Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 2:20 pm

Tá certo Nane! eu agradeço muito pois eu não entendo quase nada no site...espero não incomodá-la...

Fico aguardando, anciosa é claro...risos...

P.s.: quem me derá ter o cabelo "a la Gisele"...hehehe...mas vc sabe q. o low poo tem me ajudado muito a definir mais as ondas...nossa meu cabelo até 29 anos atrás era completamente indefinido, rebelde, frizz incontrolável, e vivia emplastado de leave-in...hj meu cabelo é outro e eu sou uma nova pessoa... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:17 pm

Gentem

Eu quero comprar essa escova, mas estou em dúvida quanto a D3 ou D4. Meu cabelo está comprido (metade das costas) ...dúvida cruel Sad ...alguém pode me ajudar???


Nane

Andei visitando o site do fabricante dessa escova e fiquei apaixonada...quero tantas delas...ô olhooo!!

Kkkkk...bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:30 pm

Aninha, já pensou a gente passar uma escova no cabelo e ela formar os cachos, definir as ondas??? é um sonho né...

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:39 pm

Ai Carlinha nem me fale...seria perfeito! Estou mesmo ansiosa pra adquirir esta escova!! E só nos resta mesmo importar né? Pq aqui a gente não acha nada mesmo!!! Mad

Beijos querida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 5:02 pm

Meninas,

Vou a Beauty Fair no sabado. Vou procurar se tem a Escova Denman ou similar por la.

Estou intrigada, pois o Salao Soho, por exemplo, da curso para usar a Escova Denman ( vejam programa do curso ). Como sou curiosa, liguei pra la, perguntando se eles vendem a tal escova, a moca que atendeu perguntou pra outra pessoa e me disse o seguinte: eles vendem as escovas para os alunos, mas no momento esta em falta. Disse que eu ligasse dq a algum tempo.

Vamos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:42 pm

Ei, meninas... Achei um must essa escova. Nunca tinha ouvido falar nela. Aliás, tenho aprendido muita coisa por aqui. Sou nova no fórum, mas sempre fazia buscas e lá estava ele, até q resolvi participar de vez rsrsrsr Só q descobri q se ficar sempre por aqui, irei a falência, p dá vontade de seguir e comprar todos os produtos q vcs indicam...
Fiquei muito interessada nessa escova Denman, mas não sei qual devo comprar. Meu cabelo é crespo e longo e desembaraçá-lo com pente ou mesmo com meus dedos é sempre uma luta digna de troféu!!!
Tentei entender qual seria a mais indicada para mim, mas não consegui....

Agradeceria se me ajudassem.

Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:24 pm

Rosaaaaaaaaaaaaaaana

vai lá fazer esse curso de qualquer jeito, e tras 50 escovas dessas encarafunchadas na bolsa que eu compro tooooooooodas com voce!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bju

P.S.: Quando eu penso em me aquietar ($$$) vocês me inventam uma novidade...

SOCORROOOOOOOOOOO affraid
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:46 am

Meninas vcs estão complicando cada vez mais é oleo impossível de achar (argan) e agora essa escova......... Buaaaaaá.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:12 am

Nane querida, vc é tão prestativa. Obrigada.

ATENÇÃO MENINAS, A GASPINHA(DO BLOG) IRÁ MÊS Q VEM P NY E OFERECEU QTAS ENCOMENDAS QUISERMOS DA ESCOVA E OUTROS PRODUTOS. O PREÇO SAIRÁ ENTRE 28 E 32 REAIS. EU ENCOMENDEI OUTROS PRODUTOS C ELA E FOI SUPER ÓTIMO, ELA É UM AMOR. QUEM QUISER ENCOMENDAR ME FALE Q PASSO O EMAIL DELA. ALIÁS POSTO AQUI SE INTERESSAR. ELA TB É MEMBRO DO FÓRUM. BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 2:58 pm

FERNANDAVIANA,

Estou pensando seriamente nesta possibilidade...

Agora, me diz, naquele link de site que as meninas postaram, o preço das escovas está em euros, eu não sei quanto (em reais) fica a escova pelo site.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:31 pm

Binha,

O site da escova é inglês (os preços estão em libras e em euros, se não me engano), mas fica muito caro comprar direto deles.

Procura na Amazon.com ou e-bay.com que acho fica mais em conta (frete).

Sei que tem na Curlmart, mas o frete lá é muuuuuuuuuito caro. Ainda não encontrei um site que venda ela com um frete razoável (ela nem é cara o problema é sempre o frete...).




K e Ana,
olhando nesse site (esqueçam compra, porque eles só entregam nos EUA, mas as info no site são boas), vi que a D4 é a mais indicada para cabelos mais longos (acho que o caso de vcs).

http://www.sallybeauty.com/cushion-brushes/DENMAN03,default,pd.html


K, todas as Denman, pelo que li no site deles, são boas para cabelos ondulados. Só existe diferença mesmo para cabelos muito grossos ou difíceis de desembaraçar (não é seu caso). Neste caso a D3 ou a D4 vão funcionar bem.

Ana, vc tinha perguntado, então creio que a D4 seria melhor pra vc.

É isso por enquanto....bj queridas... albino
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:38 pm

Silvinha BH,

Voce eh linda! Vamos ver se a Nane pode ajudar, ela eh a expert em escova Denman.

Meninas,

Nao sei se eu ja tinha comentado, mas vou a Beauty Fair sabado e vou procurar a escova por la. Tentar pegar o contato com o distribuidor, algo assim. Se nao tiver nada por la, acho que a indicacao da Fernanda, de pedir a Gaspinha pra comprar seria uma mão na roda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:42 pm

K, todas as Denman, pelo que li no site deles, são boas para cabelos ondulados. Só existe diferença mesmo para cabelos muito grossos ou difíceis de desembaraçar (não é seu caso). Neste caso a D3 ou a D4 vão funcionar bem.


Nane muito obrigada...assim q. der certo a compra, é esta a escolhida!


Obrigada mesmo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:48 pm

Ro, vc viu q. para nós a D3 seria a ideal né...risos...

Tomara q. dê certo no sábado!!!


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:21 pm

Silvinha BH,

A Rosana tem razão, vc é linda mesmo! Adoro sorrisão Laughing

Não sei como é seu cabelo, só vejo que é longo. Como vc falou que é difícil de desembaraçar, imagino que seja grosso também, do contrário vc já estaria careca...rs... Mas isso é um palpite, vai ver ele é dificil de desembaraçar justamente pelo contrário- muito fininho....). Olhando no site, vi o seguinte:

1) D4. Para todos os tipos de cabelo, mas especialmente para cabelos grossos ou longos (ou os dois)
http://www.denmanbrush.com/acatalog/Classic_Styling.html

2) D41. Ela é ainda mais espaçada para cabelos mais difíceis de desembaraçar, especialmente longos e grossos.
http://www.denmanbrush.com/acatalog/Freeflow_Vent.html

No mais, tem a clássica D3, que é o coringa deles, serve pra tudo e todas!

Tem um produto que parece ser mega bom para desembaraçar cabelos, eu ainda não usei (tá na lista) que é o Knot Today. Parece que ele ajuda muuuuuuuuuuuuito à desembaraçar os fios sem quebrar, desembaraça fácil.
http://kinky-curly.com/shop.php


Eu acho que a Denman resolve o assunto "desembaraço", mas se o seu cabelo for muito "problemático", tem uma escovinha no site da feelunique (também já coçou minha mão) para usar no banho (desembaraçar debaixo do chuveiro). É baratinha e ela massageia o couro cabeludo também (isso é interessante). Ela ajuda à espalhar (enluvar) os produtos (shampoo ou cond.) nos cabelos.
http://www.feelunique.com/p/Kent-Shampoo-and-Scalp-Massage-Brush

Num outro fórum que frequento, algumas moças de cabelos longos (e muuuuuuuuuuito cabelo) reclamavam do problema que era desembaraçar os cabelos e a maioria encontrou a solução em escovinhas desse tipo (chatinhas que "encaixam na mão".

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:36 pm

a-ha!

agora que vi no site da Kinky-Curly a escova que tinha comentado com a Silvinha BH ("chata") para desembaraçar os cabelos (ver no fim da página) e vi que eles tem uma "imitaçãozinha" da Denman D3 (dá pra ver o fundo que sai para lavar, até o desenho é igual (STYLING BRUSH)....

http://kinky-curly.com/shop.php
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 10:45 pm

Silvinha,

Para cabelos longos, a D4 (9 fileiras) é a mais indicada. A moça com a qual descobri a Denmam tem um cabelo enorme e usa a D4. Eu até comprei para quando o meu cabelo crescer rsrsrs.

Fernanda,

Concordo com a Nane, para cabelos curtos e médios, a D3 já tá de bom tamanho Wink. Ah, e comprar para entregar em NY dá super certo!! Se a pessoa tiver um tempinho, tem várias lojas que vendem. Se não me engano tem na Ricky's (não tô conseguindo abrir o site para confirmar agora). O site é: http://www.rickysnyc.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:02 pm

Gente, não sei se vocês vão conseguir abrir o link, mas eu tenho essa escova da marca MARCO BONI.

http://marcoboni.com.br/web/img/7905.jpg

Ela não é macaco gordo, mas eu gostaria de saber se dá para quebrar um galho... ela tem fundo almofadado e na ponta das cerdas tem uma bolinha.

De pensar que quando assumir os cachos quase joguei essa escova fora... achei aq jogada rs
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:07 pm

Gentem,

O site da Ricky's finalmente abriu!! Lá, tem "só" 22 modelos de escovas Denman para escolhermos. Socorro!!! Very Happy

http://www.rickysnyc.com/catalogsearch/advanced/result/?manufacturer%5B%5D=1735
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:02 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Nane querida, vc é tão prestativa. Obrigada.

ATENÇÃO MENINAS, A GASPINHA(DO BLOG) IRÁ MÊS Q VEM P NY E OFERECEU QTAS ENCOMENDAS QUISERMOS DA ESCOVA E OUTROS PRODUTOS. O PREÇO SAIRÁ ENTRE 28 E 32 REAIS. EU ENCOMENDEI OUTROS PRODUTOS C ELA E FOI SUPER ÓTIMO, ELA É UM AMOR. QUEM QUISER ENCOMENDAR ME FALE Q PASSO O EMAIL DELA. ALIÁS POSTO AQUI SE INTERESSAR. ELA TB É MEMBRO DO FÓRUM. BJS


fiquei interessada, vc tem o email dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:29 am

Binha escreveu:
Ela não é macaco gordo, mas eu gostaria de saber se dá para quebrar um galho...

Binah, isso só vc pode saber. Testa ela e veja o resultado no seu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:04 am

Fer-nandinha!

O e-mail da Gaspinha eh: gaspinha1@gmail.com

O blog dela eh super legal, vale a pena a visita:http://gaspinha.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:34 am

Very Happy Obrigada, meninas. Vocês são muitas fofas e atenciosas.

Essa escova será minha próxima aquisição.


bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:45 am

Binha escreveu:
FERNANDAVIANA,

Estou pensando seriamente nesta possibilidade...

Agora, me diz, naquele link de site que as meninas postaram, o preço das escovas está em euros, eu não sei quanto (em reais) fica a escova pelo site.

Binha, sinceramente nem me dei ao trabalho de calcular, é q acho mt estressante importar. Demoooooora. Mas vc tem razão, vou dar uma olhada

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:52 am

Crishair escreveu:
Silvinha,

Para cabelos longos, a D4 (9 fileiras) é a mais indicada. A moça com a qual descobri a Denmam tem um cabelo enorme e usa a D4. Eu até comprei para quando o meu cabelo crescer rsrsrs.

Fernanda,

Concordo com a Nane, para cabelos curtos e médios, a D3 já tá de bom tamanho Wink. Ah, e comprar para entregar em NY dá super certo!! Se a pessoa tiver um tempinho, tem várias lojas que vendem. Se não me engano tem na Ricky's (não tô conseguindo abrir o site para confirmar agora). O site é: http://www.rickysnyc.com/

Cris, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: