Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:49 am

êêêêê Gleice, cheers beleza !
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:55 am

eu tbm achei ela maravilhosa. só que pelo menos comigo a parte que ainda esta com quimica ela não definiu, aliás alisou mais ainda, isso pq eu usava guanidina e ele até que cacheia um pouco.
la no meu album tem as fotos.
muita boa essa escova mesmo, eu adorei !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:25 pm

Gleice C. escreveu:
A minha Denman chegou a minha Denman ontem a noite, depois de muita espera e ansiedade!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

E, hoje pela manhã, como era dia de lacar os cabelos, não pude deixar a oportunidade de testa-la passar... E gente ADOREI!!!! Gostei muito, muito mesmo!!! O cabelinho ficou bem definido, o frizz diminuiu drasticamente, e o volume tá super controlado. E olha que foi só a primeira vez! Quando eu pegar o jeito, vou fazer milagres com a Denman na mão! lol!
Quando o cabelo crescer, também deve dicar bem melhor ainda!

Eu sabia que vc iria gostar, Gleice!!!


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:18 am

Lucila escreveu:


Eu sabia que vc iria gostar, Gleice!!!


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Hoje tentei denovo, tirando algumas das cerdas, como algumas meninas indicam. Ficou bonzinho... Nada perto de ontem!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:20 am

Pelo que tenho observado essa escova é excelente para cachos fechados Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:21 am

katia motta escreveu:
Pelo que tenho observado essa escova é excelente para cachos fechados Smile

Eu diria mais... Pra cachos/cabelos afro!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:28 am

Cachos abertos? Nos meus não Evil or Very Mad o cabelo ficou até bonito, arrumado, sem frizz mas nada de cachos, apenas ondas Crying or Very sad e tentei de várias maneiras, tirei e coloquei fileiras. E a maioria das meninas que tem cachos abertos acharam a mesma coisa.

Os seus cachos são fechados, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:34 am

katia motta escreveu:
Cachos abertos? Nos meus não Evil or Very Mad o cabelo ficou até bonito, arrumado, sem frizz mas nada de cachos, apenas ondas Crying or Very sad e tentei de várias maneiras, tirei e coloquei fileiras. E a maioria das meninas que tem cachos abertos acharam a mesma coisa.

Os seus cachos são fechados, não?

Mas eu não disse abertos! Disse afro! Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:02 am

Gleice C. escreveu:
katia motta escreveu:
Cachos abertos? Nos meus não Evil or Very Mad o cabelo ficou até bonito, arrumado, sem frizz mas nada de cachos, apenas ondas Crying or Very sad e tentei de várias maneiras, tirei e coloquei fileiras. E a maioria das meninas que tem cachos abertos acharam a mesma coisa.

Os seus cachos são fechados, não?

Mas eu não disse abertos! Disse afro! Laughing lol!

Tem razão, li rápido, achei que tinha escrito abertos e afro Embarassed

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:26 pm

Eu só uso a minha para desembaraçar o cabelo...

Mas para cachinhos menores, é o que há de bom! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 2:52 pm

Gleice C. escreveu:
A minha Denman chegou a minha Denman ontem a noite, depois de muita espera e ansiedade!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

E, hoje pela manhã, como era dia de lacar os cabelos, não pude deixar a oportunidade de testa-la passar... E gente ADOREI!!!! Gostei muito, muito mesmo!!! O cabelinho ficou bem definido, o frizz diminuiu drasticamente, e o volume tá super controlado. E olha que foi só a primeira vez! Quando eu pegar o jeito, vou fazer milagres com a Denman na mão! lol!
Quando o cabelo crescer, também deve dicar bem melhor ainda!

bounce bounce bounce cheers cheers cheers

Tinha quase a certeza que vc ia amar mas estava ansiosa pelo resultado final porque fico sempre preocupada de recomendar e depois não dar certo!

Ainda bem que resultou!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 7:29 am

bom dia meninas Smile

Hoje testei a minha escova condor (genérica baratésima da Denman), testei nos cabelos da nuca que já estão 100% ao natural, deu super certo, super definiu minhas molinhas, mas só aí que funciona, como o restante AINDA tem química nas pontas, não dá para usar no cabelo todo, mas com esse teste já deu pra sacar que Denman e genéricas vão funcionar muito bem para mim.

O amassa-amassa é legal para as pontas alisadas, o resto do cabelo fica muito melhor com fitagem. Wink

PS - Estou me coçando para tirar toda a parte alisada mas não vou fazer isso não, em abril vou dar as caras no Floreal e fazer o corte definitivo com a Dany.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 7:36 am

Estou me coçando para tirar toda a parte alisada mas não vou fazer isso não, em abril vou dar as caras no Floreal e fazer o corte definitivo com a Dany.

Essa coceira é froid......faz só 3 meses que cortei e já estou com essa coceira de novo.

Ai gente eu ainda não me acertei com essa escova para finalizar, ou melhor, como escova e nem com pente. Se quero usar o cabelo solto, depois que passo o condicionador só posso para os dedos quase que uma fitagem, quer outra coisa, cabelo vira só um zigue zague.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 7:42 am

Jacy, o seu pente tem dentes bem largos ? Porque é necessário que o pente tenha dentes com grande espaçamento, tem uns pentes no mercado que são largos mas não o suficiente, tem que ser bem largo mesmo, o meu tem quase 1 cm entre cada dente. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 9:00 am

Acho que vai fazer um mês que não acho minha denman. Deve estar escondida debaixo de uma pilha de roupa suja ou algo do tipo.

Mas há males quem vêm para bem. Estou me acertando com a técnica de amassar e, ao final, faço um ligeiro dedoliss nas partes mais arrepiadinhas. Os cachos ficam mais naturais, formam fitas mais finas, e não fica indefinido na raíz.
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 9:17 am

Andreax escreveu:
bom dia meninas Smile

Hoje testei a minha escova condor (genérica baratésima da Denman), testei nos cabelos da nuca que já estão 100% ao natural, deu super certo, super definiu minhas molinhas, mas só aí que funciona, como o restante AINDA tem química nas pontas, não dá para usar no cabelo todo, mas com esse teste já deu pra sacar que Denman e genéricas vão funcionar muito bem para mim.

O amassa-amassa é legal para as pontas alisadas, o resto do cabelo fica muito melhor com fitagem. Wink

PS - Estou me coçando para tirar toda a parte alisada mas não vou fazer isso não, em abril vou dar as caras no Floreal e fazer o corte definitivo com a Dany.

Andreax, qual é essa escova Condor?


-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2080
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: