Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:43 am

Meninassssssssssssssssssss

Como coisa boa precisa ser dividida..... talvez algumas de vcs já conheçam uma escova de uma marca inglesa chamada "Denman". Eu já tinha ouvido falar dessa escova, mas como minha experiência com escovas nunca foi das melhores, deixei de lado. Acontece, que eu só tinha usado escovas dessas com cerdas de plasticos e bolinhas nas pontas das cerdas, que enroscavam em tudo (metade dos meus fios ficavam presos nessas bolinhas).... Uma moça no Orkut comentou de novo dessa escova Denman e colocou umas fotos....uau! Um antes e depois muito, muito interessante.

A escova indicada é a D3, mas tem vários modelos, e dependendo do cabelo, talvez a D31 ou D41
http://www.denmanbrush.com/acatalog/Classic_Styling.html

Rodei tudo, e nada de encontrar um site que vendesse essa escova com um frete pagável (ela nem é cara, mas o frete...).... decidi "entender" porque essa escova funciona e procurar uma escova similar. Descobri que:
1) As cerdas são fundidas com a base almofadada da escova (logo, sem problemas de fios enroscando no "buraquinho" das cerdas)
2) O material das cerdas/ fundo... uma espécie de silicone mais duro, mas não é de plástico, tem uma textura diferente;
3) Cerdas longas.

Encontrei minha similar, ao menos no quesito cerdas. Ela tem até umas firulas com óleo de jojoba, mas o que me interessava era o resultado.... e o resultado...UAU!

Lavei normal, apliquei o leave-in e nesse momento penteei os cabelos com a escova. Fui escovando em pequenas mechas, porque tenho muito cabelo.... a escova ia fazendo fitas! sim, fitas!!!!!! Eu nunca consegui fazer fitas direito, enluvava bem, mas nada de fitas... pois a escova faz as fitas! Com o cabelo todo "fitado" em segundos, coloquei um pouco de SS e amassei..... quando secou.... UAU!!!!! cachos definidos, muitos, soltos...momento "DEVA" total.

Se minha escovinha similar fez isso, imagino a Denman..... nem preciso dizer que já encontrei num site francês....rs...mês que vem, tá na lista!

Mega indicado.

A minha escovinha similar é essa aqui:

https://2img.net/r/ihimizer/i/escovax.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/escova2.jpg/

as cerdas são de um "silicone", não tão mole, mas maleável o suficiente para escover bem um cabelo crespo, mas que não pode ser usada para secar o cabelo com secador, por exemplo, fazendo um "brushing" ou algo similar, porque as cerdas não suportam calor intenso. Vem escrito bem grande na parte de trás "risco de fundir" as cerdas se usada diretamente com secador.


Fiquei impressionada com a definição que a escova dá..... cabelo inteiro fitado! Tô nas nuvens.... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:00 pm

Nane do céu!!! era só o q. me faltava...

Posta fotos do seu cabelo depois de usar a escova...faz uma foto com a escova e outra sem...


bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:54 pm

affraid cyclops What a Face bounce bounce Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:29 pm

Vou ver esse final de semana, depois que lavar, tiro umas fotinhas... o problema é achar fotos do "antes".... vou dar uma procurada...

Mas que é boa a danada da escova, é! Se alguém encontrar algo similar (como eu encontrei), vale bem à pena experimentar.... agora só largo ela pela própria Denman!

bjks sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 4:16 pm

Eu tenho a Denman cheers
Ela é tudo isso e muito mais!! No meu cabelo era impossível (sim, impossível) fitar desde a raiz. Não importava a quantidade de creme usada, a raiz não amansava por nada. Isso até eu descobrir a Denman. Com ela, consigo que meu cabelo forme espirais desde a raiz (pequenas, né?)!!! Amo essa escova. Comprei na Amazon. Dei sorte, estava rolando uma promoção (comprei a D3 e D4) e compensou. Chegou em casa cerca de 10 dias após a compra (nunca uma encomenda internacional chegou tão rápido!).

Descobri a escova no site http://tightlycurly.com/welcome/. O únco problema que tenho depois que passei a usá-la é que meu cabelo fica tão definido, que diminui muito o comprimento. Ultimamente, estou de volta aos curlformers. Acabo usando a Denman mais para desembaraçar os fios. Funciona que é uma beleza!



Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 4:19 pm

Crisssssssssssssssssssss, era tudo o que eu queria ouvir....e de vc, confio 100%!!!!


Vou ficar de olho na Amazon (tenho de ver na Amazon.fr, porque na Amazon daqui só vende livro e cd e eles tem um acordo com os EUA de não vender nada aqui, acredita?????.... mas achei ela na Amazon.fr e o frete é bem razoável...êeeeeeeeeeeba!)

Valeu, Cris! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 11:03 am

êeeeeeeeeee, não resisti e encomendei uma D3.... cyclops cyclops cyclops vai demorar horrores pra chegar, mas até lá vou usando minha "paraguaia"...rs....

ah, estava vendo uns videos no youtube que falavam da marca, e vi que as cerdas não são fundidas no fundo, mas quase. Elas são feitas de um tipo de nylon, e o encaixe entre elas e o fundo é perfeito.

Cris, vi também que tem umas meninas que fizeram umas adaptações nas escovas para não precisarem comprar (ou para experimentarem) outros modelos. Vc viu que o fundo sai, né? (para limpeza). Pois elas tiram o fundo, depois tiram, por exemplo 2 fileiras de cerdas, deixando 1 sim 1 não, aumentando assim o espaço entre elas. Algumas diziam que faziam cachos mais abertos.... não sei se funciona, mas é bom saber que dá pra fazer!

Beijos
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:30 pm

Nane,


Vlw pela credibilidade Smile
Olha, eu vi esses vídeos (de adaptar a Denman), mas ainda não tive coragem de fazer. Medo de estragar a escova (olha a nóia Laughing). Mas se solta os cachos (no meu caso, molas rsrs, vale a pena testar).
Essa escova é boa para todos os tipos de cabelo: uma amiga de cabelo ondulado usou a minha e amou, achou que ajudou a dividir e, consequentemente, definir melhor o cabelo dela.
Vc comprou na Amazon.fr?
Nos EUA, essa escova é super fácil de encontrar, quase toda loja que tem (Target, Sally Beauty). Eu até achava que a escova era americana!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 11:59 pm

Pois é Cris, a escova é encontrada facilmente nos EUA, mas só encontrei em sites com frete caro. Na Amazon.com tem, até com frete bom, mas existe um acordo entre a Amazon.com e a Amazon.ca e a Amazona americana não pode vender outra coisa pro Canada que livros e cds.... mais uma do Canada. Isso aqui é uóoooooooooooooo, eles não sabem fazer nada direito e morrem de medo dos EUA, que esses sim, sabem vender. Ridiculo. E pior, a Amazon.ca não tem nada, só livros, cds e eletronicos. Ridiculo!

Com isso, consegui contornar comprando na Amazon.fr, de uma empresa americana que revende Denman, com frete bom! Hahaha, banana pro Canada! Twisted Evil Twisted Evil

Tô super ansiosa, já recebi um e-mail dizendo que já enviaram! Paguei no total 16 euros (10 + 6 de frete), equivalente à uns 22 dólares. Em sites americanos sai BEM mais barato, mas o frete fica impagável... Mad

Beijos, querida e boa noite..... Sleep a minha só está começando... study study Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 11:26 am

Nossa Nane e Cris...fiquei curiosissima para conhecer essa escova... Rolling Eyes

Nane, adorei o banana para o Canadá...dei tanta risadas...hehehehe


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:19 am

Laughing Laughing Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:04 pm

Crisssssssss, minha Denman chegou!!!!!! cheers

Menina, de cara, me senti com um "Mercedes" das escovas... nossa, percebi que minha vida toda só tive "brasílias"...rs...

A escova merece a fama que tem. HIPER bem feita, peso bom, penteia super bem, define, e não quebra fio!!!!!! Nossa escova sempre quebrou muito meu cabelo, enroscava fio nas cerdas, era uma merda... com a Denman, contei 2 fios na escova..... 2!

Usei duas vezes (ontem e hoje).... lavei o cabelo dois dias seguidos (às vezes o cabelo está ótimo, mas adoro enfiar a cabeça debaixo da água morna....ah, me faz bem....então acabo lavando os bebelos).

Ela define super bem, faz as fitas, tô IN LOVE com a Denman. Sem falar que o topo da minha cabeça sempre ficava com um mar de frizz e com ela....tudo no lugar, frizz zero.... lógico que sozinha ela não faz milagres, mas que ela ajuda, ajuda e muito! Meu cabelo está bem mais definido (sobretudo atrás). Nos cachinhos "virgens", ah, fico com cachinho de boneca... nos outros (ainda tenho bastante quimica nos cabelos), define super bem, separa bonitinho....amei. Amei tanto que quando eu tiver a oportunidade (viagem ou achar uma promoção em algum site) vou comprar outros modelos (cerdas mais separadas)..... amei.

para as que se interessarem:
http://www.amazon.com/Denman-Cushion-Brush-Nylon-Bristles/dp/B00197623M/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=beauty&qid=1282503801&sr=1-1
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 7:31 pm

Nane, e agora? vou ficar doida atras dessa escova.... será q Amazon vende p Brasil? eles tb não mandam d td p cá. Ja tentei comprar Deva lá e não consegui. Mas comprei Dvds. Se vc souber alguma loja q vende p Brasil me fala tá?

Nane, por favor, poste fotos p nós, faça antes e depois c tds as técnicas. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:33 am

Ai Nane, q. tudo essa escova...será q. tem alguma para definir ondas??? tô hiper, mega, blaster, master interessada!!!

Também gostaria muito de ver fotos do seu cabelo com esta escova e a maneira como utiliza.

bjs e boa semana a todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Fê   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:36 am

Fê acho que a Amazon.com vende a Denman (acho que a Cris comprou a dela assim).

Prometo que assim que passar essa fase de entrega de tese (afff), eu posto sim umas fotos. Já até comecei à separar as de "antes"...

Beijos, flor!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 8:20 pm

Olha a foto desta menina depois de ter usado a Denman!

http://picasaweb.google.com/mfssiepen/Cabelo#5500886821562265058

Tô boba! Define muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 10:03 pm

Nane,


"Mercedes das escovas" hahaha vc é muito engraçada!
Quando comecei a usar escova, usava uma de fundo almofadado. O cabelo até definia, a meu ver. Só que o fundo dessa escova era de tecido e àquela época eu lavava o cabelo todos os dias. Resultado: a escova estava sempre molhada e começou a descolar (além disso fiquei com medo de criar fungo e passar para o cabelo kkk). Então, não resolvi comprar a Denmam. Meu Deus!!! Nova vida para minhas molinhas! Laughing É isso tudo que vc falou: não quebra o cabelo, deixa as fitas ótimas e separa que é uma beleza!! E são muito higiênicas: totalmente desmontáveis, o que facilita a limpeza (a minha fica cheia de condicionador). Ainda bem que a minha outra começou a descolar, ou eu não teria jamais comprado a Denman. Sabe que tb penso em comprar outra? Só para garantir caso a minha quebre daqui a uns 10 anos.

Fernanda,

Comprei a minha via Amazon, na "loja" Cosmetic Solutions. Com o frete ficou bem abaixo do limite, nada de impostos! Smile


Última edição por Crishair em Dom Jul 08, 2012 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:03 pm

Crishair escreveu:
Nane,


"Mercedes das escovas" hahaha vc é muito engraçada!
Quando comecei a usar escova, usava uma de fundo almofadado. O cabelo até definia, a meu ver. Só que o fundo dessa escova era de tecido e àquela época eu lavava o cabelo todos os dias. Resultado: a escova estava sempre molhada e começou a descolar (além disso fiquei com medo de criar fungo e passar para o cabelo kkk). Então, não resolvi comprar a Denmam. Meu Deus!!! Nova vida para minhas molinhas! Laughing É isso tudo que vc falou: não quebra o cabelo, deixa as fitas ótimas e separa que é uma beleza!! E são muito higiênicas: totalmente desmontáveis, o que facilita a limpeza (a minha fica cheia de condicionador). Ainda bem que a minha outra começou a descolar, ou eu não teria jamais comprado a Denman. Sabe que tb penso em comprar utra? Só para garantir caso a minha quebre daqui a uns 10 anos.

Fernanda,

Comprei a minha via Amazon, na "loja" Cosmetic Solutions. Com o frete ficou bem abaixo do limite, nada de impostos! Smile


Obrigada Cris, porém como nem conheço a escova, gostaria q vc me indicasse o nr. Gosto dos cachos largos, mas na verdade já são assim, então qual devo comprar? tenho medo de comprar uma q deixe largos demais ou apertados demais. Vi q há uma específica para usar nos cabelos molhados.... Você e Nane heim, só inventando..... kkkkkk ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:27 am

Fê eu te diria, como primeira compra, a classica D3 com 7-row é a mais indicada (vc vai ver, é impossivel ficar na 1a escova, depois de experimentar...rs...). Ela é indicada para cabelos de curto à médios, então perfeita para nós. É a primeira escova de todo mundo (todo mundo que experimenta acaba comprando 1° a D3-7).

É um investimento, vc vai ver. Ela é mega bem feita, e como a Cris comentou, uma escova que dura, sei lá, uns 10 anos fácil. Ela é super higiênica, facílima de limpar (a minha fica cheia de leave-in e eu passo ela debaixo d'agua e já fica ok.

Eu pretendo experimentar outras, mais tarde. Amei mesmo, penteia até a raiz do cabelo (isso deve fazer um bem enorme!!!!).

cheers


Última edição por Nane em Ter Ago 24, 2010 9:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:28 am

Libra, foi pela Emmy que eu descobri a Denman! (a moça da foto do picasa).

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:05 am

Meninas,

No youtube tem alguns videos de meninas usando a Escova Denman, o que achei mais legal foi esse:

https://www.youtube.com/watch?v=LQRT1UPEUqM&feature=search

Nane, vc acha que funciona bem pro day-after? Porque eu tenho feito assim, quando os cachos ja estao bem desmanchados, molho, passo leave-in e penteio com uma escova racket, que desembaraca muito bem. Depois amasso com papel toalha, fica legal, mas nao fica perfeito, talvez com a Denman ficasse melhor.

Escova Denman e similares para definir cachos ArquivoExibir
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:46 am

Floressss, será q consigo uma dessa em NY? Tenho um contato lá e pensei dela comprar ou eu comprar em algum site e mandar entregar lá... Vcs que pesquisaram, acham que é viável?

bjokasssss
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:23 am

Rosana, eu nunca usei ela pro day after, mas acho que ela pode sim funcionar melhor. Ela desembaraça horrores, não quebra fio e define.... meu cabelo é bem mais crespo que o seu, então nem me atrevo à usar uma escova depois no dia seguinte (mesmo umedecendo, passando um creminho pra hidratar...). Eu tinha comprado uma outra (que não era Denman), parecida com essa sua, e já estava feliz da vida.... mas com a Denman, senti água/ vinho. Acho que no seu cabelo a Denman vai funcionar muuuuito melhor do que no meu (percebi que nos meus fios virgens, o cacho fica lindo, tubinho!). Si no meu cabelito sofrido de quimica ela funciona super bem, num cabelo com menos quimica como o seu ela vai ser óoooooootima!


Biiii, en NY seu contato vai achar fácil, fácil (e barato), ou se vc preferir, vc pode comprar em quase todo site de cosméticos ou Amazon.com (que entrega em 1-4 dias). Eu indicaria a D3- 7 row, a clássica, sem erro. Já fiz várias vezes isso (comprar num site americano e dar o endereço de uma amiga que está por lá na época). Funciona perfeito. Muitos sites ou não cobram a entrega (sobretudo em NY) ou cobram uma taxa minima, minima....

Beijos meninas! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:32 am

ktoledo escreveu:
Ai Nane, q. tudo essa escova...será q. tem alguma para definir ondas??? tô hiper, mega, blaster, master interessada!!!

Também gostaria muito de ver fotos do seu cabelo com esta escova e a maneira como utiliza.

bjs e boa semana a todas!!!




Nane e Cris, qual seria a indicada para o meu cabelo q. é ondulado???


bjs e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:56 pm

K, vou dar uma fuçada no site e nos fóruns onde as meninas comentavam da escova e depois te conto o que encontrei, ok? A maioria por lá tem os cabelos ou crespos ou bem cacheados, mas até lembro de uma moça que tinha os cabelos como o seu ("à la Gisele" Wink ) e que tinha comentado algo lá....

bjks
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: