, mas a risca não fica tão evidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:26 pm

o meu é a risca para o lado que fica marcada....
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:36 pm

Priska, o meu cabelo também faz uma bendita risca no meio, e a raiz fica lambida. Eu penteio o cabelo para trás e amasso de cabeça pra baixo, daí a risca aparece, mas a raiz fica altinha, não fica tão maria mijona.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:26 pm

Dalvania, quando a raiz fica altinha acho lindo, com risca ou sem risca. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:33 pm

Andreax, vou comprar sim, só espero que ainda tenha quando eu conseguir dinheiro! Neutral

-

Meu cabelo tem risca marcada por toda a cabeca, nao importa pra que lado eu jogue o cabelo, aparece uma risca perfeita!
Isso pq antes eu sempre ficava mudando a risca porque o cabelo ia acostumando e ficando com a raiz colada, ai sou cheia de riscas! Sad
E nem posso jogar o cabelo para trás porque tenho testa grande e entradas enormes, daí minha única opcão (a única que conheco) é usar de lado com risca mesmo, só posso tentar levantar a raiz o máximo possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:03 pm

Lucila escreveu:
Dalvania, quando a raiz fica altinha acho lindo, com risca ou sem risca. Wink

hahahaha vc ia adorar minhas raízes então, o cabelo fica meio altinho e fazendo ondas. Laughing E não faço nada, botar a cabeça pra baixo como a Jessi faz, nem pensar, ficaria super armado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:12 pm

Eu iria gostar mesmo, se eu não faço nada o meu fica grudado, lambidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 1:56 am

Ontem segui essa técnica - usei o pente só pra desembaraçar com o condicionador, enxaguei bem, tirei só o excesso de água com a toalha de microfibra, passei o leavin enluvando loucamente, dei uma apertadinha com a toalha de novo, passei o gel também enluvando bastante, amassei mais um pouco com a toalha e deixei secar.

Como já estava tarde, deixei secar naturalmente um tempo e terminei de secar com o difusor. Deu um pouquinho de frizz por causa do secador, mas que eu resolvi com o Curls Quenched.

Dormi com o lenço de seda, o cabelo amanheceu meio agarrado na cabeça, mas foi só balançar a cabeça que nem cachorro molhado e os cachos se soltaram lindamente queen
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:50 am

se estiverem como estão na foto do seu avatar luninnikko, tão um SHOW!

eu adoro ondas logo em cima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 6:23 am

Deve ter ficado lindo Lulli Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:06 am

Gente, eu sempre racho de rir com vcs! Pior que quase sempre eu tô no onibus, lendo pelo celular, daí as pessoas devem me achar louca! Razz

Priska, eu sou o contrário, minha testa é micro, se eu dividir o cabelo, ele fica caindo no rosto, eu viro uma "Samara cacheada".

Lulli, deve ter ficado lindo! Eu também adoro uma raiz altinha queen
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:53 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:10 am

Joyce escreveu:
Kátia,

Minha raiz é assim tbm, tende a alisar e perde o volume. Depois desses anos evitando risca, eu consigo dar um jeito fazendo a fitagem no topo da cabeça e jogando pra trás mas qdo faço o procedimento de cabeça pra baixo, não tem jeito, ela aparece e se tento arrumar bagunço o comprimento, sempre acabo puxando alguma mecha errada, outro problema é q ficam mechas mto fininhas, seca com volume exagerado, ainda mais q tenho bastante cabelo, por isso q deixei essa técnica de lado...

Luli,

Mais uma q deu certo! Assim como já comentaram, deve ter ficado lindo!


Realmente essa técnica aumenta o volume, e isso de fitar a raiz depois tem que ter cuidado senão bagunça tudo mesmo! Já tentou usar pente largo ou escova pro art?
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:11 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:05 pm

Meninas,

vcs falaram dessa "risca" e eu tb tenho. A minha, no caso, é bem no meio e eu fico, como disse a Joyce, muito jeca! Rsrsrs. Não gosto, por isso, provoco propositalmente um risca dividindo o cabelo de lado e até que tava gostando. Mas agora que vcs mencionaram eu lembrei de uma coisa que a Daniela Carvalho disse uma vez. Ela tava comentando o álbum da Fernanda Vianna e mencionou que a raiz dela ainda estava "marcada". Ela estava se referindo a isso que nós estamos chamando de risca. Como ela disse "ainda está" eu fiquei me perguntando na época e agora voltei a me perguntar já que vcs tocaram no assunto: será que dá pra se livrar dessa marca na raiz?

Pq eu, honestamente, queria muito me livrar dela, pq eu tenho um buraco no alto da cabeça que eu queria cobrir, sabe? Se minha raiz não fosse marcada assim, talvez desse pra cobrir, pq aí o cabelo ia cair pela cabeça de um jeito mais natural... Sei lá. Pelo menos eu acho. E vcs, o que pensam sobre o assunto?





Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:56 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:21 am

Heheheehehe.... De fato, mto inviável. E vou tentar estilizar sem dividir o cabelo de lado pra ver como fica. Das últimas vezes que tentei no meio do caminho o cabelo se dividiu ao meio sozinho (no lugar da risca dele) Rsrsrsrsrs. Por isso que desisti e passei a dividir de lado. Mas vou teimar como cabelo.... Vou ver se venço esse negócio. Rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 1:07 pm

carlanp escreveu:
Iva escreveu:
Qual o tecido dessas luvas? Question

Já vi esse modelo em algumas lojas na Liberdade, na seção de produtos para banho. Mas nem dei muita trela porque olhando de longe me pareceram de tecido normal de toalhas, desses que dão frizz.

Mas se forem do mesmo tecido dessas que vocês estão falando, vou comprar! Very Happy

Andei procurando a composição das que estão à venda na curl mart mas ainda não encontrei. O objetivo seria precisamente encontrar umas genéricas - até em pet shop se for o caso! Razz

Penso que se forem de micro-fibra é uma boa, como referiu a Lucila! Wink

Estou pesquisando e estudando tudo ao mesmo tempo!!! study alien


Carla,

Esta semana vi numa loja dos chineses luvas de micro-fibra. Mas só têm um dedo e os outros ficam juntos (tipo luva para tirar o comer do forno). 0,90€ cada

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 5:26 pm

Boa Mag!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 12:40 pm

Que bom Mag!!! cheers

Depois diz o que achaste!!!

Acho que vou fazer uma visitinha às lojas de chineses!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 12:56 pm


Carla

Não cheguei a comprar. Mas parece ser bem mais pratico do que as toalhas. Minha mãe é que me comprou, também numa loja de chineses, um turbante em microfibra, que também ainda não experimentei.


Por aqui deve dar para verem:

http://www.google.pt/imgres?q=turbante+microfibra&start=287&hl=pt-PT&biw=1440&bih=783&tbm=isch&tbnid=PSsv0WrR7N6V9M:&imgrefurl=http://spanish.alibaba.com/product-gs/warp-knitted-microfiber-hair-towel-hair-turban-424896143.html&docid=Zlwj-9HO8BFleM&imgurl=http://i01.i.aliimg.com/img/pb/680/796/360/360796680_121.jpg&w=500&h=375&ei=9RbaT-p8yu6yBtuRvbwI&zoom=1&iact=hc&vpx=1138&vpy=404&dur=236&hovh=194&hovw=259&tx=194&ty=103&sig=106216976447420282939&page=9&tbnh=136&tbnw=194&ndsp=36&ved=1t:429,r:35,s:287,i:114

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:13 pm

Em um acesso de consumismo comprei um turbante parecido. Paguei baratinho numa lojinha de cosmeticos, mas ainda não usei. Não tenho usado mais toalha, faço tudo como o cabelo molhadão. As toalhas só servem para ficar no ombro e enxugar o rosto geek
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:20 pm


Este também foi bem baratinho. Mas tal como voce, Jacy, não tenho usado toalhas e quando uso é em papel. Mas terei que usar algum dia para testar...

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:28 pm

Talvez qdo o inverno chegar pra valer aqui em Sampa eu tenha que usá-la.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 7:48 pm

Eu tenho um turbante desses!!! Razz Razz Razz

Uso quando faço máscaras! Normalmente uso a folha de alumínio e para não ficar com ar de quem se está a proteger de uma invasão alienígena alien coloco o turbante!!! Laughing

Mas as luvinhas fiquei mesmo com vontade de testar!!!!! cyclops

Mag

A Ana P para não ser taxada, encomenda os produtos em nome do pai e tu já meteste a mãe ao serviço dos teus cachinhos também, né? lol! lol! lol!

Isto é que é meter a família toda a surfar nas ondinhas dos cabelinhos!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» De cachos para ondas
» APARELHO PARA REAVIVAR CACHOS NO DAY AFTER
» Escova Denman e similares para definir cachos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: